História Meu melhor amigo é o meu amor


Escrita por: ~


Sinopse:
"Eu estou apaixonado por você…Quer dizer…Eu sempre fui apaixonado por você Baek. Mas aquele dia quando os meninos brincaram, e você disse que não tinhamos nada, a esperança que eu tinha de você gostar de mim, foi por água abaixo, minha atitude foi rude eu sei, e peço desculpas. Eu sumi, não tinha coragem de aparecer depois daquele dia…Mas Baek…Eu te amo, com todo meu coração e alma."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekyeol, Chanbaek, Exo, Yaoi
Exibições 70
Comentários 6
Palavras 1.482
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo é o meu amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
6
70
1.482

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Dawnbearer
Capítulo 1 - Capítulo 1
Usuário: ~Dawnbearer
Usuário
Eu nem preciso dizer que você é uma desgraçada, porque eu acho que de tanto que eu falo isso, você já deve ter se acostumado.
Mas agora eu tenho uma real razão pra você ser uma filha da mãe: OLHA A MERDA QUE VOCÊ FEZ. VOCÊ ACHA BONITO? VOCÊ ACHA LEGAL?
Assim como seu lado depravado, eu não preciso nem dizer, afinal nem palavras pra isso eu devo ter, que a sua escrita pro lado emocional é forte e expressionista, não é? Você consegue transmitir exatamente e com apenas palavras os sentimentos do Baekhyun e do Chanyeol. É como se fosse real, como se você sentisse na pele as emoções de ambos, a angústia e o desespero da separação mas também a calma e o conforto do encontro.
Você conseguiu descarregar uma realidade que eu estou impressionado e pasmo ainda. Sempre fui acostumado ao seu lado depravado dominar até mesmo nas outras Fanfics, mas agora vejo que a sua escrita consegue ser um auge das emoções também, e que você detém muito bem elas na ponta do dedo.
Eu quase chorei quando senti a tristeza do Baek em relação ao Chan, mas você colocou um grande sorriso no meu rosto ao sentir o conforto dos dois de se reencontrarem e se entenderem.
Obrigado por me proporcionar essa mistura e bagunça, isso foi muito bom, amém Yas.
E pra variar e não esquecer do título de filha da mãe, você resolveu cortar a história bem no climax de novo pra deixar pro próximo capitulo.
Mas eu mal posso esperar pra ler o próximo, pois sei que apesar de um pouco de depravação, o peso sentimental ainda vai ser maior e capaz de eu chorar dependendo do modo que você resolver tomar o rumo da Fanfic.
Amém, Yas. 💜
Postado por ~BaekHyuna
Capítulo 1 - Capítulo 1
Usuário: ~BaekHyuna
Usuário
VOCÊ POSTOU <33333
Waaaaaaanh <3
Que fofoos <3
Chanyeol boboca <3
Amei amei <33
Como sempre vc tinha que deixar um final assim né?!
Só podia e.e kkkkk
Mas amei <33