1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo é o Meu Amor >
  3. Bônus: Branca de Neve e seu único anão

História Meu Melhor Amigo é o Meu Amor - Bônus: Branca de Neve e seu único anão


Escrita por: vantevintage

Notas do Autor


Annyeong!!!!!!

O bônus que eu queria escrever há um tempo finalmente saiu! E eu me inspirei nessa fanart amorzinho pra fazer ❤

Isso aqui era pra ter saído do Halloween, como um especial de Halloween, mas como eu sou irresponsável só fui adiando as coisas anskdkskxkskd

Gente, esse bônus NÃO tem lemon nem NADA PERVERTIDO!
É um capítulo bem pequeno e fluffyzinho, só pra vocês verem como vai a vida do nosso Vhope

Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Bônus: Branca de Neve e seu único anão


Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo é o Meu Amor - Bônus: Branca de Neve e seu único anão


Doze anos depois...


Kim Taehyung POV


  - Omma, olha! O appa está na TV! -Yang Mi apontou para a TV enquanto eu fazia um penteado que vi em um tutorial no YouTube em seu cabelo preto e lisinho, para dar o toque final em sua fantasia de princesa. A garotinha de seis anos estava inquieta, dando pulos e tentando imitar a coreografia que via Hoseok fazendo na televisão enquanto performava no Show Champion com o restante do seu grupo. Apesar de o grupo já ter completado quase treze anos de carreira eles ainda fazem muito sucesso, e isso é incrível porque mostra o quanto eles são dedicados e amam o que fazem, cativando sempre o público.

  - Yang Mi fique quieta... Eu não consigo arrumar seu cabelo desse jeito, filha! -falei, estava sentado no sofá da sala enquanto tinha a pequena em pé no meio das minhas pernas, ela não sossegava um segundo e sua fantasia já estava toda amarrotada. Eu estava exausto, passei o dia tentando decorar a casa para o Halloween - e ainda tinha bastante coisa para decorar - e providenciando doces e as fantasias das crianças, que por conta do meu trabalho tive que deixar tudo para última hora.

  Por mim nem acontecia essa bobagem de Halloween aqui em casa, mas as crianças pareciam ficar felizes com toda animação e fantasia sem falar que Hoseok fazia questão, nessa época do ano ele se misturava com as duas crianças e se divertiam arrumando a casa e escolhendo fantasias. Mas esse ano as coisas foram um pouco diferentes, Hoseok ia ter uma gravação em um programa de TV hoje então teve que sair cedo de casa, ele prometeu que chegaria a tempo para me ajudar com tudo mas até agora não deu as caras por aqui. E por conta do meu trabalho acumulado não tive tempo para providenciar nada relacionado à essa comemoração, que estava sendo lembrada pelas crianças desde o início da semana.

  - Appa, não consigo achar as minhas presas! -Jaehyun desceu as escadas, a capa de sua fantasia de vampiro arrastava no chão a medida que o garotinho de onze anos adentrava a sala e se jogava no outro sofá.

  - Já procurou no banheiro, Jaehyun? Você estava mexendo nessas presas ontem, deve ter perdido por lá! -falei concentrado em pregar a coroa cor de rosa no cabelo da menina -Prontinho, Yang Mi! Vê se não atrapalha o penteado -deixei ela livre e na mesma hora a garotinha correu para frente da TV para dançar junto com o Hoseok

  - Sim! Não está lá! Cadê o appa Hoseok? Eu queria que ele me ajudasse com essa roupa -ele fez uma expressão emburrada, enquanto ajeitava os óculos de grau na frente dos olhos.

  - Ele já deve estar chegando, filho -suspirei e me levantei do estofado -Enquanto ele não chega eu posso te ajudar com a roupa, certo? Venha!

  Subimos para o segundo andar da casa e fomos procurar as presas de vampiro que complementava a fantasia do garoto. Já fazem doze anos que Hoseok e eu estamos juntos, doze anos desde que me encontrei com meu melhor amigo em Daegu depois de tanto tempo sem nos falarmos. Após terminar o Ensino Médio eu me mudei para Seoul, cidade onde Hobi morava, para cursar artes cênicas na Yonsei University. No começo foi tudo muito difícil, eu morava no alojamento da universidade e via Hoseok só umas duas vezes por semana, havia me mudado para cá na intenção de ficar mais perto do meu namorado mas por conta de sua rotina de idol nossos encontros continuaram tão escassos quanto eram na época que eu morava em Daegu.

  Mas é claro que eu não deixei isso abalar nossa relação, eu fui compreensivo e sabia que quando aceitei namorá-lo eu tinha que aceitar também sua rotina corrida. Assim que terminei minha graduação consegui um emprego para dar aulas de teatro e permaneci nele por um ano e meio, foi durante esse tempo que um diretor estava passando pela escola e me viu dando aula; ele me chamou para atuar como coadjuvante em um dorama e eu prontamente aceitei. Depois de muitos personagens encenados - uns protagonistas e outros não - é nesse emprego de ator que eu estou agora, realizando meu sonho de trabalhar em uma emissora grande.

  Mas voltando para minha vida amorosa... Com o fim da faculdade eu tive mais tempo livre - apesar das aulas que eu estava dando - e consegui ver Hoseok mais frequentemente, passamos a nos encontrar todos os dias e ele até me acompanhava nas minhas gravações quando podia. Nosso relacionamento estava ficando cada vez mais sério e três anos depois que eu terminei a faculdade nós decidimos morar juntos. E, depois de cerca de um ano morando na mesma casa e acordando todos os dias tendo a certeza dos sentimentos que nutrimos um pelo outro, resolvemos dar talvez o passo mais importante na nossa relação: adotamos duas crianças.

  Dois irmãos para ser mais específico. Yang Mi e Jaehyun são as coisas que eu mais amo no mundo, eles estão com a gente há quase quatro anos. O processo de adoção foi lento, mas nós dois estávamos convictos em nosso desejo de ter filhos! Quando entramos naquele orfanato e depois de conversar com cada criancinha ali percebemos afastados de todos os outros dois pequenos: um garotinho tentava de um modo bem desengonçado prender os cabelos de uma menininha extremamente semelhante a si na aparência enquanto essa tinha o rosto vermelho e os olhos brilhando, provavelmente havia chorado recentemente. Eu me apaixonei por eles assim que os vi, e acho que com Hoseok não foi diferente já que ele observava as crianças com um brilho muito grande no olhar.

  


- Olá! -me aproximei de duas criancinhas que estavam mais afastadas das demais. Elas se assustaram quando viram Hoseok e eu nos aproximando e a garotinha aproximou mais do outro, agarrando em seu braço.

  - Olá pequenos, não precisam ter medo! Não vamos machucar vocês! -Hoseok disse, e se agaixou para ficar na altura deles - Eu sou Hoseok! Qual o nome de vocês? -ele deu aquele sorriso radiante e acho que foi por isso que as duas crianças perderam um pouco do medo, qualquer um se encanta facilmente pelo sorriso acolhedor do Hobi.

  - Eu sou Jaehyun, essa é minha irmã Yang Mi -ouvimos a vozinha de criança acanhada e ainda um pouco receosa, sorri para Hoseok e me sentei no chão a fim de poder tentar conversar mais a vontade com os dois

  -Você estava chorando Yang Mi? Por que uma menininha tão bonitinha como você estava chorando? -dei o meu sorriso mais doce, a verdade é que eu já estava encantado com a fofura dos dois e queria fazê-los confiar em mim e no Hoseok

  - Ela sente falta dos nossos pais -Jaehyun respondeu -E eu também

  - Há quanto tempo vocês estão aqui, pequenos? -falou Hobi

  - Uns seis meses, eu acho

  


Naquele dia eu e o Jung conversamos com os dois irmãos por um longo tempo, depois de conquistar aos poucos a confiança deles descobrimos, através de Jaehyun, que eles estavam no orfanato pois seus pais foram assassinados. Foi um choque pra mim descobrir isso, e um choque ainda maior quando soube que os dois presenciaram tudo, viram os pais morrerem na sua frente e ficaram sem ninguém para cuidar deles. Eu podia ver através do olhar dos dois que eram crianças solitárias, assim como todas as outras naquele orfanato, mas eles tinham algo de diferente... Eles não tinham contato com os outros, não brincavam com os outros, eram somente os dois sozinhos pois depois do trauma que passaram tinham medo de se aproximarem de qualquer pessoa que fosse. Depois de um demorado processo de adoção, em que íamos todos os dias no orfanato visitar os dois irmãos, conseguimos finalmente adota-los. Não foi nem de longe uma tarefa fácil no início, eles demoraram um pouco para se acostumarem com a ideia de ter novos pais e de morarem em uma nova casa, principalmente Yang Mi que era tão apegada à mãe. Por isso eu digo que minha alegria foi tamanha quando a pequena me chamou de omma pela primeira vez, depois de quase uma ano com a gente. Naquele dia, deitado sobre o peito de Hoseok em nosso quarto e enquanto sentia seus dedos acariciarem meus cabelos, eu chorei... Chorei de felicidade pois eu me senti tão realizado e completo. As coisas não poderia estar melhores!


(...)


  - Tae! Onde você está? -ouvi Hoseok gritar lá da sala, enquanto eu abria mais um pacote de jujubas para distribuir às crianças que tocavam a campanhia a todo momento a procura de doces.

  - Na cozinha! -respondi, ainda concentrado na tarefa de distribuir as balas em saquinhos feitos para o Halloween. Senti braços fortes contornarem minha cintura me prendendo e Hoseok depositar um selar casto em meu pescoço

  - Você demorou -falei

  - Me desculpa amor... A gravação demorou mais do que eu imaginava! -seu nariz passou pelo meu pescoço de leve e ele aspirou o perfume da minha pele -E Namjoon precisou da minha ajuda com um arranjo do novo álbum no estúdio depois!

  - Eu tô morto, Hoseok! Sério! Cuidar de um Halloween sozinho é tão trabalhoso! -me virei de frente para o ruivo e apoiei os braços sobre seus ombros. Ele riu da minha cara de emburrado e puxou-me para selar meus lábios contra os seus.

  - Jaehyun levou a irmã para pegar doces? -ele questionou, após me encher de selinhos e mordidas nos lábios

  - Levou! Você precisava ver como ela estava fofinha na fantasia de princesa, Hobi! Claro, isso até ela te ver performando na televisão e ir dançar com você -eu ri e ele me acompanhou, fazendo soar pelo cômodo a sua risada contagiante -Tadinha, a fantasia dela ficou toda amassada!

  - Mas onde está a sua fantasia, Tae Tae?

  - Você acha que eu tive tempo pra comprar uma? E também, você sabe que eu acho isso uma bobeira

  - A sua sorte é que eu sou muito prestativo, senhor Kim, e trouxe uma fantasia linda pra você

  - Tenho até medo do que você comprou -falei, e eu realmente tinha medo, Hoseok sempre aparecia com umas idéias estranhas de roupa de casal só que eu achava isso bem brega então nunca aderia.

  - Eu deixei a sacola com sua fantasia lá no sofá, veste que eu vou vestir a minha -o ruivo me soltou de seus braços e foi em direção à sala. Eu o segui e vi ele me estendendo uma sacola plástica azul, com o logo de alguma loja qualquer, enquanto tinha um sorriso muito suspeito no rosto

  - Tenho certeza que você vai gostar da roupa, Tae! Vai lá vestir, vai! To esperando aqui pra gente continuar o Halloween juntos!


(...)


  - Ele só pode estar brincando com a minha cara... HOSEOK! -gritei. Após subir para o nosso quarto eu abri a sacola com a fantasia que ele comprou, no começo eu não entendi muito bem que fantasia era aquela e então resolvi vestir. Após estar com o figurino completo analisei meu reflexo no espelho do guarda roupa e só aí fui compreender, o vestido com saia amarela e a parte de cima azul, junto com o laço vermelho no cabelo me eram muito familiares, eu conhecia esse personagem de algum lugar...

  Ele comprou a porra da fantasia da Branca de Neve pra mim!

  - Jung Hoseok! -desci as escadas com pressa, levantando a barra do vestido no caminho para não tropeçar e segui até a sala -Eu quero que você me expliq... Mas o que é isso? Você está vestido de doende? -quando entrei na sala encontrei o ruivo sentado no sofá comendo um pacote de M&M's, vestido em uma roupa toda verde e com um gorro azul na cabeça.

  - Claro que não, Tae! Eu to fantasiado de anão! E você é a Branca de Neve! -levantou do sofá e veio andando em minha direção

  - É sobre isso que eu quero falar -ignorei o fato de o Jung estar super fofo nessa roupa e me concentrei em tirar satisfações com ele -Por que você comprou uma fantasia de menina pra mim? Não ri, idiota! -quase gritei com o mais velho, mas foi em vão já que ele continuava com a expressão risonha em seu rosto

  - Mas 'cê ta bravo? -ele falou, prendendo o riso e isso só fez eu me irritar ainda mais

  - Vai se ferrar, J-Hope! -senti minha face esquentar e saí pisando forte dalí, em direção à cozinha. Hoseok sabia que quando eu o chamava por seu nome artístico era porque ele tinha me irritado muito, ou feito algo que me deixou extremamente decepcionado, então logo o mais velho veio atrás de mim me chamando.

  - O que foi? -virei de maneira brusca para trás e encarei seu semblante assustado

  - O-olha, não precisa ficar chateado Tae... Eu juro que não comprei a fantasia na intenção de te zoar, eu só achei que combinaria com a minha e que você ficaria fofo usando ela -ele falava de cabeça baixa -Mas se você não gostou a gente pode tirar e usar nossas roupas normais, me desculpa! -ele sussurrou a última parte. Assim que ele terminou de falar eu me senti um pouco idiota por ter feito drama com uma coisa tão banal. Quer dizer, ele só havia comprado porque imaginou nós dois com roupas combinando, igual ele sempre faz, e eu descontei o meu cansaço de um dia inteiro arrumando a casa e as crianças em cima dele, sendo que o Jung deve estar igualmente cançado já que passou o dia gravando e arrumando o novo álbum. E mesmo assim ele parou pra comprar nossas fantasias de Halloween porque lembrou de mim! 

  E o prêmio de babaca do ano vai para: Kim Taehyung!

  - Me desculpa Hobi! -abracei ele fortemente -Eu só tô um pouco cansado, você não tem nada a ver com isso, amor!

  - Se você não estiver confortável com a roupa pode tirar, Tae! Eu vou entender

  - Não, não não! A fantasia é linda, eu que sou um idiota! Me desculpa por isso, você é um ótimo namorado, Hobi!

  - Falando nisso... -ele se soltou do abraço e segurou minhas duas mãos -Eu venho pensando sobre o assunto já faz um tempo mas nós dois andamos tão ocupados com as coisas do trabalho e com as crianças que eu acabei por adiar isso! Tae, eu não sei nem como começar -ele riu sem graça e eu fiquei um pouco confuso -Eu deveria começar fazendo uma declaração e dizendo o quão especial você é pra mim, mas isso eu faço questão de demostrar a você todos os dias! Eu acordo ao seu lado e me sinto a pessoa mais realizada do mundo, eu sinto que aquela paixão de adolescência não era só uma simples paixão, o meu amor por você é muito maior do que isso! E saber que aos poucos eu vou conquistando tudo aquilo que eu sonhei ao lado da pessoa que eu sempre amei me dá uma puta felicidade, você não faz ideia Tae! -ele riu e eu o acompanhei, mas já com os olhos ardendo pelas lágrimas seguradas -Ter a minha própria casa, trabalhar com a música e ter os meus filhos ao seu lado faz eu me sentir o cara mais realizado! A melhor sensação do mundo é poder entrar no quarto das crianças e ver você arrumando elas pra escola com o maior carinho, e vestindo uma roupa minha após ter passado a noite comigo -mais uma vez ele riu e minhas bochechas coraram com o seu comentário, o ruivo se ajoelhou no chão e segurou uma das minhas mãos enquanto com a outra mostrava-me uma caixinha preta de veludo, e agora eu estava entendendo tudo

  - Hyung... -minha voz saiu falha, e quando eu o chamava assim era porque eu estava realmente abalado com algo

  - Quero acordar do seu lado até ficar bem velhinho, ver nossos filhos e netos crescerem... Casa comigo, Taehyung?

  Acenei a cabeca freneticamente em concordância, se eu abrisse a boca pra falar qualquer coisa só sairiam soluços. Acho já deu pra perceber que eu sou muito sentimental. O ruivo sorriu grandemente, arrumou o anel prateado em meu dedo e se levantou as pressas, me abraçando com muita força e sendo retribuído com igual intensidade. Me permiti deitar a cabeça em seu ombro e aspirar seu perfume amadeirado enquanto recebia um carinho na cintura. 

  - Eu amo você -falei depois de acalmar meu coração e ter a respiração normalizada. Ele sorriu e me apertou ainda mais em seus braços

  - Você ficou uma graça nessa roupa, Branca de Neve!

  Eu dei um tapa em seu braço mas eu não estava irritado... Estava muito feliz porque eu ia me casar com meu melhor amigo e amor da minha vida, e esse era o melhor Halloween que já tive!



THE FIM!


Notas Finais


E eu acho que esse é realmente um The Fim... :')

Eu nem sei se na Yonsei University tem curso de artes cênicas kskxkskxks inventei isso

Comentem o que acharam😊😊

Eu queria agradecer a cada um que leu e favoritou essa história! Vocês vão estar pra sempre no meu coração ❤ Essa fic é o meu xodó porque ela foi a minha primeira história na categoria BTS, no yaoi e também meu primeiro lemon... Enfim! Eu tenho um carinho enorme por ela e por cada um de vocês!

Deixo aqui links de três histórias minhas 😊

https://spiritfanfics.com/historia/mysterious-boy-9845485

https://spiritfanfics.com/historia/la-business-10913014

https://spiritfanfics.com/historia/enemies-with-benefits-9760553

Muito obrigada se leram até aqui e até uma próxima! 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...