1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo >
  3. Jimin vai embora?

História Meu melhor amigo - Jimin vai embora?


Escrita por: Tae_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo <3 Desculpem pela demora pra postar de novo, esse capítulo era pra ter saido ontem, mas eu não consegui postar, enfim, me desculpa por isso e muito obrigada por todo a apoio de vocês.
Bom leitura.
Saranghae <3

Capítulo 5 - Jimin vai embora?


Jimin seca suas lágrimas e faz uma cara neutra, como se todos os sentimentos dele tivessem sumido naquele exato momento. Apenas levanta de onde está e vai para o seu quarto trancando a porta assim que entra, o que é estranho já que ele nunca tranca a porta.

Levanto e vou atrás dele junto com Yoongi.

-Você fica aqui, eu falo com ele, se você for as coisas só vão piorar. – Falo assim que chegamos na porta do quarto dele. Yoongi apenas concorda e eu bato na porta. – Jimin, sou eu, abre por favor. – Peço, porém não tenho uma resposta. Segundos depois, ouço a porta ser destrancada e entro no quarto.

-O que está fazendo? Você não vai sair de casa! – Falo ao ver que ele está colocando todas as suas roupas em uma mala.

-Vou, se eu não dou orgulho nem para o meu próprio pai não faz sentido continuar nessa casa. – Ele diz ainda sem expressão nenhuma e continua a arrumar as suas coisas.

Yoongi entra pela porta e logo vai abraça-lo o obrigado a parar tudo o que estava fazendo antes.

-Me promete que não vai deixar a sua casa Chimchim, por mim, pela sua irmã e principalmente pela sua mãe, o único que deveria sair daqui é o seu pai, por favor, não faça isso, estou implorando- Yoongi diz chorando nos ombros de Jimin.

Era tão fofo quando ele chamava meu irmão de Chimchim, mas aquilo não era hora de achar aquilo fofo. Fico parada logo atrás deles observando tudo. Ele finalmente consegue convencer Jimin a ficar, se beijam e nós todos voltamos para a sala. Nossos pais estão discutindo. Com certeza esse foi o pior dia para toda a nossa família.

-Mãe, pai. – Chamo a atenção deles para que eles parem de brigar. – Jimi precisa da ajuda e apoio de vocês, não que vocês fiquem brigando!

-Já está decidido, já que ele não vai sair e saio. – Meu pai disso indo para o quarto.

Ótimo, ao menos não é o Jimin que está indo, não queria que meu pai fosse, mas é melhor ele do que o meu irmão, eu realmente tenho uma ligação muito forte com ele.

Depois de algum tempo meu pai volta para a sala com todas as suas coisas em duas malas grandes.

-Não quer ficar aqui ao menos até amanhã para ter certeza do que está fazendo? – Minha mãe pergunta. Não queria que tudo acabasse assim, mas infelizmente é necessário.

-Não, vou podar em um desses hotéis aqui perto, caso eu me arrependa, algo que eu sei que não vai acontecer. – Ele olha para Jimin. – Mas caso isso aconteça, eu volto.

-Ótimo, se é assim que você quer então assim será. – Minha mãe diz e vai para o quarto. É possível ouvir os soluços dela vindo do quarto.

-Vai me dar ao menos um abraço antes de me rejeitar completamente? – Jimin finalmente quebra o silêncio.

-Não, você não merece nenhum carinho vindo de mim, sua bixa nojenta.

-Ou talvez você não mereça nenhum carinho vindo dele, seu machista nojento. Tenho nojo de saber que você é meu pai! – Grito sem me importar com quem iria ouvir, eu estava com muita raiva, eu só queria que ele saísse daquela casa e nunca mais voltasse. – Sai daqui agora! Não suporto mais olhar para essa sua cara nojenta, eu te odeio seu monstro! – Abro a porta e jogo as malas dele para o lado de fora esperando o mesmo sair da casa. Assim que ele o faz eu bato a porta com toda a força que tenho, que por um acaso não é muita.

Olho para Jimin e ele está com um sorriso sincero no rosto. Como?

-Calma Na, ele é só mais um que vai me criticar, não posso mais considera-lo como um pai, a partir de agora meu pai morreu e eu sou órfão, o que é bom, é melhor viver saber do que não tenho um pai do que pensar que meu pai era uma pessoa desprezível há este ponto. – Ele diz sorrindo e me abraça ao ver que eu estou chorando.

Por que ele está tão calmo?

-Vá dormir agora está bem? Não fique preocupada com isso, eu estou bem. – Ele sorri e se vira para Yoongi. – Dorme comigo esta noite?

-Claro meu amor, faço tudo o que quiser. – Ambos sorriem, se beijam, me desejam boa noite e vão para o quarto.

Vou para o quarto e quando chego vou checar as minhas mensagens.

 

*MENSAGEM*

Tae sz: Como foi seu dia baby?

Eu: Péssimo, amanhã eu te explico tudo.... Vamos nos ver amanhã, certo?

Tae sz: Claro baby, você pode vir aqui em casa?

Eu: Acho que sim, vou falar com a minha mãe, queria contar sobre nós.... Se é que nós temos algo, mas tenho medo.

Tae sz: Não tenha medo, se quiser eu vou aí falar com ela, é só falar um dia que eu possa ir ai..., Mas e o seu pai?

Eu: Ele foi um dos motivos para o meu dia ter sido péssimo, como eu disse, depois eu te explico tudo com detalhes.

Tae sz: Tudo bem, então, que horas você vem aqui?

Eu: Á tarde pode ser? Tipo umas 18:00, não sei.

Tae sz: Ok, pode ser. Não estou aguentando mais ficar sem você, é pior que tortura.

Eu: Fazem apenas algumas horas que nós nos vimos Tae kk

Tae sz: Para mim parecem dias.

Eu: kk. Tenho que dormir ok? Amanhã nos falamos, boa noite <3

Tae sz: Boa noite baby, sonhe comigo ok? Só tenta não ter sonhos eróticos (o que é quase impossível, já que estamos falando de mim, mas tente)

Eu: Bobo. Mas realmente, estamos falando de Kim Taehyung, vai ser difícil, ma eu tento. Agora tenho que ir, boa noite de verdade <3

Tae sz: Boa noite <3 


Notas Finais


Muito obrigada por lerem, deixem nos comentários que vocês acharam e o que eu posso melhorar. Desculpem pelo capítulo ruim, prometo que o próximo vai estar bom novamente (SPOILER ALERT: vai ter lemon)
Me sigam no twitter, sigo todo mundo de volta <3 https://twitter.com/SraTommo_
Se puderem curtir a minha página no facebook onde eu posto meus textos que geralmente ficam esquecido eu fico muito agradecida <3 https://www.facebook.com/Meu-melhor-amigo-1709600312691879/

Até a próxima meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...