História Meu melhor amigo || Jikook || Bangtan Boys (BTS). - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 171
Palavras 1.556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ANNYEONGHASEYO! :3

MUIIIITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS PELOS 90 FAVORITOOOOS *--*

TO PENSANDO EM FAZER UM ESPECIAL DE 100, O QUE ACHAM?! :3

Boa leitura. ♥

E me desculpem pelos erros, a noite nem chegou e eu já estou morrendo de sono. (Amanhã é terça e... urgh! Queria ✩ morta).

Capítulo 17 - Músicas


{...}

Cansei de esperar o Yoongi e fui pra casa. Almocei rápido e fui direto estudar, afinal a prova seguinte era a de Física e eu precisava conseguir tirar sete em dez!

O problema é que a conversa com o Hoseok não saía da minha cabeça e muito menos as coisas que o Bambam tinha me falado. Eu comecei a estudar e, no meio das funções e vetores, meu pensamento voou para longe, comecei a me lembrar da mãe do Kook dizendo que ele tinha levado o Bambam lá.

Pensei que meu problema fosse - como sempre - a Física, troquei de livro, peguei o de inglês, e de repente, sem que eu percebesse, as únicas frases em Inglês que me vinham à cabeça eram as três mensagens anônimas da folha de depoimentos. Passei a estudar História, mas quando reparei, a história que eu estava estudando era outra, a do Kook entregando meu CD de aniversário num papel meio amassado, mas que ele deve ter feito o maior esforço para embrulhar... ao contrário do Bambam, eu dei o maior valor para o fato dele ter "fabricado" o meu presente.

Cansei de lutar contra os meus pensamentos, fechei os livros mesmo sem ter estudado nada e fui em direção ao meu porta-CDs. No meio de tantos outros, tinha um de capinha azul, sem nome de nenhum artista, mas que eu sabia de cor que era o CD do Kook. Peguei e comecei a olhar a lista de musicas gravadas nele. Meu aniversário foi em outubro, na época eu escutei muito o CD, mas agora, uns meses depois, nem me lembrava direito das músicas.

----------------------------------

De: Kook - Para: Jimin - Com: Muito carinho!!

1. Enjoy the silence - Depeche Mode

2. Cant take my eyes off of you - versão Boys Town Gang

3. Heal the pain - George Michael

4. All through the night - Cindy Lauper

5. Every little thing she does is magic - The Police

6. Give my love - George Harrison

7. Wonderwall - Oasis

8. That thing you do - The Wonders

9. Sweet child o' mine - Guns N' Roses

10. Something - The Beatles

11. Losing my religion - R. E. M.

----------------------------------

Coloquei o CD no modo random (aleatório), para as músicas tocarem sem uma ordem específica e comecei a prestar atenção nas letras:

--------------------------------

"Who needs a lover that can't be a friend, something tells me I'm the one you've been looking for..." - Heal the pain.

("Quem precisa de um amor que não pode ser amigo? Algo me diz que eu sou aquele que você procura..." - Heal the pain).

"Painful to me, pierce right through me, can't you understand, oh my little boy..." - Enjoy the silence.

("Dói em mim, me perfura por dentro, você não pode entender, oh, meu menininho..." - Enjoy the silence).

"Though I've tried before to tell her of the feelings I have for her in my heart..." - Every little thing he does is magic.

("Embora eu tenha tentado dizer o que sinto por ele em meu coração..." - Every little thing he does is magic).

"Trying to touch you, reach you with heart and soul..." - Give my love.

("Tentando te tocar e te alcançar com o coração e a alma..." - Give my love.)

"Oh, the sleep in your eyes is enough, let me be there, let me stay there awhile..." - All through the night.

("Oh, o sono em seus olhos já é o suficiente, deixe-me ficar por um tempo..." - All through the night).

"You never even knew about the heartache I've been going through..." - That thing you do.

("Você nem sequer sabe como o meu coração tem sofrido..." - That thing you do).

"Every whisper, every waking hour I'm choosing my confessions, trying to keep an eye on you like a hurt lost and blind fool..." - Losing my religion.

("Cada sussurro, a cada hora acordado estou escolhendo minhas confissões, tentando ficar de olho em você, como um bobo magoado, perdido e cego..." - Losing my religion).

"Now and then when I see her face, he takes me away to that special place..." - Sweet child o' mine.

("Às vezes, quando olho para o rosto dele, ele me leva para aquele lugar especial..." - Sweet child o' mine).

"There are many things that I would like to say to you but I don't know how..." - Wonderwall.

("Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer para você, mas eu não sei como..." - Wonderwall).

"Something in the way he knows and all I have to do is think of her..." - Something.

("Alguma coisa no jeito que ele sabe, e tudo o que me resta fazer é pensar nele..." - Something).

----------------------------------

Cada uma que eu escutava realmente parecia que eu nunca tinha escutado antes. Não podia ser. Eu não podia ser tão cego assim. Ouvi tudo de novo prestando muita atenção em alguns trechos, peguei até o meu dicionário de inglês para não restarem dúvidas. Será que o Kook estava com a intenção de me mandar mensagens secretas por meio dessas músicas e eu não tinha captado? Mas ele me deu esse CD em outubro! Não acredito que se ele realmente gostasse de mim mais do que como amigo, ele ficaria esse tempo todo sem fazer nada...

Bom, na verdade ele fez, me deu esse CD, mas será que essas músicas realmente queriam dizer o que eu achava que elas queriam dizer? Ou será que eu estava apenas sendo influenciado pelo ponto de vista do Yoongi, do Bambam e agora do Hoseok também?

Olhei para o CD de novo e fiquei pensando... então vamos imaginar que ele realmente tivesse gostado de mim... porque com certeza agora ele não gosta mais, deve ter desistido por eu não ter sacado o que ele estava querendo me dizer... Será que isso é bom? Sinal de que agora a gente pode continuar sendo só amigos... como antes?

Mas se ANTES ele gostava de mim e eu gostava do jeito que ele me tratava, achando que era o jeito que ele tratava um amigo, significa que eu gostava dele como outra coisa...? Mas aí ele parou de me tratar daquele jeito porque começou a namorar o Bambam... será que ele trata o Bambam tão "amorzinho" como me tratava? Ou... será que o Kook como namorado consegue ser ainda mais fofo do que como amigo?

O telefone começou a tocar, me desconcentrando do meu quebra-cabeça, e em seguida a minha mãe começou a gritar, mandando que eu atendesse o Hoseok.

Eu mal tinha falado "alô" e ele veio com a bomba:

- Jimin, está tudo resolvido, você nem precisa se preocupar. Eu encontrei o Alan no ponto de ônibus e perguntei como quem não quer nada se ele tinha visto o Kook hoje. Ele estava meio, falou que o Kook agora não aparecia mais, só ficava com "aquele menino lá", que tanto o time de basquete quanto o de futebol estavam desfalcados, que o cara não era mais o mesmo. Aí eu falei pra ele que EU tinha visto o Bambam hoje rindo do presente que o Jungkook tinha dado pra ele e sabe o que o Alan falou? Que ia hoje mesmo na casa do Kook contar pra ele. Que qualquer tentativa era válida para ter o "velho Kook" de volta. Viu só? Resolvi tudo e você agora pode estudar Física sem ficar pensando merda, que o Kook vai continuar sendo iludido, que eu sei perfeitamente que você estava pensando nisso...

- Jung Hoseok, eu vou te matar!!! - Eu gritei tão alto que a minha mãe veio ver o que estava acontecendo. Quando ela viu que era "só" eu no telefone, resmungou alguma coisa e fechou a minha porta. Então eu continuei - Seu louco!! Claro que agora o Jeon vai perguntar pro Bambam e ele vai falar pro Kook que isso é invenção minha por eu estar com ciúmes deles!

O Hoseok ficou um pouquinho calado e de repente falou, com uma voz meio ofendida:

- Caralho, Jimin, você é muito mal-agradecido! Eu resolvo o problema pra você, você grita comigo e ainda subestima a minha inteligência?

Eu fiquei meio sem graça, sei que a intenção dele era boa, mas ele não tinha nada que ter envolvido outra pessoa nisso! Eu comecei a falar isso pra ele, mas ele me cortou:

- Em primeiro lugar, o Kook não vai tirar satisfação com o Bambam. Você acha que o Jeon vai chegar pra ele e perguntar se ele realmente gostou do CD ou se estava MENTINDO pra ele? E, mesmo que ele fizesse isso e o Bambam falasse que foi você que inventou essa merda, você acha que o Kook ia acreditar no Bambam ou em você? - ele nem esperou eu responder - Mas só pra você ficar mais tranquilo, Jimin, eu pensei nisso também. Mandei o Alan falar que ELE estava na cantina e escutou o Bambam falar do CD com os amigos dele.

Eu dei um suspiro de alívio, mas sem me sentir verdadeiramente aliviado. Nos despedimos e eu desliguei, pensando que realmente deveria estudar e varrer pensamentos indevidos da minha cabeça.

Foi só aí que eu percebi que o CD ainda estava tocando...

"So if you feel like, please let me know that it's real, you're just too good to be true..." - Can't take my eyes off of you.

("Então se você sente o mesmo que eu, por favor, deixe-me saber que é real, você é bom demais para ser verdade, não consigo tirar meus olhos de você..." - Can't take my eyes off of you).


Notas Finais


PARECE QUE ESTAMOS CHEGANDO A ALGUM LUGAR, NÃO É MESMO? :3

Tem leitoras que nos abandonam depois de notadas. E tem as que nos acompanharão até se escrevemos uma fanfic sobre um damasco velho que dá para um refrigerante vencido que mora no freezer de um mercado fechado há cinco anos. (De onde tirei isso? Também não sei).

Enfim, jikookas não percam as esperanças, vocês conseguem.

Preciso esclarecer umas coisas na fic:

1. Teve comentários dizendo que o Jimin podia se declarar, mas gente, vocês se declarariam para o seu melhor amigo que está namorando seu inimigo, e ainda depois que levou um fora do crush (Jackson) e o Kook pode achar que o Jimin só quer esquecer ficar com ele para esquecer o Jackson? Pensem bem...

2. Eu quero deixar vocês ansiosa para o primeiro beijo deles (que está próximo!) e quero que sintam o mesmo que eu senti :3 (já escrevi o capítulo, achei TÃO fofinho :3)

3. O Jimin é tímido, inseguro, ingênuo, lerdo e MUITO inocente mesmo. Não esperem nada muito "obsceno" por enquanto...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...