1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo❤ >
  3. Andando de skate

História Meu melhor amigo❤ - Andando de skate


Escrita por: Mel_srt

Notas do Autor


Olá meu amoressss

Capítulo 1 - Andando de skate


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo❤ - Andando de skate

Olá , o meu nome é Alycia , vivo atualmente aqui , nos Estados Unidos . Tenho 16 anos e moro com os meus pais , estudo o 2° ano do ensino médio , sonho em ser fotógrafa , isso me encanta . Semana passada fui despedida do McDonalds por falta de atenção , então estou desempregada no momento . Já fui líder de torcida , hoje não me importo mais com isso , prefiro ser livre , leve e solta . Neste momento estou seguindo meu caminho para casa , hoje está um dia ensolarado , as ruas estão paradas , apenas pessoas caminhando , vejo Lorren minha vizinha , ela acenou e em seguida sorriu , retribui .

Chego em casa e vejo Ryder , meu pai . Ele estava sentado na mesa olhando algumas contas .

Alycia: Oi pai - Dei um beijo em seu rosto

Ryder: Olá , como foi na escola?

Alycia: Cansativo ... Cadê a mamãe e a Samantha?

Ryder: Ainda não chegaram .

Alycia: Aaaa , eu vou tomar um banho e dormir , por favor , não me chama !

Ryder:Ok - riu.

Subi a escada e tomei um banho , liguei o acondicionado e coloquei um pijama e dormir . Acordei 14:32 da tarde , tomei outro banho , entrei no closet , peguei um short jeans , um all star e uma blusa do alien listrada . Peguei os fones , o celular e o meu skate e fui pra pista . Estava quase vazia , havia dois garotos , um aparentava ter a minha idade e o outro a idade da Samantha , 10 anos .

Fiz algumas manobras fáceis , até que percebo o garoto me observando .

Xxxxxxx : Oi

Alycia : Oi - Disse parando na sua frente .

Xxxxxxx : Você manda bem..

Alycia: Aaaa , obrigada - Sorri

Xxxxxx : De nada , então.. qual o seu nome?

Alycia: Alycia e o seu?

Xxxxxx : Edward , você vem aqui todos os dias ?

Alycia: Não e você?

Edward : As vezes ..

Alycia: Legal , eu preciso ir agora ..

Edward: Espera ! Pode passar o seu número?

Alycia : OK - digitei no celular dele e voltei pra casa


Notas Finais


Favoritem e compartilhem com os amigos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...