1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo >
  3. Mãe, posso dormir fora?

História Meu melhor amigo - Mãe, posso dormir fora?


Escrita por: Tae_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo galero. Primeiramente fora termer.
SEGUNDAMENTE, me perdoem pela demora pra postar, eu estava doente e em semana de provas (sofri bastante).
Mas eu juro que agora vou voltar a postar regularmente.
ATENÇÃO: criei um canal no youtube, se quiserem ir lá dar uma olhada nas merda q eu falo, o link vai estar nas notas finais.
Boa leitura <3

Capítulo 6 - Mãe, posso dormir fora?


Quando eu finalmente acordo, logo me escondo em baixo do edredom novamente por causa da claridade que vinha da janela. Quem a deixou aberta? Minha mãe, óbvio.

Quando finalmente tomo coragem para enfrentar a luz do dia, saio de baixo do edredom e vou andando como um zumbi até o banheiro. Tomo meu banho, faço minhas higienes, coloco uma roupa confortável, já que hoje é domingo, e vou para a cozinha tomar café da manhã. Da porta do meu quarto eu já sentia o cheiro maravilhoso do café da minha mãe... Aah como eu amo café...

Me sento na mesa junto com a minha mãe e Jimin que estão com uma expressão triste no rosto. Não gosto de vê-los tristes, portanto, fico triste também. Não pelo fato do meu pai ter saído de casa, se é que eu posso chama-lo de pai, mas sim por ver a minha família triste por causa disso. Jimin triste porque sabe que o pai o reprova, e minha mãe triste porque o suposto “amor da vida dela” não está mais na vida dela. Querendo ou não, eu ainda amo o meu pai, afinal, foi ele quem me criou, mas depois do que aconteceu ontem não tem como perdoa-lo.  Eu realmente espero que um dia ele mude o pensamento dele e volte para casa, mas enquanto isso não acontecer, eu, minha mãe e Jimin temos que nos acostumarmos com a ausência dele dentro desta casa.

Apenas como, sem dizer nada, não quero incomoda-los, até que Jimin quebra o silêncio. Amém Jimin.

-Será que algum dia ele vai me aceitar como eu sou?

-Não sei querido, mas se for para isso acontecer, ele vai voltar o mais breve possível e assumir que estava errado e que não vai acontecer novamente. – Minha mãe diz tentando acalma-lo.

-É Chimchim, não fique pensando nisso ok? – Tento acalma-lo, ele apenas concorda e volta a comer, ele não me parece muito satisfeito com a nossa resposta, mas é a verdade.

Todos nós terminamos de comer em silêncio e vamos cada um para um canto da casa, meu irmão vai para a sala, minha mãe guarda as coisas da mesa e eu vou para o meu quarto pensar em qual vai ser a desculpa que eu vou usar para sair hoje e principalmente, qual vai ser a desculpa que eu vou usar para posar fora essa noite.

Sei que eu não deveria deixá-los aqui sozinhos depois do que aconteceu ontem, mas eu preciso descansar de tudo isso, acho que eles deveriam fazer o mesmo.

 

TAE POV.

 

Tenho que fazer essa tarde ser tão incrível quanto a última que passamos juntos, mas não faço a mínima ideia de como fazer isso. Para mim vai ser incrível apenas pelo fato de tê-la ao meu lado, mas será que para ela vai ser o mesmo? Ah Deus, tenho que pensar em algo.

E se nós formos a uma sorveteria? Seria simples, porém romântico, aí depois iriamos para algum lugar alto da cidade para ver o pôr do sol, vai ser maravilhoso.

Sou tirado dos meus pensamentos quando ouço alguém enfurecido batendo na porta. Meu pai, será possível que ele está bêbado a esta hora do dia? Ele não sabe se controlar? Pelo visto não.

-Kim Taehyung, abre já essa porta seu lixo, se não abrir eu te mato junto com a puta da sua mãe. – Ele diz em tom agressivo.

Odiava ouvi-lo falando da minha mãe daquela forma. Não iria abrir a porta para ele de qualquer das formas, mas me levanto e vou até o quarto da minha mãe, apenas para verificar se ela estava bem. Entro no quarto em silêncio pois achava que ela estava dormindo, mas estava enganado. Ela estava sentada na ponta da cama ouvindo atentamente cada comentário rude do meu pai bêbado.

Fico parado na porta observando seu lindo rosto, até que ela olha para mim com um sorriso simpático e me convida para me sentar junto com ela na cama. Assim que me sento ela me abraça.

-Me ajuda a arrumar a mala do seu pai?

-Claro. – Sorrio

Finalmente ela se decidiu, finalmente vai tirar este homem das nossas vidas.

Arrumamos todas as coisas dele e deixamos na sala, juntamente com uma carta que dizia:

“Me desculpe por isso, mas não temos condições de continuarmos com as nossas vidas da forma que está, você bebe muito, não sabe se controlar e já nos ameaçou de morte milhares de vezes, nunca nos sentimos seguros sabendo que você está na mesma casa, compartilhando o mesmo sofá, a mesma cama, a mesma comida. Nunca sabemos quando o nosso fim chegará, você foi a causa de toda a desgraça que já aconteceu nesta casa, e agora nós dois queremos nos ver livres disso tudo, livres de você. ”

Depois disso, minha mãe me dá um abraço e vai para o quarto dela, eu faço o mesmo e tranco a porta do meu quarto. Fico pensando no que eu posso fazer para surpreender a Na, ela que se surpreende com tão pouco. Mas mesmo assim é tão difícil. Eu quero fazer ela se sentir especial, se sentir amada, sentir algo que ela nunca sentiu antes com outra pessoa.

 

NAOMI POV.

 

Já são 17:30, começo a me arrumar, coloco a melhor roupa que tenho e arrumo as minhas coisas para passar a noite fora, a melhor noite da minha vida. Vou até o quarto da minha mãe para pedir para ir posa na casa de uma “amiga” pois sei que ela nunca me deixaria ir posar na casa do Tae se eu dissesse a verdade.  Entro no quarto calmamente e sento na cama ao lado dela.

-Oi mãe, então, vamos direto ao ponto, posso posar na casa de uma amiga minha hoje? Ela é nova no colégio e nós nos demos bem, aí ela me pediu para ir posar lá para eu levar ela para o colégio amanhã e mostrar tudo para ela, posso?

-Claro que pode filha. – Ela ri do meu desespero em explicar tudo tão rápido. – Mas por que está tão arrumada para ir posar na casa de uma amiga?

-É que nós vamos tomar um sorvete antes de ir para a casa dela, não posso ir de qualquer jeito.

-Ta, ok, quando vai?

-Agora, minhas coisas já estão prontas.

Depois que ela concorda, saio do quarto dela e vou para o meu, pego as minhas coisas e antes de sair de casa vou até o quarto do Jimin. Desta vez a porta está trancada, sabia que ele não estava sozinho, Yoongi estava com ele, então preferi não atrapalhar. Desci as escadas e sai de casa indo em direção da casa do Tae. Chegando lá ele me recebe com um enorme sorriso no rosto. Aquele sorriso quadrado maravilhoso que um dia será só meu.

-Pensei que não viria mais. – Ele continua sorrindo e me dá um selinho demorado. Aish, qualquer coisa fica perfeita com ele, até um simples olhar, um simples sorriso, um simples toque, tudo fica tão mágico, não tem como explicar.

-Pois é, mas eu vim. – Digo com um sorriso bobo no rosto. – Então, a noite hoje era por sua conta, o que vamos fazer?

-Pensei que poderíamos ir tomar um sorvete e depois voltarmos para casa e assistir um filme, que tal?

-Ótimo, adivinhou meus pensamentos. – Sorrio e ele pega a minha mochila, leva para o quarto dele e volta rápido.

-Então vamos?

-Vamos. – Ele estava tão lindo, vestia uma roupa tão simples, mas que nele ficava tão bem. O que estou falando? O que não fica bem em Kim Taehyung?

Chegamos na sorveteria, eu peço sorvete de chocolate e ele de creme. Vamos tomar o sorvete na praça, não é necessário trocar uma única palavra para que nós tenhamos a melhor conversa de todas.

Voltamos para a casa dele conversando sobre assuntos aleatórios. Entramos e vamos para o quarto dele.

-Posso tomar um banho antes de assistirmos o filme? Tenho certeza que vou dormir na metade, é sempre assim. – Do que estou falando? Eu nunca dormiria assistindo um filme com o Tae, se é que nós realmente vamos assistir ao filme.

-Pode sim. – Ele diz sorrindo e me entrega uma toalha. – O banheiro é ali. – Ele aponta para uma porta ao lado do seu guarda-roupas.

Assinto com a cabeça e vou ao banheiro, fecho a porta, mas não a tranco. Tiro a minha roupa, abro o chuveiro e tomo um banho rápido. Coloco meus pijamas confortáveis e curtos, já que está quente, e volto para a cama me deitando ao lado dele, que está apenas de boxers pretas e coberto por um edredom.

-E-então, que filme escolheu? – Tento esconder meu nervosismo ao estar ao lado dele apenas de boxers, uma tentativa falha.

-Animais fantásticos e onde habitam, gosta? – Ele diz rindo, ele percebeu meu nervosismo e está se aproveitando disso.

-A-ainda não assisti, mas gosto de |Harry Potter, então provavelmente vou gostar desse também. – Falo e mordo o lábio inferior quando ele se levanta para dar play no filme.

Assim que ele volta, se deita em meu peito e fica assistindo. Eu por impulso começo a fazer cafuné no cabelo dele.

No meio do filme sinto a mão dele levantar um pouco a minha blusa e dar beijos suaves na minha barriga. Arrepio ao sentir se toque. Tão gentil e tão provocativo ao mesmo tempo. É tão espontânea a forma com que meu corpo reage ao seu toque, a nossa química é tão perfeita, não tenho palavras para descrever o que estou sentido no momento, é algo tão único, tão perfeito.


Notas Finais


Será que no próximo cap tem lemon????
Compartilha a história com os amiguinhos de vocês, já chegamos a 600 views, minha meta é 800, me ajudem por favor.
Até o próximo capítulo, deixem nos comentários o que acharam. Sranghae <3
Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCKqRCJOSdFaceqSKwpVPvhQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...