História Meu melhor amigo || Jikook || Bangtan Boys (BTS). - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 141
Palavras 2.675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Acho que esse capítulo ficou grande...

Leiam as notas finais, please!

Capítulo 20 - A resposta para as minhas dúvidas.


{...}

O Hoseok foi me ligar quase ao meio-dia, falando que eu podia passar lá quando quisesse. Ignorei minha mãe falando que era falta de educação chegar na casa dos outros na hora do almoço e fui lá imediatamente.

O Hope veio abrir a porta rindo de uma orelha a outra com a agenda na mão. Tomei dele e fui direto na página do aniversário do Bambam, pra tentar desvendar uma questão que estava me matando de curiosidade há dias. E lá estava! A capinha do CD com a lista de músicas que o Kook gravou pra ele! Não tinha nenhuma das músicas que ele gravou pra mim - como eu temia -, muito pelo contrário! As músicas gravadas pro Bambam eram todas modernas, perfeitas para uma rave. Nenhuma delas parecia mandar alguma mensagem secreta através da letra...

Fui em direção à página da sexta anterior, para ver se ele tinha falado alguma coisa do Sexta-Mix, mas ele ainda não tinha escrito. Voltei umas páginas, até o dia da cantina, onde a escutei falando mal do CD do Kookie e, para minha surpresa, tinha apenas um desenho horrível de um menino descabelado com um balãozinho em cima escrito: "Eu sou o Parque Dimin!". Comecei a rir, não sei se pelo desenho ridículo ou por ele ter escrito meu nome errado! O Hoseok falou que isso só provava a inveja que ele tinha de mim.

Dei outra folhada e de repente, caiu uma outra folha que estava solta no meio da agenda. Era a folha de depoimentos, da aula de Educação Religiosa. Agarrei imediatamente e comecei a ler cada depoimento mais falso que o outro! O mais picante era o "PUTÃO!" que eu tinha escrito. Mais foi o Hope que viu o mais importante, escrito naquela data na agenda.

"Brincadeira ridícula da aula de Educação Religiosa! Como se eu não soubesse o que cada pessoa da sala pensa de mim! Mas, para descobrir exatamente o que o Jeon Jungkook escreveu a meu respeito, fiz ele escrever em letra de forma vermelha o endereço dele aqui na agenda, para eu pode comparar e descobrir o depoimento dele. Pois o que eu descobri é que ele não tem a menor imaginação. Eu estava crente que ele ia escrever que eu era a muso (qual o masculino de musa?) da vida dele, mas a cabecinha limitada que ele tem escreveu apenas: "Bonito". Que falta de criatividade!

O Hoseok começou a rir, falando que o Bambam ainda não tinha sacado que o único motivo do Kook estar com ele até hoje era mesmo porque ele era bonito. Mas eu nem prestei atenção. Corri para o fim da agenda, para a página de endereços, e encontrei lá o que o Bambam tinha falado. O endereço do Kook em letra de forma, escrito de cabeça vermelha. Coloquei o endereço do lado da folha dos depoimentos e comecei a reparar minuciosamente a letra. Vi que, tanto no endereço que ele escreveu quanto no tal "bonito", a letra "O" era meio aberta e que o "I" não estava pontuado.

Em seguida, tirei minha própria agenda da mochila que eu trouxe e peguei a MINHA folha de depoimentos. Fui correndo para as três frases que, segundo o Yoongi, tinham sido de autoria do Kook. Depois de cinco minutos de análise, constatei que, apesar de cada uma delas ter sido escrita com uma cor diferente, todas as três realmente se pareciam. A "pessoa" que escreveu as tais frases também não tinha o hábito de colocar ponto no "I". E nem de fechar o "O"....

Fechei a minha agenda e guardei. Em seguida, entreguei a do Bambam para o Hoseok. Ele me perguntou o que a gente deveria fazer com aquilo. Eu mandei que ele jogasse na lareira. Ele riu, olhos pra agenda, olhou pra mim e realmente jogou na lareira! Eu comecei a rir também e aí ele falou:

- O segredo do bom criminoso é eliminar todas as provas...

Ao que eu respondi:

- E do bom detetive é não perder uma única pista...

Nós irmos um para o outro e fomos em direção à porta, afinal já estava passando da hora do almoço

Resolvi perguntar se o Mark tinha dado alguma notícia. Ele fez uma carinha triste e disse que não... e aí falou:

- Até o Andrew ligou pro Yoongi...

Eu fiquei meio admirado.

- Ué, você não sabia que eles foram ao cinema ontem? Ele me mandou um e-mail só pra contar que no sábado de manhã mesmo ele já tinha ligado pro Suga convidando... - o Hope falou.

Aí eu entendi qual era a novidade que o Yoongi queria tanto me contar... eu ri pro Hoseok e falei:

- Esse Yoongi é meio doidinho, né? O tipo dele sempre foi aqueles garotos fechados, mais velhos, heavy-metal, e agora ele cisma com um... vestibulando?!

O Hope riu e concordou.

Eu falei pra ele que não era pra se preocupar, que o Mark ia aparecer e que ele devia estar só se fazendo de difícil. Ele se animou de novo:

- Bom, acho que, pelo menos na festa da sua sala, é quase certo que a gente vai se encontrar... todo mundo está comentando que essa festa vai ser o máximo, e ele inclusive perguntou como fazia para conseguir convite. Eu, na mesma hora, tirei da mochila o convite que você me deu e entreguei pra ele!

- Ué, e como você vai entrar? - eu perguntei.

Ele deu um risinho e disse:

- Claro que você vai me dar outro convite, não é, Jiminzinho?

Eu fiz uma cara de bravo, mas em seguida dei um sorriso. Claro que ele merecia outro convite. Ele merecia todos os convites do mundo! E pensar que eu passei o ano inteiro evitando o Hoseok e foi ele que me trouxe de bandeja a resposta para as minha maiores dúvidas...

- Claro, Hobi! - eu disse sorrindo - Dou quantos convites você quiser!

Ele me deu um abraço e abriu a porta pra mim.

{...}

Fui andando pra casa e só vinha um pensamento na minha cabeça... o Kook gosta de mim! Agora eu acredito no que - pelo jeito - estava óbvio para todo mundo...

O Kook gosta de mim! O Kook gosta de mim! O Kook... GOSTAVA de mim! Porque, se ele ainda gostasse, não estaria com o Bambam até hoje.

Os meninos dizem que ele só está com o Bambam porque eu nunca demonstrei interesse nele. Mas será que, se eu demonstrasse, ele realmente o trocaria? Não acredito nem um pouco nisso. O Bambam pode ser chato, esnobe, metido, pretensioso, convencido... mas não posso negar que ele é muito bonito.

Se, e eu digo SE, ele largasse o Bambam pra ficar comigo... eu ficaria com o Kook? Tá, eu sei que senti ciúmes dele. Que eu SINTO ciúmes dele. Mas será que eu gostaria de beijá-lo? Sempre pensei no Kookie como um irmão, sei lá... acho meio estranho me imaginar abraçado com ele de um jeito... ah, como a gente abraça alguem por quem sente atração!

Quando percebi, já tinha chegado em casa. O porteiro me cumprimentou e me entregou umas cartas. Fui passando uma por uma enquanto esperava o elevador chegar, para ver se alguém, pra variar, tinha mandado alguma coisa pra mim, já que sempre só chegava correspondência para os meus pais.

Carta não tinha, mas lá estava a minha revista da Capricho! Quando eu tinha 13 anos, pedi pra meu pai a assinatura da tal revista, de Natal. Acho que é de menina e estou meio velho pra essas coisas, fico meio com vergonha, mas no fundo eu gosto, continuo lendo todos os meses e não tenho coragem de cancelar a assinatura... Tipo, tem umas dicas bem legais (de como pegar o boy, fazer escova no cabelo, fofocas sobre famosos bonitos) sobre a maioria das coisas que são praticamente o ar que eu respiro. A única coisa que não gosto é que quase tudo está no feminino. (Ex: Veja o que fazer se sua menstruação atrasou, se seu peito é pequeno, o tipo de absorvente ideal, esse tipo de coisa).

Abri a revista e comecei a folhar, indo pro meu quarto. Minha mãe passou por mim no caminho e falou que cansaram de me esperar pra almoço, que o meu prato estava no microondas. Como eu estava morrendo de fome, mudei a direção e fui direto pra cozinha. Sentei pra almoçar e abri a revista de novo. Eu tenho essa mania de ler revistas de trás pra frente. Começo lá na última página e vou lendo tudo até chegar na capa. Mas dessa vez me deu vontade de ler o horóscopo primeiro. Vou colocar no masculino porque realmente não é legal ler como se você fosse uma menina.

LIBRA:

Até que enfim dezembro chegou! Esse é um dos seus meses preferidos, já que nele estão reunidos o que você mais gosta: festas, família e comida! Mas lembre-se da dieta para o verão! Este dezembro será ainda mais especial. Se você é solteiro, olhe em volta porque pode ter alguém querendo sua atenção. Para os comprometidos, muito afeto e carinho, o gato vai estar super carente e pedindo colo. Não deixe as compras de Natal para a última hora, pois você será muito solicitada no final do mês. Número de sorte: 21. Cor: Azul-bebê.

Como eu falei, é sempre no feminino! Eles acham que só meninas lêem?!

Li umas três vezes. Não sou muito de acreditar em horóscopo, mas... realmente dezembro é um dos meus meses preferidos, apesar de eu não ser muito fã de festas. Nem de família. Festas de família então... Agora a parte da comida eles acertaram. Mas infelizmente eu tento esquecer esse detalhe, pra fazer o sacrifício da academia compensar. Alguém está querendo minha atenção... Humm...

Esses horóscopos... se dependesse deles, todo mundo seria feliz pra sempre! Comecei a ler o resto da revista e, na primeira reportagem que eu li, quase caí da cadeira.

--------------------------------

E QUANDO VOCÊ SE APAIXONA PELO SEU MELHOR AMIGO?

Vocês não se desgrudam. Compartilham todos os segredos, fazem todos os programas juntos, e todo mundo acha que vocês são namorados. Um belo dia, você começa a imaginar como seria compartilhar também beijos com ele.

Ao contrário do que você pode pensar, isso é muito comum. Nada mais natural do que uma grande amizade evoluir para uma grande paixão. Você já conhece o garoto. Gosta do jeito que ele é. Passa ótimos momentos ao lado dele. A única diferença entre vocês dois e um casal de namorados é que vocês não se beijam.

Acontece que, de repente, você começa a imaginar como seria se aquele beijinho que ele sempre te dá na bochecha escorregasse um pouquinho mais para o lado... Você começa a ficar curioso para descobrir que gosto teria esse beijo. Você se pega com ciúmes das conversas dele com outros meninos. E você começa a querer descobrir se ele gosta de você apenas como amigo mesmo.

O primeiro passo é saber se você realmente está gostando dele. Amizade e amor são separados por uma tênue linha, e um não existe sem o outro. Você pode amar o seu amigo, mas não sentir a mínima atração por ele. A diferença começa quando você percebe que, ao lado do seu amigo, seus sentimentos não são mais os mesmo.

Ele chega e seu coração dispara. Ele te faz um elogio e você treme. Ele te olha nos olhos e o tempo para. O que antes não passava de rotina, passa a ser novidade. Estudar com ele se torna a melhor parte do seu dia. Dizer tchau é um sacrifício. Você não consegue mais contar tudo pra ele como costumava fazer.

Você começa a ficar com medo de ele sacar suas intenções, já que te conhece tão bem. Muitos meninos, nessa fase, começam a se afastar do amigo, ao contrário do que deveriam fazer. O mais provável é que ele também esteja interessado, ou que possa vir a ficar, pelos mesmos motivos que fizeram com que seus sentimentos mudassem. Seu afastamento apenas fará com que ele não perceba isso.

O melhor nessa hora é investir em você. Lembra quando você se arrumava todo para ir ver aquele menino por quem era apaixonado? Faça o mesmo pelo seu amigo. Jogue charme. Faça com que ele perceba que, por trás do amiguinho, existe um menino interessante, atraente, que daria um ótimo namorado. Não se esqueça de ser natural. O pior a fazer é se tornar outra pessoa ao lado dele, afinal, ele gosta de você do jeito que você é.

Amizades que se transformam em amores têm um sabor diferente. Como já se conhecem, vocês sabem e aceitam os defeitos de cada um, além de conhecerem e admirarem as qualidades. Um já sabe como fazer o outro feliz. Dar uma chance para esse amor é apenas isso. Dar uma chance para a felicidade...

-----------------------------

Eu terminei de ler e dei um suspiro. Passei mais uma página e tinha um teste, ainda sobre o mesmo assunto. Peguei uma caneta e comecei a responder no mesmo instante.

-----------------------------

ELE É MAIS DO QUE UM AMIGO PRA VOCÊ?

  Será que você está confundindo os sentimentos ou realmente está se interessando pelo seu amigo? Descubra no nosso teste deste mês.

Responda a todas as questões marcando apenas uma alternativa. Marque com "*". Escolha a que mais se aproxima dos seus reais sentimentos e atitudes. No final, confira sua pontuação e leia o resultado.

1. Quando ele vem te cumprimentar, o que você pensa?

A) Oi, tudo bom?

B) Tomara que ele erre a mira e acerte o beijinho na minha boca...

C) Que bom que você chegou, estava com saudade!*

2. Quando você assiste a um filme romântico, em quem você pensa no final, quando sonha em também ter um final feliz com um príncipe encantado?

A) Tom Cruise, lógico!

B) No meu amigo...

C) Ninguém... preciso encontrar alguém pra gostar*

3. Vocês então juntos em uma festa. O pessoal começa a falar que vocês parecem namorados. O que você responde?

A) Eu, namorá-lo? Rá!

B) Você acha mesmo? - e olha pro seu amigo pra ver a resposta dele.

C) Não responde nada e fica morrendo de vergonha do seu amigo, querendo cavar um buraco no chão.*

4. Quando você está conversando com ele:

A) Fica pedindo informações sobre o amigo dele.

B) Seu coração bate tanto que nem consegue prestar atenção no assunto.

C) Nem vê o tempo passar de tanto que o papo é interessante.*

5. Se você disse dar um presente pra ele, o que daria?

A) Sei lá, um sundae do McDonald's?

B) Eu!

C) Um CD da banda preferida dele.*

6. O que você mais gosta no seu amigo?

A) Os amigos dele.

B) Tudo, ele é perfeito!

C) O fato de ele sempre me fazer sorrir.*

Conte quantas alternativas de cada letra (A, B ou C) você marcou.

Maioria de letra A:

Definitivamente, você é só amigo do seu amigo. E olhe lá! Algumas vezes você pode passar a impressão de estar na companhia dele apenas para aproveitar, pra pegar carona na amizade dele com os outros meninos ou para pedir conselhos. Cuidado, amizade é um sentimento de mão dupla. Veja se você está fazendo o mesmo pelo seu amigo. Ou corre o risco de ele arrumar outro melhor amigo menos interesseiro...

Maioria de letra B:

Apaixonado! Você é louco pelo seu amigo e ele só não sabe disse se for cego! Não perca tempo. Se declare antes que você comece a fazer papel de bobo. Se ele quiser só sua amizade, pelo menos você não vai ficar iludido pra sempre e ainda pode manter o amigo. Se ele quiser mais do que isso, uau, você perde um amigo, mas ganha um namorado!

Maioria de letra C:

Os seus melhores momentos são na companhia dele. Você sabe exatamente do que ele mais gosta e pelo olhar capta o que ele está sentindo. Um sentimento mais forte pode estar por trás desse carinho todo. Você pode ter medo de estar confundindo os sentimentos, mas lembre-se que os melhores casais são aqueles que, além de namorados, são amigos um do outro.

---------------------------

Fiz o teste e só deu letra C! Li a resposta. Fiquei um tempo com a revista aberta na minha frente, sem trocar de página e, de repente, reparei que nem tinha tocado no almoço... E o pior de tudo é que eu não estava mais com a mínima fome...


Notas Finais


Desculpem os erros, não consegui revisar

SERÁ QUE É VERDADE O QUE DIZEM QUE QUANDO A GENTE PERDE A FOME SIGNIFICA QUE ESTAMOS APAIXONADOS???
HHMMMMMMMMMMM...

SEI NÃO, HEIN....

Mas o QUE eu sei é que a Capricho, a revista, não existe na Coreia e eu to com preguiça de pesquisar uma revista de lá, então usei essa mermo.

Mozonas: Não vou mais fazer o especial, pois to com medo de revelar a real intenção da história e entregar spoiler, porque a maioria das perguntas era relacionada sobre o que vai acontecer na fic, então achei melhor deixar pra outra hora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...