1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo é o meu diário! >
  3. O que aconteceu?

História Meu melhor amigo é o meu diário! - O que aconteceu?


Escrita por: janaseokjin

Notas do Autor


Oie

Capítulo 12 - O que aconteceu?


     - PAI ABRE ESSA PORTA! !- Já era a milésima vez que gritava para meu pai, que resolveu se trancar no quarto. - NÃO É ASSIM QUE SE RESOLVE AS COISAS!!

    - PAI EU VOU....- Fique surpresa por ele ter aberto a porta e mais ainda por ele está chorando.

     - Entre! - Assente e sentei na cama.- Responderei todas as suas perguntas! - Disse pegando uma cadeira e colocando na minha frente.
      - Ótimo, queria saber porque o senhor está sendo processado por matar uma mulher?

      - Eu ia te contar, mas fiquei com medo da sua reação! - Abaixou a cabeça - Enfim, um dia quando tava saindo do trabalho. ....    .....e é por isso que te deixo " Presa" , por medo de perder você.....
    
       - Pai....- Fui e lhe dei um abraço.

       - Tem mais alguma pergunta? - Pensei, pensei e pensei....
 
      - Eh qual a relação do senhor e do Sr. Jeon ( pai do kookie)
  
      - A-Apenas estamos fazendo um trabalho juntos. ...como conhece ele?

      - Ele é pai do meu. ...colega de classe.- Neste momento meu pai arregalou os olhos.

     - Ele é seu colega de classe? Nunca chegue perto dele está me ouvindo? Mantenha distância do Jeon Jungkook!

      - Ah porque?

      - Não é pra saber o porque! É pra né obedecer e ficar longe dele!

    * Desculpa pai...mais eu não vou ficar longe do kookie não! *

     Mas porque? O kookie tem o quê? Pra meu pai perdi pra eu ficar longe dele.

.
.
.
.
.
.
.

      - Estão liberados!- Dizia uma professora, mas nem ligava pra isso o que me chamava atenção é que os seguranças não tiravam o olho de kookie, e quando ele levantou os seguranças fizeram uma espécie de muro contra mim!

    *Meu pai deve ter falo algo do kookie a eles! *

      levantei e fui fazer um lanche, sente meu celular vibrar, mas nem liguei, deve ser meu pai.

       - Dá pra se afastarem um pouco? Preciso respirar! - Eles estavam tão próximos que dava pra sentir a respiração dos que estavam sentados em volta de mim.

    Resolvi ir no banheiro e me deparo com o kookie.
 
    - Oh me desculpe, tava com a cabeça cheia de coisa, esquece de me encontrar com você!

    - Tudo bem, mas vamos aproveitar porque o sinal já vai bater!
 
     - Mas...- Fui surpreendida por sua língua invadindo minha boca e explorando todos os lugares possíveis.

      Está tão necessitado assim amor? Ele sugava minha língua, apertava minhas coxas e bumbum, finalizamos o beijo com um selinho e o sinal, indicando que começaria a terceira aula.

    Apenas sai do banheiro correndo, pra não chegar atrasada, tive sorte, porém kookie foi pra detenção.

      Os seguranças estão mais atentos, que ótimo, eu entendo que isso é pra minha segurança.....
  
       - Angel, corra! Vá para o vestuário e se esconda, só saia quando eu for lá! - Falava desesperado, corri e assim que entrei no vestuário escutei gritos e TIROS!?

  * O que diabos está acontecendo?  *

      Será que o kookie ta bem?

      - Angel, cadê você? Aparece amor! - Essa voz é dele, me inclinei um pouco e vir seu rosto assustado e preocupado.

     - Aqui! O que ta acontecendo la fora, hein?

    - Ehh.......Uns caras invadiram a escola e mataram seus seguranças e deixaram um bilhete, que ta lá na secretaria!

     * Então, o Que meu pai disse é verdade!!*

    - Vamos ficar aqui por um tempo, esses homens podem ta por aqui ainda! - Disse e ele concordou.

    Ele me abraçou e eu acabei dormindo.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...