1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo >
  3. Foi tudo tão incrível...

História Meu melhor amigo - Foi tudo tão incrível...


Escrita por: Tae_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!! Tudo bom? Espero que sim, porque eu estou ótima!!
Muito obrigada pelo apoio de vocês, não sabem o quanto isso me inspira a escrever mais e mais :3
Agora sem mais delongas... Desculpem os erros e boa leitura <3
LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR.

Capítulo 4 - Foi tudo tão incrível...


-Ah, foi tudo tão incrível! – Suspiro – Primeiro nós fomos ao parque, lá era tudo tão lindo, mas não havia nada mais lindo que o Tae, claro, com aquele sorriso maravilhoso, aqueles olhos, aquela boca.... Enfim, depois fomos ao cinema, eu devia escolher o filme, mas não pesquisei nada antes, então só escolhi o que parecia mais legal e fingi que já estava esperando para assistir aquele filme á muito tempo, para ele não desconfiar que eu não havia planejado antes. Nós entramos na sala de cinema e sentamos nas ultimas poltronas, no final do filme ele me beijou, foi o melhor beijo da minha vida, depois ele me convidou para dormir na casa dele, mas eu não aceitei, claro, sei o que iria acontecer ali e não me vejo fazendo isso... ainda. Mas foi tudo tão perfeito que ah... – Me jogo na cama dele sem fôlego por ter dito toda sem pausa e fito o teto com um sorriso bobo que eu nem havia reparado que havia surgido em meus lábios.

-Então quer dizer que a minha maninha está apaixonada pelo melhor amigo dela? Que coisa feia. – Ele diz em tom irônico.

- Então quer dizer que você está namorando outro menino e não contou aos nossos pais? Que coisa feia. – Retribuo no mesmo tom e rio logo em seguida.

-Por falar nisso, você me disse que iria me ajudar a contar isso para eles, lembra?

-Infelizmente, lembro.

-Então, que tal se você me ajudasse agora?

-Agora? Sério? No mínimo o Yoongi deveria estar aqui para fazer uma apresentação aceitável!

-Isso não é problema, se quiser eu explico tudo há ele e ele chega aqui em poucos minutos.

-Ótimo, então faça isso e eu te ajudo.

Jimin pega o celular e manda um texto enorme pra Yoongi explicando o que está acontecendo.

 

*Então amor, como você já sabe, meus pais não sabem que eu sou gay, e eu estava pensando em contar sobre o nosso namoro para eles, e aproveitar para me assumir, minha irmã vai me ajudar, então você poderia por favor e pelo amor que você tem por mim vir aqui com uma roupa apresentável e me ajudar a falar com os meus pais? *

 

Assim que ele visualiza, responde que já estava vindo e que chegaria em uns 30 min, tempo suficiente para pensar no que falar para explicar isso para eles.

-Ele já está vindo. – Jimin diz

-Ótimo, vou tomar um banho enquanto penso do que vou falar para os nossos pais. -Saio do quarto dele e vou para o meu. Assim que entro fecho a porta atrás de mim e vou em direção ao banheiro logo despindo-me.

Checo a temperatura da água antes como sempre faço e entro no chuveiro. Meus músculos relaxam quando entram em contato com a água quente. Enquanto tomo meu banho relaxante, fico pensando em como dizer aos nossos pais que Jimin é gay e que está namorando com outro menino. Sei que a nossa mãe entenderia e aceitaria, mas não tenho tanta certeza quanto ao meu pai.

Saio do banho e coloco o pijama mais confortável que eu acho e enrolo a toalha no meu cabelo enquanto passo os meus cremes. Depois que termino, tiro a toalha e seco meu cabelo indo para a sala sogo em seguida e encontro Jimin conversando com Yoongi.

-Olá suga. – O cumprimento com um beijo no rosto. – Estão prontos?  

-Sim. – Os dois dizem juntos.

-Ótimo, vou chama-los, já volto. – Digo dando as costas a eles e indo em direção ao quarto dos nosso pais. Bato na porta.

-Entra. – Ouço a voz doce da minha mãe através da porta logo abrindo a mesma.

-Olá. – Sorrio – Eu e Jimin temos que conversar com vocês lá na sala.

-Ok, já vamos. – Minha mãe diz e eu apenas concordo com a cabeça e sai do quarto fechando a porta atrás de mim e indo em direção à sala.

-Eles já estão vindo. – Anuncio assim que chego na sala.

Todos sentamos no sofá e ficamos esperando eles chegarem. Yoogi e Jimin sentam um ao lado do outro, eles são tão fofos juntos. Logo nossos pais chegam na sala e se assustam por ver mais uma pessoa na sala além de mim e do Jimin.

-Olá, nós somos os pais deles. – Meus pais de apresentam.

-Olá, eu sou Min Yoongi, amigo da sua filha.

-Então mãe, o Jimin tem algo para contar para vocês. – Olho para ele que permanece quieto até que toma coragem para finalmente falar algo.

-Mãe, pai, este aqui é o meu namorado. – Ele diz segurando a mão ode Yoongi, tão lindos.

-Seu o que? – Meu pai pergunta incrédulo.

-Meu namorado, pai.

-Então quer dizer que você é gay? – Minha mãe pergunta com um sorriso no rosto. Sabia que ela iria entender. Porém meu pai não parece muito contente com a notícia.

-Inaceitável, não criei você para ser gay! – Ele grita enfurecido. O que eu mais temia acabou de acontecer.

-Pai, calma, ele só gosta de alguém do mesmo sexo, é tão errado assim amar alguém?!

-Não, não é errado, desde que isso não aconteça na minha casa e na minha família!! Para fora Park Jimin, para fora agora!! Não vou continuar sustentando alguém que trouxe tanto desgosto para a família! Já pensou no que os seus tios, primos, avós vão pensar disso?

-Pai, ele só está amando!! Ele finalmente confiou em vocês para contar isso e é assim que você acolhe ele??

-É amor, ele só está demonstrando uma forma de amor, nenhum filho meu vai sair de casa simplesmente porque descobriu a felicidade! – Minha mãe o defende.

-Ótimo, então sou eu ou ele, se ele não sair, eu saio dessa casa.

-Ótimo, então saia, porque o MEU filho não vai sair daqui a não ser que ele queira!!

Jimin fica apenas observado e chorando, ele esperava que ele não fosse aceitar, mas não esperava que o preconceito dele chegasse a esse ponto, ele estava chocado, lágrimas não paravam de cair sobre o seu rosto de bebê, Yoongi está o abraçando para tentar conforta-lo, mas não tenho certeza e que esteja adiantando de muita coisa. Ele está sentindo na pele o pior sentimento que se pode sentir na vida, a rejeição de um pai. Não sei como ele vai reagir há isso, mas confesso que estou com medo de descobrir.


Notas Finais


Muito obrigada mais uma vez por lerem e desculpem a demora pra postar este capítulo, estava ocupada a tarde toda.
Se puderem me fazer o grande fazer de curtir a minha página no facebook eu vou agradecer muito <3 ainda não tem conteúdo lá porque estou meio ocupada com o colégio, mas em breve terá https://www.facebook.com/Meu-melhor-amigo-1709600312691879/ <3
Se quiserem ver as merdas que eu falo o dia todo no twitter podem me seguir lá também, sigo todos de volta <3 https://twitter.com/SraTommo_

Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...