1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo - Amor Doce - Castiel >
  3. Aquele sorriso

História Meu melhor amigo - Amor Doce - Castiel - Aquele sorriso


Escrita por: galaxiaola

Notas do Autor


Olá esperou que gostem :3 amores!

BOA LEITURA ❤❤

Capítulo 1 - Aquele sorriso


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo - Amor Doce - Castiel - Aquele sorriso

Estava senta cama olhando minha cidade natal, me levantei foi até janela sentei olhei para céu sorrir quanto vi menino ruivo sem camisa estava outro menino cabelos platinados quando percebir eles estava olhando mim e rindo eu entrei correndo.

FILHA VEM AQUII!!!-ouvir minha mãe chamar sair correndo até porta fechei forta corri até escadas, quando vi aqueles meninos ~MERDA! Mãe.

Que foi agora!?-me colocqui pose de Bad Girl, vi ela olhar para mim sabia que ela ia falar "Ari" volto foi até ela parando sua frente silecio.-Pode falar!?

Então esse menino veio preguntas que ir Praia com eles!?-Minha com posso dizer ela que arragem namorado ela não liga que saía com meu amigos.-Vai ficar boiando!?

Não-Falei olhou para eles parecia ri com situação-Ok pode ser vou me trocar rápido!-falei direção escadas olhei para trás vi aqueles menino entrando. Quando vi minha irmã mais velha Lynn "Puta", ela puxa pelo braço.

Que esse gostoso??-falou vi eles olhando para mim-Fala logo garota!!.

Não sei pregunta para eles sua VADIA!! solta-grito me solto dela está machucando subo correndo.-Uffa não sei como meu pais aguenta ela- vejo passo na escadas. Entro correndo quarto.- Uffa! - Tranco vou até meu closet procuro meu biquíni vermelho -Meu deus isso ta uma bagunça tenho arrumar-  pego biquínivou até banbeiro tirou toda minha rouoa colocou biquíni passando protetor fazendo coque froxo cabelo meio caído e saiu. Começo desce quando escuto minha irmã falando relmente vou tirá meninos de-lá, Vou até cantinho da sala vejo ela falando ela olha para mim meio confusa.

A onde você vai!?-falou com voz irritante.

Realmente não dá sua conta-falou vejo ruivo segura risada,eles parece legal.-Então vamos menino!?-falou voz sexy vejo minha irmã ficar irritada com amo ficar assim.

Sim claro-Dois falaram junto logo levanto meio correndo minha direção, Ruivo fica do meu lado olhou para ele deu sorriso meu deus que lindo mais eu reconheço esse sorriso de algum lugar.Abro porta sinto alguém aperta minha bunda.-Ei!! -falei pulando fecho porta tranco.

Prazer Lysandre- vejo Platinado estenter mão.

Prazer Ariana-falei vi ele logrou beijo minha mão.-Que esse Ruivo apertou minha bunda -olhou para ele realmente muito alto mais platinado mais.

Castiel você apertou bunda dela!?-falou Lysandre segurando risada, Senti ele também aperta minha bunda.

Ei!-falei colocando mão minha bunda lembri so estava com biquíni não pegeui ne um shorts.

Eu não fize nada oxe-falou atravessando rua, realmente sei sou gsotoosa mais ninguém precisa ficar me apertando. Atraveso rua pulo costa Ruivo.-Que susto garota!-falou pouco nervoso apertei bunda dele e saiu correndo até Lys.

Realmente ele vai querer aperta outras coisa meu amor-falou olhando meu oppais (peitos)- Então vamos para aqui- eu me precebir ja esta areia estou então destruída.Sento na areia olhou para cima vejo figura Ruiva.

Ei! "Aria"-merda falou esse nome, Me levanto olhou para ele.-Vamos entra mar vem- falou pegando no colo.

Me solta!! Castiel!-começo me debater-por favorzinho faço tudo você quiser -falei ele olha para mim olhar malicioso.-tudo menos oque você está pensado.

Ok entra mar comigo!?- falou pegando minha mão sentir reação estranha com não foce primeira vez pega minha mão.- por favorzinho -olhou de cachorro abandonado ele realmente consegue ser irritante e fofo.

Sim eu entro- falei ele me jogou água, eu já deveria saber ele ia fazer isso relmente eu juro conheço ele algum lugar mais nao lembro será foi no passado mais nao lembro.

Ariana esta viva!?-ele puxa para superfície.- Você está bem *pequena* - aquelas palavra me vizeram lembra Castiel pequeno Cast menino problemático que arranjava brigar com Nathaniel. Sabia reconhecia ele meu deus com ele ficou delícia.-Relmente me conheceu não foi-me abraçou.
-sentir tanto sua falta *pequena*.

Gente ficou delícia-falei olhando psra seu tanquinho.

Você ficou gsotosa olha esse peitos e bunda-falou foi aproximando chegando bem perto meu ouvido-está deixando excitado moçinha-falou colocando mão minha sintura apertando-Eu posso de beijar!?-pergunto aquele sorriso.

Não sei acho alguém não gostaria-falie tinha muita menu olhando olhar mortal não tinha medo, ele mordeu minha Buchecha.

Elas não vão te matar Lysandre teve esta com Íris-falou apontado para menina Ruiva abraçada Lys que fofos SHIPPO :3 para karalho.-Deixa Ari -falou provocando com aquela voz rouca sexy.

Não sei-falou sinto puxar mais perto seinto ele ficar etero.-ok por aqui já deu- empurrou ele cai água.-Não entrou afim relação sexual hoje-falie mandou beijinho e direção barracquina. -Uffa! Chega praia por hoje-falou pegando minha coisa vejo Castiel aproximar com garotas parecia sério  sentei na cadeira assitir  ele tento da fora nelas.

Meninas você pode sair!!-falou aproximando  mais da barraca -Ok Ariana me ajudar por favor-falou vejo meninas me olhar mortal.-Vai ficar aí zombando!?

Sim! -dou risadinha me levanto- Sabe meninas ele não está afim você então pode ir mandado-falou sinto as Puta olhar mais mortal parecia ai morrer.-Bom com posos dizer ele não está punível hoje é nunca-aproximo dele seguro sua nunca aproximo do seu ouvido-esse será sua ajudar ouvir passa mais do isso terá punição-falei olhei para ele estava com sorriso Esse sorriso então beijei ele, foi ficando tenso merda sabia ia cai ele segurou minha cintura apertou minha bunda e separei faltar ar- Bom elas já foram eu também já vou-falou pegando minha bolsa, ele puxa pelo abraço chega perto meu ouvido-valeu devo essa-falou me saltando eu sigo até fora da Praia olhou para trás ele está aquele sorriso hehehe com amo aquele sorriso. Chegando é  casa vi Lynn dormindo sofá subo correndo entro banbeiro tomo banho deixo água cair.

Agora  estou deita cama olhando para teto então AQUELE SORISSO:3


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...