História "Meu melhor amigo"


Escrita por: ~


Sinopse:
"Chegou na sua casa. E se encostou na parede e começou a chorar, se levantou da parede, e começou a quebrar tudo o que viu pela frente. Estava com muita raiva da sua vida. Raiva da sua família. Ela só queria ser uma pessoa normal, queria amar e ser amada. Mas, ela era um poço de um passado sombrio. Onde para ela, ela nunca mais iria amar. Sua vida estava de cabeça para baixo, e o único jeito era descontando em tudo que via pela frente. Ela não queria saber se foi caro ou não, ela só queria descontar sua raiva em alguma coisa naquele momento, e os móveis era uma ótima opção!"

Prazer, essa é a _______!

******

"Do outro lado da cidade, um menino com uns problemas um pouco parecido com os da pequena _______, porém ele não demonstrará, queria manter sua pose de bom jovem, que não tem problemas, mas sua vida estava desmoronando, onde sua mãe vivia saindo, usando drogas e chegava oras da noite, cheirando a sexo, já seu pai, bom...seu pai, ele fugiu com uma mulher quando o pequeno tinha apenas 5 anos. O pequeno podia se demonstrar feliz pela manhã , mas a noite, se acabava em lágrimas!"

Prazer, esse é o Jeon Jungkook!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jungkook
Exibições 396
Comentários 6
Palavras 9.194
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction "Meu melhor amigo"
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Parque...
0
99
1.391
 
2.
Historinha.
0
75
1.153
 
3.
Mais um dia...
0
67
1.706
 
4.
Chorando?
0
64
1.136
 
5.
Casa nova...
4
52
2.032
 
6.
Garoto...!
2
39
1.776

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.