1. Spirit Fanfics >
  2. Meu meio irmão nada bipolar👌❤ >
  3. A chegada , O aeroporto , a confusão ...

História Meu meio irmão nada bipolar👌❤ - A chegada , O aeroporto , a confusão ...


Escrita por: Lollamachado

Notas do Autor


Holaa , primeiro capitulo pra vcs meus amorecos do coree

Capítulo 2 - A chegada , O aeroporto , a confusão ...


Fanfic / Fanfiction Meu meio irmão nada bipolar👌❤ - A chegada , O aeroporto , a confusão ...

POV Lolla 

   


      O casamento da irma da Mell foi marcado logo pro dia da chegada do menino , tão ta neh. Eu e o Lipe íamos buscar ele , só que o pinel do carro furou e tivemos que trocar , chegando lá o aeroporto estava lotado de gente , falando de tudo que era língua . nós não sabíamos quem era , mas o Felipe já havia visto uma foto dele no facebook nos contatos em comums , e pra ajudar escrevi em vermelho em uma folha de ofício bem grande o nome do Oscar ... Mas nada dele , sera que ele desistiu!? Ou sera que ele já foi embora e agente estava aqui plantado esperando o nada!?...








POV Oscar  

   


                  O aeroporto estava cheio de pessoas ... Eu já estava a maus de dês minutos com as minhas malas no carrinho ao meu lado , o casamento da minha tia ta acontecendo agora , quem vem me buscar é os bastardos ... Já tava tudo vazio quando vejo uma menina baixinha segurando um cartaz escritos em canetao vermelho meu nome , então é essa era a tal de Lolla ( meia risada) caminho até ela e vejo que não estava sozinha tem um homem ao seu lado , se for o tal de Paulo é meio novo pra minha mãe ... enquanto me a próximo ele me olha e sorri , que isso rapazzz , ele fala alguma coisa no ouvido dela e ela sorri de orelha a orelha ... Ela esta com uma blusinha branca que deixa mostrando a barriga , o decide é de ficar sem ar , com renda atrás ( vejo porque ela RI e da um abraço no tal garoto) o short é cós alto e vai assima da barriga e fica encima da cocha , e de jeans mais clarinho , é com cinco botoens até lá em cima , sapatilha rosa claro , cabelo num coque rápido sem chiquinha , e com um batom vermelho , que mina gostosa , seria tão bom foder ela todinha , eu bou morar na mesma casa que ela MDS amo minha mãe ( dou uma risada ) e finalmente chego neles ...

     







POV Lolla



                Ele vem rindo até nós , e eu percebi o jeito que ele olhava pra mim , eu acho que exagerei estou muito gostosa nessa roupa que misericórdia , o lipe fala que se o garoto nao andar mais rapido ele vai atravessar o saguão e buscar ele pelos cabelos , pq ele esta perdendo todo o jogo dou uma risada , abraço ele e fico de costas pro Oscar , sou magra mais tenho peito , e bunda , muito mais que qualquer garota da minha idade na nossa escola . Eu me viro e pouco tempo depois me viro o tirando do transe ele RI , dicerto esta pensando em como poderia me foder , adoro causar isso nas pessoas é um dom ( ou talvez esse seja o meu mal) . Ele chega em nós e olha meu irmão dos pés a cabeça meu irmão é maior que ele e tem cara de velho então aparenta mais idade ...

       - Lolla !... Mas pode me chamar de Lol - me apresento , porque os dois se encaram , ele vem até mim e em da um beijo na buchecha - meu irmão Felipe - digo e boto minha mãe no braço que ele ta crusado , o rosto dele fechou ...

      - Oscar - ele se apresenta e bota a mao pro meu irmão apertar , mas ele se vira

      - vamos duma vez , não aguento mais ficar aqui , vamo Loll ...

        Caminhamos em silencio até o estacionamento e vamos pagar , e fica esperando no carro ...

         - oque que te deu !? - pergunto assim que nós afastamos o suficiente dele

         - vai Me dizer que você não viu a marra que aquele muleque fez pra mim , enquanto estava babando por você - e fiz e já esta vermelho 

        - calma meu amor , deixa esse idiota pra la okey!? - falo calma , botando a mão no rosto dele e ele beija minha testa , por sou nanica pra caralho , me sinto segura depois que ele me beija na testa ... Pagamos e voltamos , ele botou as coisas no porta mala e ta sentado no carona 

       - vocês foram fabricar o dinheiro pra pagar !? - ele pergunta assim que entramos no carro e eu no banco de trás 

       - não a gente tava se comendo no banheiro ! - olho pro meu irmão que esta serio olhando pra estrada 

         Depois daquilo eles não falaram mais nada , deu minha música favorita e o Lipe alimentou o volume , chegamos em casa em menos de meia hora , nossos pais ainda não estavam , eles iam passar a noite fora praticamente , não falo nada , só subo pro meu quarto e tranco a porta ... Troco de roupa , boto o moletom do jonh e um short flouxo , estava com cólica e não estava afim de nada só de series e comida ...

       Desci , eles estavam vendo o jogo , vou pra cosinha e boto uma agua pra esquentar preciso de um chá , enquanto esquenta fico comendo umas bolachas amanteigadas que só a dona Catarina sabe fazer , a campainha toca bem na hora em que a agua ferveu , boto na minha xícara e grito "entra" ....








POV Oscar 



                A campainha toca e a Lolla grita entra da cozinha , nem vi ela descer os jogos do Brasil são bem diferentes dos americanos ... Vejo entrando pela porta um garoto alto , magro , cabelo castanho e olho verde , ele fala oi pra mim e pro Felipe que só meche os dedos , e fala cozinha vou atrás dele , me deu uma vontade de beber água ...





POV Lolla



             Sinto dois braços passando pela minha sintura , me viro e é o John , meu melhor amigo , amo esse garoto , sempre com o sorriso no rosto e com a risada frouxa , boto minhas mãos em volta de seu pescoço e falo com cara de criança 

           - aondo que você passou o seu dia ? Já são 20:00 e você só aparece agora ! Tava com alguma garota não é!? 

           Ele é meu melhor amigos desde que nascemos nossos pais são muito amigos desda infância também , eu amo ele , amo muito , sinto tanto ciúme deste garoto que só por deus e só de imaginar ele com alguma menina meu coracao para e começa a bater forte , baixo a cabeça pra segurar o choro , ( ainda mais que to entrando nos meus dias abençoados)

             - ta doida é ! tava com minha avó , ela estava comemorando não sei oque no clube da terceira idade ai me levou junto se sabe que neh , Fasso tudo oque a me pede , Fasso tudo por ela e por você minha pequena - ele levanta meu rosto , sinto as lágrimas saindo do meu olho, ele beija minha testa E depois seca minhas lágrimas com um beijo em cada olho ...  









POV Oscar 



              Daqui a pouco eles vão se comer lá dentro. pelo amor de deus , ele Beijou a testa dela e depois o rosto todo , então ela tinha namorado fico pensando até que alguem fala atrás de mim 

               - inveja mata em priminho - e da uma risada primeiro da minha cara de susto e depois pelo que ele falou , nos abraçamos e eu descobri que ele vai ficar ali em casa (é tão estranho chamar aqui de casa) por causa da lua de mel da mãe dele , minha mãe entra pela porta enquanto o Bryan entra na cozinha falando oie família e risos UA até lá , mas ouvi meu nome 

            - oscar meu filho - minha mãe e muito manteiga derretida ela chorava em até filme de terror , e ela ta chorando agora , ela segura a barra do vestido e corre até mim , me abraça tão forte , e por incrível que pareça me senti seguro como nunca me senti na vida em milhares de abraços que meu pai já tenha me dado ...









POV Lolla 



             Mell chegou e ela e o Oscar ficam um tempao juntos , tanto que eu e o John vimos dois filmes ... Já era hora de dormir e amanha tem aula , quando o meu pai ligou pra dona catarina e pediu pra ele dormir lá em casa , ela deixou então ele pegou uma roupa dele do meu armário e se trocou no meu quarto mesmo e quando eu sai do banheiro ele tava soy de cueca , levei um susto ele se vestiu rápido e eu comecei a rir e ele me olhou assustado eu disse que ele tava mais vermelho que pimenta ele riu comigo mas depois me deu um beijo na bochecha , outro na testa ....








POV Oscar 



                  Quando eu entrei no quarto dela ele havia dado um selindo nela e a um na bochecha dele que deitou no colchão do lado da cama 

               - só vim dar boa noite - eu falo e ela sorri ele fala boa noite pra você também e eu balanço a cabeca em sinal de sim ..

               - boa noite maninho ela dis e vira de costas na cama e o lençol levanta mostrando uma boa parte da bunda dela que Shorts que essa mina tem MDS 

Dou uma risada e saiu , deito na minha cama e durmo com os anjos ....






Notas Finais


Espero que gostem , deixem comentários ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...