1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor Amigo, Meu Amor >
  3. 1 Diaa

História Meu melhor Amigo, Meu Amor - 1 Diaa


Escrita por: BibiaLoveers

Notas do Autor


Espero que gostem gente! S2

Capítulo 1 - 1 Diaa



São 1;50 da manhã, estamos saindo de viagem agora, eu meu pai, minha mãe e minha irmã, somos daqui de SP, sorocaba, e hoje ifelizmente vamos nos mudar para RS, uma cidadezinha beem pequena pra la ( eu não entendo porque adultos veem a necessidade de lugar o tempo todo, sossega) voltando a história, a empresa que meu trbalha aqui em SP faliu, então abriram outra nesse lugar lá,  e ele é obrigado a ir pra lá, enós somos obrigadas a ir tbm...
Bom vão ser 6 hrs de viajem, sabe tem uma coisa que eu amo que é viajar, gosto de cuidar os lugares, ouvir a musica enfim! Acho tão tumblr isso..
Chegamoos FINALMENTE , o lugar aqui é pior do que eu imaginava, tem apenas um supermercado na cidades, e cada mini mercado é 2km de distancia, enfiim é horrivel, não tem internet, tem só mato, ou seja, Nada pra fazer...

Mas a casa em si até que é maneira, tem dois andares, um garagem pra dois carros, no fundo um quintal lindo, com uma piscina enorme, e ainda tem sala de estar, sala de jantar, cozinha, 2 banheiros no andar debaixo, area de serviço e um quarto de empregada, no segundo andar 2 suites, um quarto mega grande, os com suítes tem banheira, e todos com varanda, e sala de tv.
Escolho meu quarto, com banheira É CLARO, jogos as malas no sofá e me atiro na cama e pego no sono, quando acordo já saão 1 da manhã, sinto fome, vou para a cozninha e não tem n pra comer, só uma carne que sobrou do almoço, como e vou para abeira da piscina.
Cheguei la e não resisti, tive que dar um mergulho. Aquela agua estava espetacular, até que ....
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...