1. Spirit Fanfics >
  2. ''meu melhor amigo homem'' >
  3. Sentimentos não correspondidos

História ''meu melhor amigo homem'' - Sentimentos não correspondidos


Escrita por: thilinhaa

Notas do Autor


espero que gostem
esse cap é bem dramatico mais acho que vão gostar
e desculpem a demora do cap

Capítulo 5 - Sentimentos não correspondidos


Fanfic / Fanfiction ''meu melhor amigo homem'' - Sentimentos não correspondidos

natsu on: 

quando chegei na casa de lucy para ela me contar o que era a tal coisa ''importante'' que ela iria me contar , então quando entrei na casa de lucy a surpresa eu vi..........que lucy estava só de toalha (pois eu acho que tinha acabado de sair do banho ) a toalha era muito pequena que ia da metade de seus seios e acima de sua coxa , podemos dizer que era de era de 12 à 13 cm , e a minha primeira reação foi me virar até lucy perceber que ela estava de toalha , assim que ela se tocou que estava de toalha ( que parecia mais uma toalha de rosto) ficou toda vermelha que nem uma pimenta.........

lucy: aaaaaaahhh , desculpe natsuuu

natsu: não precisa se desculpar mas...........vai se vestir.... '' corado'' de costas para lucy para não ver o ''look'' dela.

lucy: h-h-hai

depois de umas meia hora lucy saiu do quarto apenas com uma camiseta meio solta e meio que transparente o sufiente para ver seu sutiã , com um short ( mais parecendo uma calcinha) jeans curto .......

lucy: desculpe a demora natsu 

natsu : não tem problema , mas...... ( interropido por lucy)

lucy: quer comer ? ( ela sabe que ele é esfomeado e nunca diz não para comer)

natsu: claro que quero '' com os olhos brilhando ''

então nos comemos bolo de morango o que me fez lembrar de erza pois ela adora bolo de morango, então quando fui perguntar sobre o que era que ela queria me falar mas fui interropido denovo por lucy , eu já estava me irritando mas me segurei .............

lucy ; vamos assitir um filme , você escolhe!

natsu: esta bem vamos

nos fomos assistir o filme '' meu namorado é um zumbi'' pois eu gostava de filmes com zumbi e tambem porque o zumbi principal no final vira humano e namora com a mocinha e esse tipos de romance lucy gosta , foi massa . mas quando acabou fiquei meiio sério e resolvi perguntar ......

natsu: lucy! o que é que você queria me falar ?

lucy: natsu vamos assistir outro filme ( tentando mudar de assunto)

natsu: NÃO!  me conta logo isso , senão vou embora

lucy: é que ,que,que,que

natsu: quer saber cansei , thau

quando ja estava saindo senti algo envolvendo meu corpo, era lucy depois de uns 3 minutos lucy me disse.......

lucy: natsu , por favor não vai 

natsu : e-e-então me diz o que é?

lucy: ta bem eu conto 

nós fomos para o sofá, então la ela ficou olhando para baixo cabisbaixa , corada , envergonhada ( não sei porque) mas finalmente começou a falar .....

lucy: em primeiro lugar me desculpa por gritar com você hoje mais cedo, eu estava envergonhada por que você tinha me beijado ontem e hoje quando acordei eu estava de costas para você e você estava segurando minha centura , com isso me sentir envergonhada mas quando você acordou e caiu e eu tinha perguntado se você se lembrava do que você fez , você disse que não se lembrava o que tinha feito , eu fiquei chateada com você porque aquilo pra mim era importante...

natsu: l-lucy e-e-eu ( interronpido)

lucy: ''corada'' ( tapou a boca de natsu com apenas um dedo) n-n-não fala nada

natsu: .........'' calado''

lucy : e em segundo depois que gritei com você , aquilo alem de te deixar triste , doeu aqui ( apontada para seu coração em si) doeu bem aqui , como se eu tivesse levado um tiro , seu rosto , sua expressão , me fizeram refletir sobre o que eu fiz e então te pedi perdão , então achei esquisito e confuso , fui perguntar o que era isso que sentia em meu coração , perguntei para erza e levy , elas falaram que talvez estivesse gos-gos-gotando de você , dai começei a pensar nisso para ver se era isso mesmo, e advinha era verdade .....

natsu: lu-lucy vo-vo-você .............

lucy: sim natsu ! acabei gostando muito de você, gosto tanto que não gosto de te magoar , de ver suas expressões tristes!

natsu: lucy eu...............

lucy: natsu eu te amo , mesmo que eu tenha te conhecido a pouco tempo , eu não conseguir segurar meu coração , quero estar ao seu lado , quero te conhecer mais! quero conhecer mais a pessoa que eu amo!

natsu: lucy eu ......... eu não posso corresponder seus sentimentos , porque eu....eu gosto de outra pessoa '' cabisbaixo'' não queria e nem quero te magoar mas.......é isso , eu não posso corresponder , espero que me perdoe

lucy: ( eu me levanto e tambem logo natsu , eu o olho triste tentando segurar minhas lágrimas mas não choro , não enquanto ele esta ali) na-na-natsu

natsu: me desculpa lucy , eu não queria te magoar , quero ainda sua amizade,, não tira essa amizade de mim , lucy?

lucy: podemos ser amigos sim ( levanta seu rosto e sorrir tentando não chorar , porque aquilo doeu em seu peito mais do que antes) eu quero ser ainda sua amiga !

natsu: que bom lucy , então amigos '' abraçei lucy mas ela não segura minhas costas para me abraçar'' ( falei aquilo mas pudi sentir a dor de lucy) bom lucy , vou embora thau ( sair dali antes que ela se desabi de chorar , porque se eu ver ela chorar , eu posso ate me matar por ter feito isso com ela) '' sair dali a deixando ela sozinha, quando fechei a porta fui para minha casa , tomar banho para relaxar ''

lucy on:

aquilo me matou , foi com se alguem tivesse tirado meu coração, começei a chorar , chorar muito e muito , fiquei tão mal que peguei o jarro de vidro que tinha encima da mesma e o joguei com força na parede , o jarro virou um monte de pedaços , eu me ajoelhei emcima dos pedaços de vidros mas não me importei só queria chorar , chorar muito.

depois de um tempo limpei os vidros e fui para meu quarto e começei a chorar ate meus olhos se encharem.................

 

 

 

 

continua ............... bem emocionate >_<


Notas Finais


bem dramatico ne?
eu fiz esse cap e quando acabei de fazer eu li ele e me emocionei , foi como se minha criatividade e meus dedos tivessem escrevendo sozinhos.......bom gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...