1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo (Imagine Kim TaeHyung) >
  3. Meus filhos!

História Meu melhor amigo (Imagine Kim TaeHyung) - Meus filhos!


Escrita por: Amannda_Uni

Notas do Autor


Volteeeeiii demorei como sempre mas... estou de vouta ne? Bom o cap ta ai p vcs espero q gostem e boa leitura😙

Capítulo 33 - Meus filhos!


Mark on

Eu estava conversando com outro médico o Jackson, quando vejo Tae chegando com a s/n nos braços desmaiada 

Eu:oque aconteceu?!

V:ela caiu da escada!-disse desesperado.

Peguei s/n em meus braços Jackson a pegou de meus braços mediu a pressão da mesma e arregalou os olhos quando viu o resultado de sua pressão.

Jackson: Mark os bebês dela presisão nascer imediatamente ela está com a pressão muito alta os bebês vão morrer se não nascerem rápido!

Eu:Claro vou chamar os médicos cirurgiões!-antes de sair senti uma mão pequena segurar meu pulso, olhei rapidamente para meu pulso seguindo da onde vinha aquela mão e não podia ser nada mais nada menos que s/n com os olhos entre abertos marejados me olhando profundamente .

S/n:me deixe morrer mas salve-os por favor-disse com a voz falha e fraca, coitadinha da minha amiga.

Eu:farei o possível minha amiga!-disse segurando sua mão, e observando-a fechar os olhos lentamente e dando um pequeno sorriso antes de fechar os olhos por completo fazendo aquele sorriso desaparecer completamente- Farei o possível- disse beijando sua mão e saindo correndo atrás dos cirurgiões mas V me parou no caminho.

V:me diz como ela está estou para comer meus dedos por favor Mark não deixe-os morrer meu amigo.

Eu:vai ficar tudo bem meu amigo-disse dando dois tapinhas nas costas dele-vai ficar tudo bem-disse isso e sai correndo, encontrei os médicos expliquei tudo a eles e saimos correndo em direção a sala de emergência colocamos s/n numa maca e  fomos para sala de cirurgia arrumamos tudo nos preparamos, olhei para s/n ela estava abrindo os olhos fui até ela- s/n.

S/n: hm?-disse fraca.

Eu:você tem um pouco de força? 

S/n: não muita mas tenho-segurou minha mão-Mark eu quero que o Tae veja o nascimendo dos nossos filhos ele é o Pai rle tem o direito, por favor-ela disse chorando, eu não aguentei e acenti e fui chamar o mesmo.

Eu: V a s/n acordou por pouco tempo mas ela quer que você veja o nascento dos seus filhos.

V:então vamos!-fomos para a sala V entrou  e s/n abriu um sorrisinho e V foi correndo atéa mesma .

P.O.V TaeHyung on

Mark me levou até a sala de cirurgia, chegamos fui direto abraçar s/n que estava acordada 

Eu: meu amor você. está bem?-disse passado minha mão por seu rosto.

S/n: não muito mas estou recuperando minhas forças.

Eu:quando chegarmos em casa vamos ter uma conversa viu mocinha?

S/n: tudo bem, pode chamar Mark? 

Eu: claro!-fui até o Mark que estava preparando a anestesia-Mark a s/n quer falar com você.

Mark:ok-ele foi até ela e eles começaram a conversar confesso que fiquei um pouco curioso mas fiquei no meu cantinho ali mesmo.

P.O.V S/n on

Na verdade eu não estava melhorando coisa nenhuma eu estava piorando cada vez mais minha visão estava escura conseguia ver pouca coisa, mas se eu falasse isso para alguém iriam se preocupar ainda mais comigo, e eu não gosto que se oreocupem comigo e mais iriam fazer Cesária eu queria que meus filhos nascesem de forma natural então tenho que ser forte. Pedi para Tae chamar o Mark falei pra ele que eu ja estava melhor mentira que queria fazer parto normal, o mesmo acentiu. Todos estavam de mascaras e roupas de hospital, inclusive eu estavamos todos prontos para o parto, fiquei sabendo que todos estavam me esperando lá fora e i mais feliz ainda mas triste por 1 motivo: meus pais ou especificamente minha mãe não estava comigo no meu parto no parto dos netos dela e do meu pai mas aposto que eles estão me dando forças para meus filhinhos nascerem. Pronto vamos começar eu ouvi isso vindo de Mark Tae veio e segurou minha mão, me olhou e sorriu ah esse sorriso ainda me mata!. Começamos Mark me diz para colocar força eu coloco muita força,estou suando muito acho que estou quase quebrando a mão de Tae porque o mesmo estava fazendo cara de dor 

Mark: FORÇA S/N FORÇA!

S/n:ESTOU FAZENDO O MAXIMO QUE CONSIGO AAAAA!!-Apertei a mão de Tae mai forte ainda.

Tae:ELA AII ELA ESTÁ FAZENDO O MAXIMO DE FORÇA EU GARANTO ISSO!


S/N: AAAAAA!-Estava sentindo muita dor, minha visão cada vez mais escura e meu corpo cada vez mais mole mas eu presiso ser forte mamãe me de forças.

Mark:VAMOS S/N ESTAMOS VENDO A CABECINHA DE UM RESPIRA COLOQUE FORÇA VAMOS!

S/n:AAAA E-ESTOU COLOCANDO!

Maek:NASCEU A MENINA NASCEU!-Levantei a cabeça e vi minha menininha lá chorando nos braços de Mark, ele deu para uma enfermeira que ficou a segurando-NÃO PARE S/N ESTOU VENDO O MENINO VAMOS! -Coloquei muita força mas MUITA MESMO, logo escutei um choro então parei de colocar força relaxando deitando a cabeça no travesseiro-seus filhos s/n-disse me entregando os meus filhinhos, segurei o menino no colo e Tae segurou a menina.

S/n:olhe amor é a sua cara!

Tae:olha ela também é a sua cara!

Nos dois:nossos filhinhos!-dissemos e demos um celinho.

Mark:bom eles precisam de jm banho quem vai dar o primeiro banho?

Continua...



 




Notas Finais


Coloquem nos comentários quem vcs querem que de o primeiro banho espero que tenham gostado bj e até amanhã lindas 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...