1. Spirit Fanfics >
  2. Meu meio irmão nada bipolar👌❤ >
  3. Personagens / apresentação ❤❤

História Meu meio irmão nada bipolar👌❤ - Personagens / apresentação ❤❤


Escrita por: Lollamachado

Notas do Autor


Esse capitulo só explica oque aconteceu antes da historia então bjin





Boa leitura

Capítulo 1 - Personagens / apresentação ❤❤


Fanfic / Fanfiction Meu meio irmão nada bipolar👌❤ - Personagens / apresentação ❤❤

POV Lolla

Oiiieeew , turu bom!? 

   .. .. .. .. Meu nome é Lolla Blanco , tenho 14 anos . estou no primeiro ano do ensino médio , eu tenho dois irmão mais velhos , isso sou a mais nova ,

 Thiago tem 26 e mora com a mulher em santa Catarina ...

Já o Felipe tem 18 anos e mora comigo e com o nosso pai e nossa boa drasta sim , sim , muito boa , depois que minha mãe nos abandonou , meu pai até saiu com algumas mulheres , mas nunca teve susseso , metade disso por causa que ele tinha filhos pequenos neh , então até ele voltar a se relacionar de novo com pessoas , demorou muito , até que a Mel se mudou pra ca porque seu chefe resolveu abrir uma empresa aqui , e adivinha ficava do lado da empresas Blanco ( empresa da minha familia) ai eles começaram a se falar , o almoço deles ficou no mesmo horário e ai nasceu uma amisade de dois anos até que o chefe dela achou melhor eles voltarem pro rio de janeiro porque aqui não estava dando lucros suficiente , foi messes momento que meu pai e ela viram que não podia viver um sem o outro , ela já era da familia , então ele fez ela pedir demissão e ficar aqui de vez . então eles começaram a namorar e tchaa foram passar o feriado de dia dos namorados e casaram no outro dia com direito a vestido ,vel e grinalda e nunca esquecendo o buquê ... E adivinha aonde isso aiii las Vegas ...

 O nome dela é Melissa tem trinta e cinco com cara de vinte e tem um filho que mora em nova York com o pai ,mas ele esta no avião vindo diretamente para BH conhecer sua nova familia ... 

Ele esta vindo pra nova casa dele , a mansão dos Blanco ... Ele chega essa noite ...

A Mell nunca fala dele , só que eles não se davam muito bem antes dele ir embora ...












POV Oscar

    Oi , td bem? Espero que não ...

            Meu nome é Oscar Carvalho , tenho 18 anos , estou na faculdade de advocacia igual meu avô e meu pai . morava em nova York com eles . mas resolvi que queria outra coisa , vou voltar pro brasil , conhecer a minha nova familia , melissa e eu brigavamos quando eu morava com ela ... E esse foi um dos diversos motivos que eu escolhi ficar com o meu pai quando o juiz perguntou , ver ela chorar doeu um pouco , mas a minha felicidade era oque importava no momento ... Entao apos que cheguei. aqui meu pai me botou no curso de modelo . Fui considerado o modelo mais famoso e lindo pelas revistas , vivi com isso durante cinco anos as resolvi voltar pro Brasil pra saber mais de mim , não deste face que aparece em revista e jornais , mas sim eu , Oscar Carvalho Peçanha ... Minha mãe se casou a mais de cinco meses com um cara chamado Pedro , ele tem uma filha e uma filho da minha idade , talvez essa mudança me fassa bem ... Ou bem mal....














POV Jonathan 

Oiiiieee , tudo bom;? Otimoo 

            Prazer , Jonathan , mas pode me chamar de John pelo menos é assim que a minha pequena me chama , tenho 17 anos e vou começar ano que vem na faculdade de medicina , moro com minha avó e meu pai , perdi minha mãe aos cinco anos , minha avó vende bolacha amanteigadas pro condomínio , meu pai e eu já falamos pra ela , fazer e deixar em casa , que ai nós comemos e se ela quiser dar pra alguem e só dar de presente, como ela faz com a Lol ela Sabe que ela é doidinha nas bolachas , então enventa sempre um jeito de dar ... Ela já é idosa , tem 76 anos , já não é mais aconselhável deixar ela sair. ela só vai no clube da 3idade e volta com motorista o maximo pra ela não se cansar ... Amo minha vida , não tenho. nenhum problema , não tinha pelo menos até ....





















POV Alice

     Hola , tudo ótimo?

              Prazer , Alice Guimarães ... Tenho 15 anos , e invés de festa vim ao Brasil ( intercâmbio ) estou estudando aqui , segundo ano do ensino médio no rio de janeiro ... Altas gatinhas no colégio que só por deus ... (sou bissexual ) tenho cabelos cacheados e vermelhos ( tingidos ) , olhos verdes , boca pequena ( mas tão grande as vezes misericórdia ) moro com uma familia de dois filhos pequenos e duas mães ... 

Sou grossa pra demonstrar sentimentos então sempre me Machuco sozinha , sou army , estão entro em vários grupos e conheço diversas pessoas então estou quase namorando com uma menina ela é tão fofa ... a B....










POV Bella

                       Hola , meu nome é Bella Stuart , tenho 14 anos , e moro com minha mãe , um irmão , duas irmas , e dois sobrinhos (familia grande, não!? ) meus pais já estão separados a mais de seis anos e desde lá nunca mais vi ele , minha mãe não fala dele e eu nem me lembro do nome ... 

Sou army e entro em vários grupos de kpops então Fasso amizades rapidamente e isso deixa a minha melhor amiga puta da cara comigo , amo aquela doida ... Ela foi muito importante pra mim depois de tudo que aconteceu comigo , em um deses grupos conheci a Ali , ela é tão legal , fofa comigo , estamos conversando diariamente , estamos quase namorando eu acho ( risinhos) sou bii . não lésbica , então ... Guardo esse segredo comigo a tempos , só a Lol sabe ... Morro de medo de falar pra minha mãe , ela é meio careta sabe...







POV Stacy

              oi , prazer só na cama , então tudo bem!? Comigo não então sou loira , liza , linda , magra , alta , sou o sonho de qualquer garoto , tenho 16 anos estou no segundo ano do encino médio , no rio de janeiro , moro em nova York , meu ex namorado terminou comigo , assim que resolveu vir pra esse pais dos infernos que é o Brasil ... Vou reconquista-lo e levalo pra NY de novo ... senão eu não me chamo Stacy jonhsons perkisn .



Notas Finais


Téé próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...