1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Meio Irmao Imagine Jungkook 2 Temporada >
  3. Memories are the most important things.

História Meu Meio Irmao Imagine Jungkook 2 Temporada - Memories are the most important things.


Escrita por: PikenahPandaah

Notas do Autor


Annyeonghaseyo amores!Estou aqui trazendo para vcs a Segunda Temporada da fanfic Meu Meio Irmão!
~Obs: Gente no outro imagine eu usava: ____,mas nesse eu vou usar (S/N) ok?Ok!~

Capítulo 1 - Memories are the most important things.


Fanfic / Fanfiction Meu Meio Irmao Imagine Jungkook 2 Temporada - Memories are the most important things.

Jungkook pov on

Era uma noite fria e chuvosa,sem estrelas no céu,so dava para ouvir o barulho da chuva e ver as gotas que escorriam pela janela do carro.

Isso não é um problema!Não depois do que aconteceu mais cedo,com uma mão servindo de apoio para minha cabeça,começo a relembrar tudo o que aconteceu mais cedo nesse mesmo dia.

~Flashback on~

Estava voltando para a casa junto com Gisele,quando me da uma dor de cabeça muito forte,me senti no chão e boto minhas mãos no rosto,quando me vem um flash,de tudo que me aconteceu,dos momentos felizes e tristes que eu passei ao lado de (S/N)?Como assim?Depois de alguns segundos me vê as lembranças: Da primeira vez que eu a vi,do nosso primeiro beijo,primeiro sexo,quando eu a pedi em namoro,quando nos casamos e não podia faltar a lembrança do nascimento de nossos filhos Yana e SanHa,me levanto e fico encarando Gisele.

Gisele: Aconteceu alguma coisa?

Eu: Sim-ela me olhou preocupada-E-Eu me lembrei de tudo!

Gisele: D-De T-Tudo?-ela já deixava escapar algumas lagrimas

Eu: S-Sim!Eu me lembrei,de tudo que eu passei com os meninos,com as meninas,meus filhos e a (S/N),mas também me lembrei da nossa ultima briga!

Gisele: V-você e-esta b-bravo c-comigo?

Eu: Não,eu não estou!Mesmo depois disso,podemos continuar sendo amigos!-dou um sorriso de lado e ela retribui

Gisele: Ok!

Voltamos para casa,quando chegamos na sala todos olhavam Gisele,ela estava com os olhos inchados de chorar

Jin: Gisele,o que aconteceu?

Eu: Eu me lembrei de tudo!

Jin: Serio?

Eu: Sim!-todos vieram e minha direção e me abraçaram,menos (S/N),depois que eles me largam vou até ela-Oi!

(S/N): Oi!

Eu: Ta tudo bem?

(S/N): Ta sim!Que bom que suas memórias voltaram!-ela me abraça e eu retribuo

Yana e SanHa: Papai!-eles pulam nos meus braços

Eu: Oi crianças!

~Flashback off~

Estava quase dormindo quando ouvi uma voz doce me chamando,era (S/N)

(S/N): Hey Kookie acorda!Chegamos!-nos estávamos indo num parque de diversões,só eu e ela!

Eu: An?Oi?Ah acordei!

Saímos do carro e entramos no parque,fomos em vários brinquedos,quando saímos de la fomos em um parque ele era calmo e as cerejeiras o embelezavam de mais,nos sentamos em frente ao lago que tinha la e ficamos o observando!(Ah so pra constar,ja tinha terminado de chover)A grama estava molhada mas não nos importamos so nos sentamos.

(S/N): Que bom que você esta com suas memórias novamente!

Eu: Verdade!-sorrio

CONTINUA....


Notas Finais


Esse foi o primeiro capitulo!Espero que tenham gostado!Ate o próximo capitulo!Beijusssss é Noiiiixxxx!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...