1. Spirit Fanfics >
  2. ''meu melhor amigo homem'' >
  3. Lucy e seus setimentos!

História ''meu melhor amigo homem'' - Lucy e seus setimentos!


Escrita por: thilinhaa

Notas do Autor


bom espero que gostem
era pra eu postar ontem mas me deu uma dor de cabeça que fui dormir
então atrasado mas aqui estar um novo cap meu amores <3

Capítulo 4 - Lucy e seus setimentos!


Fanfic / Fanfiction ''meu melhor amigo homem'' - Lucy e seus setimentos!

No dia seguinte ..........

lucy on :

 acordei com alguma coisa quente segurando minha centura , não sabia o que era mas era agradável, macio e quente . 

então logo me virei para ver o que era aquilo , e ai então a surpresa era natsu com uma carinha de anjo dormindo .......(Aut: ai que fofo Lucy ......... lucy: eiiii pode parar dessa sacanagem viu ........Aut: não !!!!! pois a historia é minha ...)  logo fiquei corada , mas fiquei calada para não acorda-lo , e comecei a lembrar da noite de ontem , natsu nem se lembrou de me chamar para a festa , mas então ele venho até o meu quarto para me chamar mas eu estava dormindo , entao ele me acordou e começamos a coversar ate que meu pai chegou e nos trancou aqui e o natsu acabou dormindo aqui.

natsu estava acordando , pouco a pouco abrindo seus olhos , quando ja estava consciente ele deu um pulo da cama e caiu no chão com tudo , o tombo foi feio e ele falou .......

Natsu : aiaiaiai 

lucy: eita ! se machucou ?

natsu: não , espera aiiiiiii o que eu estou fazendo aqui ? aeeee eu dormir aqui porque seu pai me trancou aqui , mas e a agora como eu vou sair???

lucy: pior que não sei, mas..........

natsu: mas.............??? o que?

lucy : você não se lembra do que fez agora a pouco ? '' ficou meio vermelha e virou o olhar para outro lugar''

natsu : ahhh deixe eu pensar .................ah eu cai e feio né , você achou engraçado né?

lucy: não achei engraçado ! e não foi isso o que você fez , foi algo meio vergonhoso mais lindo '' corada''

natsu: lucy me desculpe mas eu não me lembro , bom pense comigo de como vou sair daqui!

lucy: natsu seu idiota ! vai embora daqui ! a porta ja esta aberta meu pai foi trabalhar!

natsu: ''se espanta'' ta bom e......me desculpe

eu me esconde de baixo das cobertas envergonhada , mas fiquei com o peso na consciencia por ter gritado com ele sem ele ter culpa de nada. então me arrumei para ir para a escola e quando estavada indo para o elevador ele ja ia pegar o elevador tambem , eu olhei ele e ele me olhou com car de espanto mas depois triste e entrou no elevador , como achei que o ambiente ia ficar pesado com ele e eu la drente , resolvi ir descer de escadas. .........bom chegando na escola me encontro com erza e levy...

erza : bom dia lucy

levy: luuuu-chan bom dia 

lucy : ''sorriu tentando disfarçar a tristeza'' bom dia erza, levy

levy: o que foi que esta triste lu-chan 

lucy : não foi nada não

erza : deixando isso de lado , ontem o natsu disse que ia te buscar para a festa mas........acabou que ele e nem você apareceu ......aconteceu alguma coisa lucy?

levy? é mesmo ! aconteceu né L-U-C-Y '' olha sarcastica''

lucy: e-e-eu n-n-não sei de n-nada

erza : hm ta certo

logo toca o sinal eu e as meninas fomos para a sala , como eu sentava em dupla com natsu , nos sentamos jintos mas nao nos olhos e nem nos falamos , aquilo ate para mim que tinha acabado de conhe-lo , doia no meu peito a forma de como ele ficou , o que é isso no meu peito ? é amor? eu estou gostando do natsu? não sei mas queria consetar as coisas comigo e ele. depois das aulas eu fui procurar as meninas para pedir conselhos sobre essa situação mas falei para elas de jeito que elas não suspeitassem que eu estava gostando dele!

lucy: meninas posso fazer uma pergunta a vocês?

erza : claro que pode ne '' levy tambem confirma''

lucy: é que eu tenho uma amiga que fez uma coisa cruel tanto pra ela quanto para o menino que ela suspeita que gostar dele , então essa coisa que ela fez , fez o menino ficar triste com ela , entãoeles por enquanto estão sem se falar , essa minha amiga acha que gosta dele mas não tem certeza porque ela acabou de conhece-lo , então me pediu conselhos mas eu não sei como ?

erza; lucy essa amiga é .............você?

levy: lu-chan você esta gostando de alguem?

lucy: n-n-não s-s-sou -e-e-eu '' corada''

erza: certo então , essa sua amiga deve obvio pedir desculpas para ele , mas se ela suspeita gostar dele então ela deve dizer a ele como se sente , primeiro ela deve pensar sobre os sentimentos dela e refletir sobre o que ela fez!

levy: isso ai, diga a ela para ela ouvir o que seu coração esta falando , ele ira falar a ela o que fazer sobre essa parte dos '' setimentos'' e ela vai ter que pedir desculpas para ele né , é nisso que vai começar a consertar a amizade deles dois, viu fale a ela sobre isso! '' sorriu''

lucy: obrigado , vocês são minhas  melhores amigas! e eu vou pens...........eu vou falar para minha amiga! 

logo toca o sinal e nos fomos para a sala , eu sentei com natsu mas nem eu e nem ele falamos uma se quer palavra , aquilo doia meu coração mas logo logo eu consertar a burrice que fiz , então decide dar um bilhete para o natsu dizendo.....

''natsu preciso te falar algo importante , pode passar na minha casa hoje porfavor? é muito muito importante! >_<  se sim olhe para mim e mexa no cabelo e se não continue olhando para frente sem dar importancia para mim''

eu entregei a ele , ele começou a lê .......

natsu:'' pensamento'' comecei a ler e pensei na minha resposta .......então olhei para ela e depois olhei devolta para frente , ela viu aquilo e ficou triste , mas logo depois olhei ela e a cutuquei e mexe no cabelo dizendo que sim , eu sorrir para ela e ela retribuiu o sorriso , logo depois tocou para ir para casa , lucy ia pra casa com as meninas , quando ja ia saindo virou somente a cabeça para traz para me olhar , eu sorrir ela corou e saiu. eu ja ia pra casa quando o viado do gray me chamou........

gray: eii natsu você e a lucy estão diferentes um com o outro , brigaram foi? 

natsu : mais ou menos isso ! mas não importa , vamos juntos pra casa?

gray : certo então , vamos logo então kkkk '' sorriu''

estava-mos indo pra casa conversamos muito e ate rimos , nem sei como eu ri com o caso de lucy na cabeça. então gray ia por outro lado que era a direção de sua casa , dei thau para ele e fui para casa . quando finalmente chegei em casa fui logo pro banho , que foi um banho tão relaxante que eu não queria sair dali mas tive que sair , fui me arrumar para ir ate a casa de lucy por causa da tal '' importante '' coisa que ela queria me contar , sendo que eu estava triste por causa de hoje mais cedo. então sair de casa em direção a casa de lucy , bate na porta '' toc-toc'' eu pudi ouvir  bem baixinho mas conseguir escutar lucy dizendo '' entra ta aberto'' então quando ia entrar falei '' com licença , estou entrando'' eu vi .........................

 

 

 

 

                                                                                 continua....continua


Notas Finais


espero que gostem
fiz o meu melhor e se gostarem ,comentem o que vão querer para o proximo cap
bom esta ai o cap tanto desejado ne? kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...