1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo >
  3. 7

História Meu melhor amigo - 7


Escrita por: KarllaHerondale

Notas do Autor


Gente queria pedir desculpas pela demora, estou viajando e não estou tendo tempo de atualizar, pra falar a verdade nem tempo de mexer no Notebook to tendo :'(, Unico tempinho que eu tive usei pra escrever esse cap pra você ♥ Espero que gostem, O capitulo não esta revisado, espero que vocês me desculpem se possuir erros...

BOA LEITURA!! ♥♥♥♥♥

Capítulo 7 - 7


Smile, though your heart is aching

Smile, even though it's breaking

When there are clouds in the sky

You'll get by..

Jimin não havia conseguido dormi, assim que Jungkook havia deixado o amigo em casa Jimin havia ficado inquieto, não havia conseguido dormi, sua Omma acompanhada por Jinyoung havia chegado pouco tarde, mas logo voltaria, queria estar ao lado de Kwan quando o corpo estava sendo preparado para o velório, Jinyoung como sempre acompanhando a mãe, sempre fora assim, deis de pequeno Jinyoung era muito compreensivo, até quando havia recebido a noticia que logo teria mais um irmãozinho para brincar com o mesmo Jinyoung em momento algum se sentiu incomodado.

Flashback

 O garotinho estava sentando no colo de sua avó assistindo TV quando sua Omma e seu Appa chegam com um sorriso de orelha a orelha.

-É menino Omma! – Anuncia a mulher fazendo a mais velha comemorar com os mesmo.

-Uque é munino Omma? – Pergunta o pequeno.

-Ah Jinyoung, você terá um irmãozinho! Jinyoung um garotinho para jogar futebol com você – Diz a mulher.

-Irmão? – Pergunta Jinyoung.

 Jinyoung por um momento parecia raciocinar a informação, mas logo começa a sorrir.

-Ele vai bincar comigo? –Pergunta o pequeno estendendo os bracinhos para sua Omma.

-Claro querido! E você vai ser um bom Hyung? – Pergunta a mulher pegando o pequeno nos braços.

 Jinyoung assente com a cabeça e olha para o Appa sorrindo, Kwan sorri junto com o filho, ambos estavam felizes pela noticia...

Flashback off.

Jungkook on.

 Jungkook estava deitado em sua cama, apesar de ser 6:30 o sol ainda não havia aparecido, com certeza seria um dia chuvoso.

 Jungkook estava criando coragem para se arrumar e ir para o colégio, por mais que quisesse ficar o dia todo ao lado do amigo, também entendia que Jimin precisava de um momento sozinho, um momento as sós coma família, A tarde ele e a família iriam ao o enterro do Sr.Park, sua família era muito apegada a os Parks.

 Após alguns minutos Jungkook havia acabado de se arrumar e foi em direção a cozinha, Jackson, sua Omma e seu Appa já estavam reunidos.

-Bom dia querido! – Diz sua Omma.

-Bom dia Omma, Appa, Jackie.

-Bom dia Kookie. – Diz o Appa.

-Bom dia. – Diz Jackson bocejando.

-Jackson! Pare de bocejar na mesa! – Diz a Sra. Jeon.

-Aish Omma!

 O Resto do café da manha foi sossegado, bom não foi o típico café dos Jeons cheio de brincadeiras e palhaçadas, mas os suficiente para fazer os sorriso de coelhinho do Jungkook aparecer.

(...)

 Lá estava Jimin sentado observando o lago, o mesmo onde esteve com Jungkook na tarde passada, Jimin não havia encontrado coragem ainda de ir até o velório de seu pai...

-Jimin...

 O dono da voz que fazia o coração de Jimin acelerar estava ali, em pé olhando para o mesmo, ainda estava com o uniforme e a mochila nas costa.

-Jungkook... Achei que você estivesse na escola ainda...

-Aula vaga. – Diz Jungkook se sentado ao lado de amigo. – E ai? Como ta indo as coisas?

-Difícil... Ainda não consigo acreditar...

-Entendo, Quer ir lá pra casa? Podemos fazer alguma coisa...

-Acho melhor não...

-Pelo menos almoçar Jimin! Você precisa comer Jimin!

-Ok Ok.

(...)

 -Omma, estou em casa! – Grita Jungkook.

-O que? Mais Já? Jungkook não me diga que mato aula – Diz a mesma indo até a sala secando a mão no guardanapo.

-Aula vaga. – Diz Jungkook dando de ombro.

-Oh, Jimin querido – Diz a mulher indo abraça o outro.

-Olá dona Yuna-chan – Diz Jimin.

-Querido eu soube do que aconteceu, bom e você sabe que pode contar com nós para tudo certo?

-Obrigado dona Yuna.

 Logo Yuna se separa do abraço e vai para cozinha terminar de fazer o almoço...

 

Continua...


Notas Finais


Musica: Smile ♥
Espero que tenham gostado, vou ver se consigo mais um tempinho para escrever mais um cap para postar hoje ainda ok? Não vou poder prometer nada, mas não pense que eu esqueci de vocês Ok? Bjs obrigada por ler! ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...