História Meu melhor amigo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin Namjoon Jin
Visualizações 15
Palavras 333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Festa
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura😄💞

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo - Capítulo 1 - O começo de tudo

    

Namjoon on 


Minha vida mudou bastante depois que me mudei da casa dos meus appas, eles parecem mais preocupados que eu que vou morar sozinho. Meus appas me visitam quase todos os dias, porque são muito ocupados com o trabalho e até que um dia eu encontrei a lydia uma garota simpática e alegre, ela é uma estudante e veio de outra cidade. Então com esse tempo nos viramos namorados, e me dispôs a ajuda-lá, já que eu iria morar sozinha ela poderia morar comigo, só que ela não para em casa por conta dos estudos e eu vivo muito sozinho, e um dia desses o jin meu melhor, ficou sabendo que eu sai da casa dos meus appas e veio me visitar a campainha toca, eu abro a porta e o Jin veio correndo me abraçar quase caimos no chão-Oi Nam, fiquei sabendo que você se mudou, da casa dos seus appas e aí como ta sendo a vida sem os appas?- ele perguntou- Mais ou menos, vivo bem sozinho!- percebi que na mesma hora, jin ficou meio triste- Você não tem nenhuma companhia, tipo nenhum amigo ou alguém que possa ficar com você?- jin estava tristinho quando perguntou- Até que tenho!- eu disse e jin ficou surpreso- Me diga então, quem é essa companhia?- jin perguntou- Eu tenho uma namorada a lydia, só que ela é uma estudante e quase não para em casa ai vivo meio sozinho sabe, mas eu posso apresentar ela para você algum dia, o que acha?- jin fez aquela carinha de que estava pensando- Uma boa ideia, então o dia que ela estiver livre, você me avisa que venho ve-lá!

Jin on


Saber que o Nam tem uma namorada, me da um grande sentimento de inveja, mas nada de mais por enquanto porque ele é um menino de ouro, e merece ter alguém que o faça muito feliz, vou conhecer a namorada dele amanhã e realmente vou ver como é essa tal lydia que ele tanto fala.


Notas Finais


Obg pela leitura sua leitura💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...