História Meu Melhor Amigo Gamer


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela o via pela tela de seu computador, ria a cada exclamação assustada do garoto, arregalava os olhos castanhos para as novidades e sorria de leve ao vê-lo se despedir.
Ela o acompanhava a tempo. Desde que soube que seu melhor amigo iria fazer um canal. Ela parecia viver as mesmas emoções que ele durante os vídeos de cinco minutos - mas que para ela parecem durar horas.
Além disso, ela se perdia profundamente ao encarar os olhos azuis.
Chegava a ser engraçado, a situação que muitas pessoas vivem, onde você sente algo por uma pessoa que nem está aí para você. Ele não a via, não como algo a mais como sua amiga gamer, mas pelo ao menos ela existia para ele.
Ela entendia, sinceramente, que ele não tinha a necessidade de corresponder, mesmo que ela o amasse ou nutrisse algo bem parecido.
E ela, ela sou eu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Personagens Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbit, Rafael Lange
Exibições 43
Comentários 2
Palavras 1.481
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo Gamer
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único ♕
2
43
1.481

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.