1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Meio Irmão ☆ Min Yoongi >
  3. *Capítulo 4*

História Meu Meio Irmão ☆ Min Yoongi - *Capítulo 4*


Escrita por: hobi_bts

Capítulo 5 - *Capítulo 4*


Fanfic / Fanfiction Meu Meio Irmão ☆ Min Yoongi - *Capítulo 4*

Entrei de fininho, fui até o som.

Momo - ACABOU A FESTINHA, AGORA, TODO MUNDO PRA FORA...

Jimin/kook/Tae/hobi/jin/nam/YG- fudeu

Momo - QUERO TODOS PRA FORA, É VOCÊS QUERO ESSA CASA ARRUMADA, AGORA.

subi a escada, fui para o quanto, domei balho, e depis de um tempo...fui ver como tava a sala...Os meninos ja tinha indo embora.

Yoongi - Momo desculpa...

Momo - Não Yoongi, eu não desculpou, se fode so os meninos todo bem, mais agora todo esse povo...

Yoongi - eu já Pentium desculpa...

Momo - eu confiei em você, mais você mim mostrou que ainda é aquele muleque de 17 anos...Yoongi, cresce, dessa fez passou dos limites...

Yoongi - que saber, VOCÊ NÃO TEM NADA QUE MIN DA LIÇÃO DE MORAL, VOCÊ NÃO É MINHA IRMÃ...

aquilo foi como um tiro pra mim, não consigo sigura o choro e saio correndo para o meu quanto.

Yoongi - Momo?....aaaah EU SOU UM IDIOTA.

[...]

Era uma 4 da manhã, meus olhos estava bem inchado, é, chorei muito...nunca senti a voz do Yoongi, assim...será que tevo leva ele comigo pra, Nova York?...

Vou toma uma água...que som é esse?

Fui no ritimo do som até chega no quanto do suga...ele ta cantando? Rap? Essa é nova...mais é bom, na verdade ele é muito bom...

Ouvindo ele canta lembrei, de uma coisa que a Omma falou " ...essa chave vc tem que dar pra o yoongi...só que no momento certo..."

Fui para o meu quanto e pequei a chave, corre até os fundos da casa.

CARALHO...MEU "APPA" CAPRICHOU NISSO, ELE SABIA O TOM QUE SEU FILHO TINHA...eu tenhi que mostra isso a ele mais não agora...

Fui para o meu quanto "dormir", não né, deita pq SÓ TENHO alguns minutos...

~Pov's Yoongi~

~Memória On~

"Filho siga seu sonho"

"Não ligue, para que os outros falam de vocês"

"Prometa que não vai fazer uma coisa só para ta orgulho pra sua mãe"

"Te amo, meu filho"

~Memória Off~

Sinto saudades do senhor, Appa.

--------×--------


Notas Finais


Descupa o capítulo pequeno ^^

*Vote e comente*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...