História Meu melhor amigo - 1 temporada - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Candice Accola, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Nikki Reed, Nina Dobrev, Paul Wesley
Tags Nian
Visualizações 59
Palavras 1.474
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Esporte, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês , espero que gostem. Bjs 😘 com nutella.

Capítulo 11 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo - 1 temporada - Capítulo 11 - Jealous

“Não gosto do jeito como ele está te olhando

Estou começando a achar que você também o quer

Estou louco? Por acaso te perdi?

Mesmo sabendo que você me ama

Não consigo evitar

Eu viro meu rosto, aumento o som

E estufo meu peito

Estou me preparando para te enfrentar

Pode me chamar de obcecado

Não é sua culpa que dêem em cima de você

Não quero ser desrespeitoso

Mas tenho o direito de ficar bravo

Ainda sinto ciúmes

Porque você é muito sexy, linda

E todo mundo quer tirar uma casquinha

É por isso que (por isso)

Que ainda sinto ciúmes”

                        -Nick Jonas - Jealous.


                  (Nina POV)

Ian e Robin foram no mercado comprar nossas guloseimas para a festa , e eu estou aqui em casa preparando o que me restou a fazer , separar filmes , arrumar as camas , essas coisas. Ligo para Candice e Joseph e o casal confirma a presença, é bem provável que daqui a pouco eles cheguem . Eu também aproveitei e liguei para minha mãe para confirmar que não teria problema em fazer a festa , a mesma disse que não haveria problema algum , disse que seria até melhor já que sua amiga está problemas e eu teria de ficar sozinha em casa , mas eu sinto que algo de estranho está acontecendo. Nikki não apareceu em casa , ou ao mesmo deu sinal de vida o dia inteiro , e eu sinceramente não sei se isso é bom ou ruim .

- Neens chegamos - diz Ian entrando pela porta com dificuldade devido ao fato em que suas mãos estavam ocupadas com 3 caixas de pizza e inúmeras sacolas. Robin vinha atrás segurando apenas a chave do carro . Rio diante dessa situação, mas em seguida vou ao encontro de Ian para lhe ajudar.

- Nina , diz pra Ian que eu tenho razão em falar que ele comprou comida demais . Eu estou tentando convencê-lo a todo custo mas ele diz que toda essa comida é precisa , disse até que isso é pouco - Muita? Minha filha eu como isso tudo aí sozinha fácil.

- Concordo com ele - digo e Ian olha para a irmã com um sorriso vitorioso.

- Viu só Robin , esse é o motivo para tanta comida - diz sorrindo - Nikolina Dobrev é o motivo , ela come pra cacete . Se eu comprasse menos que isso era bem capaz de que não tivesse comida para todo mundo - diz e eu concordo.

- Tudo isso? E como consegue ainda sim ser tão magra ? - pegunta perplexa.

- Eu não sou magra - digo.

- Não adianta falar que não por que é verdade . Além de magra é bem encorpada . Como consegue? - pergunta.

- Eu ... Bom .. eu não sei - digo - E meu corpo nem é isso tudo , ele só é normal - digo por fim .

- Não adianta protestar . O corpo dela não é lindo Ian? - Ah não ela não fez isso!

- Claro , oh se é - diz me olhando malicioso. Robin sorri vitoriosa e eu travo . Onde tá o meu melhor amigo? Aquele comportado e não safado? Ele nunca foi assim!

- Tá vendo Neens - sorri - aquela roupa que você estava usando hoje , deveria usar mais , realça suas curvas e você fica linda , não é Ian? - Oh meu Deus! Pra que pedir a opinião daquele ser humano?

- É sim , você fica com uma bunda de tirar o fôlego - arregalo os olhos e me viro . Pego Ian olhando para minha bunda descaradamente . Lanço um olhar raivoso para o mesmo , mas ele apenas sorri travesso. Puta que pariu o que tá acontecendo com ele hoje?

- Ok , vamos mudar de assunto - digo.

- Tá bem - Robin sorri como quem conseguiu alcançar seu objetivo - Quando é que os outros vai chegar ? - pegunta.

- Daqui a pouco - informo depois de terminar de arrumar os filmes que iremos ver .

- Precisa de ajuda Neens? - pergunta Ian.

- Não , eu já arrumei​ tudo . Agora só falta o casal chegar - digo.

                    (...)

Neste exato momento estamos eu , Candice, Joseph , Ian e Robin deitados no sofá debaixo das cobertas discutindo o filme em que iremos ver .

- Eu já falei que It A coisa é melhor do que Anabelle - digo convicta , mas Robin insiste em dizer que essa boneca é melhor .

- Não importa qual desses filmes horripilantes é melhor , nós vamos assistir um romance - diz Candice. Candy nunca gostou de filme de terror , isso é óbvio.

- Romance nada , já basta vocês dois no sofá se pegando - digo e ambos coraram .

- Acho que a gente não pode falar muita coisa não, né Neens? - diz Ian e eu coro fortemente . Robin ri e diz .

- Apoiado irmão - diz.

- Traíra - a acuso .

- Jamais - diz sorrindo . Candice e Joseph já estavam sabendo de tudo , já que Robin fez questão de contar . O casal apenas ria da nossa “discussão”

Por fim todos decidimos assistir It A coisa . Em grande parte do tempo Candice tampava os olhos . O resto assistiu tudo sem nem um problema.

Já estava quase no final do filme quando me deu uma cede absurda. O refrigerante já havia​ acabado , não tinha escolha teria de ir à cozinha.

- Eu já volto , vou na cozinha pegar mais refrigerante - digo para Robin que se encontrava do meu lado esquerdo.

- Espera acabar o filme - diz.

- Não da , tô com muita cede - digo em um sussurro .

- Está bem - diz. Me levanto

- Espera Nina , eu vou com você , quero mais salgadinho - diz Ian.

- Vai perde o final do filme - digo.

- Não faz mal , já é a quinta vez que eu assisto​.

Eu e Ian fomos até a cozinha .

- Ian eu vou .... - Não consigo terminar minha frase já que Ian prensa seus lábios contra os meus de maneira possessa. O mesmo me pega no colo e me coloca na bancada da cozinha , se encaixa entre as minhas pernas e me beija em uma mistura de paixão e luxúria. Nossas bocas em um ritmo completamente perfeito , nossas línguas exploravam tudo o que podiam da boca um do outro . Agarro os cabelos de Ian e sinto o moreno soltar um pequeno gemido . Sorrio com isso . Ian permanece segurando minha cintura firmemente , mas isso muda quando o mesmo decide passear suas mãos por dentro da minha blusa , solto um gemido quando suas mãos apertam meus seios , sinto Ian sorri de satisfação entre o beijo . Esse garoto me faz sentir coisas que eu nunca imaginei sentir na vida , o fogo que nossos corpos passam um para o outro é surreal , nossa excitação é eminentemente , passo as minhas mãos por dentro da blusa de Ian , arranho toda a extensão de seu abdômen , sinto ele estremecer , desta vez é minha hora de sorrir . Tudo isso acontece , mas nosso beijo não se quebrar em momento algum. Depois de nos separarmos totalmente ofegantes eu não faço ideia do que eu havia vindo fazer nessa cozinha , eu só sei que isso foi melhor do que qualquer outra coisa em que iria fazer .

- Acho melhor voltarmos - digo controlando minha respiração ainda ofegante.

- Eu também - diz nã muito diferente de mim - Mas terminaremos isso daqui a pouco baby - diz e me dá um selinho rápido antes de me ajudar a descer da bancada.

Voltamos para a sala e o filme já havia terminado , Candice e Joseph dormiam agarrados no sofá . Robin ainda estava acordada mexendo no celular.

- Ué foram buscar a comida e voltaram sem nada? - Robin nos perguntou com um sorriso malicioso .

- Comemos na cozinha mesmo - digo fingindo não entender o que ela disse.

- Como podem ver já dormiram - se refere à Candice e Joseph - E eu vou dormir também . Vocês deveriam ir dormir também . Lá no seu quarto Neens - diz Robin com uma cara maliciosa que dizia“ Eu sei o que vocês estavam fazendo ”

- Boa ideia - digo - Vamos Ian? - pergunto .

- Claro baby - diz com um olhar safado , retribuo. Já está na hora da Nina envergonhada sumir .

Fomos em direção ao meu quarto o mais rápido que pudemos . Já no mesmo com as portas trancadas Ian se pronuncia vindo em minha direção.

- Que os jogos comecem baby .

Continua??


Notas Finais


Por favor não me matem ou briguem por eu acabar o capítulo nessa parte . É que eu gosto de deixar uma curiosidade .Sorry.

*Capítulo não revisado então me desculpem qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...