1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo >
  3. 8

História Meu melhor amigo - 8


Escrita por: KarllaHerondale

Notas do Autor


Hey! Voltei, consegui um tempinho com o note do meu appa!
Espero que gostem!
Bom leitura! ♥

Capítulo 9 - 8


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo - 8

Um mês depois.

Um mês havia se passado, Jimin havia voltado a sua rotina normal, ou quase normal, O mesmo estava tentado ainda se acostumar com a nova rotina de sua vida, Mesmo que quase todas as noites era como uma esperança de ver o Appa e entrando pela porta da e indo em direção a sua Omma depositando um beijo em sua testa, provocando Jinyoung por estar perdendo novamente no videogame pro Park mais novo.

 Lá estava Jimin agora, deitado em sua cama conversando com Jungkook.

-Aish Jungkook! É claro que minha Omma deixo! – Mentiu Jimin.

-Isso ta cheirando a mentira – Diz o amigo do outro lado da linha.

-Aish Jungkook! Se vai me ajuda ou não? – Pergunta Jimin.

-Eita Baixinho, Só topo essa com assinatura da sua mãe deixando! – Diz Jungkook.

-BAIXINHO O CARAMBA! – Grito Jimin e logo pode ouvir a risada do amigo – E QUER SABE?! ELA NÃO DEIXO MESMO! MAIS EU TAMBÉM NÃO PRECISO DE AJUDA DE NINGUEM! – Completo.

-Calma! Pra que grita eu não sou surdo.  – Respondeu Jungkook.

-EU NÃO TE PERGUNTEI NADA! – Grito Jimin novamente fazendo o amigo gargalha.

-Te pego em 5 min! – Disse Jungkook.

-Uhm?

-Besta! Não queria minha ajuda? – Jimin mesmo não vendo a expressão do amigo podia saber que o mesmo estava sorrindo.

-Ta legal! – Disse Jimin encerrando a ligação.

 Logo o Park havia terminado de se arrumar e estava a frente de sua casa esperando Jungkook sair da dele, o que não demoro muito o garoto aparecer com uma jaqueta azul aberta mostrando a camisa preta por baixo e jeans preta com alguns rasgos do joelho.

-Park Jimin, é a ultima vez que pergunto, tem certeza disso? – Pergunto Jungkook.

-Aish Jungkook! Eu vou pintar meu cabelo e ponto! – Diz Jimin.

-Sua Omma ira me matar ao saber que eu te ajudei com isso – Diz Jungkook passando a mão na nuca.

-Deixe de ser medroso, tenho certeza que era ira amar! – Diz o Park.

-Certo, Certo! – Diz Jungkook se dando por vencido.

 

(...)

 Logo o Park havia saído do salão com seu “novo cabelo”, Jeon estava um tanto curioso, por que o Park nem havia falado de qual cor pintaria, apenas mando o Jeon para uma sorveteria enquanto o esperava, Claro que Jungkook de inicio ódio a ideia, Afinal o Park havia chamado para fazer-lhe companhia e não o deixar em uma sorveteria, mas acabou aceitando a ideia.

-Advinha! – Diz o Park colocando as mão sobre o olho do Jeon.

-Advinha o que Jimin? – Pergunto o mais alto tentando tirar a mão do amigo de sua visão.

-Vamos advinha a cor que eu pintei meu cabelo! – Diz o Park.

-Olha, como não duvido nada de você aposto que pinto de Azul! – Diz o Jeon.

-Estou maravilhosamente Loiro! – Diz o Park tirando a mão do rosto do amigo.

 Assim que o Park mostra o cabelo para o amigo, o resultado foi um Jeon hipnotizado...

-Se continua me encarando assim vou achar que você se apaixono por mim! – Diz Jimin.

 Jungkook que até então permanecia encarando o Loiro sorri.

-Até que fico bonito! – Responde o garoto.

 Os mesmo ficaram conversando um pouco até receberem uma ligação de Taehyung chamando para uma sessão de filmes em sua casa.

(...)  

 Kim Taehyung On.

-Kim Taehyung e Kim Yugyeom Entenderam bem? Não quero uma baguncinha, vocês podem chamar os garotos para dormi aqui, mas lembre nem uma bagunça! – Dizia Jin enquanto se arrumava para mais um plantão no hospital.

-Certo Omma... – Diz Yugyeom.

 O Kim estava tendo que lidar com os dois filhos sozinho já que o marido havia viajado a negócios.

-Se cuidem! – Diz Jin dando um beijo na testa de cada um.

-Você também Omma. – Diz Yugyeom.

Logo Jin havia ido para o hospital, lógico que os Kim não deixaria esse dia passar em branco já que Jin quase não fazia plantão no hospital, Os dois começaram a ligar para os amigos afim de fazer uma sessão de cinema, já que era final de semana, Ganharam a confirmação de todos os garotos.

 Já estavam quase todos os meninos na sala, faltando apenas Jimin e Jungkook.

-Jinyoung, Jackson, seis acha que seus irmão vem mesmo? – Pergunta Mark.

-Relaxa, Jimin estava levando um sermão da Omma pelo novo cabelo dele. – Diz Jinyoung dando de ombros.

-Com certeza Jungkook deve estar esperando ele. – Completa Jackson.

-Novo cabelo? Que cabelo? – Pergunto BamBam.

 Jinyoung iria responder se não fosse pela campainha que havia começado a tocar, Era Jimin e Jungkook.

 Jimin estava com uma calça preta colada e uma blusa preta de capuz e Jungkook com uma calça moletom preta e uma blusa branca.

-Ta pode ir tirando esse capuz Jimin! – Diz Taehyung.

 Jimin  que até então estava parado puxa o capuz pra trás, Surpreendendo a todos.

-Acho que eles congelaram... – Diz Jungkook.

-Caralho Jimin, se fico muito gato! Tipo muito! – Diz Mark fazendo Jackson olhar torto.

-Obrigado Markie-pooh! – Diz Jimin.

-Aish, não me chama assim! – Diz Mark manhoso.

-Certo! Certo! Vamos começar isso logo! – Diz BamBam.

-Qual vai ser o filme? – Pergunta Jungkook se jogando ao lado de Taehyung no sofá.

-Ainda não decidimos... – Respondeu Taehyung – Ah Jimin, você faz a pipoca! – Completo Tae.

 Jimin não nego, apenas arrastou Jungkook junto.

(...)

 Os dois haviam começado a estoura as varias tigelas de pipoca que Tae havia pedido, mas algo estava errado ambos estavam quietos até demais.

-Aconteceu algo? Você esta quieto... – Disse Jungkook.

-Nada – Responde Jimin.

 Mesmo Jimin não confessando, Jungkook sabia que algo acontecia com Jimin, com certeza algo acontecia. Em um ato repentino Jungkook prensa Jimin afim de fazer o mais baixo dizer algo, mas em um ato repentino Jimin havia colado seus lábios no do Jeon criando um beijo calmo, mas apaixonante.

                         I know now, just quite how

My life and love might still go on

In your heart, in your mind

I'll stay with you for all of time

-Wherever You Will Go-


Notas Finais


*-* Jikook!! ♥♥
Sobre o novo album de BTS, to boiando...
Obrigada pela leitura! ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...