1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend! Reescrevendo >
  3. Surprise!

História My Best Friend! Reescrevendo - Surprise!


Escrita por: LayCarvalhal

Capítulo 19 - Surprise!


Fanfic / Fanfiction My Best Friend! Reescrevendo - Surprise!

*Yoongi On*

Hoje é o aniversário da minha pequena, os meninos, eu e as meninas resolvemos fazer uma festa surpresa para ela... Quer dizer... Resolvemos virgula, as meninas resolveram e nos chamaram para ajudar-las já que conhecemos a Laís desde criança. Eu queria dar um presente especial para a minha pequena, então, eu comecei a presentear-la desde ontem, pôs sabia que hoje não daria para ficarmos a sós do jeito que eu queria.

Ontem, enquanto a Laís estava no banho, eu recebi uma ligação do Jin falando sobre a festa.

Eu fiquei encarregado de distrair-la durante todo o dia de hoje, enquanto eles organizavam toda a festa que será realizada na minha casa, mas, como moramos lado a lado, temos que passar o dia todo fora... Sobre sua faculdade... Eles deram duas semanas sem aulas para os alunos, não sei o por quê, mas deram.

 

Adentro a cozinha e preparo um suco natural, pego maçãs, torradas e alguns morangos, a minha menina ama morangos, então comprei alguns para ela. Coloco tudo em uma bandeja e vou para o quarto, chego lá e encontro ela ainda dormindo, ela estava de bruços (de barriga para baixo), com o travesseiro no rosto tampando a pouca iluminação no quarto trazida pela luz do sol, uma mão debaixo e a outra por cima do travesseiro, uma perna esticada e a outra por cima de outro travesseiro e com um fino lençol cobrindo suas partes intimas.

Sorrio ao vê-la assim, coloco a bandeja sobre o criado mudo e vou acorda-la.

-Acorda princesa, hoje é o seu dia. - falo me sentando na ponta da cama e alisando suas costas ainda despida.

-Não quero acordar agora Oppa. - pronunciou sonolenta apertando mais o travesseiro contra seu rosto me fazendo sorrir ainda mais com a cena

-Vamos Jagi, levante, o dia está tão lindo, e tenho planos para hoje. - vejo ela sorrir e sentar na cama animada.

-E o que seria? - perguntou animada dando pulinhos na cama, mas logo para ao perceber o meu olhar um tanto malicioso sobre o seu corpo ainda despido, o que faz com que ela automaticamente cubra sua nudez com o fino lençol que agora estava sobre o seu colo. - YAH! Não me olhe assim Oppa. - falou corada

-Mianhae! - vou até o guarda-roupas, pego um roupão e entrego a mesma que veste de imediato.

-Kamsahamnida. - veste e olha para o lado vendo assim a bandeja de café da manhã - Que lindo Oppa. - havia um cartão e uma rosa branca, ela ama rosas brancas, ela pega a rosa junto ao cartão que estava escrito "Happy Birthday Jagiya" - Ooooon't que fofo. - Sorrio tímido e ganho um beijo não muito demorado em agradecimento.

Tomamos o nosso café da manhã com direito a brincadeiras e beijinhos. Ao terminar, vejo Laís adentrar o banheiro e em seguida trancar a porta, resolvo falar com os meninos para saber como estão as coisas. O Jin fez um grupo no Whatsapp para resolvermos tudo.

*Mensagens On*

Happy Birthday Dongsaeng

You: Bom dia! Como estão as coisas por aí?

Lisa: Bom dia! Estão indo.

Jinnie: Já compramos tudo.

Moonie: É, agora só falta você sair com a Laís para a gente arrumar tudo.

Tae: Eu comprei pirulitos. :)

Kookie: E eu comprei Toddynhos. :) 

Minnie: Jinnie, os ingredientes do bolo já estão aqui em casa.

Jinnie: Certo, já estou chegando... E aonde estão os outros???

Tae: O Hope foi comprar o presente de Laís.

JiWoo: As meninas também.

Jinnie: Agora???

Tae: Ainda bem que já comprei o meu.

Minnie: Eu Também.

Kookie: Idem.

You: Ok! Já vou indo antes que a Laís saia do banho... E podem deixar, já vamos sair.

*Mensagem Off*

Arrumo a cama, pego a bandeja, vou para a cozinha e lavo as louças que foram utilizadas.

Vou para a sala, sento no sofá e ligo a TV em um canal qualquer, estava passando *Weekly Idol*.

-Aaaaaaah! - me assusto ao ouvir o grito da mais nova por de trás do sofá.

-O que foi Jagi? Você está bem? - questiono preocupado, vejo um sorriso fofo brotar em seu rosto e logo entendo o motivo de seu grito.

-Big Bang no Weekly Idol. - se jogou no sofá sorrindo boba.

Ela é completamente apaixonada por eles, principalmente pelo Kwon Ji-Yong, sinto muito ciumes sobre isso mas sei que ela me ama e não vai me trocar por ninguém.

[...]

Estou agoniado, já são 12:45hs e nada desse programa acabar, parece que resolveram fazer maratona, só pode, daqui a pouco o pessoal vai ter que começar a arrumar a casa e nada desse programa acabar.

-Lai, vamos na sorveteria?

-Deixa o programa acabar.

-Ah não amor, tem tempo que não ficamos juntos e você quer ficar assistindo a um programa ao invés de ficar comigo - faço binco fingundo estar zangado. Esse é o único jeito de fazer ela sair da frente dessa TV, principalmente quando esta assistindo o Big Bang.

-Você está certo... Vamos então.

[...]

Passamos o dia nos divertindo de varias formas.

Ela passou o dia um tanto chateada por quê nem os meninos e nem as meninas ligaram para desejar-lhe felicidades.

Já é noite, recebi uma mensagem do Jin dizendo que já estava tudo pronto.

Levei Laís em sua casa e pedi que ela fosse se arrumar, com a desculpa de que a gente ia comemorar seu aniversário com o pessoal em uma boate... E assim ela fez, como eu tenho roupas minha lá, eu fui me arrumar também.

Ela colocou um vestido de manga preto na altura da cocha, um salto não muito alto na cor preta, uma bolsinha também preta, os cabelos soltos com cachos e uma maquiagem bem forte destacando bem os seus lindos olhos castanhos.

Eu coloquei uma camiseta branca (A: Tipo a camisa que ele usa no comeback de Mic Drop), uma calça Jeans preta com rasgos no joelho, um sapato preto e os cabelos meio bagunçados.

-Está linda amor.

-Você Também está meu príncipe.

-Vamos lá em casa, eu esqueci uma coisa.

-Ta bom.

Fomos para a minha casa, estava tudo escuro.

-Amor, acende a luz para mim por favor?!

SURPRESA!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e por favor comentem...
Aceito ideias para os próximos capítulos.
Até o próximo... Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...