História Meu melhor amigo - Capítulo 10


Visualizações 7
Palavras 989
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie! Voltei Jsjsjs <3

Capítulo 10 - "Fico feliz por ter me escolhido"


POV'S Hugo 

Acordei com o barulho infernal do despertador e fui ao banheiro me arrumar para ir à escola. Me olho no espelho e nem me reconheço direito, por conta das profundas olheiras que haviam em meu rosto, de tanto que eu chorei noite passada. 

Não podia continuar aqui, tinha que voltar para o dormitório, infelizmente era a política da universidade. Tenho que dar um jeito de trocar de quarto, talvez se eu falar com o diretor, ele deixe; Mas está nítido que eu não vou falar o real motivo. 

Coloquei a única roupa que eu tinha aqui e saí de casa, estava sem fome, então nem me dei o trabalho de passar na cafeteria para comprar pelo menos um café. 

A primeira coisa que fiz quando cheguei, foi ir para a sala do Diretor, já que o sinal não havia tocado ainda. Bati na porta e ouvi um "Entre". Obedeci e adentrei a sala, ele me olhou e disse: 

– Bom dia, Hugo 

– Olá Senhor Potter 

– Posso te ajudar em algo? 

– Bom, na verdade, sim. Queria saber se eu posso mudar de colega de quarto 

– Algum motivo em especial? Seu colega de quarto te trata mal?

– Não, não. Só não estamos em um bom momento, digamos assim 

– Desculpe-me, Hugo, mas não posso fazer isso. Muitos alunos iriam querer trocar também, e isso não é possível, até porque, os motivos são pessoais, pelo o que estou vendo. Sugiro que se resolvam logo. 

– Certo... Obrigada mesmo assim Senhor. Vou voltar para aula 

– Ah, e Hugo? 

– Sim? 

– Deve dormir melhor, suas olheiras estão bem marcadas 

– Eu vou– Disse isso e saí de sua sala, estava puto por não ter conseguido. Fui para o laboratório ter aula de química. E assim que acabou, fui para o quarto. 

A primeira coisa que vi quando entrei no mesmo, foi um Jorge deitado na cama, mexendo em seu celular, com uma cara deprimente.

– Oi– Eu disse 

– O que foi?– Disse seco e frio 

– Calma, eu só, sei lá.... Acho que devíamos conversar sobre você-sabe-o-que 

– Não temos nada para falar 

– Tem certeza? É que eu acho que...– Estava falando, quando ele me cortou 

– NÃO LIGO PARA O QUE ACHAS! TERMINAMOS, OK?! O QUE É TÃO DIFÍCIL ASSIM DE ENTENDER? EU GOSTO DE BUCETA HUGO! PARA DE ENCHER A PORRA DO SACO! 

Aquilo me destrui, eu nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso comigo, mas parece que eu não o conheço direito. Então eu saí correndo dali. 

POV'S Jorge 

Não sei de onde eu tirei tudo isso, quando ele chegou no quarto, a minha vontade era de ir abraçá-lo, beijá-lo e dizer "Ainda preciso de você, volte para mim, por favor". Mas não podia, as únicas coisas que eu sequer podia falar, tinham que ser para magoá-lo.

A minha vontade é de matar a Bella, acabar com o plano dessa puta. Eita, pensando no demônio, olha só quem apareceu... Sim, a própria Bella. 

– Amoooor, olha só quem chegou! 

– Nossa, estou mesmo no lugar certo? 

– Hm? Não entendi... 

– Era para eu estar no meu dormitório, não no puteiro 

– Não estou vendo nenhuma puta aqui! 

– Ah, sério? Pois eu estou! Ela está bem na minha frente 

– Deveria me tratar melhor Jorge. Lembre-se do que pode acontecer...– Ela fala e eu reviro os olhos– Mas tudo bem! Vou fingir que você nunca falou isso, mas só porque te amo! 

– Tanto faz. Olha, eu vou sair 

– Correção: Nós vamos sair 

– Foda-se! Só anda logo! 

Estávamos indo à caminho da cafeteria, quando entramos na mesma, vejo que Hugo está lá, tinha que dar um jeito de ir embora, se não ela iria achar uma maneira de humilha-lo ainda mais. 

– Bella... Eu não gosto dessa cafeteria, vamos para outro lugar? 

– Ah, não, não– Ela disse e riu– Acha mesmo que eu não sei porque quer sair daqui? Não sou idiota! Seu "Amiguinho" está bem ali, ó– Ela falou apontando para ele– Vamos sentar lá, vem 

Ela me puxou até a mesa aonde o Hugo estava sentado, e sentou na cadeira que tinha em sua frente. O mesmo já estava levantando, quando ela fez um sinal com a mão para ele parar. 

– Por favor, Hugo, espere só um pouco– Bella disse e o moreno voltou a sentar 

– O que vocês dois querem? 

– Quero que você conheça o novo casal! Eu e o Jorge estamos oficialmente namorando!– Disse e me puxou para perto dela

– Bom, achei que já estavam desde aquele dia que os vi se beijando no dormitório 

– Não, estávamos apenas ficando. Agora somos um casal de verdade! Ah, e sabe qual é a diferença entre o meu namoro com o Jorge e o seu? 

– Qual? 

– Os pais deles aprovam o nosso namoro– Ela disse e me beijou, um beijo nada inocente para o lugar em que estávamos, o que fez o Hugo sair correndo de lá 

– O que você tem na cabeça? Já entendi que sou seu namorado! Não precisava ter o humilhado desse jeito! 

– Ah ah! Claro que precisava! Esqueceu do acordo? Haha 

– Vamos embora, Bella. Perdi a vontade de comer. Eu vou te deixar em casa 

Deixei a Bella em casa e voltei para o dormitório, Hugo estava lá, assim que me viu, veio correndo em minha direção, por algum motivo, pensei que ele fosse me dar um abraço, mas em vez disso, ele me deu um tapa tão forte na cara, que com certeza ficou marcado. 

– POR QUE FEZ ISSO? 

– VOCÊ MERECEU! SABE DISSO! AGORA VAI TOMAR NO CÚ, E ME DEIXA FORA DESSE SEU NAMORO COM AQUELA PUTA, PORQUE EU ESTOU POUCO ME FODENDO!– Ele disse e meu deu outro tapa, entrando no banheiro logo em seguida 

Eu comecei a chorar, não porque estava doendo, mas sim porque aquilo me magoou muito, pois foi merecido. Deitei na cama e adormeci, mas antes, recebi uma mensagem da minha "namorada" 

"Apanhando do Hugo, é? Eu te trato bem melhor! Por isso estamos juntos! Fico feliz por ter me escolhido! Beijinhos" 


Notas Finais


Desculpa se ficou ruim! Até mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...