1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo >
  3. Apaixonada? Sorveteria

História Meu melhor amigo - Apaixonada? Sorveteria


Escrita por: GiovanaKimLi7

Notas do Autor


Espero que gostem!


BOA LEITURA! ♡

Capítulo 2 - Apaixonada? Sorveteria


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo - Apaixonada? Sorveteria

 
    continuação

    
 __Não se preocupe não foi nada__ (S/N) ~falei para o garoto a minha frente~

__Me desculpe mesmo assim agora tenho que ir até logo__ (XXX) ~disse se curvando e indo pra sala~

Entramos na sala de aula sentamos no fundo em dupla ficamos um tempinho conversando até bater o sinal entrou uma professora.

__Bom dia alunos hoje temos uma aluna nova venha se apresentar.__PROF.

Me levantei e fui para a frente da sala.

__Bom o meu nome é (S/N) tenho dezesseis anos eu morava em daegu mas vim pra cá por causa do trabalho do meu appa e espero que cuidem de min.__

__Tudo bem agora pode se sentar que vamos começar a aula.__PROF. 

voltei para o meu lugar passou as aulas até chegar o intervalo.

__Vamos__ (S/A) ~disse me puxando para o refeitorio~


sentamos numa mesa afastada ficamos conversando e comendo eu sintia um olhar sobre min quando fui olhar eu vi o mesmo garoto que esbarrei mais sedo
ele persebeu desvio o olhar. bateu o sinal e entramos na sala. eu não sei porque mas ele me lembra alguem.

__Miga você sabe qual o nome daquele garoto que eu esbarrei?.__ (S/N) ~perguntei para a (S/A)~

__Kim Taehyung porquê ?.__(S/A)

__Por nada não só curiosidade mesmo__ (S/N) ~falei~

__hum sei__(S/A) ~disse me olhando maliciosa~

__Para__ (S/N) ~falei rindo e ela me acompanhou na risada~

__A miga que tal depois da aula irmos na sorveteria?.__ (S/A) ~perguntou com os olhos brilhando~

__hum pode ser que horas.? (S/N) ~pergunto~

__15:30 te vejo la Tchau__ (S/A) ~deu um beijo no meu rosto~

__Tchau__ ~ falei indo embora~


Sera que é ele faz  muito tempo que eu não vejo o meu amigo de infância a ultima vez que nós vimos eu tinha 8 anos e ele 9 anos então não tenho serteza se é ele. chegando em casa minha mãe já tinha ido para o Trabalho.
sibi para o quarto coloquei o meu pijama botei o meu celular para despertar as 
14:48 fui almoçar (vocês escolhem) subi novamente para o quarto e dormi.


Quebra de Tempo


Acordei me levanto vou no banheiro faço minhas nessecidades tomo um banho depois de tomar banho vou de toalha  para o quarto boto minha roupa (foto da capa) maquiagem eu coloquei rímel,lápis de olho.
desci as escadas tomei café fui pra sala assistir TV  quando deu 15:25 desligei a TV fechei a casa peguei minha bolsa e andei até a sorveteria que a (S/A) me enviou o endereço entrei na sorveteria e vi ela  sentada do lado da janela
vou até ela.

__Oi miga.__ (S/N) ~falei a assustando~

__o mais que susto menina assim você me mata do coração oi.__ (S/A) ~disse com a mão no coração~

__Então novidades para você ter me chamado.?__ (S/N) ~falei me sentando~

__olha eu estou apaixonada por um garoto.__ (S/A) ~disse abaixando a cabeça~

__Então porque esta com essa cara.?__ (S/N) ~falei levantando o seu rosto~

__Bem é que ele é o popular da nossa escola que tambêm é amigo do Kim Taehyung e de outros 5 garotos  e não sei o que eu faço.__ (S/A) ~disse com um bico nos lábios~

__Qual o nome dele.?__ (S/N) ~perguntei~

__Park Jimin.__ (S/A) ~disse~

__ele é da nossa sala.?__ (S/N) ~pernguntei~

__Sim ele senta do lado do Kim Taehyung na sala__ (S/A) ~disse~

      Quebra de Tempo


Depois de conversarmos fui embora. chegando em casa meus pais estavam na sala assistindo TV dei oi e subi para o quarto tomando banho coloquei uma roupa confortavel desci assisti TV com meus pais jantamos e fomos dormi.



Notas Finais


Comente se gostou

até o proximo capitulo

Tchau!♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...