1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo é o meu diário! >
  3. Melhor dia!

História Meu melhor amigo é o meu diário! - Melhor dia!


Escrita por: janaseokjin

Notas do Autor


Não sou boa em hot

Capítulo 7 - Melhor dia!


         Ele deu um risinho de lado e disse: Desculpa, volto outra hora!
   
       Ai foi que eu pensei, quando eu vou ter essa chance de novo? Pensando nisso reúne coragem e o chamei.
       - Kookie vem cá! - Falo manhosa.
       - Oi...o que você quer pekenah?
      - Eu quero você! - Falo pondo minhas mãos no meu rosto, que antes escondiam meus seios que agora estão à amostra.
        Sinto a mão dele nos meus braços tirando minhas mãos do meu rosto.
        - Seu corpo é tão lindo amor...- Dá um sorriso malicioso que fez minha intimidade molhar.
       Ele começou a brincar com meus seios, mordia, chupava, lambia, até que desceu sua mão para minha intimidade e falou.
      - Humm... tão molhadinha! -  Leva seus dedos a boca- Tão docinha!
      - Só não geme muito alto tá?- Balançei a cabeça em afirmação e ele colocou um dedo, morde o travesseiro para não gemer alto, e em seguida ele enfiou outro, depois começou a fazer movimentos de vai e vem, eu não resiste, gozei nos dedos dele, ele os lambeu igual a picolé.
        - Ta pronta? - Assente meio nervosa e ele começou a me preencher.
          - Aí kookie, isso dói! -Sente algo nos melar, era sangue, a prova que ele tinha tirado minha virgindade.
       - Calma amor, já vai passar! - Fala e me dá um beijo para me aliviar da dor.
        - Você é tão grande....
        - E você tão apertada...- Começa a se movimentar quando percebi que a dor Havia passado.
        - Mais rápido kookie! - E assim ele fez, a cama começou a ranger, nada mais existia além de nois dois naquele quarto, o som dos nossos corpos se chocando, nossos gemidos... minha intimidade começou a se contrair e eu gozei novamente e não demorou pra ele gozar também.
       Caí na cama e levei kookie comigo, ele era pesado mas nessa hora isso era irrelevante.
        - Gostou?
         Dei um risinho e dei um beijo nele.
        - Mais infelizmente tenho que voltar pra casa!
        - Aff essa sua tia viu...- Fala com raiva.
        - Xau kookie!
        - Xau princesa!

        Fui direto pra casa, fui fazendo silêncio pra ela não ver que cheguei tarde e ficar fazendo perguntas.

        - Ufa! - Disse assim que cheguei no quarto.
       
            Mensagem on

      Kookie: Ta viva?
       - kkkkk, ela não me Viu chegando!

     


Notas Finais


Ta pequeno depois posto outro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...