1. Spirit Fanfics >
  2. Meu meio irmão >
  3. Odeio meu meio irmão

História Meu meio irmão - Odeio meu meio irmão


Escrita por: AlliRotee

Notas do Autor


Olaa pessoas lindas do SS o/
Apareci, com uma fic fresquinha kkkkkk

Algumas coisas que eu gostaria de falar q nao tem nada haver com a fic: Estou muito feliz com os favoritos que ando ganhando nas minhas outras fic c': realmente muito feliz, então se tu q ta lendo aqui por uma coencidencia divina ja leu as minhas outras fic, ja fica aqui meu agradecimento :3 Vou deixa os links delas láa nas notas finais caso alguem queira [sim panfleto mesmo!]

Agora voltando a fic, esta fic é bem especial pra mim, pois foi iniciada num momento de lapso de inspiração então eu estou realmente muito orgulhosa dela, ou pelo menos do começo kkkkkk Espero que todos gostem dela tanto quanto eu gostei de escreve-la u.u E ja aviso que YoonSeok não é um shipp comum pra mim, mas a ideia só veio e eu só escrevi kkkkk

Uma coisa importante! Alguns podem se perguntar, "Peronni, pq tem incesto nas tags, mas nao tem nos avisos?" Ja respondo, como o nome da fic diz Meu MEIO irmão, eles não são irmãos de sangue, como na sinopse diz, então eu nao coloquei nos avisos, pq realmente não são irmãos. Mas coloquei nas tags pq isso pode atrair pessoas que gostem e acabem gostando da fic mesmo não sendo um incesto propriamente dito.
Ah, importante repararem na música da sinopse, pois ela foi quem me deu inspiração para escrever isto u.u kkkk

Um agradecimento especialsíssimo!!! Para a @Lhhy que fez a capa linda e maravilhosa e ainda me deu umas dicas lindas e maravilhosas que fizeram minhas edições melhorarem muito u.u kkkkk Brigada miga c': <3

Gente eu sempre falo muito aqui não é? Eu prometo que tento parar com isso ;-; Nos vemos nas notas finais kkkkk
Bom divertimento e boa leitura :3

Capítulo 1 - Odeio meu meio irmão


 

 

O som tocava alto na sala cheia de espelhos. Um corpo esguio preenchido por roupas levemente largas mexia-se pelo local, fazendo movimentos suaves, mas ao mesmo tempo precisos. A camisa larga muitas vezes colava-se ao corpo já suado e as calças levemente apertadas marcavam suas coxas definidas.

Esta era uma parte de Jung HoSeok, a música o levava de um lado para o outro, fazendo movimentos ritmados e belos. A dança o inspirava, o preenchia. Mas a dança era somente um segredo bem guardado.

Após cansar bastante HoSeok se colocou sentado no chão respirando profundamente. Os olhos fixos no espelho olhando a si mesmo. Como explicaria o corpo suado mesmo?

Suas mãos ajudaram-no a levantar num movimento rápido. Caminhou até uma mochila no canto da sala e pegou seu celular para conferir as horas.

“10 ligações perdidas de Mãe

Seus olhos se arregalaram, o coração começou a bater disparado e tudo só piorou quando viu que já passaram-se das 7 da noite. Ele tinha que estar em casa para o jantar, estas eram as regras.

Correu até o aparelho de som que ainda tocava uma música agitada e o desligou, pegando o pen drive que ali estava conectado. Voltou para sua mochila a pegando, e em passos rápidos saiu quase que correndo do local. Tinha que chegar logo em casa.

A bicicleta estava na lateral do prédio do colégio em que estava, presa por um cadeado. Soltou o mesmo e tomou o rumo de casa de forma apressada.

O caminho não era longo – ainda mais sob duas rodas – mas quando chegara em casa, vendo a luz da sala de jantar acessa, quase desistiu de adentrar. Deixou a bicicleta na garagem e tentou arrumar suas roupas da melhor maneira possível, antes de encarar seus pais.

Na mesa estavam seu padrasto, sua mãe e seu meio irmão. O silêncio pairava como num deserto. Fez uma pequena reverencia indicando suas desculpas.

- Desculpe-me pelo atraso. – falou num tom ameno, enquanto seu mãe olhava de forma reprovadora.

- Está tudo bem HoSeok, só sente-se para comer. – o homem de cabelos negros – seu padrasto – falou.

- Falamos sobre isto depois. – a mulher disse num tom afiado, que fez HoSeok tremer levemente.

Uma risadinha travessa cortou o ar pelos ouvidos do moreno que já se sentava em sua cadeira habitual. Era seu meio irmão, Min Yoongi. Com seus cabelos descoloridos e sua expressão de deboche de sempre. Ria baixinho da bronca que HoSeok logo levaria.

Afinal Jung era um filho quase perfeito. Com boas notas na escola, com amigos exemplares e um sorriso brilhante. Então Yoongi simplesmente achava engraçado quando o senhor perfeito – como ele lhe chamava – recebia uma bronca ou outra por conta de algo bobo.

Ao contrário de HoSeok, Yoongi era um rebelde sem causa. Não ligava para sua estadia na escola, dormia até altas horas da tarde, saía com frequência para shows de rappers amadores – na opinião de HoSeok – e ainda voltava muitas vezes bêbado. E infelizmente para Jung ele era mais velho.

O jantar ganhou um clima estranho já que somente o loiro estava contente. As conversas não existiam e HoSeok estava se sentindo cada vez pior ainda usando aquelas roupas suadas. O jantar parecia eterno.

Após finalmente terminar sua refeição pediu licença e partiu até seu quarto na intenção de tomar um banho finalmente. Pegou suas roupas de dormir e sua toalha, e caminhou até a porta para ir na direção do banheiro. Contudo sua mãe entrou rapidamente no cômodo e sem aviso nenhum. HoSeok fora para trás com uma expressão assustada.

- Onde você estava? – a voz estridente de sua mãe se fez presente e ela estava tão irritada quanto o moreno imaginara.

- Eu fiquei estudando e perdi a hora mãe. – respondeu o menino com os olhos fixos num ponto qualquer que não fosse a face furiosa de sua mãe.

- Eu espero mesmo que seja isso HoSeok, e que não se repita! – praguejou no mesmo tom.

- Sim senhora. – falou, fazendo uma leve reverência novamente.

A mulher saiu do quarto tão rápido quanto entrou. HoSeok respirou fundo tentando acalmar sua mente e seu coração. Voltou a caminhar na direção do banheiro.

Lá finalmente tirou suas roupas suadas, as colocando no cesto de roupa suja e ligou o chuveiro. A água relaxou todo seu corpo e o vapor acalmou sua mente da bronca anterior. Limpou seu corpo lentamente, tendo o sabonete deslizando pelo seu corpo. Lavou os cabelos com o shampoo e ainda ficou um pouco embaixo da água quente para relaxar mais seus músculos.

Ao sair secou todo o corpo e já vestindo as roupas que trouxera, porém sua camisa não havia vindo junto. Suspirou cansado. Mas pelo menos era sexta-feira e poderia dormir até um pouco mais tarde no dia seguinte. Colocou sua toalha nos cabelos, os secando e caminhou voltando até seu quarto.

A porta fora deixada aberta, e de repente uma batida na mesma foi dada e seus olhou foram até a entrada do quarto. Era seu padrasto.

- Não ligue para sua mãe ‘ta? Ela anda sendo muito dura com você. – a voz mais grave do homem tentava ajudar o moreno.

- Eu sei, está tudo bem KangWon. – o garoto respondeu com um leve sorriso nos lábios.

- Durma bem. – murmurou o homem antes de sair do quarto.

HoSeok respirou fundo e manteve um sorriso suave no rosto, enquanto secava seus cabelos lentamente. Mais uma batida na porta.

- Eu disse que esta... – iniciou achando que era seu padrasto novamente, mas quem lhe lançou um olhar fora Yoongi, com uma sobrancelha arqueada e sua cara de deboche de sempre.

- Não perguntei se está tudo bem. – HoSeok revirou os olhos, voltando sua atenção para seus cabelos novamente. – Estava dançando de novo?

O mais novo teve sua atenção capturada, seus olhos arregalados foram até seu meio irmão mais velho.

- Que? – murmurou ainda um pouco confuso e inerte.

- Você sabe que eu sei que você fica dançando na sala de práticas lá do colégio HoSeok. Não vamos nos ater a essa parte. Até porque não tinha como eu não adivinhar sentindo o cheiro que vinha de você do meu lado. – sua voz soou levemente provocativa e uma risada abafada veio logo em seguida. As bochechas do mais novo se coraram no mesmo momento, tendo em mente que seu cheiro não estava bom enquanto jantava.

- Desculpe. – sussurrou, ainda envergonhado. Deixando seu olhar pousar nos olhos do mais velho. Yoongi não olhava em seus olhos, parecia que lentamente Yoongi o analisava. E foi então que se lembrou que estava sem camisa.

Correu até sua cômoda e pegou sua camisa de dormir a colocando rapidamente. Voltando a olhar para Yoongi que ria baixinho novamente. Esse menino é muito estranho, pensou.

- Nem adianta colocar essas roupas de dormir ai. Você me deve um favor e vou cobrar ele hoje.

- Que favor? – praguejou incrédulo, ele não se lembrava disso.

- O favor de não contar a sua mãe que você perde seu tempo dançando na escola.

O sangue de HoSeok ferveu. Yoongi tinha o dom de estressa-lo a cada palavra que falava naquele mesmo tom provocativo.

- O que você quer? – soltou com sua voz já cansada.

- Eu preciso ir ver a apresentação de um amigo hoje, mas me colocaram neste castigo idiota de não poder sair à noite.

- E o que eu tenho haver com isso?

- Mesmo você tendo vacilado hoje, ela não vai recusar que você saia para comprar algo, ou sei lá o que, então você vai vir comigo.

- Que? – a sobrancelha do moreno se arqueou, não acreditando que estava recebendo aquele pedido. – Isso não vai rolar.

- Ah vai! – rosnou para o outro. – EunJi! Sabe o que HoSeok estava... – falou em tom alto, mas sua voz fora abafada pela mão de HoSeok na boca de Yoongi. O loiro olhou vitorioso para o mais novo e colocou sua língua para fora tocando a palma da mão do outro, que se afastou rapidamente ao sentir a pele molhada.

- Você me lambeu! – praguejou o mais novo, com uma expressão confusa, enquanto Yoongi ria.

- Daqui meia hora, okay? – falou, já saindo da visão do moreno.

HoSeok suspirou derrotado, teria que fazer aquilo mesmo que não quisesse. Seu segredo não poderia ser revelado daquela maneira. Dirigiu-se para o armário novamente, pegando outras roupas e as vestindo. Uma calça preta e uma blusa de manga longa cinza.

Encontrou-se com Yoongi na sala, o mais baixo usava suas calças rasgadas de sempre e uma camisa preta com detalhes brancos, os cabelos levemente arrumados e uma expressão divertida na face. O loiro maneou a cabeça na direção da madrasta, indicando que HoSeok teria que dizer algo.

- Mãe, vou com Yoongi até um mercadinho aqui perto para compra umas coisas. – falou para a mulher que estava atenta a televisão. Ela apenas disse um “’ta bom” e Yoongi só faltou pular de alegria.

Os dois andaram até a entrada da casa e saíram da mesma um atrás do outro. HoSeok com uma cara de enterro e Yoongi com um sorriso nos lábios.

- Queria ter essa facilidade para enganar ela. – falou olhando para HoSeok pelo canto dos olhos.

- Se ela descobrir que menti estou ferrado, então vê se não demora nesse negócio.

- Relaxa o show já deve até ter começado, vou só no finalzinho e depois falar com o meu amigo.

HoSeok murmurou um “hm”, estando completamente desinteressado no assunto de seu meio irmão. Andaram até o ponto de ônibus e o mesmo logo apareceu. No caminho o silencio prevaleceu, HoSeok ficava perdido em seus pensamentos e Yoongi ficava a todo instante mandando mensagens em seu celular.

O local onde chegaram era estranho para o moreno, ele olhou para os lados tentando ver como era a região e só existiam lugares com portas cuidadas por seguranças e sons altos vindos de dentro, e pessoas na rua rindo com garrafas ou copos de bebidas nas mãos. HoSeok nunca estivera em um lugar como aquele.

Yoongi falou com um segurança de uma porta específica e o homem alto abriu a porta para o loiro baixinho. HoSeok sentiu seu corpo sendo puxado para dentro do lugar e quando percebera já estava envolto da música alta e do cheiro de fumaça misturado com de bebida. Era quase sufocante.

O loiro manteve sua mão grudada no punho de HoSeok, não poderia perder seu meio irmão no meio daquela multidão, não é? Então o segurou firme para todos os lugares que teve de ir, cumprimentando pessoas estranhas e por fim, parando ao lado do palco. Onde um homem de pele amorenada e cabelos loiros, ditava um rap cheio de palavras pesadas.

O moreno não se atentou a letra, mas a presença do homem ali em cima era inegavelmente forte, até ele mesmo sentiu a presença. Yoongi sorria e imitava os movimentos que o rapper fazia. Parecia que aquele era seu amigo.

Realmente o show estava no fim pois logo depois de algumas falas a música se acabou e a toda a plateia foi ao delírio. Gritando palavras de incentivo e dando assovios altos. O rapper agradeceu inúmeras vezes e desceu do palco dando de cara com Yoongi e HoSeok. O aroma que vinha dele era tão forte quanto sua presença, mas era bom.

Naquele instante Yoongi soltara sua mão, para enfim dar um abraço caloroso em seu amigo. O moreno ficou ali sem saber muito o que fazer até que seu punho foi pego novamente.

- Este é o meu irmão. HoSeok este é meu amigo Namjoon. – falou o mais baixo dali.

- P-Prazer... – murmurou HoSeok ainda meio inerte a situação. O cheiro do álcool parecia que estava afetando sua sanidade e seus pensamentos.

- Ele realmente é bonito... – a voz grave do loiro alto a sua frente falou e HoSeok achou ter ouvido realmente errado, mas os movimentos de Yoongi para bater no outro foram rápidos e de reprovação.

Muito estranho aquilo, para HoSeok.

- Você vai até o camarim, neh? Vamos até lá. – Yoongi falou descontraindo mais a situação.

Os três foram até uma parte mais de fundo do local. O loiro mais baixo ainda segurava HoSeok como se o fosse perder na multidão, enquanto seguia o outro a sua frente. O local permanecia com pouca luminosidade, até mesmo no corredor largo. Uma porta estava entre aberta com uma placa escrito “camarim”, e foi ali que novamente HoSeok teve seu braço solto.

- Fica um pouco aqui que eu já volto ‘ta? Só vou falar umas coisas com ele. – falou o loiro, já com metade de seu corpo para dentro do camarim, sendo observado pelo outro, que pelo o que HoSeok se lembrava chamava-se Namjoon.

O moreno apenas maneou a cabeça positivamente, entendendo o recado e permanecendo ali parado ao lado da porta. A mesma ainda ficou entre aberta, mas não fora um detalhe muito reparado no momento de despedida.

Os minutos foram passando, aos poucos HoSeok ficava mais e mais sem paciência de permanecer ali parado sem nada para fazer. Já não bastava ter ido até ali, ter mentido para a mãe, ainda tinha que ficar plantado esperando? E nem ao menos parecia que os dois atrás da porta estavam conversando.

Respirou fundo e decidiu bater na porta para chamar a atenção de seu meio irmão, mas quando foi tocar na porta para bater à viu entre aberta. Ele a empurrou levemente com a mão, mas antes que pudesse abrir ou dizer algo. A imagem refletida no espelho lhe chamou atenção.

O tal do Namjoon e seu irmão estavam muito mais perto do que HoSeok imaginaria. Forçando um pouco sua vista viu o que lhe deixou sem ar e completamente corado. Os dois estavam se beijando. E não apenas um beijo na bochecha ou até mesmo um selinho, os dois se beijavam fervorosamente, com direito a mãos pelos corpos alheios.

O moreno voltou para o lado de fora do local, com as costas encostadas na parede, sentindo seu coração completamente acelerado e seu corpo todo mais quente que o normal. Seu irmão era gay? Ele estava mesmo beijando um cara naquela sala? O que estava havendo? HoSeok se mantinha em pensamentos confusos, não sabendo como reagir a situação, ele não conseguiria mais bater na porta, não conseguiria nem encarar mais o loiro. Até que tudo piorou ao ouvir a voz embargada. Ele sabia que era de Yoongi.

- A-Aahhn ... Namjoon. Não... – a voz estava falha, parecia realmente excitada. Sendo seguida por uma risadinha fraca, e HoSeok a ouviu com clareza.

Seu corpo ficara mais quente, sua mente foi longe em pensamentos do que poderia estar acontecendo ali dentro. Então de repente seu corpo reagiu da pior forma. O suor eminente, o calor e a formigação em seu baixo ventre. Algo poderia ser pior que isso?

Pera, me excitei com a voz de Yoongi gemendo?

 

 

 

 

Após aquele dia algumas coisas mudaram. HoSeok fazia de tudo para não encarar por muito tempo Yoongi, pois sempre que o encarava lembrava-se dos beijos trocado com o rapper. Fazia de tudo para não cruzar com ele no colégio ou em casa e até mesmo mudou a sala de prática que usava para dançar, sabendo que o outro conhecia o local anterior.

Num dia que sua aula acabara mais cedo, decidiu ir para casa para poder estudar tranquilamente. Pegou sua bicicleta e pedalou todo o caminho tranquilamente. Chegando em sua casa decidiu tomar um banho, já que não sairia mais. Suspirando de forma suave pegou suas roupas habituais de ficar em casa e rumou até o banheiro. Na casa haviam apenas dois banheiros, um no quarto de sua mãe e o outro no corredor entre o seu quarto e o de Yoongi. Então sempre usara o banheiro do meio já que o do quarto de sua mãe era somente de seus pais.

Respirou levemente antes de abrir a porta do banheiro, mas ao olhar para dentro trancou a própria respiração e sentiu-se paralisado. Alguém estava ali tomando banho, obviamente era Yoongi, mas o que ele fazia em casa?

Os olhos de HoSeok deslizavam pela silhueta no box, já que o mesmo era de um vidro todo desenhado era impossível ver detalhes, mas o moreno podia ver claramente as formas do corpo de Yoongi. Com ombros não muito largos, cintura fina e... uma bunda redonda e arrebitada. Mesmo sem querer, seus olhos fixaram ali.

- Quem está ai? – a voz de Yoongi surgiu, em meio ao barulho da água e do chuveiro.

HoSeok arregalou seus olhos e finalmente saiu de seu pequeno transe. Saindo rapidamente do banheiro e fechando a porta. Correu para seu quarto como nunca havia feito antes, fechando a porta num estrondo e ficando de costas para a mesma. Seu coração batia rápido, sua respiração estava descompassada e aos poucos, seu corpo deslizou até o chão, ficando ali sentado. Ainda tentando acalmar seu coração.

Aquela visão do corpo de Yoongi, misturou-se ao gemido do mesmo ainda não esquecido na mente de HoSeok. O pior e mais errado fato se repetiu, viu-se excitado novamente. Soltou um palavrão por entre os lábios, de forma muda, mas ainda com o mesmo ódio que sentia de si mesmo.

- HoSeok? – uma voz, seguida de uma batida na porta atrás do corpo do moreno.

Merda.

- E-Eu... – respondeu de forma falha e gaguejada.

- Você que entrou no banheiro? – o moreno levantou-se rapidamente, pensando ainda no que poderia dizer.

- De-Desculpe, não percebi que você estava lá. – falou, novamente de forma falha. Seus sentimentos borbulhavam pelo seu corpo, o volume em sua calça ainda permanecia lá e parecia que aos poucos só piorava.

A porta se abriu e um Yoongi de cabelos molhados e expressão confusa olhou para HoSeok. O moreno correu para sua cama, sentando na mesma de forma apressada, para poder esconder o que havia entre suas pernas.

- Você ‘ta bem? – a voz do loiro soou confusa, como suas expressões estavam. HoSeok agia completamente diferente.

- S-Sim, estou. Desculpe de novo, pelo banheiro.

- Tudo bem. É... mas... bem, okay. – o próprio Yoongi não sabia bem como reagir aquelas atitudes estranhas do meio irmão. Virou seu rosto, já colocando-se para fora do quarto, mas HoSeok o impediu com algumas palavras.

- Aquele cara... aquele seu amigo rapper. Vocês namoram? – perguntou, tirando um pequeno peso de seus ombros, já que a curiosidade era mais que imensa.

- Que? Não! – praguejou baixinho o loiro. – De onde tirou isso?

HoSeok olhou para o lado, já sentindo suas bochechas ficarem mais quentes que o habitual.

- Eu meio que vi... vocês se beijando.

- Ah. Bem eu sou bissexual. Eu e o Namjoon as vezes fazemos coisas, mas é só algo casual. – falou de forma descontraída. HoSeok voltou a olha-lo ainda um pouco confuso, envergonhado.

- Casual?

- Sim, as vezes a gente transa HoSeok. – respondeu, como se fosse algo obvio. Mas Hoseok não pensava desta mesma forma. Os olhos do moreno se arregalaram e seu olhar desviou novamente da imagem de Yoongi.

- Tipo aquelas coisas de amizade colorida? – perguntou num tom bem baixo e receoso.

- É, tipo isso. Eu não sou fã de namoros, mas até que faz um tempo que não tenho muito interesse em alguem.

- Entendi... – murmurou.

- Mas porque este interesse? – perguntou o mais velho com suas sobrancelhas levemente arqueadas. HoSeok não percebera, mas o loiro aproximou-se lentamente, ficando finalmente de frente com o mais novo.

- Nada não. – falou rapidamente e quando olhou para cima assustou-se com a imagem de Yoongi bem à sua frente com os olhos curiosos.

- Mais alguma pergunta? – disse de forma debochada, com um sorriso sínico nos lábios.

- Você é o... – respirou fundo, sem o mínimo de coragem para continuar a pergunta.

- O passivo? – o sorriso do loiro passou de sínico para perverso, porém HoSeok não vira já que seus olhos estavam fixos no chão. – Isso você vai ter que descobrir. – disse, logo afastando-se do outro. Que o olhou rapidamente de forma assustada.

- C-Como po...

- Tchau HoSeok. – falou o loiro, já saindo do quarto do mais novo. O deixando ali sem saber como agir ou o que dizer.

 

 

 

 

HoSeok estava dançando novamente. Seu corpo movia-se de acordo com a música que era bem agitada. O sorriso em seus lábios, permaneciam ali durante todo o tempo. Era inegável, ele amava dançar, mesmo que não pudesse, mesmo que sua mãe lhe proibisse, ele amava.

A música era famosa e conhecida, a batida incentivava qualquer um a dançar, mas HoSeok fazia seus próprios movimentos. Fora impossível perceber que havia alguém ali atrás da porta o observando, sua atenção era tamanha que não conseguiria perceber a presença do loiro ali.

Yoongi gostava de ver o moreno dançar, sentia que somente desta forma via o mais novo do jeito que realmente era. Naquela sala de prática ele se transformava em alguém que o loiro se interessaria facilmente. Então por mais que não se desse bem com seu meio irmão mais novo, insistia em lhe observar dançando, sem que mais ninguém soubesse.

A nova música que tocava era mais lenta, porém suas batidas eram incrivelmente sexys. Paradise Lost da cantora Gain era uma música sensual, que muitas mulheres ao dançarem ficavam completamente desejáveis. Mas o que Yoongi não imaginaria era que HoSeok também dançaria essa, mexendo seu corpo de forma sinuosa e sensual. Com o quadril se mexendo lentamente conforme as batidas.

Ele está tão sexy que chega a me excitar.

No caminho de volta para casa o loiro não tirou aquele momento de sua mente. Nada faria ele esquecer aquilo.

 

 

 

 

HoSeok sentia-se cansado, mais cansado que antigamente. Afinal tinha ficado mais ou menos uma semana sem dançar já que era uma semana de provas intensivas. Mas mantinha-se feliz, por poder voltar a praticar. Saiu da sala com sua mochila nas costas e o celular nas mãos indicando eram 6 horas da tarde.

O sol já se punha e sua bicicleta ainda o esperava na parede do colégio. Pedalou até em casa como sempre fizera, com os olhos fixos no caminho e a mente nas músicas que dançara anteriormente. Chegando em casa, verificou se não havia ninguém no banheiro e rumou até seu quarto em busca de suas roupas.

O banho foi rápido, lavou seus cabelos e todo seu corpo normalmente. Secou-se e colocou as roupas que trouxera, deixando a toalha envolta do pescoço para depois secar melhor os fios de cabelo.

Caminhou até seu quarto e no caminho mexia a toalha em sua cabeça, pensando no que faria durante a noite após o jantar. Com os cabelos ainda húmidos e exatamente as 7 horas da noite foi até a sala de jantar, encontrando seu padrasto e sua mãe à mesa.

- E Yoongi? – perguntou enquanto se sentava.

- Ele não está se sentindo muito bem. Depois que comer você vai levar um prato para ele. – sua mãe falou, ditando o que deveria ser feito. E HoSeok virou levemente os olhos. Ainda não queria encontrar o mais velho, sua mente ainda lhe perturbava.

Ao terminar de comer, sua mãe lhe deu um prato com comida, para que levasse até Yoongi. O moreno ainda pensava seriamente sobre o fato, afinal não havia visto o loiro doente no colégio. Estava duvidoso. Bateu na porta do quarto do meio irmão e esperou que o mesmo indicasse que poderia abrir.

O quarto de Yoongi possuía paredes brancas cobertas por posters de artistas. O computador estava ligado e uma música lenta saia do mesmo. O corpo do mais velho estava deitado na cama, com os braços dobrados e as mãos cobrindo o rosto. HoSeok o olhou curioso. O loiro vestia uma camisa grande e longa, mas parecia que não havia muitas coisas por baixo.

- Yoongi? – falou com a voz amena temendo que o outro estivesse dormindo. O loiro se remexeu e aos poucos se sentou na cama, levando seu olhar até o moreno, o qual, ainda estava entre a porta e o lado de dentro do lugar.

- Ah oi. Pode entrar. O que foi? – a voz do mais velho estava fraca, parecia que realmente ele não estava bem.

- O que você tem? – perguntou de forma preocupada. – A mãe pediu para trazer sua janta.

- Ah valeu. Eu só estou com enxaquecas mesmo.

HoSeok se aproximou fechando a porta trás de si por algum tipo de impulso. Levou o prato até a escrivaninha e o deixou ali. Voltando novamente seu olhar até o mais velho. Por alguma coincidência seu olhar foi diretamente para as pernas do outro. Sua pele era bem branca, parecia ter uma textura sedosa e para a infelicidade de HoSeok ele estava apenas de cuecas.

- Por que não usa uma calça? – falou num tom um pouco severo demais, sem pensar muito bem no porquê de estar irritado com aquilo.

- Desculpe, mas eu estou no meu quarto, sabia? – a voz de Yoongi fora mais severa ainda, achando ridículo o fato do moreno o repreender quanto as suas roupas.

- Desculpe... Você precisa de alguma coisa? – perguntou num tom mais suave, olhando fixamente para a face do mais velho.

- Vem mais perto. – respondeu o loiro, com uma expressão calma e um pouco indescritível.

O moreno se aproximou, um pouco curioso quanto ao que o mais velho iria pedir. Ele estava envolto na situação, sem imaginar ou pensar que estava próximo demais de seu meio irmão bissexual suando somente cuecas.

Yoongi fora rápido, num impulso para frente selou seus lábios aos de HoSeok. Os mesmos lábios que desejava a muitos dias, sendo ele tão macio quanto imaginara. Já o moreno ficou paralisado com o que sentira, seus olhos fixaram-se num ponto fixo do chão e ali ficou. Completamente sem reação.

- Pode ir agora. – disse Yoongi num tom baixo que somente HoSeok ainda muito próximo de si, poderia ouvir.

Os olhos do moreno piscaram algumas vezes e automaticamente suas bochechas ficaram rubras. Seu coração se acelerou e sua memória trouxe o toque dos lábios de Yoongi a sua mente, como um flash. Respirou fundo se afastando do mais velho, praticamente correndo até a porta.

O que diabos foi isso?

Fechou a porta tentando não bate-la e caminhou diretamente para seu quarto, com a respiração ainda ofegante, os batimentos ainda acelerados e os dedos nos lábios, tocando-os levemente. Chegando em seu quarto fechou a porta lentamente, ainda meio absorto de toda a situação.

Deslizou seu corpo para baixo, com as costas apoiadas na porta e por fim, ficando sentado de costas com a mesma. A boca ainda estava levemente aberta e seus olhos fixos em um ponto aleatório.

HoSeok sentia seu rosto quente, com certeza estaria corado. Em seu âmago sentia uma vergonha descomunal, enquanto lembrava-se do leve toque que sentiu. Um calor se passava por todo seu corpo e tudo, tudo por conta daquele breve segundo, do qual, havia recebido um selinho de seu meio irmão. Tudo culpa dele.

Além de sua reação em se afastar ainda havia algo mais intrigante, o que estava sentindo parecia diferente, era vergonha mesmo. Mas... eu sou hetero, não devia estar com vergonha, devia estar com raiva, não é mesmo?

 

 

 

 

 

Os pés cobertos por um tênis preto, andava a passos lentos pelo corredor. Jung HoSeok havia decidido finalmente – após ver um cartaz no corredor do colégio – que iria participar do concurso de canto e dança da escola. As inscrições estavam quase no fim e aquele momento seria sua maior chance. Contudo ainda estava um pouco receoso, afinal não poderia chamar atenção de seus pais.

Chegando na frente da sala dos professores suspirou reunindo suas últimas forças para entrar. Bateu algumas vezes na porta e adentrou, logo avistando a professora de educação física – a professora responsável pelo concurso. Deu um meio sorriso cumprimentando os outros professores presentes no local e foi até a mesa da mulher de cabelos negros.

- Bom dia professora, eu gostaria de me inscrever para o concurso de dança. – falou num tom ameno, por conta do local. A mulher o olhou e sorriu ao constatar quem era.

Já que HoSeok sempre fora um bom aluno a maior parte dos professores o reconhecia.

- Mesmo? Que bom HoSeok, mas confesso que não sabia que você dançava. – completou esboçando um sorriso para o outro.

- Eu tento. Mas é necessária alguma permissão?

- Não é não, mas pode convidar seus pais para o dia da apresentação. – respondeu ainda lhe sorrindo, enquanto pegava um pequeno caderno na mesa, o abria e escrevia o nome do aluno no mesmo indicando sua série também.

- Entendi. Obrigado. – sorriu gentilmente para a mulher, fez uma breve reverencia e se despediu.

Andou novamente até a saída e abriu a porta afim, de sair do local, mas deu de cara com Yoongi com sua típica cara de tédio. Sobressaltou um pouco ao vê-lo, mas não disse nada apenas suspirou e desviou do meio irmão. Não queria dizer nada e nem perguntar nada, porque se o outro perguntasse o mesmo não saberia o que dizer.

Yoongi revirou os olhos com a atitude do irmão e entrou no local que havia sido chamado. Mais uma reclamação por dormir nas aulas. Direcionou-se até a mesa dos professores e fez uma leve reverencia como cumprimento, mas antes que pudesse dizer algo, uma voz feminina se fez presente.

- Yoongi, venha até o concurso também viu! – a mulher de cabelos escuros falou, chamando atenção do loiro, que arqueou uma sobrancelha em resposta, pois não havia entendido. – De apoio ao seu irmão, falei para ele trazer seus pais também.

- Desculpe professora, mas não sei do que a senhora está falando.

- HoSeok, seu irmão. Acabou de se inscrever para o concurso de canto e dança. Ao invés de dormir nas aulas, de apoio a ele. – terminou, desviando seu olhar do outro para sua própria mesa.

Yoongi aos poucos entendeu a situação e com um sorriso perverso nos lábios avaliou-a. Assim, sorrindo mais ainda e mordiscando seu lábio inferior.

 

HoSeok estava a horas e horas na sala de práticas de sua escola, por sorte a mesma possuía aulas de noite então pôde ficar por la até as 10 horas da noite. Claro, que antes havia ligado para sua mãe e avisado sobre tudo, quer dizer, não tudo só disse a ela que ficaria estudando com amigos. Poderia não ser verdade, mas para o moreno valia a pena, já que sua coreografia para o concurso estava pronta.

Escolheu uma música agitada, mas com partes um pouco mais lentas para fazer movimentos mais suaves com o quadril e as pernas. Tudo havia ficado perfeito. Contudo estava exausto, tinha passado praticamente o dia todo ensaiando e não tinha comido muito.

Recolheu seu pen drive do som da sala, colocou em sua mochila e a jogou sobre o ombro apoiando em apenas uma alça. Caminhou pelos corredores da escola normalmente, vendo como o local ficava mais quieto durante a noite. Ao sair do prédio pegou sua bicicleta e tomou seu rumo até sua casa. O caminho não era longo, mas com a fome que sentia parecia ficar mais e mais longe.

Ao avistar sua casa um pouco de longe estranhou. Havia uma pessoa sentada na calçada bem na frente, ela não parecia muito bem e inclusive era um pouco suspeito. Foi se aproximando mais lentamente tentando ver o rosto da pessoa. Aos poucos percebeu os cabelos loiros, a jaqueta de couro e a calça rasgada, era Yoongi. Mas o que ele fazia ali daquela maneira?

O moreno colocou sua bicicleta no local de sempre, bem na entrada da casa e foi ate Yoongi. Ele parecia meio desacordado, a cabeça estava baixa e os olhos estavam fechados. HoSeok tocou levemente seu ombro e o chamou num tom baixo. O garoto deu um sobressalto, jogando seu corpo para trás e olhando para a pessoa a sua frente.

- Ah, HoSeok! – falou com a voz completamente embolada, quase incompreensível.

- Você ‘ta bêbado? – perguntou o moreno em pé com os olhos arregalados e a expressão enraivecida.

- Ah, não me enche! – resmungou Yoongi com o mesmo tom de voz.

- Não acredito nisso. – HoSeok bufou, sentindo toda sua alegria do dia indo embora. – Vem, vou te levar para dentro. – disse num tom baixo e começou a tentar levantar o outro pelos braços.

- Na-Não! Me deixa aqui... é... – iniciou, tentando manter as palavras mais normais, tossiu. – É tudo culpa daquele idiota!

- Aham, aham. Eu sei, mas agora vamos. – conseguiu levantar o meio irmão e o segurou pela cintura, deixando o braço do mesmo apoiado em seu ombro. – Não faça barulho.

- Ele só me usou! – Yoongi continuou resmungando, mas agora com a voz mais baixa. – Aquele filho da puta!

- Quem Yoongi? – perguntou HoSeok, pensando em entreter o mais baixo com uma conversa para que ele não fizesse grandes barulhos.

- Aquele filho da puta do Namjoon! – HoSeok olhou para o loiro por um segundo antes de abrir a porta, reconhecendo o nome, mas logo voltou sua atenção a entrar na casa. – Ele pegou minhas letras de rap, me comeu, e agora fala que não precisa mais de mim! Filho da PUT... – a mão do moreno fora até a boca do outro, tampando-a enquanto seu corpo escorava o do irmão contra a parede.

Já estavam dentro de casa e Yoongi iria gritar, aquela fora a única opção para HoSeok faze-lo calar a boca. O som da televisão ligada preenchia o corredor de entrada, isso significava que seus pais estavam acordados ainda, ou seja, eles não poderiam fazer qualquer barulho.

Yoongi olhava fixo para o rosto de HoSeok, sua boca ainda estava sendo tampada, mas ele só conseguia sentir o corpo todo de seu meio irmão colado no seu, aquilo era para ele – de certa forma – excitante. Enquanto HoSeok olhava para o lado apenas esperando para ouvir algum outro barulho, mas não houve nenhum. Soltou lentamente o rosto de Yoongi e voltou a lhe segurar pela cintura. O loiro não disse mais nada apenas acompanhou seu irmão até seu próprio quarto, sentindo sua cabeça rodar e uma fome enorme fazendo seu estomago roncar.

Ao adentrarem o quarto do mais baixo, HoSeok o colocou sobre a cama e suspirou, tentando aos poucos organizar seus pensamentos, até que se lembrou das palavras do irmão. Olhou-o sentado na cama com a cabeça baixa, ele parecia quase em estado vegetativo.

- Pera, aquele cara comeu vo... – parou de falar antes que terminasse seu raciocínio, ele não queria imaginar aquilo.

Yoongi pareceu nem ao menos lhe ouvir, continuou no mesmo estado e quando se moveu seu corpo foi para trás rápido. Seus braços foram para cima e seus fios de cabelo bagunçaram-se pela testa. O mais alto o olhava atentamente, percebendo as feições serenas no rosto do outro.

A pele era bem pálida e lisa, os lábios eram pequenos, levemente carnudos e rosados na parte mais perto do interior da boca. A jaqueta de couro estava aberta e a camisa azul escuro por baixo estava um pouco para cima deixando parte da barriga do outro a mostra. A pele era parecida com a do rosto, sendo igualmente branca, porém parecia ainda mais macia. Como a calça do loiro era baixa sua cueca preta ficou com o elástico a mostra com um escrito de Calvin Klein. E com os olhos ainda ali, HoSeok pôde ver uma marca leve do osso do quadril de Yoongi, deixando aquela parte do corpo dele ainda mais delicada.

HoSeok estava completamente imerso naquela visão de seu meio irmão. Ele parecia incrivelmente lindo daquela maneira, tão suave. Mas todos os pensamentos do mais alto foram cortados ao ouvir uns murmúrios do outro que agora se remexia um pouco na cama. Os olhos de HoSeok foram para outro lugar e seu rosto começou a ficar quente ao ponto que pensava em como estava observando Yoongi.

- ‘To com fome! Seokie pega comida pra mim! – a voz de Yoongi saiu completamente manhosa. A atenção do outro foi levada completamente até a figura ali, ainda deitada.

Seokie?

Contudo mais que o estranhamento do outro pelo repentino apelido vindo do meio irmão, a fome se vez mais presente. Seu estomago roncou alto e logo depois ouviu o mesmo barulho vindo de seu irmão. Os dois se entre olharam e uma risada baixa tomou conta do cômodo.

- Eu vou tomar um bainho rápido e pego algo para a gente comer, ‘ta? – comentou olhando diretamente para o rosto sorridente do irmão e recebeu um aceno positivo do mesmo.

Respirou fundo pensando em como aquela situação toda era louca, mas apenas acabou rindo baixinho e sozinho. Levou seu corpo até seu quarto e pegou algumas roupas confortáveis para vestir. O banho fora rápido, mas suficientemente relaxante para que o moreno suspirasse de alívio enquanto a água morna tocava seus ombros.

Depois do banho, foi até a cozinha passando na sala para cumprimentar sua mãe e seu padrasto. Pegou algumas coisas para fazer uns lances e fez dois sanduíches bem recheados. Pegou também dois copos de suco e colocou tudo em uma bandeja. Segurou-a firme com as mãos e subiu as escadas indo até o quarto de Yoongi. Chegando na frente da mesma bateu algumas vezes na porta, esperando que o loiro a abrisse.

Ao vê-la se abrir viu Yoongi passando a língua por entre os lábios e logo depois mordiscando o inferior, enquanto olhava para os lanches. A risada baixa foi inevitável, e era como se nunca tivesse visto o irmão daquela forma tão calma e até mesmo fofa.

Adentrou o local quando recebeu passagem e colocou a bandeja na escrivaninha de Yoongi. Sentou-se na cadeira e Yoongi se sentou na cama, sem dizer nada. Dava para ver que ele ainda estava bêbado, mas talvez melhorasse depois de comer.

Os dois quase atacaram os lanches e os sucos, comendo-os rapidamente, e ainda sem dizerem nada um para o outro. Após terminarem HoSeok se manteve sentado e Yoongi deitou na cama com um sorriso bobo nos lábios.

- Isso estava bom. Mas eu ainda me sinto brizado. – falou dando uma risada sonora logo depois.

- Logo logo o efeito da bebida passa. – comentou com um meio sorriso. – Bem, vou indo. – falou e colocou-se de pé. Deu uma última olhada para Yoongi e se virou.

Mas antes que pudesse andar, uma mão segurou seu punho, era Yoongi. Seu punho foi puxado para trás e por ter sido uma surpresa seu passo para trás falhou, fazendo seu corpo cair na cama do loiro, com o mesmo bem o lado.

- ‘Ta louco? – praguejou o mais alto, sentindo suas costas doerem um pouco. Yoongi não disse nada, seus olhos estavam fixos no moreno. As orbes castanhas estavam paradas, o olhar estava intenso e HoSeok respirou forte, sem saber como agir.

HoSeok respirava de forma pesada, seu coração aos poucos passava a bater com mais força. Seu corpo travou da maneira que estava e seu olhar não saia do rosto de Yoongi. O loiro tinha as bochechas coradas, o olhar ainda carregado e o corpo ainda permanecia parado, mas com rapidez se moveu, ficando por cima do mais alto. Com um joelho de cada lado do corpo do outro, sentou-se sobre virilha do meio irmão e com as mãos apoiadas no peito do mesmo.

- Y-Yoongi... – HoSeok murmurou, sentindo seu corpo ficar levemente esmagado, apesar do outro não ser pesado.

Seus lábios ficaram entre abertos, não sabia o que dizer e nem mesmo como agir. Contudo seu corpo estava reagindo, seu coração estava mais acelerado que nunca e sua respiração falhava a cada inspiração. O que estava acontecendo com Yoongi?

- HoSeok! – Yoongi sussurrou com a voz firme, mas ainda um pouco manhosa. – Quero que pare de dançar.

- Que? – a voz falhou, mas a mensagem ainda fora transmitida.

- Quero que parede dançar, porque se não parar eu vou continuar indo olhar e você fica tão.. – a voz embargada parou por um instante, Yoongi se aproximou do rosto de HoSeok. O moreno se remexeu um pouco com receio do que ocorreria, mas só sentiu a respiração quente do loiro em sua bochecha. – você fica tão gostoso quando dança. – sussurrou de forma lenta e levemente lasciva.

- Vo-Você está bêbado Yoongi. Saia de cima de mim. – balbuciou o moreno, com a voz um pouco falhada graças a sua respiração ofegante.

- Estou, mas não deixa de ser verdade. Não quero que participe daquele concurso, porque ai todo mundo vai ver o quanto você é sexy dançando.

A cada palavra mais atrevida e sincera de Yoongi, HoSeok se arrepiava mais e sentia seu corpo mais quente. Porém tudo aquilo estava sendo quase insuportável, ele odiava ficar indefeso daquela forma. Seu corpo parecia não lhe obedecer e Yoongi obedeceria muito menos, ainda mais sob o efeito do álcool.

- Pare de falar besteiras Yoongi e por favor saia de cima de mim. – manteve sua voz o mais firme que pode, mesmo com seu coração tão acelerado.

- Por que? Você gostou? – perguntou o loiro com um sorriso malicioso estampado nos lábios. O canino mordiscou seu lábio inferior e com o corpo um pouco mais afastado e suas mãos apoiadas no abdômen de HoSeok, remexeu seu próprio corpo. Esfregando o mesmo contra o corpo do moreno abaixo de si, sua bunda esfregou-se na virilha do outro em três movimentos, para frente, para trás e novamente para frente.

Hoseok sentiu uma fisgada em seu baixo ventre, logo depois um calor subindo por todo seu corpo e mesmo que sua mente dissesse que não estava certo. Mesmo que repetisse para si mesmo milhares de vezes Eu sou hetero, não gosto de homens sentiu-se ficando excitado aos poucos, a cada movimento de Yoongi seu corpo correspondia e um suspiro sôfrego desprendeu-se de sua garganta.

Quando conseguiu respirar novamente segurou a cintura de Yoongi e num movimento rápido trocou de posição com o mesmo. O loiro arregalou seus olhos, mas não retirou de sua face a expressão lasciva. Contudo após ser colocado deitado HoSeok se levantou e passou o antebraço pela própria testa, como se suasse muito.

- Esfrie a cabeça e vá dormir. – falou de forma seria, mas ainda com a respiração ofegante e falha.

Sem esperar uma resposta de Yoongi saiu do quarto do mais baixo e andou a passos largos até o seu próprio. Repetindo as mesmas coisas em sua mente. Fechou a porta atrás de si e deslizou para baixo sentando-se no chão. Sua respiração ficara mais ofegante ao olhar para baixo e ver um volume em sua calça. Estava extremamente excitado.

O que está acontecendo comigo?

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E voltamos o/
Agora é o veredito kkkkk Eu espero mesmo que isto tenha ficado no mínimo interessante pra vocês p-p E que o numero de palavras não tenha assustado tanto kkk Mas gente eu ja aviso, esta será uma fic curta, muitooo curta, mas é bem provável que o numero de palavras fique nesta média. Pq? Pq eu comecei a escrever de modo corrido, como sempre kkk ai a melhor divisão inicial que consegui foi esta. Ai vou seguir a mesma linha.

Espero que vocês tenham gostado, espero que leiam o próximo capítulo quando ele sair e espero que se divirtam :3
Agora vou colocar aqui os links das duas fics que mencionei antes kkkkkk Vou colocar o nome do shipp e o nome da fic tbm!
JiKook (BTS) - Adventure Time: https://spiritfanfics.com/historia/adventure-time-6160823
MarkJin (GOT7) - Red Point: https://spiritfanfics.com/historia/red-point-5908490

É isso ai, nos vemos no próximo capítulo
Jya nee o/

Gente, calminha. Vocês sabem que eu tenho um canal no youtube? kkk Pois, se estiver curioso sobre minha cara, ela esta la. E lá eu também falo sobre outras coisas, como k-pop, animes e até games. Da uma conferidinha e se inscreve? Vou ama muito ewe kkkk
https://www.youtube.com/channel/UCDWp0L1huGoO5iNltvX1AFA?sub_confirmation=1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...