1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo é o meu diário! >
  3. Maldita Tía!

História Meu melhor amigo é o meu diário! - Maldita Tía!


Escrita por: janaseokjin

Capítulo 6 - Maldita Tía!


     Me viro e vejo o kookie, fiquei espantada por ve-lo ali, mais depois de uns dois minutos abre um sorriso que inha de orelha à orelha.
     - Oi pikenah!- Disse se sentando ao meu lado.
     - Oie!!!- o abracei    
      - Como vai? Sua tia ta sendo legal? Ela machucou você? - Vi seus punhos fecharem.
       - Não, ela não me fez nada, ainda!- Falei e ele se acalmou um pouco.
      - Como veio parar aqui?- Falo curiosa.
      - Minha avó é visinha da sua tia, falando nisso ela ta lá, acho que elas são amigas!
      - Como alguém consegue ser amigo de uma cobra?- Falo e ele ri.
        - Aiaiai Angel....
        Um longo silêncio se formou entre nós, estava começando a me incomodar até que kookie diz:
       - Eu te amo tanto Angel....
       Arregalei meus olhos, sem querer acreditar no que ele havia dito.
       - Repete?
       - Eu estava tendo um dia de aula normal, até que uma garota nova entra na minha sala, ela mudou minha vida, mesmo não sabendo, nunca falava comigo, me irritava com isso, mas com apenas seus gestos eu te desculpava, até que chegou o dia e falei com você . Apesar de tudo sou uma pessoa apaixonada, quando você chega fico feliz, e dou pulos de alegria por dentro, quando você beijou minha bochecha no banheiro, fiquei tão feliz que parecia que tinha sido na boca, e quando você vai embora....fico pequenininho do tamanho de uma formiga, sabe porque? Porque eu te amo Angel, tanto que dói. - Me desmanchei em lágrimas e ele pega meu queixo o fazendo olhar nos seus olhos, quando menos percebi já estava o beijando, o beijo estava tão bom, mais ambos paramos quando vimos um barulho de foto.
      - Awn que fofo, imagine quando seu pai ver isso Angel, ele vai adorar né? - Meu sangue ferveu, nem me despedi de Jungkook e sai correndo.
      - CADÊ VOCÊ SUA PUTA?- Entro dentro da casa.
      - Shiu, olha como me chama, ou quer que seu papai veja isso?
       - O que você quer?
       - Hum, deixa eu pensar.... Primeiro: Você vai lavar o banheiro, segundo: Vai dar comida aos porcos, e terceiro: Limpar todos os meus sapatos.       
    ELA SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA, NÉ? Nada contra os porquinhos mais... eles moram no ambiente muito...fedorento, sai pisando os pés e ela grita.
      - COMEÇANDO AGORA!!

    Filha de uma... respeito minha vó. Eu já terminei de fazer as coisas só falta os porcos.
       Fui pra Fazenda, não era muito longe de lá, então, fui a pé mesmo.
      - Eii a comida chegou!!
       Dei a comida aos porcos,mas, não sei como, caí na lama.
      - Como vou fazer pra tirar esse cheiro de mim.
      - Princesa?- Jungkook me chamou, fio tu não vai aguentar chegar perto de mim, se é que ele não já ta sentido esse cheiro.
       - Oii...- Me viro e ele rir.
       - Não é engraçado Jeon Jungkook! Se você ta rindo....imagine aquela cascavel.
      - Toma um banho lá em casa.
      - Mas temos que tomar cuidado pra Cascavel não me ver!
       - Me siga. ....- Sai andando, quase correndo.
        - Kookie?
       - Hmm?
       - Me dá um abraço?
       - Não mesmo!- Fala e eu saio correndo atrás dele.
       - vem cá kookie...- Falo rindo e ele deita no chão.
       - Cansei... - Fala rindo.
       - Vamos, antes que alguém nos veja.
       Entramos na casa da Dona Yang com o maior cuidado, kookie botou uma toalha no banheiro. Ele me deu uma camisa que ficou um vestido em mim.
         Demorei quase uma hora pra tirar aquele cheiro de mim, saí do banheiro enrrolada na toalha.
       Coloquei a toalha na cama e peguei a camisa, também tinha uma cueca, me assustei quando a porta se abriu e um Jungkook viu uma Angel nua!
      

     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...