História Meu Melhor Amigo - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias ICarly, Originais
Visualizações 6
Palavras 652
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ora ora, quem é vivo sempre aparece...

Capítulo 7 - Dia no shopping


 Augusto e eu nos encontramos no ponto de ônibus, e nos comprimentamos e conversamos normalmente esperando o ônibus chegar. De repente, apareceu Lisa, uma amiga minha não tão próxima de Augusto, e perguntou onde iríamos. Augusto logo foi respondendo que iríamos ao shopping e perguntou se ela queria vir junto. Se eu achei estranho? MUITO! Se eu fiquei com ciúmes? Talvez um pouco...

Enfim, ficamos os três esperando e o ônibus veio logo em seguida. Quando chegamos ao shopping, Lisa disse que iria atender o telefone pois sua mãe estava ligando, e demos espaço a ela para atender. Quando ela se afastou, Augusto me puxou pelo braço e segurou meu rosto olhando bem no fundo dos meus olhos.(Por que ele faz isso? Ai meu Deeeeus) Eu sem entender nada, perguntei o que houve e aí veio a as palavras que eu agora só queria esquecer:

Augusto: Eu quero ficar com a Lisa, hoje, aqui! E você como minha melhor amiga tem que me ajudar.

Eu: Oi? Você só pode estar zuando, Augusto, como assim?

Augusto: Vai me ajudar ou não? Vaaaai, por favor?

Eu: Sinto que isso não é certo(eu sabia que não era, ou só estava com raiva mesmo) mas, vou falar com ela!

Augusto me deu um abraço e me agradeceu, e tudo que eu queria era chorar de raiva. Quando Lisa voltou chamei ela pra ir rapidinho no banheiro comigo, e pedimos pra Augusto ir comprando umas bebidas para nós.

Eu: Lisa, o que acha do Augusto?

Lisa: Ah, ele é bonitinho, e muito legal também. Por que? 

Eu: Acho que ele quer te pegar? 

Lisa: ME PEGAR? ( e caiu na gargalhada)

Aí, pera...Ok... Bom, ele te disse isso?

Eu: Sim, vai, quer ou não? 

Lisa: O que você acha disso?  

Eu: Por mim, não tenho nada haver com vocês, só não me deixem de vela por muito tempo!  (sorri como se estivesse tudo bem)

Lisa: Ok, vou falar com ele. Obrigada!

Saímos do banheiro e Augusto olhou pra nós duas. Lisa foi logo pro lado dele e começou a puxar assunto, e ele piscou pra mim, como se tivesse entendido que eu cumpri nosso combinado. Peguei minha bebida da mão dele e fiquei mexendo no celular, só passando a tela inicial pra lá e pra cá, fingindo ter algo importante pra ver. 

Do nada Augusto vira pra mim e perguntou se eu estava bem, eu balancei com a cabeça que sim, e ele disse que não acreditava, pois eu estava agindo do modo que ajo quando estou nervosa. (Ele é muito trouxa, esse garoto não  se liga que eu to explodindo de ciúmes) Eu ri e disse que não era nada, e pedi pra continuarem conversando pois não queria atrapalhar.

Eu fiquei em transe, olhando pro nada como fico sempre, e quando me dei conta, Lisa tava me cutucando. Ela estava apontando pro amigo do pai dela, e se escondeu atrás de mim pra ele não vê-la. Quando ele saiu de vista, ela cochichou no meu ouvido que não ficaria com Augusto por causa daquele homem, ele poderia ver e contar para o pai dela, que é bem bravo em relação a isso!

Olhei pra Augusto e falei enquanto ele lia meus lábios: "Não vai rolar hoje".

Ele balançou a cabeça que tudo bem e abaixou a cabeça, senti que ele ficou triste. As horas haviam passado enquanto a gente andava e nem percebemos, então eu perguntei se poderíamos ir embora e os dois disseram que precisavam mesmo ir. 

Lisa havia combinado com a mãe dela de ser buscada de carro, e então eu e Augusto fomos para o ponto. 

Chegando no ponto Augusto pegou na minha mão e sorriu... Fiquei tipo "oi? Tudo bom?" E então ele me chamou de boba e disse: 

Augusto: Você fica a coisa mais fofa do mundo com ciúmes, como eu amo te irritar! 

Eu: Ciúmes? O que colocaram no seu suco?

Augusto: Não se faça de besta, ande Lunna, me conta... você sente algo por mim?

...









Notas Finais


Então, o que acharam desse capítulo? Será que ela vai revelar pro Augusto que gosta dele? Saberemos no próximo capítulo... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...