1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Meio Irmao Imagine Jungkook 2 Temporada >
  3. I do not know if I still love you

História Meu Meio Irmao Imagine Jungkook 2 Temporada - I do not know if I still love you


Escrita por: PikenahPandaah

Notas do Autor


Volteiiii!Com mais um cap pra vcs!!! <3

Capítulo 2 - I do not know if I still love you


Fanfic / Fanfiction Meu Meio Irmao Imagine Jungkook 2 Temporada - I do not know if I still love you

(S/N) pov on

Eu estou muito feliz que Jungkook esta com suas memórias novamente,mas eu não sei se vou conseguir continuar o amando,sei que pode parecer tolice,mas sinceramente,meus sentimentos por ele não são os mesmos,parece que aquele vazio que estava completo voltou a se tornar vazio,sinceramente estou um pouco perdida em meus sentimentos,não sei se ainda estou amando Jungkook ou não,se ele ainda me ama não sei o que fazer,não quero magoa-lo,só quero que ele seja feliz.

Eu: Jungkook-chamo ele

Jungkook: Hm?

Eu: Você ainda sente alguma coisa por mim?

Jungkook: Não entendi!(nota autora: mas é uma anta mesmo!)

Eu: Eu acho que não estou tendo os mesmos sentimentos que eu tinha antes por você,por isso eu quero saber se você ainda tem sentimentos por mim,não quero te magoar!-deixo uma lagrima escapar e ele tambem

Jungkook: Sinceramente,eu tambem não sei!Mas podemos descobrir!

Eu: O que v...-sou interrompida com um beijo,me assusto mas logo retribuo levando minhas mãos em sua nuca,ele pede passagem com a lingua e eu cedo,nos separamos por falta de ar mas nos beijamos novamente.

Ele me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura,ele me leva até meu quarto e me deita na cama ficando por cima de mim,ele tira minha blusa e eu a dele(estvamos sozinhos em casa antes que me perguntem),ele distribui beijos pelo meu pescoço e vai descendo eles até meus seios,ele retira meu sutiã e fica "brincando" com meus seios,eu troco as posições ficando por cima dele,distribuo beijos por todo seu abs,quando chego na barra de sua calça a retiro e junto com ela retiro sua boxer,começo a masturba-lo e ouço ele soltar um gemido,coloco seu membro na minha boca e o chupo,logo ele libera seu liquido em minha boca e o engulo todo,ele me deita na cama e fica por cima de mim,ele retira meu short e minha calcinha,ele introduz dois dedos em minha intimidade e começa  movimenta-los,logo eu me desfaço em seus dedos e ele os lambe e me beija fazendo eu sentir o meu proprio gosto,ele vai até sua calça e tira de lá uma camisinha,ele a veste e me penetra,solto um gemido e ele começa a estocar mais rapido e fundo,depois de 10...20...30 estocadas chegamos ao nosso apice,ele retira a camisinha e joga ela no lixo.

Jungkook: Vamos tomar um banho?

Eu; Vamos-fomos tomar banho(sim juntos)e transamos novamente,depois do banho ele foi pro quarto dele e eu para o meu e dormimos.

CONTINUA...


Notas Finais


Gente esse foi o cap de hoje espero que tenham gostado!Até o proximo cap!
Beijuuussss é noiiixxxxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...