1. Spirit Fanfics >
  2. Meu meio irmão nada bipolar👌❤ >
  3. Ixii , será !?

História Meu meio irmão nada bipolar👌❤ - Ixii , será !?


Escrita por: Lollamachado

Notas do Autor


Holaa , desculpe os erros de português
Bjin




Boa leitura

Capítulo 3 - Ixii , será !?


Fanfic / Fanfiction Meu meio irmão nada bipolar👌❤ - Ixii , será !?

POV Lolla 

Já se passaram Duas semanas desde que o Oscar chegou .. E daqui a dois meses é meu aniversário de 15 anos , estou muito ansiosa , estaria tudo pronto se eu não estivesse que achar do dia pra noite ,10 homems pra dançar a valsa comigo

Tem meu pai , o Thiago , o Lipe , e o John ... Meus homens , até que meu pai deu a ideia do Oscar dançar comigo , porque a menina que esta organizando meu aniversário , falou que tinham que ser quinze homens , pensei em colegas , mas não tenho nenhum que sejam importantes a esse ponto 

...

A  casa do Jonathan era perto da minha então , desci minhas escadas num pulo e quando passei pela sala...

O - vai sair gata!?

L - vou sim pq!?

O -  por nada , é que você ta toda linda 

L - haha , eu sou linda kerido - digo rindo , revirando os olhos ele levanta num pulo e chega até mim

O- vai sair com aquele seu namoradinho!?

L- que namoradinho garoto?

O - aquele que o nome começa com J , Jonas , julio , jê...

L- Jonathan - e Caio na gargalhadas e. Vou saindo quando cinto duas mãos me puxando pela cintura e não eram as do John ...




POV Oscar  


essa mina ta me deixa deixando louco , ela é linda e quando se arruma , meu deus fica uma deusa , nunca senti esses bagui no estômago com guria nenhuma ...

L- Jonathan - ela ri e vai saindo , puxo pela cintura e a viro , começo a distribuir beijos em seu pescoço e depois no rosto , ia dar um selinho quando ela se esquiva e corre pra porta ...


Vou dançar com ela nos 15 , E vou ganhar essa mulher pra mim , tao nova , mas tao esperiente , tenho medo do que estou sentido por ela.  doi saber que agora ela esta nos bracos de outro  .. 

  


POV Lolla


 depois daqueles beijinhos , começo a andar maus rápido porque o céu esta escuro pra caralho então vai chover ...

toco a campainha 

J - quem e!?

L -coisinha linda kkkk

Da pra ouvir os pés descalços correndo até a porta 

J- oi pequena

L - oi Amorzinho 

Não tem ninguém em casa.  então nós olhamos um filme que lançou na netflix , depois nós assistimos nossa série favorita , comemos besteira e quando já estava de noite começou a chover , o pai do John chega e vai pro quarto , a dona Catarina , estava cansada então também foi dormir , pedi pra dormir aqui e meu pai deixou , então subimos as escadas e eu boto uma camiseta dele e fico só de calsinha , ele fica sem camisa e com uma calça de abrigo ...

Fizemos nossa higiene e deitamos na mesma cama , eu tenho escova , maquiagem , roupa, intima também , tenho até absorvente aqui , tenho o melhor amigo do mundo ...


POV Jonathan 

Ela fica só com a minha blusa , como eu amo ver ela com as minhas coisas ...

Deitamos e eu puxu ela pro meu peito e fico fazendo cafuné nela até ver que ela relachou o corpo 

- te amo meu amor , dorme bem minha princesa - falo aos sussuros e lhe dou um beijo na buchecha e outro na testa , e finalmente durmo ....


Manha seguinte

não tem aula então nos demos esse luxo de acordar um pouco maus tarde , olho pra cima e vejo meu melhor amigo , meu irmão ,  meu amante , meu namorado secreto..., dou um selinho nele e levanto . . .


POV  Jonathan 


acordo antes dela e fico a observando , a é linda , ten esses olhos esse cabelo , essa boca , o sorriso , Ah que corpo misericórdia ...

Minha pequena amante esta acordando então aperto ela mais do meu corpo e  volto a dormir ...

Telefone dela toca e ela esta no banheiro 

Ligação de Oscar esta encerrada 



Fasso manha e levanto levo ela pra tomar café , minha vó só voltaria a noite e meu pai vai dormir n casa da namorada então a casa é só nossa e se dependesse de mim a ia ser feliz o dia todo e ninguém nem o tal de Oscar iria atrapalhar com aqueles papos .  







Notas Finais


Espero que tenham gostado , desculpa os erros de português e desculpa acho que o capitulo ficou muito pequeno , mas minha pálpebras não aguentam mais ...

Até o próximo , prometo fazer um bem grande amo vcx fuii teh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...