1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo Ken >
  3. O início e apresentação

História Meu melhor amigo Ken - O início e apresentação


Escrita por: Lunafics

Notas do Autor


Oiieehh,eu me chamo Elizabeth ,eu tenho cabelos lisos e castanhos e meus olhos são amarelos (foto da capa) hoje eu estou muito feliz pq é hoje que meu melhor amigo Kentin volta ,ele mudou bastante ,esta musculoso e muito mais alto que eu ,meu apelido na escola é baixinha e/ou criança ,pq eu gosto muito de brincar ,então vamos começar logo essa fic 👍.

Capítulo 1 - O início e apresentação


Hoje com certeza é um dia especial,a volta de Kentin vai marcar toda a escola ,já faz 2 imensos anos que não vejo ele ,que saudades.

Acordei com o barulho do despertador tocando ,levantei fiz minhas higienes matinais e desci , tomei café e fui para a escola.Chegando lá me dei de cara com uma roda de meninas,e como sou curiosa fui ver oque era aquele tumulto.

Era um garoto com cabelos castanhos e olhos verdes.Ele veio na minha direção e me abraçou ,as garotas me fuzilavam com os olhos e eu sem entender nada,o garoto me puxou para longe das garotas e falou:

??-Oi Eli,não lembra de mim?

Elizabeth -Não...pera Kentin é você?

Ken-Claro que sou eu né .

Eu pulei em seu colo e lhe abraçei com força ,acabei deixando ele corado.

Eli-Hahaha-rindo

Ken-Porque está rindo Eli?-perguntou confuso e corado.

Eli-Você ficou corado,que fofinho ainda gosta de mim.

Ele ficou mais corado ainda.

Ken-N-Não g-gosto n-nada!

Nos dois ficamos conversando até o sinal bater e fomos para a aula.A aula é de Geografia e temos que fazer um trabalho em dupla.A professora sorteou as duplas e eu fiquei com o Ken.Quando acabou as aulas ,fomos para a minha casa e fizemos o trabalho ,ele resolveu dormir lá e eu deixei ,aliás faz tempo que não durmo com ele.De manhã acordamos nos arrumamos e fomos para a escola ,chegando lá ele me chamou para ficar com ele por causa das garotas.

Ken-Então Eli a senhorita está namorando?-perguntou curioso

Eli-N-Não!Ainda não.Porque a pergunta?

Ken-So pra saber mesmo.E se você quer saber eu estou namorando.

Eli-Sério?!

Ken-Sim o nome dela é...

Eli-Fala logo o nome dela-falou curiosa

Ken-Debrah.

Eli-Debrah?-perguntou triste.

Ken-Sim,ei porque está triste?

Eli-P-Porque eu s-sempre g-gostei d-de v-você -falou mais vermelha que o cabelo do Castiel.

Ken-Sabia,é mentira so queria saber se você gostava de mim.

Eli-Mas eu gosto de você como amigo.

Ken-Affs eu ainda te provo isso-falou confiante

Eli-Claro que vai provar-falou segurando o riso

Ken-Ei não da risada,eu posso pegar qualquer menina aqui em um estralar de dedos.

Eli-Menos eu -falou a garota

Ken-Falou a criança.

Os dois deram muitas risadas conversando juntos ,eles tinham voltado mesmo a serem melhores amigos.Depois disso Kentin resolveu ir morar com Elizabeth que adorou a ideia.E os dois foram para casa juntos rindo e brincando como sempre.

Continua....


Notas Finais


Comentem e compartilhem oque acharam.💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...