1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo >
  3. Dorme la em casa?

História Meu melhor amigo - Dorme la em casa?


Escrita por: Tae_

Notas do Autor


Annyeoghaseyo galero, eu ia postar mais cedo, mas tive que ir em um almoço de família e só cheguei agora, espero muito que gostem deste capítulo e muito obrigada pelas visualizações.
Boa leitura <3
(Leiam as notas finais)

Capítulo 3 - Dorme la em casa?


A água era tão cristalina que dava para se ver os peixes nadando nela, era tudo tão lindo que parecia de outro mundo, as árvores, as flores, ou animais, tudo, mas nada era mais lindo do que Kim Taehyung.

-Então, gostou da surpresa? – Ele diz assim que deitamos na grama.

-Claro, isso tudo é lindo. – Sorria olhando para ele, este que retribui o sorriso caloroso. Me sentia tão bem estando ao lado dele, ele não ela mais apenas meu melhor amigo, era mais que isso, algo inexplicável.

-Que bom que gostou. – Ele diz ainda sorrindo e desvia o olhando para o céu, que por sinal também estava lindo naquele dia, tudo estava há nosso favor.

Ficamos apenas deitados em silêncio, apreciando a beleza do parque e eu em particular apreciando a beleza dele, sentia que ele fazia o mesmo quando eu não estava olhando, mas isso pode ser apenas coisa da minha cabeça.

Depois de algum tempo deitados, decidimos finalmente ir ao cinema. Chegamos no shopping, fomos comprar comida e refrigerante, ambos pegamos hambúrguer. Depois finalmente vamos ao cinema, escolho um filme qualquer que estava em cartaz e finjo que estava esperando há muito tempo para ver esse filme pra ele não suspeitar que eu não tinha um filme em mente.

Entramos no cinema e sentamos no fundo, lá é sempre melhor, e tem menos gente, então não ocorreria riscos de spoiler. Não que nós realmente fossemos prestar atenção no filme claro.

No meio do filme ele coloca a mão dele sobre a minha, eu penso em tira-la dali, mas não queria deixar o clima estranho, e sinceramente, eu estava gostando. No fim do filme, eu me levanto para sair da sala e ele me puxa me fazendo sentar novamente.

-O que foi? – Olho para ele confusa.

-Eu tenho que.. ham.. fazer algo antem de irmos.

-Fazer o que? O filme já acabou, não tem mais ninguém aqui, não tem o que fazer. – Digo com um tom um pouco duro, mais do que eu esperava, estava nervosa e não sabia o que e nem como falar.

Ele me puxa para um beijo lento e suave, penso em recuar, mas é tão bom, seus lábios são tão suaves quanto algodão, meu corpo responde tão bem ao seu, nós temos uma química inexplicável, eu diria que fomos feitos um para o outro.

Paramos o beijo e nos olhamos, parece que ele está esperando que eu faça ou diga algo, mas não sei o que dizer, na verdade não queria tr que dizer nada, só queria voltar a beijá-lo e não parar nunca mais.

-Tae, isso foi.. – Sou cortada antes que possa terminar a minha frase.

-Ah, você não gostou, desculpa, eu não devia ter feito isso, eu.. – O interrompo com outro beijo, desta vez mais feroz, com paixão.

Paro o beijo e o olho, ele está surpreso e confuso, porém parece estar contente com a minha resposta.

-Não peça desculpas Tae, isso foi incrível. – Digo e nós dois coramos.

-Então, não se importaria se eu fizesse mais vezes certo?

-Claro que não, faça quantas vezes quiser. – Sorrio e novamente ele parece gostar da minha resposta.

-Se importa em ir posar na minha casa hoje? – Ele pergunta esperançoso. Não quero decepciona-lo, mas acho que estamos indo rápido demais.

-E-eu, desculpa Tae, eu queria, mas acho que está tudo indo rápido demais, e.. – Ele coloca  o dedo indicador sobre os meus lábios me interrompendo e eu o olho confusa.

-Está tudo bem se não quiser querida, sei que aconteceu tudo muito rápido, foi só uma sugestão. – Ele sorri calmamente.

Isso me acalma, eu realmente queria ir, se eu não tivesse tanto medo do que certamente iria acontecer se nós ficássemos no mesmo quarto, talvez eu tivesse aceitado a sua sugestão.

Retribuo seu sorriso corando – Então, vamos? – O olho e ele apenas concorda com a cabeça e levanta me deixando ir na frente. Saímos da sala de cinema e ele me levou para casa.

-Obrigada pela noite Tae, foi incrível. – Sorrio, lhe deixo um selinho demorado nos lábios e logo em seguida entro em casa indo diretamente para o quarto de Jimin. Apenas entro no quarto sem bater na porta, já que a mesma sempre se encontra aberta.

-Que susto garota, não sabe bater?! E se eu estivesse vendo pornô?! Não que veja essas coisas, claro, mas.. – O interrompo

-Eu sei que você vê Jimin, não precisa tentar esconder isso de mim. – Rio – Enfim, tenho algo pra te contar – Falo animada.

-Conta, conta, conta!! – Ele diz também animado. – É sobre aquele seu amigo.. Kim Taehyung o nome dele né?

-Como sabe? Está tão na cara assim?

-Sim, está, enfim, conta sobre o seu encontro.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem pelos erros.
Eu fiz uma página no facebook pra postar meus textos que na maioria das vezes eu jogo no lixo, aqui está o link, se puderem curtir eu agradeço https://www.facebook.com/Meu-melhor-amigo-1709600312691879/
Caso queiram ver as bostas que eu fico falando no twitter o dia todo podem me seguir também https://twitter.com/SraTommo_

Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...