1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo (nalu) >
  3. Lluvia

História Meu melhor amigo (nalu) - Lluvia


Escrita por: nalu_mycat

Notas do Autor


Olaaa meus amados que eu amo, por isso são amados, mas indo direto ao ponto... 😅😅

Obrigado por se juntarem a nós

~Bell-Kun
~Celestelando
~Miraydragnnel
~Koalacute
~Nyny_Dos_Toddyn
~Jeong-Eun-Jin
~PigmeuKawai
~Animalu
~Erika_Kawaii
~Luk-Neko
~Clara672
~MiojinhoDragnel
~Bolo-de-morango

Amo todos os novos leitores.
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Capítulo 16 - Lluvia


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo (nalu) - Lluvia


Gray On

Eu acabei o assunto com Lyon e fui atras da Juvia, eu me desesperaca a cada passo que ela dava e o carro se aproximava, eu estava paralisado. Não conseguia gritar sequer me mexer. O meu mundo parou quando ela rodopiou no ar sobre o carro e caiu gritando no chão.

-Juvia! - corri até ela e ela sorriu.

-A UR corre mais que a Silver. - ela fechou os olhos.

Liguei para uma ambulância e esperei ela chegar. Já conseguia ouvir as sirenes e a luz piscante já brilhava em meu olho. Eu não deegrudei dela nem um momento. Colocaram ela dentro do veículo e começou a transportar ela. Eu não fui junto, eram muitos médicos.

Eu liguei para o Natsu, meu melhor amigo, ele precisa ser meu amigo em uma hora dessas. Pelo menos por agora.

Ligação on

-Hei Natsu! 

-Fala cuecas. Saiba que eu estou em um momento muito bom agora.  Fala logo.

-Cala a boca Natsu e me ajuda.

-O que foi? 

-A Juvia...

-O que tem a Juvia?

-Ela foi atropelada. 

Fim de chamada.

Natsu on (no celheiro)

Eu e Lucy ainda estavamos juntos no celheiro cheios de palha, nos divertimos tanto que perdemos a hora. Assim como nos conhecemos. 

Gray me liga e me fala que a Juvia acaba de ser atropelada. O que eu falo pra Lucy?

-Tudo bem Natsu?

-E-está sim. Quer dizer... não.

-O que aconteceu?

-A Juvia, foi atropelada. Ela foi atravessar a rua e o carro a pegou peloo que Gray me contou. 

Lucy me puxou e me levou ao meu carro. Sentou no banco do motorista e começou a acelerar o carro, fazia poera do lado de fora e ela nem ligava para os radares em volta.

-Em que hospital?

-Acho que no mesmo em que você ficou. 

-Okay.

Gray on (no hospital)

Eu nunca corri tanto com a Silver quanto eu corri agora, se ela se cansasse diria que ela estaria morta. Cheguei todo assustado no hospital e fui falat com a recepcionista face de boneca. (Que não para de sorrir.)

-A Juvia Lockser.

-Ela está em cirurgia por agora moço.

-Mas está muito ruim?

-Ela quebrou uma perna e um dos braços, bateu fortemente a cabeça. E convulcionou no caminho para cá. 

-Obrigado... eu acho. 

Ela dizia tudo aquilo com tanta naturalidade que me assustou mais ainda. Eu parecia uma criança assustada que perdeu sua mãe no shopping 

As portas do hospital são abertas e passa por ela a ultima pesso que deveria estar aqui. Aquele albino desgraçado 

-O que faz aqui Lyon? 

-Que eu saiba o hospital é publico Gray.

-Se não fosse por você ela não estaria aqui. Seu desgraçado. 

-Não não. Se não fosse por VOCÊ ela não estaria qui. Ela namorou comigo por sua causa e sofreu comigo por sua causa. 

-...

-Você a tirou do bar. Você a afastou de mim. Se tivesse me deixado a levar para minha casa ela não estaria aqui. Ela estaria em meus lençóis.

-Maus lençóis. - Fui dar um soco nele, mas uma mão segura a minha. Olho pra trás e é o Natsu. - olá rosado.

-Gay. 

-GRAY! - Lucy veio correndo e me abraçou. - o que aconteceu?

-Afasta. - Natsu me separou dela e eu bufei.

-Sério Natsu? - ele deu de ombros. - Se eu gostasse dela eu não teria te ajudado a enfeitar aquele lugar. 

-Antes prevenir do que remediar.

-Voltando ao assunto. Ela estava em um bar com a Cana.

-Já entendi tudo. - Lucy disse com uma gota na cabeça.

-Bem voltando... ai ela saiu do bar. Ela ia pegar a moto mas eu não deixei, então ela foi a pé. No caminho o Lyon a puxou em um beco e tentou levar ela para sua casa. Mas eu não deixei ai eu e ele brigamos e ela saiu correndo, eu fui alcança-la mas não deu tempo. 

-Juvia...

Um medico vem até nós e nos fala da situação atual, diz que ela tava em situação grave e que poderia haver sequelas no corpo.

-Doutor. Ela poderá perder a memoria?

-Não sennhorita. - responde para Lucy. - O lobo que atingiu não foi o dad memorias.

- Graças...

Eu estou extremamente nervoso, e se Lyon estiver certo e se eu for o culpado olho para frente e vejo ele sorrindo maldosamente para mim, meu corpo se estremece e eu fico com a sensação de culpa total do ocorrido.

-Hei Gray. - Lucy me chama. - A culpa não foi sua.

Ela se sentao ao meu lado e diz pra eu deitar em seu colo. Eu recusei e ela me empurrou no seu colo.

-Sabe Gray. A Juvia sempre te amou.

-Eu sei.

-Então por que corre dela?

-Porque eu tinha medo.

-Ela começou  a namorar o Lyon por sua causa e você sabe.

-Eu sei...

-E ela ainda te ama.

-Não não ama. - Impossível.

-Ela pode negar. Mas ama. Ela uma vez na minha casa sonhou com Gray-sama e não com Lyon -sama

Eu ri com a imitação da loira. Mas se ela realmente me ama, eu devo dar uma chance?

-Mas não confunda a si mesmo Gray. Eu vou te falar duas coisas. Primeira, se você ficar com ela por pena, isso vai te machucar e machucar a ela mais ainda. Segunda, as garotas com quem você fica e troca, são apenas brisas, mas a verdadeira é o seu ar, por isso não confunda as brisas com o seu ar. Juvia pode ser uma brisa, mas se ela for seu ar, não a perca, pois quando ela se for de vez ela não irá voltar.

-...

A Lucy por ter minha idade é muito sábia, e sabe exatamente como me deixar confuso. Eu sempre fugi dela, eu sempre me escondia dela. Nós éramos amigos, até o dia de sua confissão. Ela disse que me amava e então eu a tratei como estúpido.

-Quem é o responsável por Juvia Lockser?

G/L/N/L : Eu!

-Ela! - Eu e Natsu falamos por fim.

-Eu. - Lyon ainda se intrometia.

-Cala a boca albino. - Lucy o olhou assassina e ele se calou.

-Venha comigo.

-Gray. - Natsu me chamou. - O que você estava fazendo no colo da Lucy?

-Me erra Natsu.

Eu fui até a janela e vi que começou a chover.

"- Juvia por que seu nome se escreve lluvia?

-Porque a mãe da Juvia quando foi a America Latina aprendeu a falar chuva em espanhol e ela achou muito bonito.

-Então você é a menina chuva?

-Err... - Ela ficou envergonhada e sorriu logo após."

-Gray ela saiu da cirurgia. - Lucy fala. Ela está com um rosto sereno e calmo. Eu posso até imaginar como eu estou.

Eu sai da janela e fui até o balcão. Falar de novo com a recepcionista.

-Moça a Lockser já pode receber visita. - É estranho falar Lockser.

-Somente daqui uma hora. - Ela disse. - Ela tem pais? Pra nós ligarmos, sabe... protocolo.

-Ah...

"10 anos atrás
-Gray- Sama a mãe da Juvia estava no avião!

-Que avião Juvia...

-O que caiu?

Tres anos depois.

--Gray-sama...

-Que é desgraça, não para de me encher o saco. Fala logo que a ligação fica cara.

-O pai da Juvia...

-O que tem Juvia fala logo eu to ocupado jogando video-game. Pow

-Ele morreu... o câncer matou ele mais rápido.

-... é que bom agora eu vou voltar a jogar... diga um oi pra ele por mim.

Dia seguinte.

-Cara você não vai vir? - Natsu

-Ir aonde? - Gray.

-No enterro do Pai da Juvia, pensei que vocês são ou eram amigos... - Natsu

-Meu Deus... - Gray.

No enterro

Eu acabei de chegar no enterro e a Juvia está em frente ao caixão. Ela segurava as lagrimas e seu corpo tremia, eu queria abracala mas minha mente temia por ela.

-Pai, Gray-sama mandou um oi...

...

-Moço?? Moço!!

-ãh? Ah oi. - A Recepcionista me olhava estranho e minha consciência pesava cada vez mais.

-Os pais dela...

-Ela não tem. Me põe como responsavel.

-Mas não tem nenhum adulto?

-Eu sou adulto não ta vendo?

-O protocolo moço...

-O protocolo que se foda eu quero ver minha melhor amiga. - Eu peguei em seu colarinho e dois seguranças apareceram.

-C-calma... pode ir ve-la.

-Obrigado.- A soltei e ela suspirou. Doida.

-Que lindo... - Ela sussurrou alto. E eu revirei os olhos.

Eu cheguei no quarto e me assustei com o que vi.

(A: vc ta sempre assustado, credo G: Quieta que é você com essa feiura diaria que me deixa assim! A: Ain, meu ponto fraco, magoou.)

Ela estava com a cabeça enfaixada e, barriga machucada, uma perna suspendida, no soro, e um braço roxo. Havia cortes por todo lado e seus lábios estavam brancos sem vidas.

-Pobre Juvia... - Lucy entra no quarto com Natsu.

-Ta tudo bem Gray?

-Estou sim Natsu. Acho que no fundo ela sempre vai ser minha melhor amiga.

-Espero que sim Gray, se você der as costas pra ela eu te deixo esteril, e depois dou aos corvos e bodes comerem... - Lucy disse séria e brava.

-S-Sim Lucy-sama.

-Haha se ferrou. - Natsu apontou pra mim. - Trouxa...

-E se você continuar eu te deixo sem poder fazer filhos até na próxima vida.

-Mas e os nossos filhos amor...

-Arranjo outro. E que papo é esse se amor. Mal te conheço direito.

Eu segurei meu riso e ele ficou com uma cara de tacho. Ele não sabia se ficava revoltado por causa do "arranjo outro" ou por causa do "mal te conheço direito"

-Okay casal ja entendi que podemos eu e VOCÊ Natsu, podemos ficar esterils.

-Humpf... amadores. - Lucy empina o nariz e vai em direção da azulada na cama.

-Hei amiga... - Ela disse com a voz mais rouca e suave.

-Assim até parece fofa... - Natsu cochichou pra mim.

-Sabe amiga, o Natsu acha uma boa ideia meu pai noivar eu e o Sting, formariamos uma bela familia de loiros não acha?

-Toma troxa. - Falei pro rosado ao meu lado.

Ele se irritou mais ainda.

-Hei Amiga, o moreno ali atrás é um babaca, mas não liga pra ele não está bem?

A porta se abre revelando o mesmo medico de antes.

-Ainda bem que o senhor chegou doutor. - Eu preciso tirar uma duvida. - Quando mais ou menos que a anestesia vai acabar pra ela acordar?

-Então meu jovem... a anestesia ja acabou faz tempo, ela entrou em coma.

"-Gray-sama a Juvia começou a namorar o Lyon, Juvia não vai mais te seguir..."

LLuvia...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e novamente muito obrigado, todos tem um lugar em meu coração, mas lembrem-se...

Um beijo (só) pra quem quiser.. 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...