1. Spirit Fanfics >
  2. ''meu melhor amigo homem'' >
  3. A festa da MIRA

História ''meu melhor amigo homem'' - A festa da MIRA


Escrita por: thilinhaa

Notas do Autor


GOMENASAI MIMNA , desculpem-me não postar esses dias , não postei por motivos familiares
bom desculpe , eeeee ai esta o esperado cap
espero que gostem

Capítulo 8 - A festa da MIRA


Fanfic / Fanfiction ''meu melhor amigo homem'' - A festa da MIRA

lucy on:

natsu estava me ajudando a levar as coisas para a sala , quando chegamos la colocamos na mesa e ele se sentou no seu lugar me esperando sentar , eu fui ate la e quando sentei me lembrei que tinha chantile com morangos para os casais gruvia e gajevy , bom queria que eu e natsu fossemos um casal mas.................... ah deixa pra la né , nada disso importa mais.

lucy: eitaaaaa   '' todos se assustam''

erza : que foi lucy , me preocupou!

lucy : foi que esquece o chantile e os morangos para os casais gajevy e gruvia hehe

gray: nada de casal gruvia , mas ja nem sei de gajevy hehe

gajeel : nada disso , eu ? com essa baixinha aqui? sem chance!

levy: baixinha? primeiro : olha como você fala comigo ta! e segundo: prefiro ser baixinha do um armario gigante como você , hm '' vira o rosto''

natsu: eita , primeira d.r. do casal kkkkkk

gajeel e levy: NÃO SOMOS UM CASAL!

natsu : eita ta bom,tabom. bom lucy ta esperando o q..............'' ela ja havia saido'' me deixou falando sozinho , pensamento: ah ela vai ver só

lucy já estava na cozinha pegando o chatile e os morangos , ela pois em quatro tigelas um para gray e juvia, um para gajeel e levy , um para erza ( jellal não veio então ........) e um para mim e ..............para o natsu. ela estava voltando como com estava carregando quatro tigelas de chantiles alem das quatro porções de morangos para todos , estava em direção a sala quando tropeçou em algo não identificado ela quase ia derrubar todo o chantile mas se equilibrou e apenas se melou um pouco sua bochecha bem perto de sua boca , ela ia andando quando tropeçou mais uma vez no objeto mas graças ao nosso kami ela não derrubou nada apenas caiu devagar mas sofucientemente para fazer natsu ouvir o tombo,  ele ouviu e foi ver o que tinha acontecido com lucy e quando chegou la viu que lucy havia caido e se ajoelhou para ajuda-la , quando viu que lucy estava melada falou....

natsu : lucy o que foi isso tudo ?

lucy: foi que eu escorregei em algo e acabei caindo 2

natsu: hm mas........você acabou se melando um pouco aqui '' aponta para o local''

lucy: como eu to muito ocupada você pode limpar pra mim por favor ( sei la mas to com uma sensação ruim sobre isso mas vamos ver o que da ne)

natsu: certo ( essa é a hora de me vingar por ela ter me deixado falar sozinho)

ele foi colocar a mão para tirar mas em vez de tirar com a mão , ele pois a mão na nuca dela e a puxou rapido para um delicioso..................BEIJO! eles se beijaram em meias as 30 min e lucy parecia que estava gostando , mas pararam pelo falta de ar , lucy estava uma pimenta de tão vermelha , natsu tambem mas nem tanto quando lucy......................

lucy: na-na-natsu! porque fez isso garoto?

natsu: porque eu quiz e...................... foi o seu castigo de ter me deixado falando sozinho ! '' falou com um belo sorriso no rosto''

lucy; '' corada'' ( nossa que sorriso lindo que ele tem , esse sorriso que só ele sabe fazer , ai que kawaii) é ..............então vai me ajudar a levantar ou não ?

natsu: a-ata desculpe kkkkk '' ele a ajuda a levantar''

natsu ajudou lucy a carregar as coisas , estavam indo para a sala , chegando la eles fizeram surpresa para todos , e acho que gostaram muito, depois de um tempo sem ninguem falar , todos estavm prestando no filme menos lucy que não parava de pensar naquele beijo , mas então algo tocou e acabou o silencio , o celular de erza toca............

erza: ai desculpe  mas vou ter que atender! '' colocando uma das mãos na cabeça''

lucy: va pode ir '' olhando para erza''

erza saiu dali e foi atender o seu celular , ela foi ate a cozinha.............

erza: alo? quem é?

mira: sou eu mira , é eu te liguei para dizer que eu vou dar uma festa aqui em casa para dar as boas vindas para lisanna que vem amanha de noite então eu tive a ideia de fazer uma surpresa para ela

erza: o que ?! lisanna vai voltar? '' fala não acreditando''

mira: sim erza ,algum problema?

erza : não , ao contrario eu feliz em saber de sua voltar, bom quando vai ser a festa?

mira: amanha a noite às 7:30 ta! bom vou ter que desligar eu ver você aqui ta?

erza: certo então thau ( ai meu pai , que vai dar ruim, ela tinha que voltar logo agora?)

erza voltou para a sala e chamou a atenção para dar a'' bela noticia'' para todos

erza: bom pessoal tenho uma noticia boa e uma ruim, qual primeiro?

gray: obvio que primeiro a boa ne!

erza : certo ! a boa noticia é que nôs fomos convidaodos para a festa da mira!

natsu: ui que bom adoro festa, mas......qual o motivo da festa?

erza: então essa é a parte ruim

levy e gajeel: bom então fala ( eita que parecem casal , falaram juntos kkkk)

erza: ta bom calma, a ruim é que a festa tem intenção de dar as boas vindas a........

natsu: a...........?

erza: a lisanna , pronto falei

todos: ooooo queeee?

natsu: mentira ne erza,serio mesmo? nossa que bom '' fala com um sorriso da orelha ate a outra orelha''

lucy: no-nossa serio que bom ne natsu? '' da um sorriso falso para desfaçar a tristeza''

gray: '' percebe a tristeza de lucy'' é.....lucy vamos aqui rapidão na cozinha eu quero um pouco d'àgua mas eu não sei o caminho? 

lucy: certo então mas.......'' fala no ouvido de gray'' acho que juvia não vai gostar disso

gray: deixa isso comigo , se ela ficar com raiva eu do um castigo nela na festa '' sorriso malicioso''

lucy: '' cora'' nono-nossa

natsu:'' percebe a intimidade de gray com lucy'' gray!!!! depois quero falar com você!!!

gray: cer-certo '' percebeu a cara de raiva dele e ele tentando disfarçar''

gray e lucy foram la na cozinha , lucy pega um copo d'àgua para   gray............

gray: lucy , desculpe perguntar isso mas ............. você gosta do natsu?

lucy: cla-claro que não ne!

gray: tem certeza lucy? '' sorrisinho de lado''

lucy: ta bom , e-e-e-eu go-go-gosto sim

gray: eu sabia! sabia porque reparei sua tristeza com a ''boa'' noticia de erza

lucy: pois é , mas eu vou para essa festa só para saber quem é essa lisanna

os dois voltaram , juvia viu gray e lucy e ja sabe ne CIUMES ,mas o castigo le espera disse gray kkk , lucy teve uma ideia ...........

lucy: ei todos , que tal vocês dormirem aqui

todos : eyer '' todos pularam''

natsu: mas lucy..........todo bem eu e os meninos dormirem aqui?

lucy: claro , meu pai saiu esqueceu ? kkk

natsu : certo luce kkkk

lucy: então vamos dormir , os meninos se virem aqui na sala e as meninas dormem no quarto comigo

os meninos : é nem ta bom '' falaram unissono e tristes''

as meninas: boa lucyyy

todos foram para seus certos lugares , lucy troxe leçois  e travesseiros para os meninnos e para as meninas no quarto de lucy , todos acabaram dormindo , depois da briga de gray e natsu para ver quem dormia no sofa e no fim natsu ganhou, gray dormiu emburrado e como sempre sem camisa..........

 

 

 

continua...........................


Notas Finais


me desculpem
se gostaram comentem ai ta bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...