1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo é o meu diário! >
  3. O grande dia!

História Meu melhor amigo é o meu diário! - O grande dia!


Escrita por: janaseokjin

Capítulo 8 - O grande dia!


       Eu tava amando passar uns dias na casa da minha titia, na verdade eu tava amando era ficar perto do kookie, minha paixão por ele só aumentou desde que tranzamos.
      Neste exato momento estou esperando meu pai vir me buscar, e aquela vaca ta do meu lado, como se ela fosse minha melhor amiga, minha vontade é de bater nela, mas se eu fizer isso, com certeza ela vai arranjar uma mentira e dizer que fiz isso sem motivo.
         - Vamos filha?- Me assusto com meu pai, que brota de não sei onde.
        - Minha sobrinha querida, vou sentir saudades! - Fala e me dá um beijo na bochecha.
   
                       * vaca*
          - vamos pai, quero ver a Samara e meu Diário.
           Nem a pau que vou trazer meu diário pra casa dessa vaca, vai que ela achasse  e lesse?
         Não quero nem pensar na hipótese, ela ia me fazer tantas chantagens. ...
         
       - Tchau irmã! - Meu pai fala e dá partida.
                 * Tchau vaca*
  
          Vontade do momento: Matar essa cobra e dar a carne para os cachorros, se é que podem morer com o veneno dela, coitados!
 
         O caminho parecia uma eternidade, só porque queria chegar logo em casa, acabei dormindo durante o percurso.


Notas Finais


Ain que cap. Pequeno, tou de parabéns, sqñ.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...