1. Spirit Fanfics >
  2. ''meu melhor amigo homem'' >
  3. Festa-parti 2

História ''meu melhor amigo homem'' - Festa-parti 2


Escrita por: thilinhaa

Notas do Autor


desclpem a demora e pelo cao muitooooooo curto gomem
estou sem tempo e sem criatividade
tenhão paciencia que vou mandar muitos caps de mil ou mais palavras ta

Capítulo 11 - Festa-parti 2


Fanfic / Fanfiction ''meu melhor amigo homem'' - Festa-parti 2

lucy on:

eu olhei para a juvia e pensei '' hahaha juvia vai deixar o chão da festa todo babado de tanta baba dos garotos'' a juvia estava parecendo uma freira estava com um vestido preto todo fechado com uma longa manga de ia ate seu pulso , e era um vestido longo ate os pés então falei ...........

lucy: levy-chan vai la na mira e pergunta se ela tem um cropped preto - falou dando um sorriso pensador com a mão segurando o queixo

levy: ta certo , a proveito para abrir algumas bocas kkkkkk - ela saiu

levy on:

eu estava procurando a mira , e no caminho todos pararam pra me olhar eu ate ouvir alguns comentarios tipo: hey linda , oi gatinha , eita gostosa, assim ce mata pai gata etc..... não liguei muito para eles mas tambem não deixei no vacuo olhei para todos naquele grupinho de garotos e mandei uma piscadela e um beijinho com a mão , não sei mas acho que desmaiaram ali mesmo kkkkkk então depois de um tempinho olhei para o balcão de bebidas e avistei a mira conversando com alguem quando olhei direito para a aquela pessoa que se encontrava com mira advinha quem era....... tan daram gajeel o proprio , então pensei '' minha hora de arrasar kkk  arigato mira'' fui    andando ate ela rebolando e deixando garotos babando e garotas enciumadas , quando chegei la me virei de costas para gajeel para ele não vê meu rosto e olhei para a mira ..............

levy: mira lucy quer te perguntar algo , vamos?

mira: ta certo mas............( interrompida)

gajeel :mira ce não vai me apresentar essa lindinha gostosa não ( olha levy de baixo pra cima sem saber que era levy)

mira : não preciso vc ja conhece ela ( sorri )

levy: é gajeel ou sera  que nem me reconhece mais? ( se vira para gajeel)

gajeel : le-levy?! é vc?! ( diz de boca aberta) 

levy: fecha a boca gajeel senão baba ( fecha a boca de gajeel com dois dedos) então mira vamos? a lucy ta esperando!

mira : ta vamos( se levanta) 

 

 

continua...................... a parti 3


Notas Finais


desculpem gente me xingem ai nos comentarios eu mereço não tenhão dó eu peço a vcs isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...