1. Spirit Fanfics >
  2. ''meu melhor amigo homem'' >
  3. Festa - parte 1

História ''meu melhor amigo homem'' - Festa - parte 1


Escrita por: thilinhaa

Notas do Autor


gomen mimna pela demora
depois de tempos ai esta o cap
OBS IMPORTANTE ( pra mim então considerem) leiam as notas finais por favor mimna

Capítulo 10 - Festa - parte 1


Fanfic / Fanfiction ''meu melhor amigo homem'' - Festa - parte 1

lucy on:

eu me arrumei para a '' tal '' festa da mira , claro que eu estava animada para ir na festa mas minha alegria logo acabava ao pensar o motivo da festa , mas voltava quando pensei em como estaria vestido o natsu! bom voltando ao meu modelito eu fui com um festido preto de renda atras que vai do pescoço ate a cintura ( sim muito nu ) e na frete tambem uma renda que vai um pouco abaixo do pescoço ate o decote dos meus seios mostrando um pouquinho ( mentira) a parte de cima de meus peitos. Com um salto alto ( muito alto) cano fino todo cheio de listras               ( fazendo '' X's '' ) em todo meu pé , deixando a ponta de meus dedos mostrarem. Meus cabelos eu fiz uma pequena trança raiz de lado , deixando o resto solto , e os acessorios eu só coloquei uma gargantilha petra com um tipo de sininho ( tipo de gato ta) na frente, e coloquei um anel preto com uma perolinha encima , ou seja eu fui toda de preto ( não , não vou para um velorio kkkk apesar de parecer). AH e a maquiagem foi simples só deliniador gatinho , rimel , pó, base, bloche ( sei la) , e  uma batom vermelho MATE.

PRONTO! finalmente acabei , então fui ate a sala esperar o natsu que vinha me buscar ( eu não disse no cap anterior desculpem-me) assim que sentei no sofa a campainha toca ........... ding-dong ( kkkkkk eu não sei fazer isso) ...

lucy: ja vou '' gritou '' ( ela foi ate a porta e avistou o natsu , lindo!)

ele estava de calça preta , tenis branco da adidas , uma camisa branca fina e um ''jaleco prento'' por cima , LINDOOOO!

natsu: oi luc..............'' se calou ao ver a loira'' ( boca aberta)

lucy: hã? natsu '' gritou meio alto'' terra chamando natsu! '' passou a mão em frente do natsu''

natsu: a-ah lu-luce ,que foi? '' falou gagejando''

lucy: o que ? você ai parado no mundo da lua kkkk

natsu: é que você me surpreendeu '' corado'' ( olha pra outro lado botando a mão na boca)

lucy: hã? porque? '' arqueando as sonbrancelhas''

natsu: é que.......vo-você es-esta lin-lin-linda '' cora mais ainda''

lucy: a-a-ah o-o-o-obriga-gada, você tambem '' corou '' bom vamos?

natsu: va-vamos !'' estedeu a mão''

lucy apenas pegou e foram pra festa , natsu como tinha um carro levou ela nele. chegando la na festa eles entraram e foram recebidos por mira que estava linda , eles entram na casa dela e a decoração  estava tão bela . logos avistaram gray , juvia (grudada no gray) , erza que estava conversando com um garoto de cabelos azuis , levy e gajeel conversando e RINDO! fomos ate eles..............

lucy: oi galera do mal kkk

erza: você me chamou de quê? '' aura do mal , e ainda diz não ser do mal''

lucy: na-nada não erzinha querida

gray: eae fosforo humano e lucy .......'' assobiou'' gatinha '' sorriso malicioso''

juvia: gra-gray-sama ! você nunca fala isso pra mim '' susurrou'' ( saiu devagar chorando)

levy: juvia! espera '' foi atras dela''

gajeel : gray! poxa tadinha 

erza: pois é ! você nunca nota ela apesar dela estar sempre tentando te conquistar

gray: affs me deixem , eu não fiz nada '' saiu dali de cabeça baixa se misturando na multidão e parando no balcão de bebidas''

lucy: eu vou la buscar elas '' correu''

natsu: mulheres ! '' suspirou''

erza: natsu.....você não sabe o que ela ta passando então não fale assim

natsu: ta ta ta '' levanta as mãos rendido'' então erza quem é esse ai do lado

erza :ah é o jellal , conheci agora

jellal: prazer natsu ne?

natsu: sim , prazer ( eles dão um aperto de mão)

com lucy,levy e juvia..............

lucy: juvia! juvia espera! '' segurou o braço dela'' (sim a levy tentou isso , mas juvia se soltou)

juvia: me solta lucy , quero ficar sozinha.........'' chorando''

lucy: e você acha que fugir vai fazer o gray te notar '' tom de voz meio alto''

juvia parou de correr e se virou para a levy e lucy ,ainda chorando fala........

juvia: e o que eu faço pra ele me notar lucy?! '' continua chorando''

lucy: bom primeiro para de chorar e depois ............................ eu tive uma ideia , vamos no banheiro  ha ha ha '' sorriu tipo maldosa'' vem levy vou fazer isso com você tambem hahahahahahahaha '' puxou levy e juvia para o banheiro''

levy: fazer!? fazer o que lucy?!

la no banheiro lucy começou com levy , levy estava com um vestido laranja que ia ate seu joelho e muitooooo acima de seus peitos e era um vestido ajustadinhoooo   ( sim ela ta só são medios) lucy então pensou o faria e logo começou , ela rasgou o vestidoate que ficasse muitoooo curto bem acima de sua coxa ( eita que gajeel vai pirar) arrasgou a longas mangas do vestido deixando bem perto de seios medios seios , decotou bem a fente e as costas do vestido na frente decotou em ''V'' expondo a base de cima os seios da baixinha , nas costas só deixou tudo nu .  então a baixinha ta pronta.....

lucy: pronto baixinha olhe-se no espelho '' sorriu malicioso''

levy se olha no espelho e se surpreede com o que viu..........e ficou meio chateada porque aquele vestido custou caro

levy: lu-chan o que você fez!? '' 

ue só dei uma ajuda aquele idiota do gajeel e a você '' sorriu gentilmente''

levy apenas por encrivel que pareça só sorriu e ficou se admirando no espelho kkk

lucy: juvia vem aqui ! sua vez hahahahaha! '' malefica''

juvia: manera comigo ta lucy-san '' sorriu com uma gota na cabeça''

lucy: ah juvi-chan deixa comigo hahahahahaha'' sorrisa repentina''

 

 

cotinua..............


Notas Finais


o que sera que lucy vai fazer com juvia? sera que gray vai finalmente notar a juvia?
deixem ai nos comentarios se estão curiosos e o que querem para o modelito de juvia
beijocas da thilinha e saionara mimna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...