História Meu melhor amigo


Escrita por: ~


Sinopse:
  E tudo começou em setembro, quando eu tinha seis anos, era uma tarde ensolarada -estava muito calor, para ser sincera, faziam vinte e oito graus! -quando saí para brincar, e percebi que tínhamos um novo vizinho.
  Eu era uma menina curiosa -ok, ok, eu ainda sou- e eu realmente queria saber quem ia ocupar o lugar de Luzia, minha antiga vizinha. E tudo bem, confesso que eu estava mais para furiosa do que curiosa. Afinal, quem tinha tido a coragem de substituir a pessoa mais legal que eu já tinha conhecido na minha vida?! Luzia ficava comigo quando minha mãe tinha que sair e não podia me levar, brincava comigo, fazia brigadeiro, beijinho doce, pipoca e até pizza! Não é qualquer um que tem vizinhos tão maravilhosos quanto ela!
  E eu realmente estava pronta para encarar seja lá quem tivesse acabado de entrar naquela casa e dar umas boas broncas! Mas esperei um tempo, queria que a mudança fosse concluída antes de forçar minha garganta gritando (acho que já deu pra perceber que tipo de criança eu era). E, após algumas horas, lá estava eu, em frente a porta da casa ao lado da minha, disposta a tocar a campainha para a pessoa que vinhesse atender pudesse ouvir umas poucas e boas! Pressionei meu dedo naquele botão. Esperei um tempo, até que finalmente ouvi aquele barulhinho de porta destrancando, o trinco se mexeu, e de lá surgiu um menino, aparentemente da minha idade -talvez um pouco mais novo- que disse "olá! Espere um pouco, vou chamar minha mãe!"
  Eu fiquei o olhando, sem saber o que falar, eu não estava esperando por aquilo -no caso, que um menino viria atender, e que eu ficaria completamente sem reação, já que parecia ser bem mais fácil brigar com um adulto! Pois por eu ser pequena, eles nem se importariam, achariam fofinho!- 
 Fiquei o observando adentrando a casa cada vez mais, chamando sua mãe. Quando ele voltou com ela, eu já não estava mais lá. Fui correndo para casa, e fiquei pensando "eu estava louca?!" Mal sabia eu, que dali a algumas semanas, eu estaria chamando aquele menino de "melhor amigo".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Romance
Exibições 294
Comentários 20
Palavras 12.174
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Malu
0
55
1.081
 
2.
Melhor amiga
1
34
998
 
3.
Boa menina
1
21
1.009
 
4.
Namorado?
1
26
893
 
5.
Carlos
2
24
1.043
 
6.
Festa!
3
23
947
 
7.
Atualmente...
1
29
1.264
 
8.
Eu não entendo...
3
24
849
 
9.
Desabafando
4
26
1.329
 
10.
Professora Lília
2
14
981
 
11.
Mario
2
16
976
 
12.
Tribunal
0
2
804

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.