1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo (nalu) >
  3. A noite em que nos conhecemos

História Meu melhor amigo (nalu) - A noite em que nos conhecemos


Escrita por: nalu_mycat

Notas do Autor


😍😍😍😍😍😍😍💕💕💕💕💕💕❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍😍😍😍

Bem esse é o especial Nalu. Eu acho que quando eu pegar o jeito eu faço um melhor okay?

Especial de 50 favoritos. O que ganhou foi::::::::::::: ÉPOCA ATUAL!!!!

~ITsukannem
~Nico_yazawa
~boboli11Nalu
~Himepotterhead
~Mal_Park_Queen
~Natuszusz
~BellCarannel1
~SweetWolfdemon

Capítulo 14 - A noite em que nos conhecemos


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo (nalu) - A noite em que nos conhecemos

Lucy on

Estou saindo da escola e aquele garoto de cabelo rosa está me seguindo, ele deve estar achando que não o vejo. Continuei andando mais um pouco até que me irritei.

-Sabia que é feio perseguir ou espionar os outros?

-Sabia. - Ele bufou. - Sabia que tinha me visto.

-Então por que continuou?

-Porque eu quero.

Ele veio até mim e eu ja pude sentir seu perfume, ele colocou as mãos em meus ombros e me puxou.

-VAMOS!

-Pra-pra onde? - O olhei assustada e ele sorriu, um dos sorrisos calorosos que já vi.

-Vamos logo. - Meu coração parou e eu comecei a imaginar coisas.

"Ele me levava até um lago e me balançava no ar dando piruetas, era por do sol e nós mergulhamos no lago... "

-Lucy!

-...

-LUCY! CHEGAMOS! - Acordei e olhei em frente, era um hospital, sério?

-Sério rosado? Esse era o lugar? Tchau!

-Ei ei, espera vamos. - Ele me puxou, e eu novamente cedi.

Ele me levou rapidamente em um consultório e eu   apenas não entendia nada, olhava o local e vi um senhor ja velho de jaleco adentrando.

-Olá menina. Lembra de mim?

-Não...? - Ele me parece conhecido.

-Eu esperava. Garoto! - Chamou o rosado. - Ela se lembra de todos?

-Não doutor. Ela se lembra de todos menos de mim.

-Isso pode acontecer, é rarissimo mas acontece, a pessoa que sofreu os danos, se esquece somente do que a stressou ou a preocupou. Ela se esquece desde quando a preocupação começou.

-Mas eu não a preocupava.

-As vezes não é so preocupação, pode ser um forte sentimento, odio, ciumes, amor...

Eu corei fortemente quando o doutor falou aquilo para o rosado, mesmo eu não  o conhecendo direito, não mais, eu sinto uma grande atração por ele.

-Ela me falou que me amava desde os seus oito anos.

-Então ela se esqueceu de você desde seus oito anos.

O rosaso se calou, o doutor saiu da sala e eu e ele ficamos ali parados. Eu estava confusa. Não entendia nada, pelo visto eu gostava do rosado, isso ecplica a atração.

-Eu vou indo rosado.

-Tchau Heartphilia. - Disse de cabeça baixa.

"-Lucy Heartphilia se não devolver o meu celular eu te mato.

-Ai Natsu, para de ser chato.

-Da aqui! Sua chata.

-Eu não sou chata, você que é.

Eu tinha por volta dos meus catorze anos e ele tambem"

-Lucy? Lucy?

-Ah oi?

-Tudo bem? Eu so te vi antes.

-Você se lembrou de mim.

-Sim... um pouco.

Eu sai dali rapido e entrei em um beco.

-A gente parecia ser bem proximo.

Natsu on

Ela está se lembrando isso é bom. Vou pra casa da lisanna so pra ver se ela ta bem, não sei, mas eu não sinto o que eu sentia antes, não depois da declaração e do... beijo que a Lucy me deu.

Fui até a casa dela e chegando lá eu vi uma moto verde, eu conheço essa moto, é do Bickslow do time de basquete, não quero acreditar, de novo não. Entrei na casa e estava ela por cima dele de rouoa graças...

-Ainda bem que ainda estão de roupa. - Eu disse normalmente, aquilo não me afetava mais, não sei como.

-Nat?

-Natsu, Capitão!

-Não se preocupe Bickslow, ela que tinha que saber ser a correta, ela é bonita e você é homem. Pode ficar com minha EX namorada.

-... - Ele ficou calado.

-Olha Natsu, esses dias você... - Fechei a porta na cara dela e sai andando dali.

-Essa não foi mem a primeira nem a segunda vez...

Fui pra casa e deitei na cama.

-Quando eu acordar eu vou chamar a Lucy.

Lucy on

Eu cheguei em casa, almocei e fui para o meu quarto. Coloquei meus fones e fui olhar na minha lista de musica, teve uma em que eu parei e olhei,  por incrivel que pareça eu baixei a versão de uma hora. Coloquei e adormeci. The night we met.

Sonho on - Lucy On

Era um lugar bem grande, pensando bem eu conheço essr lugar, é a minha casa. Andei até a sala e vi um enorme espelho que normalmente não tem ali. Eu vi no reflexo uma familia adentrando a sala e ali passava um garoto com a minha idade, 8. Meu pai e minha mãe... ela está viva! Eu me virei para trás e não havia nada, somente a sala. Olhei novamente o espelho e continuou a cena.

O garoto era quieto e tinha a cabeça abaixada, olhei seus cabelos, era rosas... eu sem querer me mexi e ele olhou para mim, e sorriu.

-Hei garota vamos brincar.

Sonho off - Lucy on

Meu sonho tava tão bom, quem me acordou? Olhei a janela que parecia ser o motivo do fim do meu sono e vi um carro lá embaixo. Era o rosado.

-O QUE VOCÊ QUER ROSADO?

-VOCÊ LOIRA!

-EU TAVA DORMINDO!

-VEM LOGO, E SE VESTE DECENTEMENTE. - Me olhei vi que tava te top e um short curto.

-POR QUE NÃO ME FALOU ANTES?

-PORQUE EU ESTAVA OLHANDO. - Taquei meu chinelo e ele desviou rindo, desgraçado.

Coloquei uma saia rosa rodada, uma blusa azul escuro, e um blaser branco. Soltei o meu cabelo e  coloquei uma fita. Desci e ele estava lindo

Quando eu estava na escadaria recebi uma mensagem.

"Oi Lu, estou indo aí me espere." - Sting

"Não venha porque estou saindo" - Lucy

Enviar  sim ou não.

Sim

-Foi.

Olhei para frente e vi o rosado, apoiado em seu carro me olhando. Corei com o olhar dele sobre mim

-Pare de me olhar assim, querendo ou não você ainda tem uma namorada.

Entrei no carro e ele começou a acelerar, muitas garotas iriam pedir para ir mais devagar, mas eu não eu gosto disso, da emoção.

-Não tenho.

-O que?

-Não tenho mais namorada.

-Mas a Lisanna... - Eu estou chocada.

-Cala a boca e ouve a musica.

Não sou o único viajante
Que não pagou sua dívida
Estive buscando um caminho para seguir novamente
Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos

-Lucy! - Eu me assustei. Aquela musica é a música que eu ouvi no fone.

-Essa musica...

-É  a nossa.

Ele sorriu e intercalou o olhar entre mim e a estrada.

-Aonde nós vamos Natsu?

-Para o nada. Literalmente.

-Natsu sem brincadeiras.

-Pro passado Lucy, pro passado.

Ele acelerou o carro.

E então eu posso dizer a mim mesmo
Que diabos devo fazer
E então posso dizer a mim mesmo
Para não andar ao seu lado

-Quando eu te conheci, foi na sua casa, eu tinha oito anos, entrei na sua sala e você estava envergonhada na escada. Fazer o que eu era lindo. - Revirei os olhos. - Meus pais conversavam sobre negocios e eu lembro de sua mãe dizendo para eu chamar você para brincar.

"Hei garota vamos brincar."

O sonho era uma lembrança.

-Naquele dia brincamos mais do que eu ja brinquei em toda a minha vida. Semana depois éramos melhores amigos, e suponho que você gostou de mim. - Ele abaixou a voz.

"Eu olhava Natsu de longe e ele falava com seus amigos, eu apenas ficava envergonhada, não sabia que sentimento era aquele."

Eu tive tudo, e então quase tudo de você
Um tanto, e então nada de você
Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos

-Bem dali em diante o proximo apice foi quando sua mãe morreu.

"Eu estava chorando nos braços do rosado e ele me abraçava e ele foi o unico que conseguiu me fazer rir, em meio ao interro ele me fazia rir, ali o meu sentimento era visível ao ponto da Erza ter descoberto."

-Eu te fiz lembra?

-Sim e obrigada. - Eu derramei uma lagrima e ele enchugou com uma mão. Ele parou o carro em uma lanchonete e comprou um sorvete. Chocolate

-Como sabe... ah é. Meu melhor amigo.

-Aos nossos catorze anos uma semana antes de você ir embora eu te comprei um sorvete de chocolate.

"Fomos me uma pracinha e ele me deu um sorvete, ele me lambuzou toda e eu fiz o mesmo com o de morango dele. Nós ficamos nisso até de noite."

-Aquele dia foi legal. - Não sej porque mas me lembrar se tudo isso é doloroso. - Aquele dia Natsu... foi o dia em que eu descobri que a Lisanna te amava, como eu. Então decidi ir embora.

-... Aquele dia foi o meu ultimo com você. Eu viajei pra casa do meu tio, e quando eu voltei você estava na America. Incrível, minha melhor amiga me deixou. Eu chorei que nem uma meninha e então.

-A Lisanna te ajudou. Olha se for por causa do termino com a Lisanna nem continua.

-Não é.

Eu não sei o que devo fazer
Assombrado pelo seu fantasma
Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos

-Daquele dia em diante eu nunca mais fui o mesmo, pros outros sim, mas para mim não. Eu agia como se eu não tivesse amigos e queria me isolar e infelizmente ela notou isso. E começou o nosso namoro. Que se baseava na necessidade não no amor.

-Desculpa. - Lagrimas eram derramadas.

-Não se desculpe. Eu errei feio com você. Não vi seus sentimentos eu errei.

-Mas aonde quer chegar?

-Na historia ou na estrada?

-Nos dois.

-Na historia eu quero te fazer lembrar de mim.

-Você ja conseguiu.

-Na estrada eu quero te levar até... aqui!

Chegamos em um balcão aparentemente abandonado. Ele entrou correndo e me deixou no carro. Ele voltou e pegou minha mão.

Quando a noite estava cheia de terrores
E seus olhos cheios de lágrimas
Quando você ainda não tinha me tocado
Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos

-Aqui é o nosso passado.

Ele abriu o galpão revelando várias fotos, de quando eu era criança junto dele.

-Bem Lucy, eu queria dormir essa tarde mas eu não conseguia, na sua declaração você disse que me amava desde seus oito anos, minha vez de me declarar.

-... - Meus olhos rodavam por todo o local. Lagrimas eram levadas pelas curvas em meu rosto.

-Aos meus catorze anos eu perdi minha melhor amiga na qual era apaixonada por mim, e eu fiquei totalmente atordoado sem ela. Eu enlouqueci ao ponto de ficar com uma vadia qualquer. Eu não sabia o que era issl até ver você nos braços de outro, sorrindo com outro. Por isso Lucy Heartphilia nem que eu tenha que te fazer se lembrar de mim todo dia eu vou te levar lara o passado, o nosso passado.

-Natsu. - Eu corri e o abracei fortemente. - Agora eu me lembro de tudo. Mas uma coisa vai doer em mim. Eu te amo.

-Não tem problema, eu aprendi a te amar tambem.

Ele me beijou de surpresa e eu fiqui sem reação, o abracei e deixei o beijo fluir, era um beijo carinhoso cheio de saudade e paixão.

Eu tive tudo, e então quase tudo de você
Um tanto, e então nada de você
Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos

-Como fez tudo isso.

Estavamos sentados em um feno de palha e ele me dava um sorvete de chocolate.

-Gray me ajudou.

-Humm.

-O que nós somos? Digo, não sei...

-Somos melhores amigos Lucy Heartphilia, e brevemente algo mais.

Eu não sei o que devo fazer
Assombrado pelo seu fantasma
Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos

-Heis Natsu eu te amo.

-... Eu te amo mais Heartphilia.

-Será que poderia manter isso em segredo Natsu?

-Por que?

-Vamos enganar um pouco eles.

-Sim..

-E mais uma coisa. Obrigada por me trazer ao passado.

-De nada.


Notas Finais


Bem é isso eu estou cheia de trabalhos, prova chegando, treino de volei, arrumar a casa. Coisa de loko aqui. Mas que quero que saibam mesmo eu estando ocupada eu vou fazer de TUDO o possivel pra postar capitulo.

Amo todos vcs😍😍😍😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...