1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo. >
  3. Capítulo Único

História Meu melhor amigo. - Capítulo Único


Escrita por: SereioEstoico

Notas do Autor


Olá, tudo bom com vocês??

Essa é a primeira one-shot que eu consigo criar coragem pra postar, sim precisei criar coragem, to a quase um ano tentando postar ela, porem nunca conseguia, mas agora foi, Graças aos Deuses... É uma one-shot Sasodei, como vocês provavelmente já notaram né, E eu fiz uma histórinha meio sádica (porque na minha mente o Sasori é super sádico, e o Deidara a total definição de masoquista) com um romancezinho no final...

Enfim espero que gostem, e desculpem qualquer erro, até as notas finais... u.u

(As fotos usadas não me pertencem, salvei do google u.u)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo. - Capítulo Único

Não é estranho observar seu melhor amigo tomando banho né? Ou é? Com certeza não deve ser, até porque uma beleza dessa, não pode ficar sem ser admirada... Eu me considerava hétero até conhecer ele, esse garoto mexe comigo de um jeito que não consigo explicar. Ele é gay, e infelizmente namora com o professor do cursinho dele, o Itachi. Esse cara deve ter idade pra ser pai dele. 
 
Voltando ao meu melhor amigo, simplesmente não consigo deixar de olha-lo, é sempre assim, por onde ele passa todo mundo olha, é aquela pessoa radiante, chegando a ofuscar todo o brilho do Sol, sem falar de toda a sensualidade, que a própria Afrodite ficaria com inveja. 
 
Eu sei é muito estranho ter esse complexo obsessivo por ele, mas não consigo evitar. Mesmo sem querer ele consegue me excitar, ainda mais nesse tipo de situação, ver a forma como a água escorre pelo seu corpo passando por todas as suas curvas, o jeito como seu cabelo gruda em seu corpo, a maneira como seus dedos tocam minimamente cada parte do seu corpo, meu membro chega a pulsar de tão excitante que é essa bela visão. 
 
Enquanto o admirava, não percebi que ele também me olhava, com um olhar um tanto sedutor. 

- Quer entrar aqui comigo, Un!? - Não dei nem tempo para meu cérebro processar a informação, e como num piscar de olhos adentrei no box de roupa e tudo e comecei a beija-lo, sem ao menos parar para respirar.  

Eu só conseguia pensar no quanto eu queria foder essa bunda maravilhosa que ele tem, e que esse desejo estava para se realizar. Parei de beija-lo só para puxar um pouco de ar que estava faltando, para logo em seguida voltar a ataca-lo diretamente em seu pescoço e ombro, deixando vários chupões e mordidas no local. 

- Hmmm.... Espera, você ainda está vestido. - Soltei-o e dei um sorrisinho de canto 

- Se está tão incomodado com as minhas roupas, tire-as você mesmo. - O olhei desafiadoramente. 
 
E num rápido impulso ele levantou meus braços e retirou minha camisa, já para tirar minha bermuda ele foi bem devagar, deslizando calmamente suas mãos pelo meu abdômen até chegar ao cós da minha bermuda, onde brincou por um tempo com o elástico, e por fim retirando-a e percebendo que eu não estava de cueca.  
 
Ele sorriu ao ver que meu pau já estava totalmente ereto e pulsando, e rapidamente pôs-se de joelhos para abocanha-lo por inteiro. A sensação de ter a boca dele me sugando com certa violência e rapidez, estava me fazendo delirar, se não fosse toda a vontade me segurando eu com toda certeza já teria gozado na boca maravilhosa desse loiro, em um pequeno impulso segurei seu braço esquerdo e bruscamente o puxei para cima voltando a beija-lo, mordendo-o fortemente ao final do beijo deixando um pequeno filete de sangue escorrendo no canto de seu lábio inferior.  

- Você está bem agressivo Akasuna, un. - Ele sorriu de canto após limpar com as costas da mão o sangue em seu lábio 

- Deidara não me provoque. - O puxei novamente para um beijo mais agressivo 

- Ou o que? - Ele continha um sorriso um tanto desafiador nos lábios perfeitamente desenhados e rosadinhos.  
 
O virei e o encostei na parede, ouvindo alguns murmúrios de desaprovação, rocei levemente meu pau naquela entrada rosadinha, e que parecia ser super apertada. Continuei numa intensa e lenta provocação, sentindo o corpo do loiro tremer. 

- Agora sou eu quem falo, danna não me provoca... Awwn - Enrolei minha mão em seu cabelo e o puxei, fazendo com que sua orelha roçasse levemente em meus lábios, para então sussurrar 

- O que você quer Deidara? - 

Como resposta ele gemeu 

- Vamos Deidara, peça. - Apertei mais meus dedos em seu cabelo, o ouvindo gemer meu nome depravadamente 

- Por favor Danna...- Sorri 

- Por favor oque loiro? - Puxei mais o seu cabelo, minha mão que até então estava livre foi direcionada para o pescoço dele, levemente o apertando. 

- Me fode danna, me fode com força... - Sorri mais ainda e direcionei minhas mãos para a cintura dele o puxando para trás, já o penetrando , sem dó ou preparo algum, ele gritou meu nome de forma sofrida e então comecei a me mover de forma rápida, que o corpo dele se chocava com certa violência contra a parede.  
 
Soltei sua cintura e levei uma de minhas mãos até seu membro, que até então estava esquecido, começando uma lenta e torturante masturbação.  
 
Diminui drasticamente as estocadas, pois notei que as pernas do loiro estavam meio bambas, sai de dentro dele, o virei e o coloquei em meu colo encostando suas costas na parede e voltei a estoca-lo, ele passou os braços em volta do meu pescoço me puxando para um beijo, nossas línguas estavam em perfeita sincronia, mas o ósculo fora cortado por um gemido alto do Deidara, e notei que o loiro tinha chego ao seu ápice, sujando nossos abdomens.  
 
Continuei o estocando, até que atingi um ponto específico, que fez com que o corpo do loiro estremece-se, foquei em acertar somente aquele ponto levando o loiro ao delírio. Ele já estava excitado novamente e eu simplesmente não conseguia me saciar... Sai de dentro dele e o desci do meu colo, ele me olhou decepcionado, porém quando notou para que eu o tinha descido sorriu, ele abaixou e ficou de quatro, ajoelhei e me posicionei atrás dele voltando a estoca-lo...  
 
Após algum tempo senti o corpo do loiro tremer, passei a masturba-lo na mesma velocidade das estocadas, até sentir ele gozar em minha mão, e eu gozei logo em seguida sentindo a entrada dele me apertando. Sai de dentro dele, levantei e o ajudei a fazer o mesmo, ele me abraçou, me olhou e por um breve momento me perdi na imensidão azul nos olhos dele, ele abriu um sorriso lindo, e meu único desejo no momento era eternizar essa maravilhosa imagem... 

- Eu achei que você não fosse aceitar, un. -  

- Achou errado... - Puxei o loiro para um abraço e então tomamos um banho juntos... 

  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

- Danna?? Você tá ai? Un, já faz um tempo que você não tá prestando atenção no que eu to falando Runnf... - Encarei o loiro que ainda se encontrava no banho, e notei então que fora tudo um sonho... Um lindo e prazeroso sonho.  

- Desculpa loiro, o que você estava dizendo? -  

- Seu pensamento foi bem prazeroso né? - Ele deu uma gargalhada, fiquei sem entender o que ele quis dizer e notando isso, ele apontou pra minha bermuda, onde se encontrava um enorme volume, corei instantaneamente, mas antes que eu pudesse dizer algo o "namoradinho" dele chegou e começou a apressa-lo para saírem logo porque estavam atrasados, saímos juntos dá casa do loiro, ele se despediu de mim e seguimos caminhos opostos.  
 
Segui meu caminho ainda sem acreditar que tinha tudo sido um sonho e com o pau latejando de tão excitado;


Notas Finais


Me desculpem pelo final boxta... Não era pra ser esse, me deram a ideia e eu achei bem mais legal fazer assim, porem eu tenho a ideia de um final alternativo, bem mais romantiquinho u.u

Espero que tenham gostado, e é isso.... Beijos de arco iris em todos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...