1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo - (JeongCheol) >
  3. Pessoas novas!!

História Meu melhor amigo - (JeongCheol) - Pessoas novas!!


Escrita por: myjeonmin

Notas do Autor


OIEEE!! Cheguei com att nova!!
Demorei sim,tem escola,problemas em casa,psicólogo,dentista,etc.
Cansa pra caramba e acabo me estressando,desculpe :')
Bom,espero que gostem 😉
AHH,não seja um leitor fantasma,comente,okay? Okay.
Se tiver erros,ignore!
Boa leitura ✌

Capítulo 6 - Pessoas novas!!


P.O.V SeungCheol

Olho para trás e vejo um menino de estatura baixa,cabelos loiros e com um rostinho totalmente de criança.

- Não faça isso,por favor… - Ele repetiu vindo até mim,pegando em minha mão e me tirando da beirada do prédio.

Estranhei o seu ato e puxei minha mão devagar.

- Por que está fazendo isso? Como chegou aqui em cima? E quem é você? - O "lancei" várias perguntas.

- Prazer,eu sou Lee Jihoon,mas pode me chamar de Woozi ou só de Jihoon - Sorriu "fofinhamente" - Eu usei as escadas pra subir e…Bom,eu fiz isso porque gosto de ajudar as pessoas,mesmo não sendo um bom exemplo de ser humano - Riu e eu acompanhei - Mas,então…A pergunta agora é,por que você ía fazer isso…?

- Acho melhor não sair espalhando… - Falei um pouco baixo.

- Okay,mas pode ter certeza que fazer o que você estava pensando,não é a solução para o seu problema… - Me olhou de uma forma confortante.

- É,pode até ser,mas com certeza a dor iria passar… - Encostei em uma parede próxima.

- A dor iria passar,mas o problema mesmo assim ainda não estaria resolvido,não acha? - Me perguntou e eu pensei um pouco,concordando logo em seguida.

- Nem sei mais o que fazer em questão a isso,a "única" - Fiz aspas no ar com os dedos - Solução que encontrei,foi essa…

- Tente pensar mais um pouco e não tome nenhuma atitude precipitada,okay? - Assenti devagar - Acho melhor descemos lá embaixo...Vamos! - Me puxou pela mão e foi me guiando.

O silêncio predominante chegava a incomodar a minha pessoa,mas mesmo assim fiquei quieto.

- Quase me esqueci,como é o seu nome? - Me olhou sorrindo.

- Me chamo Choi SeungCheol,mas meus amigos me chamam de S.Coups ou de Cheol…Tem um para os mais íntimos,que é Cheollie… - Olhei para baixo - Na verdade,só Jeonghan me chamava assim… - Suspirei.

- Então…Eu posso te chamar de Cheollie…? - Perguntou receoso.

- Se quiser - Tentei dar o meu melhor sorriso,o que parecia ter dado certo.

Percebo que já estamos na rua e assim começamos a caminhar,basicamente sem rumo.

- Ei,o que acha de nós irmos a uma sorveteria? - Disse animado.

- Fazer o que? - Parei de caminhar e o olhei.

- Comer churrasco - Revirou os olhos e eu fiquei confuso - Tomar sorvete,seu bobo! - Me deu um peteleco na testa.

- Ai,isso doeu! - Passei a mão no local dolorido.

- E então,vamos? - Deu pulinhos.

- No momento eu me encontro sem dinheiro nenhum - Ri e o mesmo também.

- Eu pago,agora vamos logo!! - Saiu correndo em disparada.

- ME ESPERA!! - Corri para tentar alcançá-lo.

----Quebra de tempo----

Cheguei em frente a sorveteria e vi Jihoon na porta me esperando e rindo do meu estado.Eu estava todo suado e muito ofegante.

- Demorou hein - O mesmo ainda ria.

- Você tem vantagem só porque é pequeno e suas pernas são curtas - Minha respiração já estava normalizando.

- Eu não sou pequeno,você que é alto demais! - Me deu um tapa no braço.

- Acho que encontrei seu ponto fraco - Fiquei provocando ele.

- Para! - Ele tentava fazer uma cara de bravo,só que parecia um gatinho.

- Não tente fazer carinha de bravo,você está parecendo um gatinho - Gargalhei e ele ficou vermelho - Ele tá vermelhinho,que fofo - Apertei sua bochecha mas o mesmo tirou.

- Sem contato físico,não gosto. - Ditou sério - Agora vamos entrar logo - Me puxou animado.

Bipolaridade é tudo,não é mesmo.

P.O.V Jihoon

Já dentro do lugar,nos sentamos e uma mulher veio nos atender.Deus que me perdoe de falar,mas que merda de uniforme é esse? A saia é mais curta que uma faixa de cabelo e a blusa tem um decote enorme.

- O que vocês vão querer meninos? - Ela disse de uma forma estranha,ao meu ver.

- Eu quero um de flocos - Ela parecia não ter me escutado,já que ficava olhando atentamente para Cheollie.

- Pra eu,pode ser um de chocolate… - O mesmo sorriu para ela.

- Okay,anotadinho meu bem - Mas não sabe nem seduzir a estrupício.A moça já ía saindo,mas eu a chamei.

- Com licença - A mesma me olhou sem vontade - Você por acaso escutou o meu pedido? - Perguntei tomando cuidado com minhas palavras.

- Se eu não te dei atenção,é porque eu definitivamente não gostei de você - Seu olhar era de desprezo - Agora do seu amigo é outro caso - Olhou para Cheollie enrolando um fio de cabelo no dedo indicador.

- Cadê o gerente desse lugar…? - Me perguntei baixo.

- Você é muito bonita,sabia? - SeungCheol dizia sorrindo para ela.

Eu o olhei boquiaberto,pois não acreditava no que estava vendo.Então simplesmente me levantei e fui andando em direção a saída.

Fui andando devagar pela calçada até ouvir passos rápidos atrás de mim.

- WOOZI!!! - Olhei para trás e vi Cheollie correndo até mim.

- O que você quer? - Fui curto e grosso.

- Por que você saiu do nada? - É sério que o besta não percebeu gente?

- Talvez porque aquela coisinha que você chamou de bonita foi super grossa comigo?! - Por um instante me exaltei.

- Sério? Eu realmente não percebi - Me olhou confuso.

- É,eu percebi isso - Revirei os olhos.

- Ei,você tem que parar com essa mania de revirar os olhos - Me repreendeu.

- A mania é de quem mesmo? - Não queria,mas acabei sendo frio ao falar isso.

- Nossa,não precisava responder assim - Colocou a mão no peito fazendo drama.

- Quem procura acha,não é "Meu bem" - Imitei a atendente e ele riu - Não era pra rir - O mesmo ficou sério,e foi a minha vez de rir.

- Você quer…Voltar lá…? - Cheollie perguntou receoso.

- Claro que não! - Quase gritei - Desculpa,mas acho melhor não - Olhei a rua vendo o movimento.

- Okay,eu entendo… - Ficou cabisbaixo.

- Acho que já vou indo,está ficando tarde - Olho para o céu e em seguida,para o meu relógio vendo a hora.

- Mas já?! - Ergueu a cabeça falando alto - Por que não vem comigo até a minha casa? Você pode dormir lá! - Ele realmente estava animado ao dizer isso.

- Tem certeza? - Perguntei e ele assentiu - Okay,vamos então!!

P.O.V Jeonghan

Fiquei deitado em minha cama por um bom tempo,até resolver me levantar e fazer alguma coisa de produtivo.

Desço as escadas,vou a cozinha e pego boa quantidade de pipoca e refrigerante.Volto para a sala e me sento no sofá,colocando na Netflix,vendo se havia alguma coisa boa para assistir.

Acho uma série qualquer,e resolvo fazer maratona da mesma.

----Quebra de tempo----

Fico até de tarde assistindo,mas depois canso e subo tomar um banho.

De banho tomado,coloco a toalha na cintura e desço novamente para pegar o meu celular.Vejo se não tinha alguma mensagem ou alguma ligação,mas não recebi nenhum dos dois.

De repente,ouço a porta abrir e não dá nem tempo da minha pessoa fazer alguma coisa,como por exemplo,sair correndo ou me esconder.

Vejo que era SeungCheol e um menino bem baixinho,com uma carinha de criança.

Os dois pararam na porta e começaram a me encarar,afinal,não é todo dia que você entra em casa e vê uma pessoa só de toalha.

- O-oi… - Gaguejei todo vermelho.

Percebi que Cheol me encarava.

- Oi! - O menino baixinho disse animado - Prazer,eu sou Lee Jihoon,mas pode me chamar de Woozi,ou Jihoon - Sorriu e seus olhos ficaram mais pequeninos ainda.

- P-prazer… - Eu estava muito incomodado com o que estava acontecendo - Me chamo Jeonghan,mas se quiser me chame de Hannie ou Jeonghannie,tanto faz… - SeungCheol ainda me observava - Eu...Vou subir agora…Até mais! - Saí correndo para o meu quarto e entrei muito rápido.

Respirei fundo e fui até o guarda roupa,pegando uma roupa confortável e a colocando em seguida.Me sentei na cama e fiquei mexendo em meu celular.

P.O.V SeungCheol

O que eu acabei de ver minha gente? Jeonghan só de toalha na sala e com o cabelo todo molhado,ou seja,uma ÓTIMA visão! Eita,espera,o que eu estou dizendo,vamos nos acalmar primeiramente…

Ele e Jihoon se falaram,mas em seguida o mesmo subiu as escadas correndo e creio que entrou em seu quarto…Como sempre…

- Então aquele era o tal do Jeonghan que você falou mais cedo? - O ser "pequeno" me perguntou.

- Sim… - Fechei a porta que ainda estava aberta e sentei no sofá,sendo seguido por Woozi.

- Ele é bem bonito hein - Disse ele e olhei sério para o mesmo - Hum,acho que alguém está apaixonadinho - Me provocou rindo.

- Aish,fica quieto! - Empurrei-o devagar.

- Okay,okay - Brincando,ergueu as mãos em rrendimento - Mas falando sério agora,você gosta dele,não gosta? - Me olhou sério.

- Sendo sincero,nem eu sei… - Olhei para as minhas mãos - Às vezes sinto alguma coisa,mas depois não…Apesar de eu sair com algumas meninas,coisa que eu também gosto,eu sinto gosto dele…AH,É CONFUSO!! - Acabei me exaltando no final.

- Calma,tente pensar com mais calma depois,okay? - Disse e eu assenti.

- Bom,o que vamos fazer agora? - Olhei pela sala,procurando algo de interessante.

- E eu sei lá,você que me convidou pra vir aqui - Falou óbvio.

- Vamos assistir um filme? - Dei essa sugestão e ele concordou.

- Você tem IT: A coisa? - Balancei a cabeça confirmando que tinha o filme - Quero muito assistir esse,apesar de ter medo dessas coisas, principalmente palhaços,mas mesmo assim quero ver! - Pulou no sofá e eu ri,pegando o filme é colocando em seguida.

----Quebra de tempo----

O filme rolava e nós assistíamos atentos a tudo que acontecia,mas claro,sempre tomando susto com as cenas horripilantes que passavam.

Vamos se dizer que eu estava mais de boa,mas Jihoon não,ele sempre se assustava mais e acabava me abraçando,coisa que eu achava engraçado e ria,já ele ficava bravo e falava pra eu não rir.

Nesse momento,já havia ficado de noite,então estava tudo escuro e só a luz da Tv pra iluminar a sala.Olhei para o lado e vi Woozi completamente concentrado no filme,mas ele tomou um susto e pulou em cima de mim.

Ele olhou para mim e ficou vermelho,eu apenas dei um sorriso de lado e ficamos nos encarando.

P.O.V Jeonghan

Eu ainda estava em meu quarto,então resolvi sair pra ir na cozinha ou fazer algo de produtivo.

Quando ía descer as escadas,vejo uma cena não muito agradável - para mim é claro - e paro no topo,tentando raciocinar o que eu estava vendo.

SeungCheol percebe a minha presença e rapidamente joga o menino de seu colo,direto no sofá.

- Jeonghan,não é o que você está pensando! - Disse de uma forma desesperada.

- Mas eu não disse nada ué - Fui obrigado a rir.

- Então…Você não está bravo…? - Perguntou receoso.

- Não tem o porquê eu ficar bravo,a vida é sua e você faz o que quiser com ela - Falei simples e fui para a cozinha.

Peguei um copo,o enchendo de água,e tomei em seguida.

Ouço a porta abrir atrás de mim e fico com medo de virar - é que na cozinha tem uma porta,ou seja,a mais conhecida como porta dos fundos,então alguém pode ter entrado,ou saído,tanto faz - Sinto uma mão em meu ombro e me viro devagar,vendo um menino completamente desconhecido pela minha pessoa.

Penso em gritar,mas ele tampa a minha boca e com a outra mão,faz sinal de silêncio.

- Não grite,por favor - Aceno com a cabeça e ele tira sua mão de minha boca.

- Quem é você? Por que entrou aqui? - Perguntei baixo.

- Eu sou Xu MingHao,prazer - Estendeu a mão e eu a apertei - Eu entrei aqui,porque tinha uns caras correndo atrás de mim,e essa foi a única forma que eu pensei para despistá-los…

- Por que eles estavam correndo atrás de você? - Nós ainda estávamos sussurrando,para meninos na sala não ouvirem.

- Se eu te falar que também não sei,você acredita? - Ele riu e eu o acompanhei - É sério,eu não sei - Disse sério e eu gargalhei.

- Okay okay - Falei me recompondo - Mas você tem algum lugar pra ficar?

- Não… - Olhou para baixo envergonhado.

- Se quiser pode ficar aqui,não tem outro quarto,mas você pode ficar no meu,junto comigo - Ele sorriu.

Sim,eu ainda não o conheço direito e já "ofereci" a minha casa pra ele,mas ajudar as pessoas não mata,não é mesmo?

- Vamos subir lá em cima,eu te empresto uma roupa - Peguei em sua mão e fui o puxando,mas o mesmo parou.

- …Tem alguém na sala,não tem? - Concordei - E se ela estranhar…?

- SeungCheol? Ele não vai fazer nada,está com um amigo dele,então acho que não vai nem ligar - Dei de ombros e peguei a mão dele novamente,o puxando para a sala.

Assim que entramos,Cheol olhou totalmente de olhos arregalados para MingHao.

- Yoon Jeonghan…Quem é esse garoto? E de onde ele saiu? - Perguntou sério.

- Aish - Revirei os olhos - Esse aqui é Xu MingHao,e ele entrou aqui pela porta da cozinha,é uma longa história,então agora ele vai dormir aqui - Falei simples.

- Aqui na sala você quis dizer,não é? - Balancei a cabeça em sinal de não - Então onde ele irá dormir?

- Em meu quarto,tchau! - Puxei MingHao pelas escadas e entramos em meu quarto.

Fui até o guarda roupa e peguei uma roupa para ele.Entreguei ela para o mesmo,e ele foi tomar banho.

Depois de 10 minutos,ele sai do banheiro e nos preparamos para dormir.Não sei se falei a vocês,mas minha cama é de casal,então obviamente cabe mais uma pessoa.

Deitei e MingHao fez o mesmo,só que com muita vergonha.

- Não precisa ter vergonha,eu não vou fazer nada - Ri e ele sorriu.

- Boa noite…Jeonghan né? - Assenti.

- Boa noite Hao - Sorri.

Pensando bem,hoje conheci pessoas novas,e isso não foi ruim,ou quase.

Fiquei um tempinho acordado e depois peguei no sono.


Notas Finais


Acabou :(
Bom,esperem até o próximo capítulo
Não desistam de mim :)
Até mais,beijos 😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...