História Meu Melhor Amigo - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 27
Palavras 905
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


HELLO HELLO GENTE!

Não demorei não é mesmo? Espero que gostem pois eu particularmente odiei o capítulo...
BOA LEITURA❤

Capítulo 5 - Eu poderia pensar, certo?


— Obrigada Matt — disse descendo de seu carro. Já estava andando em direção a minha casa quando ele me chamou novamente. Voltei e o encarei pela janela — O que?

— Cadê meu beijo, Rosa? — questionou ele apontando para a bochecha. Por um milésimo poderia jurar que eu queria que ele tivesse apontado para boca. Okay. Estou doida! Cheguei mais perto da janela do carona — Onde Matt estava nesse exato momento — e dei um beijinho em sua bochecha

— Satisfeito? — questionei cruzando os braços e suspirando pesadamente. Matt sorriu de canto, fazendo assim aparecer sua covinha.

— Muito. Tchau Rosa! — Matt então deu partida no carro e eu voltei a caminhar em direção da porta de casa.

Destranquei a mesma e dei de cara com um Mike muito irritado... Ou não

— Aurora Laurents! Onde estava? Ou melhor com quem estava? — Mike sorriu forçadamente e me encurralou.

— Estava com o Matt — falei passando por ele e indo em direção da cozinha

— Até que emfim fez as pazes com ele... — murmurou ele indo atrás de mim.

— Pois é... MIKE! — Gritei o nome daquele escroto assim que vi que Charlotte estava comendo chocolate.

— O que... — ele parou assim que me viu apontar para a criança que comia com uma felicidade enorme... ela vai ficar ligada no 220. Tenho certeza! — Você disse para não dar nem sorvete nem salgadinho, mas não disse nada sobre chocolate!

Céus! Me ajude a não matar meu irmão com uma colher! Respirei fundo e encarei a Lotte.

— Charlotte, vai tomar um banho! — falei ao ver as pequenas mãozinhas surjas de chocolate. A criança de longos cabelos negros se levantou e sorriu mostrando os dentinhos todos surjos de chocolate.

— Sim senhora Capitã! — então ela correu para fora da cozinha. Queria ter o bom humor dessa menina... Parece que meu humor foi jogado no lixo junto com a palavra "amizade"

— Alana ligou — disse Mike enquanto bebia um copo de água. — pediu para você ir falar com ela no trabalho.

—Tudo bem — disse me levantado e saindo da cozinha.

Não faço a mínima idéia do que Alana quer comigo. Ela é um mistério e — uma das minhas melhores amigas — isso deixa Mia louca de ciúmes. Entrei no meu quarto e tirei minhas sapatilhas as deixando ao lado da  cama. Peguei minha toalha e entrei no banheiro. Me encarei no espelho e vi o quão corada — e patética — eu estava. Primeiro, não sei o porque mas, Matt nunca olharia para mim ser ser com o pensamento de que sou sua irmãzinha; segundo não sei o porque de estar pensando nisso. Realmente estou ficando louca. Me despi e entrei no box do banheiro, liguei a água é suspirei de prazer ao sentir a água quente em contato com a minha pele.

Não demorei muito e logo desliguei a água e sai do box me enrolando na toalha. Entrei em meu quarto, coloquei minha roupa íntima, uma blusa branca, um shorts jeans azul escuro e uma camisa xadrez vermelha básica. Coloquei uma bota de cano baixo preta e amarrei meu cabelo em uma rabo de cavalo. Peguei minha bolsa e sai do quarto. Desci as escadas correndo e abri a porta.

— ESTOU INDO VER A LANA! — gritei saindo. Se eu não avisar Mike pensa que eu fui sequestrada ou algo assim.

Comecei a andar em direção a lanchonete Anos 60 onde a Lana trabalha. O uniforme dela é uma saia rodada azul com bolinhas roxas, e uma fita no cabelo. Ela atende as mesas andado de patins! É hilário ver ela gritando quando quase cai no meio do salão.Atravessei a rua e então entrei na bentida Lanchonete. O chão é quadriculado com azul e roxo e algumas brancas; a música que toca é Elvis e Michel Jackson. No canto esquerdo tem as mesas que são dos mesmos tons do piso e uniforme das meninas. No canto esquerdo tem um pequeno playground com piscina de bolinhas e um escorregador para crianças brincarem.

— QUASE CAI MAIS NÃO CAÍ! — Me virei a tempo de ver Alana quase cair. Ela me viu e veio andando igual um pato até mim — Dois anos trabalhando nessa merda, e ainda não aprendi a andar nessa bagaça!

— Calma Lana! — disse rindo e então a abracei — estava com saudades!

— Eu também Laurents! — Alana e essa mania de chamar as pessoas pelo sobrenome — Preciso de contar uma coisa. Urgente.

— É, Mike me contou — falei e nos sentamos em uma das mesas livres. — Hum... Já acabou seu expediente?

— Não mas... Tô nem aí! — ela riu e eu não pude deixar de rir também — Quero te fazer um convite.

Franzi o cenho e fiz uma careta. Convite? Era aniversário dela e eu tinha esquecido?

— Lembra daquele intercâmbio que eu me inscrevi ano passado? — a ruiva me encarou e pude perceber que ela estava ansiosa

— Claro! Para... Hum... Londres, certo?

— Isso! Então, eu fui aceita! — Falou ela histérica.

— Isso é ótimo Lana! — falei sorrindo com ela. Mas então ela ficou séria. — O que foi?

— O intercâmbio pode ser para duas pessoas, e eu queria te perguntar você não quer ir comigo? — ela mordeu o lábio inferior em espectativa.

Meu Deus! Ir para Londres com a Alana... Abondonar tudo e todos, e ir para a Inglaterra. Outro país... Novos lugares... Uma nova escola... Novos amigos...

Eu poderia pensar, certo?


Notas Finais


GOSTARAM GENTE?

Bom gostaria perguntar a vocês quem seria o elenco que vocês imaginaram. Tipo, quem é a atriz que vocês imaginam para a Aurora, Grace, Mia e Alana. E o ator para Matt, Zach e Mike.

Look que me inspirou no look de Aurora: http://media.tumblr.com/cc161f665c0968dfc6252a8575750a69/tumblr_inline_mukg24OiBm1qec7sy.jpg

Casa dos Laurents: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/91/5d/ff/915dff7c8681db2dd9955d717263d5fd.jpg

BEIJÃO❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...