1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo é o meu diário! >
  3. É ele?

História Meu melhor amigo é o meu diário! - É ele?


Escrita por: janaseokjin

Capítulo 5 - É ele?


                Angel on

    É hoje que vou pra casa daquela vaca, ainda bem, que só vou passar 2 dias e não um mês.
      Eu já me arrumei e já tomei café, só falta aqueles seguranças chegarem.
     - Bom dia senhorita...- Fala abrindo a porta do quarto.
      - Bom dia senhorita!- Fala ligando o carro.
       - Bom dia!- Falo séria e fria.
       Entrei no carro e joguei minha mochila do meu lado.
      - Aff que demora!- Resmungo.
      - O quê que a senhorita disse?- Fala o segurança olhando pro fundo.
      - Nada que seja do seu interesse e... será que dá pra ir mais rápido? - Falo com o segurança que está dirigindo.
     - Calma senhorita, já estamos chegando !
     Quando cheguei na escola, vi um ser tão lindo, o sorriso nem se fala.... Dei um sorriso pra ele e fui pra sala.
     - Bom dia alunos, hoje vamos fazer um trabalho em dupla!- A professora falou e escutei coisas do tipo " Faz comigo? ", " Bora eu e você?",  etc.
     - Vocês nunca conseguem fazer nada em silêncio né?
     - Ah professora! - A classe fala.
     - Júlia e Diego.
     - Ana e karol.
     - Angel e Júlia.
     - Júlia já foi sorteada professora!
      - Então... Júlia e Jungkook. - Minha macumba deu certo, uhu vou fazer dupla com Jungkook, chupa crlh haha.
       A professora terminou de falar e cada um foi para o lado da sua respectiva dupla.
       - Oi...- Falo me sentando.
       - Oi pikenah...
       - Hoje vou pra casa de minha tia, nossa conversa no banheiro vai ter que ser bem rápida!
     - Ahh sim, eu também vou pra casa da minha avó hoje...
     - Só que a diferença é que minha tia me odeia!
     - E porque você ta indo pra lá então?
     - Sou obrigada...
     - Ah entendir.
     Eu e o kokie terminamos de fazer o trabalho e ficamos conversando sobre várias coisas.
      - Eu também vou pra casa da minha avó!
      - Ahh, pelo menos você gosta ta sua avó e ela de você!
      - Verdade...
      - Garota, vamos logo! Você tem que ir pra casa da sua tia!- Ele pega meu braço e sai me puxando pro carro.
       A casa da jararaca era um pouco longe de onde moro, uma hora de relógio e chegaríamos lá.
      - Sobrinha linda!- Vem me abraçar. Dou um sorriso falso.
      * Oi jararaca*
     Depois que cheguei, ela ficou me enchendo e ficava me oferecendo coisas que detesto.
      - Sua puta!- Falo e saio pisando os pés.
       Fui para o fundo do quintal, lá era o único canto da casa que eu gostava, porque tinha um lago bem lindo.
       Cheguei e sentei, coloquei metade das minhas pernas na água e as balançei como se tivesse andando.
       Sinto uma mão pousar no meu ombro e quando me viro...........
     
  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...