1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo , Free! >
  3. Idiota!!!! Idiota!!!!

História Meu melhor amigo , Free! - Idiota!!!! Idiota!!!!


Escrita por: MariaSaraa e Kuroko_chann

Notas do Autor


Vou coloca uma frase de confiança antes de começar o capitulo...

Nunca desista dos seus sonhos , se desiste , venha lê minhas fanfic..... é melhor que vida real Hihihihi...

Capítulo 7 - Idiota!!!! Idiota!!!!


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo , Free! - Idiota!!!! Idiota!!!!

[Haru pensamento --- Odeio aulas de matemática , me sinto um verdadeiro ET aqui , eu não consigo entender muito...]



[Professor]====Muito bem , vcs vão ter que soma a raiz com a base é Depois divide com o resultado que dê , logo em seguida multiplique com o resultado , fácil não é?

[Todos]====Sim Sim Sim... 



[Haru pensamento --- Mentirosos , quando isso vai na prova todos vão bomba. Preciso de algumas aulas , deveria contrata um professor particular?]



[Nagisa]====Haruka...

[Haru]====Não vou nem comentar..

[Nagisa]====Vc já começou a entender esse assunto???

[Haru]====Não , matemática não é pra mim...

[Nagisa]====Eu sei fazer muito bem essas contas Hihihihi..

[Haru]====Que bom pra vc , joga na cara que eu sou burro...

[Nagisa]====Qual é? não seja tão burro....eu te ensino se vc quiser hihi...

[Haru]====[Pensando] , talvez , passa lá em casa mais tarde , mais leva comida...

[Nagisa]====[Risos] , Ok Ok Ok...



[Haru pensamento --- Quem sabe com a ajuda do Nagisa Eu não avanço um pouco , ele é um pouco tonto mais é legal em matemática e japonês , pra mim essas são as piores matérias , [Sino toca] , ótimo , é ciências agora , pelo menos uma aula legal....]



[Mikoshiba]====Iae alunos , trouxe a prova de vcs , espero que vcs tenham estudado Hahahah...

[Aluna]====[Corada] , professor? Eu posso entrega as provas?

[Mikoshiba]====[Sorriso] , claro vá em frente , depois leve o gabarito também....

[Aluna]====[Corada] , sim...



[Haru pensamento --- Esse cara é legal dando aula mais só o que estraga foi eu ter ouvido ele Fazendo sexo com uma aluna naquele dia. {Pensa em outra coisa} , foco foco , tenho que arraza nessa prova]



[Aluna]==[Entrega] , aqui Tachibana

[Makoto]====[Sorriso] , obrigado..

[Aluna]====[Entrega] , aqui Hazuki

[Nagisa]====[Sorriso] , brigado...

[Aluna]====[Entrega] , Aqui haruko.

[Haru]====[Risos] , essa é nova , me chame de Haru , já esta ótimo...

[Aluna]====[Risos] , Okay....



[Haru pensamento --- Haruko , Hihihi , em pensa que esse nome era o sobrenome do meu pai....{Fazendo a prova} , papai , sinto um pouco de falta , essa prova está fácil , não se compara com a de matemática agora pouco]

{20 minutos depois}


[Mikoshiba]====Como está a prova Tachibana?

[Makoto]====Eh, Ja tive melhores...

[Mikoshiba]====[Risos] , então eu acertei nas questões Hahahah 

[Makoto]====[Sorriso forçado] , parece que sim....

[Mikoshiba]====[Anda até o Haru] , Hm? O que está fazendo Nanase?

[Haru]====[Lendo um livro] , a origem dos átomos , já leu? 

[Mikoshiba]====[Encomodado] , por que vc não está fazendo sua prova...

[Haru]====Já acabei...

[Mikoshiba]====Mais o meu cálculo disse que vcs demorariam pelo menos 45 minutos!

[Haru]====Calculou errado...

[Mikoshiba]====[Pega a prova e vai lê as respostas] , Eh...

[Haru]====[Lendo o livro] , o que o senhor acha?

[Mikoshiba]====[Irritado] , vc concerteza já tinha feito essa prova não é...

[Haru]====Hora não , só estudo bastante ciências , sei tudo de na ponta na língua...

[Mikoshiba]====Como?! O que é bactéria?!

[Haru]====Bactéria (do grego βακτηριον, bakterion: bastão) é um domínio de micro-organismos unicelulares, procariontes (desprovidos de envoltório nuclear e organelas membranosas), antes também chamados Schizomycetes, pertencentes ao Reino Monera.

[Mikoshiba]====[Surpreso] , vírus?

[Haru]====Vírus (do latim virus, "veneno" ou "toxina") são pequenos agentes infecciosos (20-300 ηm de diâmetro) que apresentam genoma constituído de uma ou várias moléculas de ácido nucleico (DNA ou RNA), as quais possuem a forma de fita simples ou dupla. Os ácidos nucleicos dos vírus geralmente apresentam-se revestidos por um envoltório proteico formado por uma ou várias proteínas, o qual pode ainda ser revestido por um complexo envelope formado por uma bicamada lipídica.

[Mikoshiba]====Nossa....

[Haru]====Eu já posso ir pra casa?

[Mikoshiba]====[Recolhe a prova] , vc é interessante sabia , gostaria de fala com vc na sala dos professores...

[Haru]====Fala comigo? Ok...

[Mikoshiba]====Muito bem alunos , vou me retira por alguns minutos mais vou deixa vcs com um outro professor...



[Objetivo principal --- Mikoshiba e Nanase vão pra sala dos professores , lá o mikoshiba começa a conversa sobre alguns assuntos que está pensando em passa para toda sala]



[Mikoshiba]====Vc realmente já estou tudo isso...

[Haru]====Nem tudo , ainda falta algumas coisas , mais já estou cuidando disso.. 

[Mikoshiba]====Legal legal legal , meu filho está precisando de um professor particular no final de semana , vc não gostaria de dar aula pra ele?

[Haru]====Aula? Mais vc não é professor?

[Mikoshiba]====Sim , mais , eu dou aula no final de semana em um colégio particular...

[Haru]====Okay , vc vai me paga?

[Mikoshiba]====Que suvino , mais sim vou.  

[Haru]====[Segura a não do Mikoshiba] , espero que não sua casa tenho comida , eu amo come...

[Mikoshiba]====Como? , Mais falando em comida , [Puxa ele pelo braço]

[Haru]====Oi...

[Mikoshiba]====[Faz o Haru Senta no colo dele] , vc é bem bonitinho...

[Haru]====Eh , desculpa eu tenho que conta pra sala...

[Mikoshiba]====[Cheira o pescoço do haru] , como esperado , vc também é cheirodinho....

[Haru]====[Encomodado] , da pra para com isso!?

[Mikoshiba]====[Pega na bunda da Haru] , Uau...

[Haru]====[Tapa na cara], não vou permite que vc fique me Pegando como se eu fosse uma das putas que fica Comendo....

[Mikoshiba]====[Alevanta] , opa opa passei dos limites , desculpa desculpa , não vai acontecer novamente..

[Haru]====[Irritado] , eu espero...

[Mikoshiba]====[Corado] , vc me deixou excitado...

[Haru]====Vou volta pra sala antes que eu seja abusado por vc....

[Mikoshiba]====[Sorriso] , sabe vc é o primeiro aluno que me rejeita.... Estou surpreso...

[Haru]====Ser bonito não é nada...

[Mikoshiba]====Nossa , essa doeu

[Haru]====Tchau professor , vou pra casa..

[Mikoshiba]====Espera , mais vc vai na minha casa final de semana?

[Haru]====[Pensando] , sim.....



[Haru pensamento --- Mais que droga , {Andando no corredor} , como esse homem é vadio , mais só vou aceita o trabalho dele por causa que o prazo pra pagar o aluguel tá chegando e eu e a mamãe não temos dinheiro pra pagar.  {encosta na parede} , confesso que eu também fiquei um pouco atraido por ele.....mais.....o único que pode toca em mim é o Rin....]



[Graziela]====Oh , encontrei vc...

[Haru]====Hum...

[Graziela]====Não lembra de mim? A garota da máquina que não sabia usa..

[Haru]====Ah sim....oi...tudo bom..

[Graziela]====[Sorriso] , sim sim , estou ótima , queria falar com vc...

[Haru]====Vc não vai me leva pra uma sala e Depois tenta abusa de mim não é?

[Graziela]====Ah , [Pega]

[Haru]====[Risos] , brincadeira , brincadeira....

[Graziela]====[Risos forçados] , podemos conversar?

[Haru]====Sim vamos....



[Objetivo principal --- Haru e a senhorita vão para a cantina e começam a lancha]



[Haru]====[Comendo] , então vc é da Itália? Nossa...

[Graziela]====[Bebendo café] , sim , cheguei no Japão faz alguns anos , terminei meus estudos e vim pra faculdade

[Haru]====Não sabia que italianas eram tao lindas , [Sorriso]

[Graziela]====[Corada] , obrigada , vc também é bem bonito...

[Haru]====[Risos] , Eu? Eu pareço uma batata , Shuashua...

[Graziela]====Batata???


{Makoto chega na mesa Sentando}


[Makoto]====[Sorriso]

[Haru]====Como vc é abusado...

[Graziela]====[Encomodada]

[Makoto]====[Encara a Graziela] , prazer , sou Makoto Tachibana , sou amigo do Haru e eu estou solteiro...

[Haru]====Não acredito...

[Graziela]====Ah? Eu perguntei alguma coisa?

[Makoto]====[Sorriso] , eu quis falar , além disso , ele é meu namorado...

[Graziela]====[Choque] 💔💔💔

[Haru]====[Irritado] , Ei o que vc tá falando seu idiota?!

[Makoto]====[Pegando no rosto do Haru] , vai nega agora amozinho?

[Graziela]====[Choque] , licença , eu tenho aula agora , [Alevanta e vai embora]

[Haru]====[Irritado] , vc é idiota ou o que? Qual é seu problema , eu tava conversando com ela....😬😠

[Makoto]====Deveria me agradecer , por livra a sua cara de novo dessas meninas grudentas e irritantes...

[Haru]====Eu não pedir sua ajuda , além disso vai cuida da sua vida e deixa a minha em paz 😬

[Makoto]====Ei!!! Eu só tava tentando ajudar!!!

[Haru]====Não me diga?

[Makoto]====[Irritado] , Ok então , eu não vou mais ajuda vc seu arrogante!

[Haru]====Sabe o que vc faz? Vai ajuda o seu namoradinho Sosuke a se trata vai , [Alevanta]

[Makoto]====Ei o que vc tá falando

[Haru]====[Vai embora]

[Makoto]====[Irritado]



[Haru pensamento --- Brincadeira tem limite , estava prestes a fazer amizade com a garota , {Dentro do metrô} , aliás , o Makoto nunca deixou eu fazer amizade com garotas , isso chega a ser irritante....]



[Mauricio]====Vc por aqui?

[Haru]===[Irritado] , o que vc quer?!

[Mauricio]====Ham... 

[Haru]====Ah desculpa....

[Mauricio]===[Senta ao lado dele] , seu dia foi Irritante?

[Haru]====[Suspiro] , um pouco...

[Mauricio]====Pega tenho alguns refrigerantes....[Empurra na mão dele]

[Haru]====Hora mais é seu...

[Mauricio]====Não se preocupe , outra hora vc me paga , além do mais esse sabor é muito gostoso...

[Haru]====[Sorriso] , obrigado professor , o senhor sabe como me anima...

[Mauricio]====[Bagunça o cabelo do Haru] , nunca mais grite comigo se não eu vou cozinhar sua cara com bastante verduras...

[Haru]====[Sorriso] , pode deixa , não vai acontecer novamente...



[Haru pensamento --- Hoje eu tirei um dia de volga do trabalho então vou passar a tarde dormindo ou lendo um livro. Assim que chego em casa eu tomo um banho e vou comer alguma lanches , Mamãe não está em casa novamente , {Deita no sofa} , acho que vou tira um cochilo.....{Dormir}]

(Sonhando}


[Rin]====Cheguei , estava com saudades??????

[Haru]====Muitaaaaaa

[Rin]====[Abraço] , seu bobo , eu tava realmente com tanta saudade...

[Haru]====[Beijo] , eu te amo....


[Haru pensamento --- Que estranho, estou sonhando mais parece que estou Beijando alguém.....{Abrir os olhos}.......como?]




[Haru]====[Beijando]

[Sosuke]====[Beijando]


[Haru pensamento --- O QUE ESSE HOMEM TA FAZENDO ME AGARRANDO DESSE JEITO!!!!]


[Sosuke]====[Para de Beija]

[Haru]===[Corado] , primeiramente , como vc entrou na minha casa , segundo por que estava me Beijando!!!!!!

[Sosuke]====[Risos] , primeira resposta , a porta estava aberta , eu vim discute com vc um assunto , segunda resposta , eu vi vc dormindo e fiquei com vontade de te Beija....

[Haru]====[Enforcando ele] , SEU MALDITO....

[Sosuke]====[Risos] , foi só um beijinho , nada demais.....

[Haru]====[Furioso]

[Sosuke]====Vc se apaixou por mim?

[Haru]====[Vai pra cozinha] , vai pro inferno....

[Sosuke]====[Risos]



[Haru pensamento --- Qual é desse idiota!!!!!]


Notas Finais


Beijos de luz pra vcs🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...