1. Spirit Fanfics >
  2. Meu meio irmão >
  3. Acho que não odeio tanto assim meu meio irmão

História Meu meio irmão - Acho que não odeio tanto assim meu meio irmão


Escrita por: AlliRotee

Notas do Autor


Olaa pessoas lindas e maravilhosas !!
..... ;-; Sim, eu sei, eu demorei muito kkkkkkk tpo muito meeeesmo, eu sei, eu sei! E sabe eu confesso que muitas vezes foi esquecimento meu, eu lembrava "ah, hoje tenho que postar a fic", mas ai outras coisas apareciam e eu esquecia ;-;
Mas tambem teve o fato de neh, surgir o show do 24k oooo/ que eh um grupo que eu amo muito cara ;-; (se vc nao conhece, va conhecer ewe), e eu fiquei extremamente animada, só penso nisso 24 horas por dia kkkkkkkkkk
Enfim, mas cá estou eu com o ultimo capítulo dessa shortfic o/
Lembrando que ela nao foi betada e q eu sou péssima de correções e hoje mesmo enquanto tentava revisar fiquei com um puta de um sono, então me desculpem qualquer coisa >:

Enfim, boa leitura :3

PS: NOSSA, PUTA Q PARIU FICOU COM MUITAS PALAVRAS MEESMOO, DESCULPEM GENTE, MIL PERDOES ;-;

Capítulo 3 - Acho que não odeio tanto assim meu meio irmão


 

 

 

 

 

O dia estava um pouco nublado, as nuvens acinzentadas cobriam o sol com seus grandes tamanhos. Provavelmente uma chuva viria em breve, ainda naquele dia. O despertador já havia tocado e a música estridente já havia sido interrompida pela mão de HoSeok que apertara o botão de desligar do alarme de seu celular. Olhava para o teto como se ainda dormisse, a luz no quarto não estava forte, indicando que aquele dia seria mais escuro.

Bocejou algumas vezes enquanto espreguiçava-se e saia do quarto andando até o banheiro do lado de fora. Lá fez suas higienes matinais e lavou seu rosto sentindo-se mais desperto depois disso. Ao abrir a porta deu de cara com Yoongi, um Yoongi com cara de sono e até mesmo de olhos fechados, parado bem na frente da porta. Soltou uma risadinha bem baixa e cutucou o mais baixo, que sobressaltou e empurrou o moreno para pode adentrar o banheiro.

Voltou para seu quarto e separou seu uniforme de todos os dias, uma camisa social, uma calça e agora uma blusa por cima para não passar frio – já que o dia estava nublado provavelmente estaria mais frio também. Vestiu tudo calmamente e saiu de seu quarto indo diretamente para a cozinha tomar seu café da manhã. Agradeceu a sua mãe pela refeição e comeu uma torrada com geleia e um suco de laranja.

Voltando para seu quarto vira que o banheiro ainda estava ocupado, Ele deve ter dormido lá dentro, pensou. Bateu na porta algumas vezes e mandou Yoongi ir logo que daqui a pouco teriam que sair. Após algum tempo que acabaram se aproximando mais, passaram a irem juntos para o colégio. Ouviu o loiro resmungar por trás da porta, mas não deu importância e voltou a ir para seu quarto.

Pegou sua mochila e passou a separar algumas roupas. Não iria dormir em sua casa naquela sexta-feira, passaria a noite na casa de seu amigo Jimin. Afinal HoSeok estava confuso, ele precisava conversar com alguém sobre tudo o que estava acontecendo com seu meio irmão. Então decidiu que contaria a seu amigo e lhe pediria alguns conselhos.

Após pegar algumas roupas para dormir e voltar somente no dia seguinte, colocou a mochila apoiada nos dois ombros e saiu do quarto. Imediatamente viu que o banheiro não estava mais ocupado, porém foi até o quarto de Yoongi lhe chamar novamente. Bateu no batente da porta sem olhar para dentro já que a porta estava aberta. Ouvir Yoongi murmurar para entrar então o fez. Contudo tomou um leve susto ao ver o loiro somente de cuecas, aquilo só poderia ser de propósito não é mesmo?

- Yoongi! – pigarreou com os olhos levemente arregalados. O loiro deu de ombros e voltou a se vestir, enquanto HoSeok o olhava.

Observando as pernas finas, porém levemente torneadas, sendo cobertas pelo tecido da calça. Logo depois viu a cintura fina, a pele leitosa, parou de deslizar seu olhar pelo corpo do mais baixo somente ao chegar em seus mamilos. Pequenos botões rosinhas, combinando exatamente com o tom da pele. Subindo um pouco mais chegou na clavícula, sendo ela bem exposta e até mesmo um pouco delicada. Chegando no pescoço HoSeok vira uma marca avermelhada. É a mesma marca que eu fiz naquele dia?

- Eu sei que sou lindo, mas vai ficar admirando até quando? – a voz brincalhona de Yoongi ecoou pelo quarto. HoSeok balançou levemente a cabeça afastando seus pensamentos e logo depois arqueou uma de suas sobrancelhas em reprovação ao que o menor dissera.

- Vai logo se não me atraso. – retrucou de forma seca, afim de esconder seu constrangimento.

 

Os dois foram até a escola juntos, Yoongi andando lentamente como se andasse ainda dormindo e HoSeok em cima de sua bicicleta a todo tempo reclamando que o mais velho estava demorando muito. Mas na verdade todos os dias eram assim mesmo, só que HoSeok não se irritava tanto agora, ele mais ria do que se irritava da situação.

As aulas foram completamente normais, HoSeok sempre fazendo suas anotações o tempo todo, Jimin falando com seu namorado no celular escondido dos professores e Yoongi dormindo na maior parte das aulas. O loiro achou estranho quando HoSeok lhe avisou que passaria a noite na casa do amigo alaranjado, mas logo depois deu de ombros, fazendo o moreno torcer os lábios.

Jimin voltava para sua casa de metro então os dois dirigiram-se para o mesmo, indo diretamente para o último vagão que seria mais vazio já que HoSeok estava com sua bicicleta. Andaram algumas estações, o tempo passando rapidamente já que a todo o tempo conversavam sobre coisas aleatórias. Ao chegarem HoSeok conheceu a mãe e o irmão mais novo de Jimin, todos simpáticos lhe recebendo bem. Contudo foram diretamente para o quarto do alaranjado.

HoSeok ficou um pouco receoso a princípio, Jimin com certeza havia percebido que tudo aquilo era para que conversassem, então com certeza perguntaria qual era o problema. Portanto o moreno começava a bolar tudo o que iria falar em sua mente, enquanto o amigo tomava banho – reparando também que o garoto estava demorando bastante. Suspirou fundo quando lhe foi entregue uma toalha para se banhar e sorriu agradecendo a senhora Park pela ajuda.

Tomou um banho mais rápido de preferência já que não estava em sua casa e tudo mais. Deixou que a água morna relaxasse seu corpo e continuou matutando em sua mente coisas para dizer ao amigo. Quando saiu do box já se secando percebeu que esqueceu toda a sua roupa na mochila. Bateu em sua própria cabeça e respirou fundo, já sentindo seu rosto ficar levemente quente. Teria que sair de toalha.

Enrolou a toalha azul em sua cintura e abriu a porta do banheiro devagar, olhando para os dois lados antes de sair. Avistou Jimin sentado em frente sua escrivaninha com o celular em mãos falando com alguém no mesmo. A voz estava baixinha, mas com certeza seria Taehyung. HoSeok se sentindo cada vez mais constrangido apontou para a mochila quando o alaranjado o viu. Seu corpo ainda não estava completamente para fora do banheiro.

Continuou apontando falando baixinho que havia esquecido sua roupa, mas Jimin não conseguia ouvir e só olhava confuso. O moreno suspirou e finalmente falou mais alto o que havia acontecido e o alaranjado respondeu um “Idai?”. Os olhos escuros reviraram em suas órbitas e então decidiu sair do banheiro finalmente. Seu corpo já estava seco, mas seu tórax estava desnudo. Ao sair foi até sua mochila pegando suas roupas de forma até que rápida, porém ao olhar novamente para frente pairando seu olhar diretamente em Jimin, viu que seu amigo tinha os olhos arregalados e os lábios levemente abertos, enquanto lhe olhava.

HoSeok sentiu novamente a vergonha lhe tomar conta e correu até o banheiro novamente. Colocou suas roupas rapidamente e deixou a toalha úmida pendurada em algum lugar no banheiro. Abriu a porta já no quarto novamente, suspirou e não viu Jimin por ali ficando um pouco contente por adiar seu constrangimento. Sentou-se na cama e passou a mexer em seu celular tentando se distrair com algum jogo bobo no mesmo. Mas logo a porta fora aberta revelando o alaranjado com uma bandeja na mão. O moreno foi rapidamente para perto do outro e pegou a bandeja ajudando o amigo.

Colocou a bandeja na mesinha de centro do quarto e se sentou no chão ainda com seu celular na mão, mandando uma mensagem rápida para sua mãe dizendo que estava tudo bem.

- Você é gostoso ein, Hope! – a voz mais aguda de Jimin se fez presente, chamando o moreno pelo seu apelido, e fazendo HoSeok quase engasgar com sua própria saliva.

- Que?

- Vi muito bem esse seu corpinho ai. – constatou com uma risadinha muda vindo logo em seguida.

- E-Eu não sou gos... gostoso, idiota. – balbuciou, sentindo suas bochechas ganharem algum calor diferente. – Você que tem essas coxas enormes. – comentou, fazendo o alaranjado rir mais, só que agora de forma baixa.

- Você é todo definidinho, tem até um abs ‘pow! – respondeu com a voz confiante, porém ainda entre risadinha. – Sei que minhas coxas são lindas, não precisa falar. – finalizou fazendo uma cara de deboche, mas logo depois rindo junto com o moreno.

Os dois começaram a comer o que Jimin trouxera, dois lanches de patê de atum bem recheados e dois copos de suco de melancia. HoSeok realmente amava melancia, igual o mais baixo. Ao terminarem de comer e deixarem a bandeja de lado, Jimin mandou uma outra mensagem para seu namorado e logo depois olhou para HoSeok com a cabeça apoiada em sua mão e seu braço com o cotovelo à mesa.

- Bem vamos direto ao assunto. O que você quer conversar comigo, a sós. – falou, indo realmente direto ao ponto, tanto que fez o moreno sobressaltar com o final da frase. Mas fora pego no flagra.

- É que eu estou... com uns problemas. – iniciou, olhando para Jimin, que parecia estar apenas esperando que o moreno continuasse. – Eu acho que estou ficando meio louco. Sabe meu meio irmão, Yoongi? O rapper? – questionou e o alaranjado apenas vez que sim maneando a cabeça. – Então eu o amo como um amigo, ou mais como um irmão mesmo, mas ultimamente ‘to sentindo umas outras coisas, mais diferentes.

- Hm – murmurou Jimin parecendo um pouco mais interessado, já que seus olhos ficaram fixos e seu outro braço e mão movimentou-se para apoiar sua cabeça também.

- Não vou enrolar muito, eu ando tendo uns desejos por ele. – soltou e pigarreou logo em seguida, sentindo suas bochechas queimarem. Olhou para o amigo novamente e o viu com os olhos levemente arregalados e os lábios se mexendo devagar como se quisesse falar, então decidiu soltar tudo de uma vez. – Ele descobriu que eu ando dançando e depois disso ele vem me provocando muito mais do que o normal dele, e provocando de forma mais... digamos que adultas. Primeiro ele me roubou um selinho, eu morri de vergonha, mas até que relevei. Mas ai depois ele se esfregou em mim, ele se insinuou completamente pra mim e até então anda acontecendo coisas estranhas e eu estou me afetando com tudo isso, ‘to vendo ele de uma forma diferente também. Eu fico desejando ele, mas isso é errado não é? Ele é meu meio irmão também. Então não sei o que fazer. – falou tudo meio que rápido demais, Jimin olhava atento parecendo entender tudo e quando HoSeok finalizou sua respiração falhou.

- Bem... – o alaranjado respirou fundo. Organizando seus pensamentos e escolhendo as palavras que falaria. – Ainda bem mesmo que sou alguém de mente aberta, isso tudo é uma grande confusão Hope. – confessou com um olhar um pouco entristecido.

- Eu sei... – murmurou com o olhar caindo até o chão como se procurasse algum lugar para se esconder. – É por isso que estou confiando em você, na verdade só confio em você para dizer essas coisas.

- Então, eu acho que... pode ser até um pouco normal. Afinal ele te provoca não é mesmo? E ele não é nada feio, muito pelo contrário ele é muito lindo e deve ter um corpinho mais lindo ainda.

- Jimin! – praguejou o moreno, incrédulo com as palavras do amigo.

- Ué Hope, é a verdade, e com certeza ele sabe disso, por isso consegue te provocar tanto. Mas o caso é, pelo menos vocês não são irmão de verdade, de sangue, se não seria muito pior, mas mesmo assim você não pode criar sentimentos por ele, se não complica. Agora desejos sexuais, são desejos mais simples e eles podem até mesmo não durar.

- Mas Jimin... – murmurou atônito.

- Calma. Olha, eu não vejo mal nenhum em dar uns pegas no seu meio irmão, maaas isso sou eu e eu sou um pouco diferente da sociedade. Isso tem que ser mais com você. Só que pensa assim, se isso não altera sua vida, não vai te atrapalhar, qual o problema? É normal sentir vontade de experimentar coisas diferentes. Se ele causou isso em você então experimente oras.

HoSeok suspirou pensativo, com sua cabeça apoiada na mesinha de centro e seu corpo quase completamente deitado no chão. Ele não sabia o que fazer e até mesmo se sentia um pouco incomodado com outra coisa, então decidiu falar.

- Mas ele é homem... – começou, Jimin lhe lançou um olhar diferente e indecifrável, provavelmente de irritação. – Não, eu não tenho nada contra, é só estranho sentir essas coisas por um cara, é estranho para mim. – Jimin abriu um sorrisinho fofo e olhou novamente para o amigo.

- Hope, corpo é corpo, sexo é sexo, se você se sentiu atraído por ele e ele por você é porque vocês combinam de alguma forma. Desejar ele, ou até mesmo ficar com ele não torna você completamente gay e nem faz você automaticamente não gostar de garotas. Então relaxa. – confirmou para HoSeok ainda sorrindo suavemente, aquele sorriso deixava o moreno mais calmo com tudo aquilo. – Única coisa que pode acontecer é eu acabar querendo tirar uma lasquinha desse corpinho ai.

HoSeok lhe olhou surpreso, com os olhos arregalados e o tronco já completamente erguido, se mantendo sentado. Jimin transformou seu sorriso em uma risada alta, a risada de Jimin sempre fora escandalosa. Em meio as risadas disse que era brincadeira, mas ainda gaguejando e de forma esganiçada, fazendo HoSeok rir junto com o amigo.

- Mas Jimiin... – falou HoSeok com uma voz arrastada e manhosa. – Ele é muito pervertido Jiminie e quando eu acabo cedendo parece que estou perdendo para ele. – finalizou, deixando forma um biquinho em seus lábios.

- Bem, como ele quem se aproximou primeiro Hope, provavelmente é ele quem sente mais desejo viu, ele quem deve estar se corroendo. – confidelizou Jimin ao moreno. – Se eu fosse você provocava ele também viu, aproveita esse corpo ai. – terminou, fitando HoSeok que ainda parecia surpreso, rindo logo em seguida.

 

 

 

HoSeok já havia voltado para sua casa após passar a noite na casa de seu amigo Jimin. Permaneceu em seu quarto durante a maior parte da tarde, só saindo para fazer uma refeição. O livro que estava lendo era muito mais interessante que qualquer outra coisa no mundo, naquele momento. Porém sua concentração fora tirada por algumas batidas em sua porta. Olhou para a direção da mesma e viu Yoongi adentrando levemente com uma expressão de quem pediria algo.

- Maninho! – iniciou, fazendo o corpo de HoSeok arrepiar-se por algum motivo desconhecido, Yoongi com certeza nunca havia lhe chamado daquela forma e aquilo lhe dava arrepios de um forma ruim. – Você pode me emprestar aquela sua camisa vermelha? – finalizou o pedido tentando fazer um aegyo para convencer o moreno.

- Não. – HoSeok respondeu secamente.

- Poxa HoSeokie, vai! Uma vezinha só! – continuou implorando, com as mãos juntas.

- Não Yoongi, você some com as minhas roupas que pega emprestado. – continuou ficando mais impaciente, afinal queria voltar para seu precioso livro.

- Aff, como é chato. – o loiro lhe lançou um olhar irritado e fechou a porta rapidamente.

O moreno torceu os lábios bufando, mas logo depois voltou sua atenção para o livro. Sua leitura rendeu mais algumas horas e quando se deu conta seus olhos estavam levemente ardidos de tanto que permaneceram abertos. Passou os dedos pelos mesmos olhos fechados tentando aliviar a leve ardência e decidiu tomar um banho. Pegou sua toalha e caminhou até o banheiro deixando a porta levemente encostada.

Tomou um banho rápido, mas aproveitando para lavar seus cabelos na água quente. Como o clima estava um pouco mais frio, a água estava quentinha e o banheiro ficava coberto pelo vapor. Suspirou aliviado quando finalizou seu banho e secou-se rapidamente, logo depois colocando sua toalha enrolada na cintura. Pegando uma outra toalha para secar seus cabelos enquanto andava.

Chegando perto de seu quarto reparou que sua porta estava um pouco mais aberta do que havia deixado. Então a imagem de Yoongi lhe apareceu, seu corpo moveu-se rapidamente entrando em seu cômodo, abriu seu armário procurando a blusa da qual Yoongi havia falado. Então não estava ali. Ele pegou.

Respirou fundo reunindo sua paciência quase nula e caminhou até a sala de estar. Seus pais não estavam já que os dois decidiram ir em uma pequena viajem da igreja que pertenciam, então andou pelo local somente de toalha sem se importar. Chegando na sala olhou para Yoongi furioso, ele estava assistindo à televisão de forma tranquila, usando uma calça de moletom e uma camisa de manga longa.

Aproximou-se do mais baixo, ainda sem ao menos lembrar-se de que estava somente de toalha.

- Não acreditou que você pegou a blusa mesmo eu dizendo para não pegar. – falou de forma firme, trazendo o olhar de Yoongi para si.

- Que? Não peguei nada. – retrucou de forma simplista. Porém seus olhos fixaram-se no corpo de HoSeok, o observando atentamente. Principalmente quando seus músculos do abdômen se contraiam conforme ele falava.

- Ela não está no lugar que deveria, então você pegou. – continuou seu quase monólogo, já que o loiro só se preocupava em olhar para o físico do mais alto.

- HoSeok você não usou ela ontem? Capaz de estar na sua mochila ainda! – disse com a voz ainda amena. Poderia ser de se estranhar o loiro agir tão calmamente diante de uma discussão com seu meio irmão, mas ele realmente preferia olhar para o corpo deliciosamente bonito do moreno, do que discutir.

- Ah... nossa verdade, desculpa. – respondeu num tom mais baixo, recordando-se aos poucos do fato de ter usado mesmo aquela mesma blusa no dia anterior.

Curvou-se levemente ainda pedindo desculpas e quando olhou mais atentamente para a face de Yoongi, reparou que o mesmo mordiscava levemente seu lábio inferior. E então, finalmente, lembrou-se que estava somente com uma toalha cobrindo suas intimidades e seu corpo. Sentiu suas bochechas ficarem mais quentes no mesmo instante, mas também lembrou-se do que Jimin havia lhe dito.

- Quer uma foto? Ela dura mais tempo. – pronunciou de forma debochada, olhando para a face do meio irmão. O loiro lhe lançou um olhar diferente, aparentemente surpreso, mas não deixou de manter sua expressão provocativa.

- ‘Ta querendo se exibir é? – questionou com uma sorriso mais sacana no canto dos lábios.

- Claro que não, por que eu faria isso? – continuou, ainda mantendo seu sorriso desbocado nos lábios. Levou suas mãos até a toalha em sua cintura e a apertou um pouco mais, logo depois olhando de cima para Yoongi que estava mais abaixo de si – por estar sentado.

O loiro arqueou uma de suas sobrancelhas entendendo o recado, HoSeok estava mesmo tentando lhe provocar. Mas Yoongi considerava-se o único no direito de tal coisa, então seus músculos tencionaram-se e seu corpo movimentou-se rapidamente, já desejando se vingar de tais atos vindos do outro. Levantou-se e segurou a toalha que estava no pescoço de HoSeok com as duas mãos, puxando o corpo do moreno para mais perto. HoSeok arregalou seus olhos e mordiscou seu lábio inferior em nervosismo. Contudo, rapidamente sentiu seu corpo sendo jogado contra o sofá.

Sentou-se rapidamente, ainda com os olhos vidrados em Yoongi, o loiro esboçava um sorriso lascivo e seu corpo aproximava-se de maneira perigosa. Logo suas pernas já estavam indo até o sofá, ficando com uma perna de cada lado do corpo do moreno, que ainda estava somente de toalha. Yoongi sentou no colo de seu meio irmão, bem próximo da região intima do mesmo, mas ainda só apoiado em suas coxas torneadas.

- Y-Yoongi... o que está... – o moreno murmurou, tentando dizer alguma palavra sem gaguejar, já que seu corpo ficava cada vez mais quente e seu coração batia cada vez mais forte.

- Você fica me provocando e ainda acha que não vai acontecer nada Seokie? Hmm... que terrível engano. – comentou o baixinho, passando sua língua por entre seus próprios lábios logo depois.

A respiração de HoSeok se prendeu, seu corpo ficou mais tenso. Yoongi estava terrivelmente bonito com aquela roupa, seu corpo pequeno ficava escondido, mas como a gola da camisa era grande, parte de sua clavícula ficava a mostra, deixando-o ainda mais erótico. As mãos pequenas de Yoongi foram até os ombros de HoSeok, contornando ali os músculos levemente definidos.

Deslizando seus dedos, apalpando a pele levemente amorenada, descendo para o peito do outro. O mesmo local subia e descia de forma rápida, mostrando o quanto a respiração do moreno falhava ao sentir tantos toques. O loiro estava adorando tudo aquilo, pois além de ter seu meio irmão deleitoso e submisso, podia tocar todas as partes do corpo do mesmo que sempre quis, apalpando cada espaço que desejava.

- Seu corpo é tão gostoso Seokie. – constatou Yoongi, olhando para a face de HoSeok e até mesmo surpreendendo-se pelo mesmo estar demonstrando tanto desejo.

O olhar turvo, os lábios entre abertos, as mãos segurando o estofado com firmeza. Poderia ser estranho ver o moreno tão aparentemente excitado, mas Yoongi lhe tocava de forma lasciva, com arranhadas e com apertões. Seu corpo havia se movido sem nem ele mesmo perceber e estava perigosamente encostando nas regiões intimas do moreno. Um sorriso malicioso surgiu nos lábios do loiro e suas mãos foram até a nuca de HoSeok.

- Eu planejava te provocar um pouco mais Seokie... mas você parece tão excitado. – falou com uma voz num tom baixinho e manhoso, mas sua expressão era completamente contrária, assim esbanjando luxúria.

Seu rosto aproximou-se rapidamente do rosto do moreno e seus lábios capturara os dele de forma necessitada. HoSeok não impediu o contato, deixando sua boca ser invadida pela língua habilidosa do baixinho a cima de seu corpo. Os músculos molhados roçavam-se sem parar, cada um explorando a cavidade do outro sem o menor pudor. O mais alto já estava envolto em uma excitação desenfreada que fez seu corpo ser entregue ao loiro.

Os lábios de Yoongi eram mordiscados enquanto suas mãos arranhavam a nuca alheia, causando espasmos leves no corpo abaixo de si. Aproveitou todo o calor do momento – calor que aumentava mais a cada estalo que as duas línguas faziam uma contra a outra – para aproximar-se mais. Colando seu corpo no de seu meio irmão e consequentemente fazendo suas nádegas irem de encontro com a virilha de HoSeok. Ele estava deliciosamente excitado. Seu membro estava rijo e era contido apenas pela toalha azul e felpuda, e mesmo por baixo de tantos tecidos – além da toalha as roupas de Yoongi – o loiro podia sentir como HoSeok estava excitado.

Aquilo estava sendo excitante demais para Yoongi, que a tanto tempo estava desejando o mais novo. Decidiu então movimentar-se um pouco acima de HoSeok, fazendo seu quadril ir para frente e para trás em movimentos curtos e lentos. Assim ele conseguia sentir ainda com mais afinco o falo teso de seu irmão. Ele quase pulsava por debaixo da toalha. HoSeok sentia seu corpo quente demais, excitado demais, com fome e sede demais por Yoongi. Quase não aguentava mais conter-se.

Yoongi sentiu a mão de HoSeok lhe tocar a cintura, quebrando o ósculo logo em seguida e lhe lançando um olhar compenetrado.

- Melhor parar Yoongi. – murmurou com os lábios ainda próximos dos do outro, ainda sentindo a respiração pesada e quente do loiro. – Serio. – reforçou após sentir Yoongi mover-se um pouco mais em seu colo.

- Ah Seokiee... não estrague as coisas assim. – pronunciou com sua voz manhosa mas ainda completamente pecaminosa. – Você está explodindo de tesão não é? Eu estou vendo bem como esta. – continuou, deixando o moreno cada vez mais corado, mas ainda assim firme em parar tudo aquilo, mas o loiro não pararia. – Eu vou aliviar você.

Falou Yoongi, mordiscando seu lábio inferior logo em seguida, e constatando uma expressão surpresa na face de seu meio irmão. HoSeok não acreditou nas palavras que ouvira e só realmente acreditou quando sentiu Yoongi ir uma pouco para trás em seu colo. As mãos pequenas foram até a toalha azul, o volume por de baixo dela ainda era contido. Ele afrouxou a toalha e a separou levemente do corpo do outro, puxando o tecido mais para baixo e buscando o membro rijo de HoSeok com a outra mão.

O corpo de HoSeok ficou duro e tenso, ele não sabia se afastava as mãos habilidosas de seu meio irmão ou se continuava ali parado, pronto para sentir todas as sensações que o baixinho poderia lhe proporcionar. Por fim, decidiu escolher a segunda opção, permanecendo com os olhos esbanjando desejo e os lábios entre abertos.

- Nossa Seokie... está tão quente e duro... – sussurrou o mais velho após umedecer os lábios com sua própria saliva.

Uma mão de Yoongi segurava o falo de HoSeok com firmeza e a outra segurava a toalha com força. Assim ele iniciou movimentos lentos, deslizando seus dedos pequenos e finos por toda a extensão do moreno. Sentindo as veias saltadas e o mesmo pulsando levemente entre seus dedos. O polegar passou lentamente pela glande já inteiramente molhada pelo pré gozo e ali pressionou levemente, fazendo o moreno abaixo de si contorcer-se.

Utilizando daquela mesma lubrificação para voltar a deslizar sua mão pelo membro de HoSeok. Mantendo agora uma coisa mais rápida e firme. Seus olhos iam de suas mãos movimentando-se até o rosto de seu meio irmão. Ele estava ainda mais lindo e erótico, seus lábios estavam levemente abertos, seus caninos maltratavam seu lábio inferior. Os olhos estavam perdidos e imersos em prazer e da sua garganta grunhidos e gemidos baixinhos saiam de forma arrastada.

- Hm... eu adoraria coloca-lo na boca. – segredou Yoongi, fazendo seus lábios produzirem um som estalado. – Posso Seokie? – olhou novamente para o irmão fazendo uma expressão inocente. As pupilas de HoSeok dilataram apenas em imaginar como aquilo seria.

- Me chupa Yoon... – um ofego saiu pelos seus lábios, já que seu membro ainda era masturbado com firmeza.

Yoongi não hesitou nem mais um instante. Colocou seu corpo mais para fora, saindo rapidamente do sofá e fazendo o moreno abrir suas pernas. Manteve sua mão segurando a toalha do outro e ajoelhou-se no chão, com os braços apoiados nas coxas de HoSeok. Seus lábios não demoraram a capturar o falo do outro, estava tão excitado e necessitado daquilo que não queria e nem conseguiria perder mais tempo.

Passou sua língua quente e molhada na glande inchada e rosada, sentindo seu gosto levemente salgado. Deu uma chupada leve na mesma região e com o auxílio de sua mão segurou o membro de HoSeok em sua direção, não tardando em coloca-lo na boca iniciando uma fricção entre sua língua e toda a extensão do moreno. HoSeok grunhiu mais alto, sentindo seu corpo tensionado, sentindo espasmos por cada terminação nervosa de seu corpo excitado.

Aquilo era bom demais, muito melhor do que qualquer coisa que experimentara na vida. Afinal nunca havia recebido tal coisa e nem muitas outras coisas parecidas com aquelas. Como sempre pensara sua vida sexual era meio frustrante. Portanto, seu corpo todo estava tendo uma explosão de prazer com tudo aquilo.

Yoongi quando conseguia olhava para o moreno de baixo, podendo ser agraciado com uma das visões mais eróticas que já pode ver. Onde HoSeok encontrava-se em êxtase, com a testa levemente suada e sua franja grudada na mesma, os lábios mais abertos, as mãos e os dedos contorcendo-se. O loiro ficou completamente satisfeito e então decidiu ir para o que mais faria HoSeok sentir prazer.

Iniciou as chupadas de forma fervorosa, sem pudor algum em deixar o membro teso preenchendo toda sua boca. Os gemidos sôfregos que recebia aos ouvidos eram tudo o que precisava para continuar amando fazer aquilo. As mãos de HoSeok foram até seus cabelos, os segurando com afinco, mas ainda sem impedir seus movimentos de vai e vem no membro pulsante.

- Yoongi... aahn! – a voz rouca de HoSeok ecoou por toda a sala, fazendo os estalos provocados pelos movimentos de Yoongi não serem os únicos no local. – Eu não vou... aguentar mais... – tentou falar novamente, tentando ao máximo avisar Yoongi de que seu orgasmo estava próximo, já antecipando que seu membro seria deixado.

Yoongi parou lentamente por um instante, a voz rouca de seu meio irmão lhe entorpecia mais ainda, mais do que aquele perfume amadeirado que pairava por todo o corpo do moreno. Respirou fundo e sorriu de forma completamente lasciva, mordiscando logo depois seu lábio inferior.

- Então me de seu leite Seokie! – sussurrou, quase que em forma de miado de tão suave que sua voz fora solta, de forma completamente contrária a sua face luxuriosa.

HoSeok ficou extasiado e ao sentir a boca habilidosa de seu meio irmão novamente indo lhe chupar, precisou segurar-se um pouco mais. Ele não queria gozar, ele queria continuar aquela felação mais do que deliciosa para si. Contudo não conseguiu por muito tempo, aos poucos, seu corpo contorceu-se mais, suas mãos apertaram com mais afinco os cabelos de Yoongi e um gemido mais alto desprendeu-se de sua garganta. Juntamente com seu líquido viscoso que saiu diretamente para dentro da boca quente do loiro.

O moreno ficou completamente inerte, seu corpo estava em êxtase, seu orgasmo veio com força acabando com qualquer pensamento ou atitude sua. Os olhos estavam fechados com força e nem ao menos percebeu quando o corpo de Yoongi afastou-se. Estava completamente extasiado, apenas sentindo aquele turbilhão. Um sorriso nada casto tomou conta de seus lábios e com algum esforço tentou dizer algo, antes de abrir seus olhos.

- Acho que esse foi o primeiro melhor boquete da minha vida. – falou com convicção ainda mantendo o sorriso nos lábios. Abriu seus olhos vagarosamente e fitou a imagem de Yoongi sentado sobre suas próprias pernas com a língua passando por entre seus dedos. Limpando os mesmos de um líquido esbranquiçado e logo após fazer o mesmo abrindo um sorriso.

- Você me fez gozar com pouco tempo de masturbação, só por ficar te chupando. – constatou Yoongi, ainda sorrindo de forma maliciosa para HoSeok. – Você muito gostoso, meu deus.

O moreno riu de forma muda e colocou uma mão por cima de seus olhos e bochechas tentando esconder a vergonha que lhe vinha com força total também. Yoongi deixou-se rir do jeito fofo do mais novo, deslizando seu corpo para o colo do mesmo novamente. HoSeok lhe olhou por entre os dedos.

- Você engoliu tudo mesmo? – perguntou baixinho, ainda assimilando tudo o que havia ocorrido ali. Yoongi acenou que sim com a cabeça, exibindo uma expressão vitoriosa e orgulhosa. – Meu deus... – murmurou o moreno ainda não acreditando em tudo aquilo.

Yoongi ainda rindo bem baixinho levantou-se deixando o moreno ainda estirado no sofá com os cabelos bagunçados, a toalha escorrida para baixo e seu membro ainda exposto.

- Agora eu vou tomar um banho. – comentou olhando para o moreno de canto, já que já estava de costas para o mesmo. – E frio ainda. – acrescentou, dando uma risadinha logo em seguida.

E enquanto o menor caminhava até o corredor que dava nos quartos, HoSeok pela primeira vez prestou atenção em como a bunda de Yoongi era redonda e arrebitada, mesmo ela estando coberta pelo moletom escuro.

Estou ferrado.

Após ajeitar-se e voltar para seu quarto, HoSeok colocou suas roupas de dormir e deitou na cama tentando assimilar o quanto estava ferrado com tudo aquilo. Pois mesmo que antes estivesse em meio a provocações, nunca havia visto como o corpo de Yoongi poderia mesmo lhe causar excitações e desejos, mas agora via.

Respirou fundo e pegou seu celular, digitando uma mensagem rápida para seu amigo Jimin no KakaoTalk.

 

HoSeok: Jimin... sua ideia foi terrível, “perdi” do mesmo jeito.

 

 

 

O dia finalmente havia chegado, o concurso de canto e dança da escola de HoSeok e Yoongi iria começar. HoSeok sentia-se mais nervoso que o normal, afinal iria se apresentar para muitas pessoas de sua escola. As mãos tremiam levemente, um pouco de suor frio se acumulava e a todo momento as roupas eram ajeitadas sem nem ao menos terem sido bagunçadas.

O moreno estava nos bastidores do concurso, bem atrás do palco e sua vez estava chegando. O som estava okay, e a coreografia estava boa e bem gravada em sua mente. Após dias e mais dias ensaiando e treinando sentia-se seguro quanto a tudo. Contudo, ainda sentia-se nervoso por conta da apresentação e esperava que nada desse errado. Pois mesmo que não fosse ganhar nada, queria fazer um bom trabalho.

Jung HoSeok.

Seu nome foi chamado e caminhou com passos automáticos até o centro do palco, naquele momento estava inerte e só pensava em sua apresentação. Mesmo um pouco inerte respondeu ao apresentador, dizendo que havia se preparado muito e treinado quase todos os dias, recebendo alguns aplausos por isso.

A música iniciou-se e seu corpo moveu-se como em qualquer outro ensaio, era tão natural dançar para ele quanto respirar. Dançou tudo da melhor forma possível, sem errei nenhum passo sequer. Quando tudo acabou que ouviu todos os aplausos agradeceu com uma reverencia e sentiu seu coração bater forte.

Aquela adrenalina era tão boa que HoSeok não queria mais sair daquele palco. Porém logo se retirou para os bastidores novamente, com a respiração um pouco ofegante, mas ainda leve e suave. Estava muito feliz. Ajeitou-se retirando a blusa que estava por cima de sua camiseta à colocando numa cadeira, cadeira onde sentou-se logo em seguida esperando que sua respiração voltasse ao normal logo.

Após beber um pouco de água levantou-se para ir até o vestiário, teria que tirar aquelas roupas e colocar seu uniforme novamente. Dirigiu-se até o vestiário agradecendo por não ter nenhum outro competidor no local. Retirou suas roupas normalmente já pegando seu uniforme na mochila que estava ali guardada. Trocou-se rapidamente, já que teria que voltar para o anfiteatro a fim de ver os resultados.

Caminhou pelo corredor até sair dos bastidores do concurso, logo conseguia ver as cadeiras e muitas pessoas sentadas nas mesmas e até mesmo em pé encostados nas paredes. Havia muitas pessoas, mas mesmo assim, quando Yoongi apareceu em seu campo de visão o reconheceu imediatamente. Aproximou-se do loiro ainda sem entrar na multidão que estava ali. Os sorriram um para o outro.

- Você estava incrível HoSeok! – o loiro se pronunciou, ainda esboçando um sorriso largo e alegre.

- Serio? – pigarreou HoSeok, rindo envergonhado, enquanto seus dedos coçavam sua nuca.

- Sim, estava. – o mais velho riu do jeito envergonhado que o mais novo reagiu. – Mas agora queria saber se você vai querer ir àquela festa comigo e o pessoal que se apresentou aqui. Eles estão quase implorando para irmos.

- Ah, não sei Yoongi, eu já estou abusando demais e eu nem avisei minha mãe que iria chegar tarde, então... – começou HoSeok a falar, sentindo um pouco de inveja de Yoongi por não ser tão cobrado. E também sentindo-se um pouco triste por nem se sentir confortável em ir nesses tipos de festas.

- HoSeok é só ligar pra ela e fala outra coisa sei lá.

- Não sei, melhor não.

- Pode ir sim Jung HoSeok! – uma voz familiar se fez presente, uma voz feminina e um pouco aguda. Yoongi virou seu corpo para ver quem estava atrás de si e o moreno olhou fixo para o mesmo local. – Acho que não seria a primeira vez que iria mentir não é mesmo? – continuou, e HoSeok quase teve um ataque cardíaco ao ver sua mãe e seu padrasto, ali parados olhando para ele.

Sua mãe tinha uma expressão seria e irritada e seu padrasto tinha os braços cruzados e uma expressão preocupada. HoSeok ainda estava com os olhos arregalados e as palavras pareciam não sair de sua boca. Yoongi encontrava-se quase no mesmo estado.

- Ma-Mãe? – murmurou o mais novo, sentindo seu corpo estremecer-se e suas pernas falharem. Aquilo não poderia estar mesmo acontecendo.

- Sim! Venho aqui por conta de uma professora reclamando de Yoongi, mas quem encontro fazendo besteiras é você? Serio isso HoSeok? Estou decepcionada. – a mulher continuou, mantendo uma expressão seria e logo depois expressando em sua face a decepção que sentia.

O moreno só conseguiu abaixar seu olhar, fitando agora o chão sem qualquer direção. A respiração estava pesada, seus ombros tão pesados quanto, sentiu-se derrotado e envergonhado.

- Como assim decepcionada? Ele pode ter mentido, mas a você viu oq eu ele fez ali em cima? – a voz de Yoongi se fez presente e HoSeok levantou seu olhar até o mais baixo. Ele tinha as bochechas levemente rosadas e seus olhos pareciam faiscar de irritação. – Você não viu o quanto ele é bom? – questionou fitando pesadamente a mulher um pouco mais baixa que si.

- Não me importa, ele mentiu. – respondeu com desdém o mais velho e voltou seu olhar para o mais alto. – Então pode ir la na festa e aproveita para não voltar para casa hoje! – a mulher de cabelos negros finalizou, virando-se e deixando os dois garotos para trás.

O homem com cabelos levemente grisalhos lançou um olhar reprovador para Yoongi, que deu de ombros. Aproximou-se de HoSeok e apoiou sua mão direita no ombro do mesmo. Respirou fundo atraindo atenção do moreno e então sorriu sem dentes.

- Você estava ótimo HoSeok. Deixa que eu falo com ela hoje está bem? Se você puder dormindo na casa de algum amigo seria bom. – a voz serena do homem acalmou um pouco o moreno, que acenou positivamente.

- Obrigado (nome dele q não lembro). – sorriu amarelo e observou o homem andar até a mulher logo em seguida. Depois voltou seu olhar para Yoongi, que agora parecia mais abatido do que irritado. – Vamos a festa então. – riu baixinho.

- É? Não sei... – o mais baixo falou num tom baixo. HoSeok aproximou-se um pouco mais do loiro e pairou sua mão no ombro do mesmo.

- Como assim não sabe?

- Sei lá, fiquei desanimado. Ela só veio até aqui por minha causa, ou seja, isso tudo é culpa minha HoSeok. – concluiu, olhando o mais alto nos olhos, sentindo seu peito apertar-se um pouco. O moreno sorriu de forma larga logo depois rindo de forma muda.

- Está tudo bem Yoongi! Um dia isso ia acontecer. – falou ainda olhando o baixinho nos olhos. – Então vamos?

Yoongi respirou fundo e sorriu de volta, acenando positivamente ao moreno. Os dois voltaram suas atenções para o palco, para ver o anuncio das pessoas que haviam ganhado. HoSeok foi um deles.

 

 

O carro esporte encostou na calçada, calçada que dava diretamente a uma casa. Uma casa de dois andares, paredes azuis claro, luzes acesas e um barulho alto vindo de dentro. No carro estação HoSeok e Yoongi no banco de trás, nos bancos da frente jaziam dois amigos da sala de Yoongi, os quais HoSeok nem fazia ideia de quem eram.

Ao sair do carro o moreno olhou em volta percebendo que era um bairro residencial, apesar de ainda estarem perto do centro. Haviam muitos outros carros perto da mesma casa, tanto no estacionamento quanto na rua. Contudo os olhos de HoSeok não saiam das janelas da casa, todas iluminadas e com as vezes algumas pessoas passando por elas. Com certeza a festa estava agitada, e o moreno sentia-se agitado também já que era uma das primeiras festas daquele tipo que ele iria frequentar.

Yoongi aproximou-se rapidamente de seu meio irmão, lhe segurando em uma das mãos. O mais alto o olhou curioso, sem entender bem o porquê de sua mão ter sido segurada daquela forma. Porém, mal sabia HoSeok que o loiro já conhecia aquele tipo de festa, então por se preocupar queria assegurar-se de que o meio irmão não se perderia.

Os irmãos se entre olharam, mas nenhuma palavra fora trocada, já que para HoSeok, Yoongi estava estranhamente quieto naquela situação. Seguiram os dois amigos do mais baixo e sem demora foram permitindo-lhes a entrada na casa. A mesma era tão grande por dentro quanto por fora, contudo parecia menor já que haviam muitas pessoas dançando e conversando em todos os cantos.

De repente o anfitrião da festa aparece ao lado de HoSeok, lhe tocando o ombro. O moreno toma um leve susto, mas logo depois abre um pequeno sorriso ao perceber que o garoto alto dirigia as palavras a Yoongi.

- Que bom que veio Yoongi, aproveite bastante, ta? – falou simpático exibindo seus dentes brancos. Acenou mais uma vez ao ter uma confirmação do loiro e se afastou logo em seguida, sumindo em meio a multidão.

- Bem, a gente vai pegar umas bebidas, vocês querem? – um dos amigos de Yoongi dirigiu a palavra aos irmãos. Yoongi acenou positivamente e HoSeok colocou-se a olhar para o loiro. Sem saber muito o que dizer já que não estava acostumado com bebidas e muito menos com festas.

- Não precisa pedir permissão pra mim HoSeok. Se quiser beber, pode beber, mas cuidado porque você não está acostumado. – o loiro falou já andando na direção de seus amigos que caminhavam pela sala desviando das pessoas.

O moreno se viu seguindo os três garotos, ainda um pouco confuso e sentindo mais calor do que o normal – provavelmente por conta do lugar cheio de pessoas. O som da música estava muito alto, o que dificultava cada vez mais a comunicação. HoSeok se via praticando mímica enquanto tentava esclarecer aos amigos de Yoongi que tinha que beber algo fraco.

Logo um copo apareceu em sua mão, era um copo de plástico resistente e dentro havia um líquido vermelho. O cheiro era levemente adocicado, mas o mais alto percebeu que ali havia álcool. Decidiu então tomar um gole e o gosto era menos doce que o cheiro. Uma careta se formou em sua face e Yoongi colocou-se a rir antes de direcionar seu próprio copo a boca.

O moreno revirou os olhos, mas não deixou-se irritar, afinal era mesmo engraçado o fato de ele não estar acostumado a beber. Garotos de sua idade normalmente já haviam bebido muito. Contudo, apesar daquele líquido não ser nada agradável no gosto, após dois ou três copos do mesmo o moreno já nem mais sentia direito o gosto. Ele apenas bebia e via tudo ao seu redor mexendo-se. Não estava completamente bêbado, mas não estava mais sóbrio.

Em meio a música alto, as risadas das pessoas, a luzes que muitas vezes ficavam coloridas, as pessoas dançando. HoSeok começou a ase sentir tonto, sabia que estava mais bêbado, mas sua contagem de copos havia parado a algum tempo. Sua mente estava longe, mas ainda sentia seu corpo encostado no sofá da grande sala. Seus olhos estavam fixos em apenas uma imagem a sua frente, Yoongi.

O loiro estava dançando, mesmo de forma desengonçada ainda estava dançando. A poucos instantes HoSeok lhe acompanhava, mas a tontura já estava fazendo-lhe ficar irritado, então sentou-se. Porém Yoongi continuava ali, bem na sua frente dançando, mexendo os quadris de forma completamente solta. Mesmo o loiro não estando alto como HoSeok, havia se soltado bastante aproveitando que não haviam muitos conhecidos na tal festa.

HoSeok estava quase hipnotizado e só desviou sua atenção do corpo esguio do loiro porque sua cabeça estava girando demais. Ele precisava urgente de um pouco de ar mais puro e mais frio. Levantou-se rapidamente e passou a andar desviando das pessoas, procurando um caminho que desse no lado de fora da casa. De repente se viu num jardim, provavelmente era uma área externa da casa, porém ainda em seu quintal.

Haviam várias plantas e por mais incrível que pudesse parecer, não havia nenhuma pessoa. O lugar estava bem calmo, o som não chegava tão alto e o calor já diminuíra consideravelmente. Então o moreno decidiu sentar-se ali mesmo, bem na frente de uma árvore. Encostou seu corpo no tronco e relaxou seus músculos, sentindo a tontura diminuir aos poucos. A noite estava bonita, a lua brilhava de forma intensa e a brisa levemente úmida fazia os fios de cabelo sacudir.

Neste momento mais tranquilo HoSeok passou a pensar um pouco mais, refletir nas coisas que haviam acontecido. Ele havia brigado com sua mãe, havia feito coisas que ela não queria e ainda havia mentido. Ele sempre fora um bom filho, mas agora não era mais bom como gostaria. Porém seu coração estava mais leve do que nunca, pois além de odiar mentir para sua mãe ele odiava que ela não soubesse que ele dançava.

Os pensamentos vieram com força e sem ao menos perceber algumas lágrimas passaram a escorrer pelas suas bochechas. Mas não as considerava de tristeza, mas sim de felicidade por finalmente sentir que poderia ser sincero em tudo e com todos. Seu corpo estava inerte, a mente mais ainda, envolta de pensamentos enquanto seus olhos miravam a lua.

Levou um susto ao ver a imagem de Yoongi ao seu lado e suas mãos foram rapidamente até seus olhos, limpando-os. O loiro o fitava de forma profunda e lentamente sentiu-se ao lado do mais alto.

- Está triste? – a voz baixa e suave de Yoongi se fez presente, fazendo HoSeok lhe olhar ainda mais.

- Não, na verdade estou feliz, me sinto um pouco aliviado. – um sorriso sincero formou-se nos lábios de HoSeok. E o loiro desviou o olhar ao perceber que seu coração batia mais forte que o normal.

- Isso é bom. Então... bem sua mãe me mandou uma mensagem dizendo que estava ligando para você. Acho que esqueceu seu celular no carro.

- Serio? Então vou procurar seu amigo pra pegar a chave... – sua frase ficou no ar ao ver uma chave de carro nas mãos do loiro. O mesmo estendia a peça de metal para o moreno, enquanto esboçava um sorriso sem dentes. – Obrigado Yoongi.

HoSeok sorriu de forma mais larga e levantou-se do chão, já passando suas mãos pelas pernas tirando as sujeiras que poderiam estar ali. Respirou fundo, ainda com seu sorriso nos lábios e colocou-se a caminhar na direção da porta que daria dentro da casa novamente. Porém, antes de continuar olhou para trás, na direção de Yoongi que mantinha sua cabeça baixa.

- O que ‘ta fazendo parado? Vem logo baixinho. – falou de forma brincalhona, vendo o olhar de Yoongi ir até o seu. E logo depois um sorriso suave tomar-lhe conta dos lábios rosados.

 

Os dois irmãos caminharam pela casa, desviando das pessoas dançando ou das pessoas correndo pela mesma. Tentando chegar até a porta de entrada. Ao conseguirem se entre olharam e passaram a rir das pessoas bêbadas que estava ali dentro. A festa realmente estava agitada. Aproximaram-se do carro estacionado e Yoongi abriu a porta de trás para que HoSeok entrasse.

O moreno entrou por completo no veículo e chamou para que Yoongi entrasse. Acomodou-se no estofado e começou a procurar por seu aparelho celular logo o encontrando num compartimento na porta. Pegou o objeto e desbloqueou a tela já vendo cerca de 6 ligações perdidas de sua mãe. Riu consigo mesmo e discou para retornar a ligação.

Enquanto esperava desviou seus olhos para o lado e ao invés de ver Yoongi ali sentado deu de cara com a barriga de seu meio irmão. O baixinho estava ainda do lado de fora, seu corpo estava colado com o carro porém seus braços estavam apoiados no teto do carro. Ele ainda estava inspirando o máximo de ar puro que conseguia, mantendo seus olhos fechados adorando a sensação da brisa em seu rosto.

Contudo, como seus braços estavam para cima sua camisa consequentemente subiu, fazendo então parte de sua barriga ficar a mostra. E além de sua barriga, sua cueca de cor vermelha também estava a mostra exibindo os ossos do quadril – já que a calça estava mais baixa que o normal. Aquela visão fora como um imã para HoSeok, seus olhos fixaram-se ali e mesmo enquanto falava com sua mãe, não conseguia deixar de olhar para a pele branquinha de seu meio irmão. Para ele, mesmo sendo simples, aquela posição estava completamente sexy.

Seu canino mordiscou o lábio inferior sem querer, seu coração passou a bater com mais velocidade e o calor anterior voltou com certa força. A respiração estava mais falhada e mesmo que suas palavras estivessem direcionadas a sua mãe, dizendo-lhe que estava bem e que a perdoaria, sua mente estava completamente fixa em seu meio irmão.

Suas palavras tentavam fazer com que a conversa finalmente terminasse, mas sua mãe cada vez falava mais e mais. Seu corpo sobressaltou um pouco quando viu Yoongi adentrar o carro, com sua face tipicamente sem expressão. O loiro encarou o mais novo de forma questionadora e logo depois riu ao ver os olhos do moreno revirando-se.

- HoSeok vem aqui! – falou num tom alto fazendo o moreno parar de falar ou de escutar qualquer coisa. Do outro lado da linha sua mãe lhe questionou de Yoongi estava ao seu lado.

- Sim e... ele precisa de mim lá... Nos-Nos falamos depois mãe? Prometo que chego vivo. – disse ainda um pouco receoso, sem saber bem se era essa a intenção de seu meio irmão.

- Está bem meu filho. Boa noite. – a senhora disse e logo depois encerrou a ligação.

- Ela falou muito? – Yoongi lhe direcionou o olhar novamente, sorrindo de forma divertida.

- Sim, nossa...

Os dois começaram a rir baixinho do acontecimento anterior. HoSeok imitava a voz de sua mãe de forma brincalhona dizendo o que a mulher havia dito muitas e muitas vezes. Contudo, após mais algumas risadas lembrou-se da cena que vira anteriormente e sua mente travou-se. Suas bochechas ficaram mais quentes e sua voz não saia mais por entre seus lábios. Os dois garotos ficaram num silencio um pouco incômodo e Yoongi não sabia bem o que tinha ocasionado aquilo.

- Por que está com uma camisa curta hoje? Normalmente usa camisas largas e grandes. – HoSeok questionou, deixando finalmente a questão que tanto pairava sem sua mente sair. Contudo, seu olhar ainda não encarava o mais velho.

- N-Não sei, só peguei. Mas... porque? – a voz de Yoongi estava questionadora, aquela com certeza não era uma pergunta comum. Então seus olhos fitavam HoSeok com ansiedade, estando cada vez mais curioso.

- É que deu pra... ver sua... cueca... – respondeu num tom baixinho, seu rosto virado para o outro lado e suas bochechas mais quentes que nunca. Porém, contrario a todo seu nervosismo em dizer aquilo ouviu uma gargalhada vinda do seu lado.

- Serio? Ela é tão feia assim pra você ficar estranho assim? – perguntou num tom brincalhão, olhando para HoSeok e ainda rindo consigo mesmo.

- Que? Não, não é que... – sua voz falhou, seu corpo esquentou-se novamente e seus dentes mordiscaram seu lábio inferior.

E nenhuma dessas pequenas ações fugiram dos olhos atentos de Yoongi, que ao perceber que o meio irmão estava corado abriu um sorriso exibindo seus caninos branquinhos. Naquele momento percebeu o real motivo da hesitação do mais novo, ele havia gostado do que viu e aquilo estava bem claro para o mais velho. O olhar e a maneira como mordiscara o lábio havia deixado evidente.

- Ah, então quer dizer que gostou do que viu? – perguntou de forma sugestiva, fitando seu meio irmão.

O moreno olhou para o outro com os olhos levemente arregalados e suas bochechas receberam ainda mais rubor. Os lábios de Yoongi formaram um sorriso mais malicioso e o coração de HoSeok palpitou mais forte.

- Não tem problema nenhum confessar isso Seokie! – Yoongi pronunciou de forma lenta, dando maior ênfase no apelido de HoSeok.

O moreno não moveu um músculo se quer, mas sentia o ar de dentro daquele carro cada vez mais pesado e rarefeito. Suas narinas buscavam mais e mais ar, só que estava sufocante. E sua atenção estava tão voltava para sua respiração que nem ao menos percebeu a aproximação de Yoongi. Somente a sentiu quando o loiro estava sentando-se em seu colo. Com o rosto em sua direção e as pernas cada uma de um lado de seu quadril.

Sua respiração falhou, suas mãos fixaram-se no estofado do banco e seus olhos foram para qualquer lugar menos para Yoongi. Mesmo o carro sendo um espaço pequeno o loiro encaixou-se com perfeição naquele local e sua bunda acomodou-se nas coxas firmes do mais alto. Os braços se apoiaram nos ombros largos e o rosto ficou virado para o moreno, com seus olhos analisando as feições do mesmo.

- Seokie, você está corado. – a voz baixinha de Yoongi pronunciou de forma inocente, mas ainda provocante.

HoSeok não se mexeu, parecia que aos poucos, sua respiração falhava mais e seu corpo recebia ainda menos oxigênio. Se olhasse diretamente para Yoongi sentia que poderia ter um ataque, pois já imaginava como sua expressão estava.

- Não me ignora poxa, por que ainda reluta tanto? – a pergunta de Yoongi atingiu HoSeok em cheio e sua mente começou a tenta responder àquela pergunta. Afinal, por que mesmo ele tinha que relutar?

Seu meio irmão, lindo, de pele leitosa, corpo esguio e cheiro delicioso, estava ali em cima de suas pernas. Estavam somente os dois dentro daquele carro, numa rua vazia, atrás de vidros filmados. Qual seria o problema de ceder um pouco aos desejos de seu malicioso irmão mais velho?

Em meio a pensamentos assim seus olhos foram até os do mais baixo, ali fixou-se tentando ganhar mais coragem. Porém sentindo seu coração bater forte e seu corpo ficar ainda mais quente. E desistiu completamente de qualquer recusa quando presenciou um sorriso divertido e malicioso se formar nos lábios do loiro. Suas mãos foram rapidamente até a cintura fina do outro, a segurando com certa posse. Apertando a carne entre os dedos, e fazendo Yoongi suspirar com a cabeça pendendo para trás.

- Você pode ser inexperiente, mas até que tem uma boa pegada ein! – falou de forma divertida, com seu sorriso brincalhão e luxurioso nos lábios.

HoSeok sentiu um arrepio forte correr pela sua espinha e pairar em seu baixo ventre. Ouvir seu meio irmão falar daquela forme lhe estimulava ainda mais em fazer qualquer coisa que lhe viesse à mente. E naquele momento a única coisa que se passava em sua mente eram os lábios cheinhos e rosados de Yoongi. Então foi à procura do mesmo, logo os sentindo contra os seus de forma desesperada. Yoongi estava tão necessitado quanto o moreno.

Os lábios não permaneceram muito tempo fechados, logo suas línguas já travavam uma pequena batalha. Roçando-se e esgueirando-se para dentro da boca alheia. Experimentando mais e mais dos sabores que cada um tinha. As mãos de HoSeok ainda estavam na cintura de Yoongi, lhe segurando firme enquanto sentia as nádegas de seu meio irmão contra suas coxas. De repente o ar dentro do carro ficou diferente, ficando mais quente e mais difícil de ser inspirado.

O cheiro dos perfumes e do álcool anteriormente bebido faziam os dois entorpecerem. Suas mentes estavam nubladas pelo desejo e os lábios insistiam em ficar colados, mesmo que o ar lhes faltasse tanto. Yoongi aos poucos impulsionava seu corpo para frente e para trás, fazendo sua bunda roçar nas coxas e na região intima de HoSeok. Institivamente sentia-se mais solto e com mais vontade de se esgueirar por cima do corpo alheio, como se o necessitasse mais que tudo – não que isso não fosse verdade.

Quando o beijo finalmente desacelerou Yoongi passou a beijar, morder e chupar o pescoço de HoSeok, deixando leves marquinhas na pele amorenada. Irritando-se com o fato de não ter muitas forças para marca-lo mais, seu corpo estava anestesiado e parecia que não obedecia direito aos seus comandos.

- Que saco, queria conseguir marcar mais você. – a voz irritadiça de Yoongi se fez presente, fazendo HoSeok rir de forma muda e divertida.

- Mas já foi sua chance, agora é a minha. – HoSeok falou de forma divertida também e passou a segurar um dos lados do pescoço de Yoongi com uma de suas mãos.

Fez o rosto do meio irmão ir para o lado deixando um espaço a mais no pescoço branquinho. Passou a língua por entre os lábios e passou a beijar lentamente aquela região, distribuindo beijos e logo depois mordiscadas suaves. Yoongi sentia seu corpo arrepiado, seus pelinhos eriçavam-se e sua mente ficava cada vez mais inerte naquele prazer.

Arrepiou-se mais ainda ao sentir os lábios finos de HoSeok lhe capturarem, sugando sua pele com força e consequentemente deixando marcas bem avermelhadas. O moreno repetiu o processo em várias partes e só parou quando viu que a pele leitosa de seu meio irmão estava quase que completamente vermelha.

- Isso é injusto, eu fico marcado bem mais rápido. – Yoongi reclamou com a voz manhosa, formando um bico nos lábios já avermelhados também – por conta de todo o contato dos beijos.

- Eu gostei. – HoSeok confessou, deslizando seu polegar pelas marquinhas que deixara na pele do mais velho.

- É neh, gosta de me desafiar, quem tinha que marcar alguém era eu! – o loirinho falou com a voz aparentemente irritada, mas em seus lábios um sorriso malicioso se formava. – Agora vou ser obrigado a te punir HoSeokie.

Yoongi falou bem baixinho, fazendo inclusive HoSeok se aproximar um pouco para ouvir melhor. Porém logo em seguida arrependeu-se, sentindo o corpo de Yoongi ir de encontro com sua região mais intima. Lá seu volume estava desperto, havia sido impossível controlar depois de chupar diversas vezes a pele cálida do mais baixo. Mas, ao mesmo tempo sentiu um certo volume roçar-se também, constatando que Yoongi encontrava-se tão excitado quanto si.

HoSeok não poupou esforços ao segurar a cintura fina de Yoongi, lhe mantendo perto. Os braços do mais baixo envolveram o pescoço do moreno num abraço. E seu rosto fora diretamente para a curva do pescoço de HoSeok. La foram-lhe distribuído mordidas leves e chupadinhas fortes contra a pele amorenada, que aos poucos ficava mais avermelhada – como Yoongi tanto queria. HoSeok sentia-se cada vez mais afoito e excitado, querendo mais e mais contato, mas ao mesmo tempo sem saber muito o que tinha que fazer.

Grunhidos de excitação e frustração se desprendiam da garganta do moreno, que mantinha seus lábios levemente desgrudados. Yoongi ainda se remexia no colo de HoSeok, sentindo o prazer angustiante de ter seu volume acariciado, mas ao mesmo tempo necessitando de um contato maior. O loiro poderia considerar-se até mesmo um masoquista neste sentido, adorava instigar a si próprio. Contudo, só percebeu que HoSeok sofria de ansiedade quando recebeu um aperto forte em sua bunda.

Seu rosto virou-se na direção do mais novo e seus olhos fixaram-se na expressão do mesmo. Ele estava completamente necessitado, seus olhos quase pegavam fogo e suas bochechas estavam mais rubras que o normal. Yoongi esboçou um sorriso no canto dos lábios, HoSeok não viu, mas logo percebera a mudança de comportamento do loiro.

Yoongi deslizou para trás, mantendo-se sentado no colo de HoSeok, mas agora mais longe de seu corpo. Suas mãos foram diretamente para o fecho da calça jeans do meio irmão. HoSeok reagia a qualquer movimento de Yoongi, mesmo quando o mais baixo apenas encostou sem querer em seu volume ainda preso – apenas para desfazer-se do zíper.

- Você está tão excitado Seokie... fica tão lindo assim. – a voz de Yoongi estava serena, mas seu olhar ainda carregava muita malícia. Com seus olhos a fitar o rosto de HoSeok, enquanto suas mãos encarregavam-se de retirar rapidamente o membro do outro do aperto das roupas.

Quando Yoongi tocou àquela região tão sensível o moreno grunhiu baixinho, controlando-se. A mão levemente fria do loiro fez um choque correr pelo corpo do outro, já que seu corpo estava tão quente. Uma massagem veio logo em seguida, com os dedos finos e habilidosos de Yoongi correndo vagarosamente por toda a extensão de HoSeok. O moreno arfava, seus dedos seguravam com força o estofado do carro deixando os nózinhos esbranquiçados. E seus olhos se apertavam com as sensações que estava sentindo.

Aos poucos o ar dentro do carro ficava mais e mais pesado, os vidros ficavam esfumaçados lentamente – já que os dois respiravam dentro do automóvel de forma rápida. Yoongi sentia seu membro ainda coberto pelas suas roupas implorando por alguma atenção. Contudo, ao ver as expressões de puro prazer de HoSeok decidiu que dedicaria somente ao seu meio irmão naquela noite. Não que isto não fosse lhe dar prazer também no final.

- Y-Yoongi... você vai... fazer como da outra vez? – a voz arrastada e grave de HoSeok se fez presente, estando ela ainda amis grave que o normal por conta de sua respiração ofegante.

O loiro rapidamente entendeu a pergunta do moreno. Um sorriso luxurioso brotou em seus lábios, suas mãos deixaram o corpo de HoSeok e foram para seu próprio corpo. Com as mãos habilmente retirou sua camisa e a colocou num canto do carro. Logo depois, sem hesitação, desabotoou sua calça e com algum esforço a retirou juntamente com sua cueca.

HoSeok observava cada movimento do loiro, o olhando de forma obscena, analisando cada detalhe do corpo esguio de seu meio irmão. Afinal, ele era lindo. Com cada parte coberta pela sua pele leitosa. Um leve roçar da língua de HoSeok contra seus lábios, foi suficiente para fazer Yoongi sorrir com a expressão de pura malícia que o mais novo fazia para si.

- Vou fazer algo ainda melhor Seokie! Preste bem atenção.

- Vai deixar eu colocar dentro de você? – questionou HoSeok com uma expressão completamente animada. O loiro olhou diretamente para a face do mais novo e soltou uma risadinha anasalada e baixinha. – O que? Não sou inocente, e nem virgem! – reforçou o moreno.

Uma das sobrancelhas de Yoongi se arqueou, seu corpo apoiou-se novamente nas coxas de HoSeok e suas mãos ficaram apoiadas no ombro do mesmo. Lentamente ergueu-se mais, mantendo todo o apoio de seu corpo nos joelhos apoiados no estofado do banco. Divertiu-se com o fato de HoSeok se “achar” tanto por simplesmente não ser mais virgem. Sua sobrancelha manteve-se arqueada.

- Isso é completamente diferente do que você teve com aquela namoradinha.

Os olhos do moreno se arregalaram, ele não imaginaria que Yoongi diria algo como aquilo. Até porque, era apenas sexo, não é? Em sua mente tudo estava confuso e seus lábios abriram-se automaticamente para responder algo para Yoongi, mas fora interrompido ainda antes. Yoongi foi rápido, juntando seu corpo esguio contra o de HoSeok, colando seu peito contra o do outro. Deixando uma mão ainda apoiada nos ombros mais fortes do moreno, enquanto a outra fora até o membro de HoSeok. Segurando o órgão com firmeza e o guiando para entre suas nádegas.

Aquilo doeria Yoongi sabia disto, mas além de gostar levemente daquela dor, queria mostrar ao seu meio irmão que aquilo era muito melhor que um sexo convencional. Logo depois de tirar uma de suas mão dos ombros de HoSeok, levou seus dedos até seus pró´rios lábios e os chupou rapidamente ali, deixando os mesmos molhados com sua saliva. Logo depois levou sua mão depressa até o membro rijo do moreno e aproveitou-se de sua excitação extrema. Espalhando o pré gozo por toda sua extensão, assim deixando o órgão escorregadio.

Sua entrada foi forçada de forma lenta e dolorosa, recebendo aos poucos a glande inchada de HoSeok. O moreno levou suas mãos rapidamente até a cintura de Yoongi. Seus olhos arregalaram-se mais e sua boca abriu-se mais ainda também, fazendo então um gemido rouco sair por entre os lábios.

Ao ter seu membro sendo engolido aos poucos pela entrada de Yoongi, HoSeok sentiu uma adrenalina forte correr por suas veias. As pregas enrugadas, o aperto, a quentura, tudo naquele pequeno espaço sendo invadido fazia o moreno grunhir com mais força. Seus dedos seguravam a cintura alheia com veemência, deixando marcas dos mesmos na pele branca do loiro. Sem perceber suas mãos forçavam Yoongi para baixo, institivamente querendo mais daquele contato tão íntimo.

Yoongi sentia-se cada vez mais invadido, seus olhos lacrimejavam um pouco por conta da dor que estava sentido, mas mantinha-se firme deixando o falo lhe alargar aos poucos. E sua força de vontade crescia mais cada vez que ouvia mais um gemido sôfrego de seu meio irmão. Quando finalmente abrigou toda a extensão de HoSeok, relaxou mais, deixando seu corpo completamente solto no colo do mais novo.

- Yoongi... isso é... – HoSeok deixou sua voz falha sair por entre os lábios ainda desgrudados. Suspirou forte, sem nem ao menos saber como expressar o prazer que estava sentindo, quando ouviu um fungar vindo do loiro. – Yoongi? – perguntou preocupado, estranhando a quietude vinda do meio irmão.

- Hm? – o loiro murmurou e voltou suas mãos para os ombros do mais alto, apoiando-se ali para se mexer e olhar nos olhos do moreno.

- O que foi?

- Nada, é que... dói. – confessou Yoongi, esboçando um sorriso e dando uma risadinha muda.

- ‘Tô te machucando? – questionou demonstrando preocupação. Yoongi permitiu-se rir baixinho da expressão que o outro fazia, mesmo estando naquela situação.

- Já está passando HoSeok. – respondeu, rindo baixinho mais um pouco e logo sentindo aos poucos realmente a dor indo embora. Seu corpo já começava a ter novos espasmos e seu quadril automaticamente passou a começar a se remexer.

A dor ainda estava presente, mas o loiro já estava complemente envolto no prazer que tudo aquilo estava lhe proporcionando. Quando deu-se por si, já subia e descia no falo de HoSeok com precisão, deixando toda a extensão sair e entrar por completo a cada movimento. Sentia sua cintura ser apertada com fervor pelo moreno. HoSeok tinha espasmos de prazer correndo por todo seu corpo, fazendo seus dedos marcarem a pele de Yoongi. Aquela sensação de ser envolto daquela maneira, os movimentos insistentes e os constantes chupões em seu ombro, faziam sua mente nublar, seu ar lhe faltar e seus olhos se revirarem.

Aos poucos Yoongi sentia-se mais cansado, suas pernas doíam levemente e seus movimentos ficaram mais lentos. HoSeok percebou que o loiro estava diferente e então chegou à conclusão que ele poderia estar cansado. Suas mãos desgrudaram da cintura fina, deixando para trás marcas fortes e vermelhas. Deslizou seus dígitos pelas costas macias do loiro e então moveu seu corpo mantendo o mais velho conectado a ele. Fez com que Yoongi se deitasse e automaticamente as pernas do mesmo se entrelaçaram na cintura de HoSeok.

- Me foda com força Seokiee... – a voz manhosa e arrastada de Yoongi entrou pelos ouvidos de HoSeok. Aquela malícia presente junto com a manha que o loiro forçava, fez as pupilas do mais alto se dilatarem e seu corpo mover-se com velocidade.

Uma de suas mãos ficou como apoio para seu corpo manter-se sob o corpo de Yoongi. E a outra foi diretamente para uma das nádegas do loiro, segurando ali com vigor. Seu quadril começou a mover-se, primeiramente, de forma descompassada, mas aos poucos fora tomando as rédeas com mais exatidão. Conseguindo então movimentos firmes e fundos, indo para dentro e para fora do corpo de Yoongi.

O baixinho sentia seu corpo ser impulsionado para cima com intensidade, sentindo as estocadas de HoSeok lhe atingirem fundo. Mas foi quando moveu um pouco mais suas pernas se prensando mais ainda ao corpo do outro, foi quando teve seu ponto mais sensível atingido. Com isso um gemido alto de desprendeu de sua garganta, fazendo inclusive o moreno parar por breves segundo para apreciar aquele som.

Como se fosse por instinto HoSeok sabia que alí seria o lugar certo a ser atingido, fazendo consequentemente aquele gemido tão gostoso tomar conta de todo o carro novamente. Então mantendo seus movimentos firmes voltou a atingir aquele mesmo local, fazendo Yoongi gemer alto novamente.

Do lado de fora do carro tudo estava escuro, a casa em frente ainda tinha todas as luzes acesas, mas somente nela isto ocorria. Não havia ninguém na rua para ver um carro de cor vermelho escuro se remexendo levemente e muito menos para ouvir os gemidos que saíam dali. Os vidros completamente esfumaçados, corpos se debatendo, grunhidos misturados com gemidos de prazer, e um cheiro cada vez mais forte de sexo. Tudo envolvia àqueles dois corpos, corpos e mentes que não ligavam nem um pouco para tudo ao redor e só se concentravam nos movimentos, nos sons e nos cheiros que lhe faziam sentir ainda mais prazer.

O dono de fios descoloridos tinha seus lábios vermelhos abertos, deixando todos seus gemidos arrastados e altos saírem por ali. O de pele amorenada concentrado em seus movimentos, sentindo cada vez mais que não aguentaria muito mais tempo. Seu orgasmo viria com força, ele tinha certeza.

- Yoongi... – mais um gemido incontrolável. – Isso é tão bom... ahh! Meu deus. – suas palavras eram desconexas, mas ele ainda conseguia pronuncia-las, Yoongi apenas ouvia e deslizava seus dedos pelo seu membro, completamente alheio a tudo e sentindo seu ápice vindo. Seus olhos abriram-se rapidamente.

- Seokie... eu não... eu vou... aah... – foram as únicas palavras arrastadas que conseguiu dizer antes de sentir seu líquido sair pelo meio de sua fenda. Escorrendo por entre seus dedos e caindo vagarosamente em sua barriga.

O gemido alto ainda ecoava na mente de HoSeok quando se permitiu sentir o mesmo prazer que o loiro, deixando que seu orgasmo fosse liberado. Deixando todo seu líquido quente e esbranquiçado preencher o corpo do baixinho. Logo depois as respirações aceleradas foram os únicos sons á preencherem o carro. HoSeok deixou seu corpo apoiado no de Yoongi, sentindo-se completamente cansado e fraco.

Yoongi aos poucos conseguia respirar com mais facilidade, mesmo ainda tendo o corpo pesado de HoSeok por cima do seu. Tocou levemente seus dígitos na nuca do moreno, vendo os pelinhos da mesma se eriçarem. HoSeok ainda com o corpo abatido virou o rosto para encarar o loiro e então um sorriso suave foi trocado pelos dois.

HoSeok ainda sentia seu coração bater de forma acelerada, mesmo que sua respiração estivesse mais calma, parecia que mesmo depois de estar mais calmo, ainda estava remexido por dentro. Tudo que acabara de acontecer parecia simplesmente um sonho se não estivessem com seus corpos colados um aos outros. Havia sido bom demais para ser real. Naquele momento HoSeok ainda não havia pensado em nada, nada além de Yoongi bem à sua frente sorrindo. E seu coração continuava batendo rapidamente apenas com àquilo.

 

 

 

A noite ainda estava levemente quente, Yoongi mantinha seu corpo apoiado no carro vermelho escuro. As mãos dentro dos bolsos e os olhos fixos no corpo a sua frente. HoSeok procurava seu celular em suas roupas, não achando o aparelho em lugar algum. Suspirou derrotado e olhou para o baixinho com um bico formado nos lábios finos.

- O que? Deve estar ali dentro! – pronunciou Yoongi, apontando seu polegar para a janela aberta do carro.

- Não vou entrar aí ainda. – disse rapidamente, e logo depois iniciando uma risada gostosa sendo acompanhado pelo mais velho.

Os dois riam lembrando-se do porquê das janelas estarem abertas. O cheiro de sexo ficara quase impregnado no lugar, e as tentativa deles de fazer o mesmo sumir fora aquilo. Tudo antes que o amigo de Yoongi – dono do carro – aparecesse.

HoSeok já tendo desistido foi até o mais baixo, encostou-se ao lado do meio irmão e lhe olhou curioso. Yoongi apenas retribuiu com o olhar de sempre, que agora não era mais tão entediado.

- E então? – HoSeok perguntou com a voz amena, recebendo apenas um murmuro e um olhar mais confuso em resposta. E com as bochechas mais quentes e levemente rubras respondeu com mais uma pergunta. – Como vamos ficar? – perguntou com a voz mais baixa. Yoongi sorriu no canto dos lábios e levou uma de suas mãos até os cabelos macios e levemente bagunçados do moreno.

HoSeok de primeira não entendeu bem o que aquilo significava, sua expressão fora confusa, mas após observar mais atentamente o sorriso de Yoongi, esticou os lábios sorrindo da mesma maneira. Para os dois estava claro que tudo poderia mudar dali para frente.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Pessoal queria agradecer a todos, TODOS que acompanharam a fic e tiveram muita paciencia comigo c':
Eu vou ficando por aqui com o coração abalado pelo 24k e a mente mais limpa por ter terminado isso u.u
Espero muito que todos tenham gostado, eu tentei deixar um final menos PWP possivel, mas tpo, se fosse uma fic mais seria o caso do Hope seria um caso bem serio q renderia muitos capítulos, então nao quis me aprofundar muito nisso ;-;
Comentem ai em baixo todas as suas impressões okay ? Isso é mo importante u.u

Então é isso gente ;-; AH, pessoal agora to usando twitter ewe ou pelo menos tentando neh kkk e ele é @_peronni, então se alguem tiver interessado em me seguir é só ir la u.u
Até a próxima fic!
Jya nee o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...