1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo/ FIC BIBIDRO >
  3. Noite na casa de Pedro/FIC BIBIDRO

História Meu melhor amigo/ FIC BIBIDRO - Noite na casa de Pedro/FIC BIBIDRO


Escrita por: HarleyFanficsBR

Notas do Autor


Booa leituuura amoress ;)

Capítulo 4 - Noite na casa de Pedro/FIC BIBIDRO


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo/ FIC BIBIDRO - Noite na casa de Pedro/FIC BIBIDRO

CNT..


Chego em seu dormitório e Bibi está linda, com um vestido azul e cabelos soltos. 

-Oie!

-Oii Peppo! Vamos?

-É claro, a mala tá pronta?

-Hahaha, mas é óbvio, eu já nasci com tudo pronto.

Eu e Bibi vamos andando até minha casa pois nós achamos que não era muito longe. Conversamos sobre as coisas mais aleatórias desse mundo. 

Nós chegamos e minha mãe nem meu pai estavam em casa.

-Pedro vc mora sozinho??

-Não, meus pais saíram, eu lembro que eles disseram que vão passar a noite na casa dos meus tios.

-To com fome

-Bibis vamos fazer pipoca e ver umas séries! Oq acha?

-Ahhh, perfeito!!

Eu e Bibi preparamos pipoca e fomos pro meu quarto assistir the flash. 

-Ta calor, vou ligar o ar.

-Hmmm, que quarto bonito.

-Combina com quem dorme nele.

- haha.

-Deita aí na cama, fica avontade. Você já é da família.

Eu e ela nos deitamos na cama, e Bibi fala que está com frio, e eu fico abraçado nela um tempão, fomos pegando sono e dormimos assim, na minha cama de conchinha.

----um dia depois-----

Eu e Bibi dormimos juntos e eu gostei muito, sei lá, acho que estou sentindo alguma coisa por ela.

Acordo e vejo ela na cama, agarradinha comigo, ela estava realmente linda, e eu delicadamente sai da cama e fui no banheiro.

           (NARRAÇÃO DE BIBI)

Eu acordo e percebo que dormi de conchinha com o Pedro. Eu gosto muito dele, acho que...

Eu estava me levantado e ele sai do banho e vai até minha direção e me olha fixamente com um sorrisinho.

-BIBI... Eu....

Ele vem e me dá um beijo, e eu retribuo. Sim, demos o nosso primeiro beijo! 

Pedro me dá daqueles beijos bons mesmo, nunca beijei alguém daquele jeito.

-BIBI eu te amo!

-Eu também Pedro. Quando te conheci não te tirei da minha cabeça um segundo.

Eu me abri pra ele e ele disse que também me ama. Após essas poucas palavras, Pedro me dá mais um beijo quente, desses que você não quer mais sair.

Vamos a cozinha e comemos pão com presunto sem dar um piu.

Algumas horas depois a mãe e o pai dele chegam.

XxX- Oi filho, quem é a moça?

-Oi pai, oi mãe, essa é a Bibi, minha...

XxX- Hmm... Já entendemos. Prazer Bibi.


Cnt

          



Notas Finais


Gente esse cap tá mto fofo awntt ameii
Dsclp pela ausência <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...