1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo - (JeongCheol) >
  3. "Ei,não faça isso,por favor!!"

História Meu melhor amigo - (JeongCheol) - "Ei,não faça isso,por favor!!"


Escrita por: myjeonmin

Notas do Autor


Oi,voltei :)
Desculpem a demora,esses últimos dias eu não tenho passado bem,então resolvi dar um tempinho,mas já voltei,okay? 👍
Eu realmente não sei oq estou fazendo Kkkkk mas é oq eu tenho em mente,então não me critiquem se algo estiver errado,okay? Okay.
Se tiver erros,ignore
Boa leitura ✌

Capítulo 5 - "Ei,não faça isso,por favor!!"


P.O.V Mingyu

Já era de madrugada e eu ainda estava acordado,sentado em minha cama,conversando com Wonwoo,que estava do meu lado.Ele vai dormir aqui hoje...O mesmo é um amigo meu,mas nossa amizade é colorida sabe,bem colorida…

- Nós estamos aqui conversando a bastante tempo já - Riu - Bem que nos poderíamos fazer outra coisa… - Se aproximou.

- Você nunca cansa não é? - Ri o puxando pela cintura e colando nossos lábios em um beijo calmo.

Confesso que às vezes que beijo Wonwoo,sinto algo dentro de mim,que não consigo decifrar o que é.

O mesmo subiu em meu colo e permaneceu ali por um bom tempo.Eu apenas fiquei com as mãos em sua cintura,apertando o local algumas vezes meio forte,o fazendo arfar.

- M-mingyu… - Se separou de mim.

- O que? - O olhei atentamente.

- V-você s-sente algo por m-mim? - Senti seu nervosismo pelo seu tom de voz.

- Por que está perguntando isso agora? - Tentava olhar em seus olhos,mas o mesmo desviava.

- É... - Ficou corado - Porque de uns tempos pra cá,eu fui criando um certo sentimento por você…Eu não consigo parar de pensar em você! - Fiquei prestando atenção em cada palavra que saia de sua boca - Por isso queria saber…Você sente algo por mim? - Me olhou nos olhos.

- Olha,não vou mentir - Wonwoo estava sério - Às vezes eu sinto alguma coisa por você sim,mas não sei exatamente o que é - Passei a mão na nuca e o mesmo sorriu.

- Talvez você goste de mim… - Ele estava envergonhado.

- É,talvez… - Sorri - Mas por que queria saber isso?

- Por nada… - Olhou pro lado.

- Wonwoo… - Peguei em seu queixo e o fiz olhar para mim - Eu quero saber o por quê…

- Sei lá,eu achei que nós podíamos parar de ter essa "amizade colorida" - Fez aspas no ar com os dedos - E começar a ter algo mais sério…Mas tenho consciência de que você não vai querer… - Sua feição se tornou triste.

- E como você pode ter certeza disso,se nem me consultou antes? - Comecei a analisar seu rosto - Nós podemos tentar,se você quiser… - Ele sorriu.

- Sério?! - Deu um pulinho em meu colo e eu assenti rindo de sua reação - Você não imagina o quanto eu estou feliz!

- Ah eu imagino sim - Começamos a rir.

É bom ter o Wonwoo aqui comigo,eu me sinto completo com ele e ao mesmo tempo muito feliz.O puxo para um beijo calmo,sem nenhuma malícia,só aproveitando o nosso momento.

- Hum… - Interrompeu o beijo se separando - Acho melhor nós dormimos agora,já está bem tarde… - Saiu do meu colo e se deitou ao meu lado.

Me deitei também,de frente pra ele,mas não falamos nada,só ficamos um olhando pro outro.

- Boa noite Mingyu… - Bocejou - Eu te amo… - Disse fechando os olhos e já dormindo.

Eu não disse nada,apenas fiquei o observando e pensando no que ele disse.Logo o sono vem e eu durmo tranquilamente.

----Dia seguinte----

P.O.V Vernon

Eu definitivamente,odeio brigar com o Seungkwan,porque depois eu não vou na casa dele por causa do meu lindo orgulho…Eu realmente o amo,mas não sei se devo falar ou não...É embaraçoso demais pra mim…

Bom,mas aqui estou eu,na frente dele,dessa vez consegui vencer o meu orgulho e vir até a casa do mesmo…Toco a campainha e espero uns 5 minutos,até ele atender.

A porta se abre e vejo Kwan com uma cara de sono enorme,ela estava toda inchadinha e parecia uma bolacha.Ri de seu rosto e ele fez uma cara de desentendido e ao mesmo tempo bravo.

- O que você quer Vernon? - Perguntou com voz de sono.

- Eu vim…Pedir desculpas pelo o que eu fiz ontem mais cedo… - Olhei para os meus pés.

- Okay,tá desculpado - Olho o mesmo e sorrio - Só isso? - Estava sério.

- Posso entrar pelo menos? - Fiz uma cara de pidão,e o mesmo me deu passagem.

- A casa é sua,agora eu vou voltar a dormir - Ía subir as escadas,mas fui até ele e o segurei pela cintura,o colocando entre a parede e eu.Não sei da onde veio coragem pra fazer isso - Ya! Me solte!

- Está bravo por causa daquilo? - Estava muito próximo dele.

- E você ainda pergunta? - Me olhou indignado.

- Qual é Kwan,não é pra tanto… - Não me movi um centímetro.

- Você estava com ciúmes de um colega meu,quase bateu nele,o xingou…SÓ PORQUE ELE ME COMPROU COMIDA,SEU ADOTADO!! - Ele me xingou de adotado?? - O clima entre eu e ele está horrível...O mesmo está com medo de vir falar comigo e você aparecer pra matar ele! Agora me diz por que eu não estaria bravo ainda? - Me olhou sério esperando uma resposta.

- Eu sei que exagerei,mas tenta entender meu lado…Você é meu melhor amigo,é normal numa amizade uma pessoa sentir ciúmes da outra… - Ele arqueou uma sobrancelha - É sério...

- Que seja,eu ainda estou bravo - Olhou para o lado.

- Por favor Boo,não fica bravo- Tentei ser fofo mas ri logo em seguida.

- Okay,okay… - Riu - Por que eu não consigo ficar bravo com você?

- Porque eu sou seu amigo e você me ama - Sorri e ele me deu um rapaz de leve.

- Convencido - Sorri - Agora me solta pra eu poder ir dormir - Tentou me empurrar.

- Não,não - Neguei rindo - Você vai ficar aqui - O segurei.

- Ah Hansol… - Resmungou - Me deixa ir…

- Não - Apertei ele contra a parede,o fazendo soltar um gemido baixo de dor.

- A-ai isso d-dói…Para!! - Me deu um tapa forte dessa vez.

- Ei,isso sim doeu - O soltei passando a mão no local acertado.

- Bem feito - Debochou correndo pra cima e eu fui atrás,mas ele entrou no quarto e trancou a porta,me deixando pra fora.

- Seungkwan,abre a porta - Bati mas o mesmo me ignorou - Tá,desisto - Desci novamente para a sala e me sentei,ligando a tv pra assistir algo de interessante.

P.O.V Jeonghan

Abri os olhos e imediatamente os fecho de novo,devido a luz forte que entrava no quarto,pelo simples motivo de eu não ter fechado as cortinas.

Cubro meu rosto,assim abrindo os olhos novamente,me acostumando de pouco em pouco com a claridade.Me sento na cama,olhando em volta.

Lembro da "discussão" que tive ontem com SeungCheol e rapidamente perco a vontade de sair do quarto.Levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes,depois coloco uma roupa confortável.

Abro a porta e saio,descendo as escadas e indo para a cozinha,comer alguma coisa.

Checo os armários,e vejo algumas bolachas.Pego um pacote e sigo em direção a sala,me deitando e assistindo tv,enquanto comia.

----5 minutos depois----

Acabei dando uma cochilada no sofá e acordei com barulhos altos na escada.Olho em direção aos sons e vejo SeungCheol descendo todo acabado.Com os olhos inchados,o rosto também,suas roupas amassadas,ou seja,estava feia a sua situação.

Ele me olhou e passou reto.Eu não disse uma palavra,nem um "bom dia" pro mesmo,afinal,contato com ele é o que eu menos quero agora.

Peguei meu celular e comecei a mexer em minhas redes sociais,pra ver se algo de bom aconteceu.Olho de canto e percebo que Chollie sentou no outro sofá,e comia enquanto olhava pra mim,eu rapidamente começo a ficar incomodado.

- Não vai falar comigo mesmo? - Ele perguntou com a boca cheia.

Eu só o ignorei e continuei a mexer no celular.

- Yoon Jeonghan…Fale comigo! - Cheol veio até mim e tomou o aparelho de minhas mãos.

- O que você acha que está fazendo? - O olhei com raiva - Me devolva!

- Não até você voltar a falar direito comigo - Sorriu sacana.

- Você não tem o direito de fazer isso,o celular não é seu,então devolva! - Fui até ele e o mesmo ergueu o braço,colocando o eletrônico no alto.

SeungCheol é só um pouquinho mais alto que eu,mas mesmo assim tive que ficar na ponta dos pés pra tentar alcançar o meu "objetivo".

- Me dá! - Apoiei uma mão em seu peitoral,enquanto esticava o outro braço pra cima.

- Não - Ria ao ver minhas tentativas falhas de pegar o celular.

Mas algo de ruim aconteceu…Ocorreu que,ao tentar pegar o objeto de volta,eu fui empurrando Cheol sem querer,então nós fomos direto por chão…E eu fiquei em cima dele…

- Não sabia que você era tão apressado assim - Disse com um tom de malícia e eu corei,estapeando o mesmo - Ai ai,para Jeonghan! - Ele ria.

Aproveitei seu momento de distração e peguei o meu precioso celular.Levantei rapidamente e limpei minha roupa.

- Nunca mais pegue o que não é seu - Ele também se levantou e começou a me analisar da cabeça aos pés.Estranho? Talvez…

- Hannie…Eu sei que o que eu fiz ontem não foi legal… - Disse um pouco baixo,mas o suficiente pra eu ouvir.

- Não foi legal mesmo,foi péssimo - Olhei em seu rosto e seus olhos estavam marejados.

- Não sei o que deu em mim pra fazer aquilo…Aquela menina veio até mim e simplesmente chamou a minha atenção… - Essa parte é desnecessária.

- Por favor,poupe-me dos detalhes - Ele apenas assentiu.

- Okay… - Uma lágrima escorreu por sua bochecha - Nesses últimos dias,eu não tenho agido como um melhor amigo,eu só te magoei,depois concerto o meu erro e faço de novo…Por favor,me perdoa… - Nunca pensei que ele fosse fazer isso.O mesmo se ajoelhou em minha frente,chorando intensamente e soltando alguns soluços.

- Chollie…Eu queria muito falar que te perdôo,muito mesmo - Me abaixei em sua frente,colocando minhas mãos em seu rosto e limpando as lágrimas - Mas eu realmente não aguento mais o que está acontecendo entre nós… - Por um momento seu choro cessou - Me machuca muito dizer isso,mas desta vez não,eu…Infelizmente…Não posso te perdoar… - Ele desta vez,chorou como eu nunca tinha visto.

Me levantei e deixei o mesmo ali,no chão gélido da sala.Fui em direção ao meu quarto e ali fiquei,deitado em minha cama.Eu realmente estou com muita dó de fazer isso com ele,mas talvez agora ele aprenda que eu não deixo as pessoas brincarem com os meus sentimentos…Ou quase…

P.O.V SeungCheol

Agora percebi…Eu perdi a pessoa mais importante da minha vida,a única pessoa que realmente se importava comigo,que sempre estava ao meu lado…

Eu sou um merda mesmo,não sei fazer NADA direito sem machucar as pessoas…

Me levanto e dou tapinhas leves em minhas roupas,para tirar a pouca sujeira que tinha.Subo até meu quarto,tomo banho e coloco vestimentas mais apresentáveis,porque do jeito que eu estava,dava até vergonha.

Decido sair um pouco pra relaxar e esfriar a cabeça…E também pra refletir nas coisas que fiz ao longo da semana…

----Quebra de tempo----

Depois de um bom tempinho andando,vejo um prédio abandonado e resolvo subir no último andar,para olhar as coisas de lá de cima.

Já em cima,me sento na borda do prédio com as pernas balançando no ar.Começo a pensar de novo,e sinto lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas.

Só me pergunto o por quê…Por que eu tenho que ser assim? Por que não consigo fazer as coisas sem magoar as pessoas? Por que eu não dou valor as pessoas importantes que existem na minha vida?

Em meio a esses pensamentos,um bem diferente vem a minha mente…Pular daqui de cima…

Eu já perdi tudo mesmo,não tenho mais ninguém,meus amigos nem sequer foram a minha casa pra saber como estou,e Jeonghan…Vocês já sabem o que aconteceu…

Realmente não vejo mais motivos pra continuar aqui…

Fico de pé e olho para baixo,vendo a rua sem movimento,totalmente morta…Penso bem no que vou fazer e decido não voltar atrás,me preparo pra pular e quando vou dar impulso para frente,ouço uma voz atrás de mim.

- Ei,não faça isso,por favor!! - Tenho medo de olhar quem seria,mas mesmo assim,olhei para trás e vi…


Notas Finais


PAMPAMPAAAAAAAAM!!
Tchau,até a próxima (que talvez esteja bem próxima mesmo MUAHAHAHAHAH!!)
Ei gente,me desculpe não responder os comentários de vcs,é que eu realmente não sei oq falar,mas prometo que vou começar a responder ^-^
Beijos 😘😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...